29 Agosto 2023 3:55
Hotel diferenciado, da recepção às acomodações. Ambientes funcionais e agradáveis, funcionários bem preparados e atenciosos, gastronomia singular. Se você for à Recife, não deixe de conhecer.
22 Agosto 2023 2:50
Excelente localização, ótimo atendimento dos funcionários e um lugar bem aconchegante e lindo!
04 Fevereiro 2022 7:38
Hotel muito bom, assim como o café da manhã que é top! O ponto negativo são os preços exageradamente altos dentro do mesmo, e sem necessidade. Por exemplo a latinha de cerveja Petra (eu disse latinha) por R$10.
02 Fevereiro 2022 11:34
Hotel muito lindo, com um loby bem aconchegante, tem um bar e um dj tocando umas músicas. O quarto que fiquei é simples mas possui tudo o que precisamos. Todos os funcionários são muito prestativos, educados e solícitos. Nos atendem prontamente qdo solicitamos algo. Café da manhã delicioso, apenas os sucos não gostei pois não são naturais. Enfim, voltaria a me hospedar sem dúvidas
15 Janeiro 2022 9:31
Muito bom hotel na Boa Viagem. Destaque para o café da manhã completo, a piscina na cobertura com vista para o mar e os elevadores panorâmicos. Os quartos são confortáveis e garantem uma boa noite de sono.
13 Janeiro 2022 16:40
Tudo maravilhoso desde o atendimento até os serviços prestados, equipe muito atenciosa e sempre disposta a ajudar
04 Janeiro 2022 19:18
Hotel de alto nível onde o valor pago se justifica. O hall de entrada é o local das refeições, e é incrível quando acompanhado do som de um piano que se encontra no local. O café da manhã é muito farto. O elevador panorâmico dá uma visão sensacional da orla de Boa Viagem. O quarto é confortável, assim como a limpeza e a arrumação são impecáveis.
03 Janeiro 2022 12:06
As refeições podem melhor. Pedi um pizza e tive a nítida impressão de ser congelada, pois pedi para retirar um item e mesmo assim veio.
22 Dezembro 2021 0:56
[Passamos 1 noite apenas no hotel. ]Eu e meu namorado fomos remanejados 3 vezes de quartos: por não estar pronto e higienizado, dps nos colocaram em um quarto com duas camas de solteiro (pedi por escrito que fosse de casal) e por fim o último quarto, além disso informaram o quarto errado da minha sogra.
Os contratempos não pararam: os cartões paravam de funcionar, o quarto em qual me hospedei tinha areia ou pó no chão e um dos copos lacrados com plástico (teoricamente higienizado) estava melado por fora e com resquícios de refrigerante por dentro - decidi relevar isso na hora pq achei q não conseguiríamos coisa melhor. Por fim pedimos uma parmigiana pelo app do hotel e após vários minutos esperando o pedido apareceu cancelado de aviso do hotel - fui até a recepção me queixar de todos os problemas mas tive a impressão de descaso. O prato chegou no quarto mas estava sem tempero e ruim, ou talvez, tenha ficado pior no paladar após a sequência de contratempos.
Me pergunto se o hotel realmente era sanitizado corretamente, principalmente por ter uma rotatividade grande de pessoas (eventos e tripulantes)
Só não foi tão ruim pq o café da manhã estava bom, a moça na estação de tapioca/omelete era 10/10.
18 Dezembro 2021 14:15
Realmente um hotel top e com uma localização ótima de frente pro mar, um café da manhã bem completo sem falar os funcionários que são diferenciados r acolhedor
18 Dezembro 2021 13:13
Hotel com ótima recepçao, ótimo atendimento! O café da manhã atendeu nossas expectativas e com tudo isso tivemos um ótimo custo benefício.
03 Dezembro 2021 19:49
Um excelente hotel, no que se refere ao atendimento pelos funcionários, à qualidade do café da manhã e ao conforto em geral.

Porém, tem alguns inconvenientes relativos à acessibilidade para cadeirantes: 1) não há acesso a spa e à área de lazer; 2) o estacionamento é fora do hotel (mas tem manobristas) ; 3) a rampa de entrada para automóveis é a mesma para entrada de cadeirantes, e é excessivamente íngreme; 4) o balcão de atendimento é excessivamente alto; 5) há uma rampinha para acesso ao lobby, que está constantemente obstruída por automóveis, mas pedi para removerem e, durante toda a minha estadia, só voltou a haver problemas uma vez. 6) O quarto e o banheiro são amplos, porém as tomadas e os interruptores foram mal-planejados, e o acesso às vezes é difícil.

No banheiro, tem banqueta fixada à parede, mas muito pequena. Porém, eles têm cadeira de banho mediante pedido.

