12 Novembro 2023 5:16
Excelente operadora. Agentes altamente capacitados. Agradecimento especial ao Cleisson e ao André. Suporte Adm muito bom através do Samuel. Super recomendo.
10 Novembro 2023 3:04
Todos os passeios foram maravilhosos. Transfer pontual e equipe super solicita. Recomendadissimo.
08 Novembro 2023 18:35
Foi uma experiência fantástica, não tem como não se apaixonar pela ilha.
Os guias da Atalaia é incrível, fizemos a sessão de fotos super recomendo.
03 Novembro 2023 17:37
A empresa atendeu perfeitamente conforme combinado no enunciado dos passeios. Seus colaboradores sempre muito atentos, prestativos, atenciosos e profissionais competentes é um dos pontos fortes. A pontualidade se mostrou positiva.
13 Outubro 2023 12:02
Experiência fantástica com a equipe da Atalaia