A localização é muito boa, pois está em frente à Praia de Boa Viagem, com uma belíssima vista (mas em um local não muito propício para banhos). Pelo calçadão, o acesso à feirinha de artesanato é fácil, mas não pela calçada do mesmo lado do hotel, que está bastante quebrada.

Fica relativamente próximo do aeroporto e de um shopping. O programa de praia acessível fica a cerca de 2km.
18 Novembro 2021 8:07
Esse sim, super indico, vista lindaa, em frente ao mar, foram dez dias inesquecíveis, excelente da entrega da chave do carro para o manobrista até o pessoal da higienização, sem contar com o atendimento de toda equipe responsável por nos servir o café da manhã tds os dias, em especial a Ana que sempre amável com tds os clientes, comandando td equipe com alegria e mt dedicação, o pianista, que encantava a tds no café da manhã aos domingos, Parabéns a família Atlante Plaza em DEUS continue guiando vcs! Em breve voltaremos. 20/09/2021
14 Novembro 2021 15:58
O quê dizer desse hotel atlante plaza, de todos hotéis que já passei esse sem duvidas foi o que não ficou devendo absolutamente nada, extremamente apaixonada, que experiência incrível, logo de cara o pessoal disponho-se a pegar nossas malas, ficamos dois dias nele onde comemoramos aniversário de casamento, e foi sensacional, principalmente com ajuda do Savio que foi ótimo me ajudou em todos os detalhes com meu pacote romântico. O café da manhã perfeito o tempo todo os garçons repondo as coisas, uma variedade sem igual e no último dia tomamos cafe ao som de piano ao vivo um sonho, pena que acabou rsrs.
17 Outubro 2021 10:34
Até o momento está sendo uma experiência excelente. Fiz o check-in antecipado em uma hora, atendimento super eficiente, suite muito limpa e confortável.
12 Outubro 2021 16:46
Excelente hotel, Excelente custo benefício.
Atendimento impecável, da recepção até a moça q prepara os omeletes no café da manhã.
Infraestrutura, ambiente, decoração, serviços, tudo muito bom

A Ana da recepção e coordenação do café da manhã, sempre atenta em todos os detalhes, muito educada. Tudo q precisamos fomos atendidos.
30 Setembro 2021 10:50
Um hotel muito bonito, a beira mar da praia de Boa viagem. Tudo muito bem organizado. No piso C2 fica o salão de evento, bem grande e refrigerado.
28 Setembro 2021 21:34
Foi excelente a minha estadia no hotel, quartos confortáveis, bom café da manhã e localização ótima! Ótimo atendimento 24 horas e comodidade por ter restaurante interno.
21 Setembro 2021 15:50
Ótima Hotelaria. Confortável, localizada em frente a Praia de Boa Viagem. Possui piscina e um excelente café da manhã. Aliás o café é sensacional.
03 Setembro 2021 16:16
Great location but lots of let downs. My impression is that it's an aging hotel which once was of high quality, but today is old and badly in need of an upgrade.
29 Agosto 2021 16:44
Atendimento impecável, funcionários solícitos e educados.cafe da manhã sem defeito.quartos limpíssimo, ótima área da piscina. Nota 10!
22 Agosto 2021 16:35
Falta de segurança na cobertura. Carro arranhado no estacionamento e não fomos notificado. Bons quartos mas escutamos tudo q se passa no corredor.
09 Agosto 2021 18:10
Acho q todos deveriam ter a oportunidade de ir lá conhecer a receptividade e acolhimento de todos. Café da manhã maravilhoso. Quarto excelente.
02 Agosto 2021 12:17
Muito conforto e simpatia. Voltaria outra vez! Mas quero deixar uma sugestão, porque nem todas as pessoas tem conhecimento de como funciona os procedimentos de um hotel, e também de hotel para hotel varia. Por isso acho que deveriam orientar a cada hóspede no check in de como funciona, principalmente no caso do cartão que dá acesso a abrir a porta do quarto, e se coloca o quarto a funcionar com energia para luzes, TV e tomadas. Para uma primeira vez de alguém, isso pode ser uma dificuldade. E se a pessoa tiver uma orientação já no check in, evita um constrangimento. Obrigado pela atenção e bom trabalho.
02 Agosto 2021 1:21
Foi minha quarta hospedagem no Atlante Plaza, a última foi agora do dia 3 a 6/6/21, as três primeiras hospedagem foram nota 10, já a última hospedagem já no check-in fui atendida por uma recepcionista "c" muito mal receptiva a qual até hoje estou aguardando o retorno de um email enviado sobre minha reserva.
29 Julho 2021 1:06
Muito bom, café da manhã a altura, restaurante muito bom (e caro) quartos bons, Internet funcionou bem, piscina fica na cobertura, chuveiro muito bom, bem localizado (No meio da praia de boa viagem)
Tem manobristas, estacionamento R$20 diária, e tem elevador panorâmico
17 Fevereiro 2021 21:00
Experiência excelente, localização privilegiada, vista maravilhosa da orla da Boa Viagem através do elevador panorâmico, atendimento ótimo, comida de primeiríssima, café da manhã farto, gostoso e diversificado, quarto espaçoso. Só uma observação: esperei mais ou menos 20 minutos para fazer o check-in, visto que as duas funcionárias e um funcionário estavam ocupados com o check-out, só depois aparareceu outra funcionária para fazer o check-in de hóspedes que, como eu, esperavam. Precisa organizar melhor isso, ainda mais na alta estação. O resto é nota 10
12 Fevereiro 2021 19:15
O atendimento para confirmar a reserva é péssimo. Passa por 04 ou 05 pessoas e ninguém confirma nada. O check in line não funciona.
Pelo preço da diária não vale a pena tanto aborrecimento.
14 Janeiro 2021 12:58
Ficamos encantados com o atendimento dos funcionários. A começar pela recepcionista Marcela é um doce de pessoa, muito preocupada em agradar e a satisfazer os desejos dos clientes.
Além de ter um café da manhã maravilhoso, a sra Clidma que faz as tapiocas é muito carinhosa. Ela perguntou nosso nome e nos entregou uma tapioca maravilhosa e escrito bom dia Giselle. No da minha mãe, além dela escrever dando bom dia, ela escreveu agradecendo pela preferência. Sem falar no sabor da tapioca, que é divina.

Não tenho palavras para falar do conforto, beleza e hospitalidade nota 1000 dos funcionários do hotel.
31 Dezembro 2020 13:49
Local muito agradável. Apartamentos aconchegantes, muito cômodos. Bon cafe fa manhã. Perto da praia e de otros sitios.
22 Dezembro 2018 12:22
Hotel perto de uma excelente Praia: Praia de Boa Viagem. Quarto amplo. Bem arejado. Janela ampla. Wifi bom, mas precisa melhorar. No meu banheiro tinha uma banheira e não gostei, pois a acessibilidade é zero e ainda mais que viajei com minha mãe (que é idosa). Atendimento no balcão da recepção é ótimo: todos são gentis. O pessoal que leva as malas são amáveis. Atendimento no restaurante é ótimo também. O hotel é lindo por dentro E por fora. Achei a diária para quarto triplo standard bem salgada. Café da manhã é farto e bem variado. Tem de tudo. Amei. Os garçons sempre se preocupam em estar recolhendo e limpando as mesas e repondo os alimentos. O horário do café é excelente: de 6h às 10h. O hotel fica perto da feirinha de Boa viagem. É pertíssimo do aeroporto: uber deu 6.35 na ida ao hotel e 8 reais do hotel ao aeroporto. Perto de bons restaurantes: ilha sertaneja, ilha da kosta (de uber dá uns 7 reais). A praia em frente ao hotel é Boa pela manhã pq forma uma piscina Sem ondas e rasa. Achei a piscina muito pequena e quase não tem sombra nem pela manhã nem pela tarde na área da piscina. Tem academia tbm. Hotel é bem seguro: só consegue subir o elevador quem tem o cartão do seu quarto. Todos os funcionários, todos mesmo, são nota MIL!
09 Dezembro 2018 21:08
It had a very good atmosphere and I was very well accommodated while I was there. Plus, the view for the sea is awesome.
30 Novembro 2018 7:01
Muy buen servicio de restaurant, tanto en el desayuno como en el almuerzo y cena además de muy buen servicio de cuartos
26 Novembro 2018 22:06
This hotel is not 5 star as advertised; not by US or European standards anyway.

The restaurant is not open everyday, and the service we received in the bar and brasserie was awful - not the fault of the staff; they were simply vastly understaffed. The food was equally as poor as the service. The 'manager' of the brasserie though has dreadful service standards and is actually very unpleasant.

When we arrived there were two hotel porters standing around chatting whilst we dragged our luggage into the hotel ourselves. They continued this trend while we were in the bar. Seriously, if they don't carry bags or offer help to guests - why bother to employ them?

There was a poker tournament in the hotel during our stay. The staff of the tournament were eating in the lounge, not a problem, but their behaviour was appalling. One shoved me out of the way to get into a lift before me whilst making derogatory comments about guests in the tournament. We were not part of the tournament and were regular guests - it is not nice for staff to behave in this manor in a supposed 5* hotel. The staff of this tournament should have been instructed how to behave towards paying hotel guests.

The suite we has was actually okay but very dated. No plug sockets or USB ports next to the bed, very old decor and a dated bathroom.

I think this hotel suffers from very poor management from top to bottom and seriously needs to find a competent manager to iron out the service issues.

Spend the extra money, it's really not much more expensive, and stay in the Radisson up the road - I really wish we had.

I gave 2 stars for the receptionist who was friendly and helpful. The rest of the experience was really quite poor.
24 Novembro 2018 4:00
Um local muito bonito e cheiroso os quartos eram grandes espaçosos e arrumados o local é otimo para a família e o serviço é de primeira um dos melhores hoteis em que já fui
19 Novembro 2018 16:32
Excelente atendimento, hotel muito bonito, comida gostosa, funcionários muito educados, excelente pra passar uma temporada, recomendo!
16 Novembro 2018 20:33
Muy lindo, toda la gente del desayuno es genial y super esucada, un poco raro q nadie habla español, excepto una recepcionista, y no todos tienen buena onda en la recepción, pero es excelente
16 Novembro 2018 13:47
Ótima localização em frente a praia, atendimento excelente e café da manhã idem. Bons quartos, espaçosos e ótimo banho e cama.
06 Novembro 2018 17:39
Rxcelente hotel. Equipe muito atenciosa, quarto muito confortável, cafe da manhã com boas opções e Excelente localização.
04 Novembro 2018 19:18
Em frente à praia, este hotel luxuoso em um edifício moderno e alto com fachada de vidro azul fica a 4 minutos de caminhada
01 Novembro 2018 5:19
Cadeira desconfortável na sala de eventos, coffe break com poucas opções, banheiro acabou papel de enxugar as mãos. Boa localização.
30 Outubro 2018 4:27
Hotel bem localizado, próximo de vários restaurantes e com uma vista incrível pro mar. Ótimo atendimento.
29 Outubro 2018 22:40
Muito bom amei o quarto, bom atendimento, tudo bem limpo e organizado, café da manhã muito gostoso e e muita variedade!
29 Outubro 2018 10:04
Diversos espaços para eventos, bom atendimento. Só achei o ar condicionado fraco para o número pequeno de pessoas.
26 Outubro 2018 15:47
Lugar muito bonito e bem localizado. Funcionários educados. Café da manhã incrível. Não fico nada a desejar
20 Outubro 2018 1:04
Super sofisticado, bem localizado, na orla de Recife. Só tenho uma reclamação: os funcionários não sabem dar informações sobre a vida noturna da cidade. Diante da categoria do hotel, deveriam estar melhor informados. No mais, só pontos positivos.
19 Outubro 2018 2:03
Hotel muito bem localizado, atendimento da equipe foi de primeira e todo hotel estava bem sinalizado para o evento não tendo dificuldades.
11 Outubro 2018 11:17
Só passei pela frente, é lindo.queria mesmo me hospedar mas não tenho grana kkk mas espero um dia me hospedar nesse maravilho hotel
11 Outubro 2018 0:20
Já havia ficado nesse hotel a uns 5 anos atrás, atendimento muito bom desde a recepção e serviço de quarto, fiquei uma noite apenas, mas na chamou atenção que o quarto necessita de reforma e melhorias na decoração, que aparentemente está bem desgastada.
26 Setembro 2018 2:17
A experiência que tive no atlante Plaza foi muito boa! O serviço é ótimo, as pessoas são educadas e sempre disposta a nos auxiliar. Observei alguns pequenos pontos negativos, tão pequenos, que nem compensa comentar aqui, pois passei tudo para o Sr. Amaro (gerente de plantão no dia 09/09) e, tenho certeza que ele vai sanar tudo rapidinho. Pretendo voltar em breve e, espero dar nota máxima para esse hotel maravilhoso!
A localização é ótima, a menos de 500 metros da famosa feirinha de boa viagem, as piscinas naturais que são formadas pelos arrecifes ficam bem em frente ao hotel, onde é possível tomar banho de mar.
O SPA Tantien é ótimo, a piscina é ótima e o café da manhã é divino!
Parabéns aos que fazem o hotel atlante Plaza!
25 Setembro 2018 7:50
Quarto confortável com ótima vista e bom café da manhã. Porém, a fechadura estava com problema e minha chave nunca funcionou (deveriam ter revisado isso antes!). A pior parte foram as formigas. O quarto precisa ser detetizado.
15 Setembro 2018 19:16
Quarto ótimo, porém no banheiro havia uma banheira, com estou pós cirurgia, tive dificuldade de entrar para tomar banho, pois a mesma é alta, precisei da ajuda do meu marido, em relação ao jantar pedimos uma canja de galinha, não vale apena, cara e se duvidar não tem uma concha, reclamamos porém a garçonete informou que as porções são prontas, no outro dia preferimos jantar no shopping, também tem a opção de um restaurante próximo excelente o Paraxaxa. Café da manhã excelente, roupa de cama e toalhas limpas. Quanto a limpeza excelente, apesar de ser quarto antigo, muito bem conservado.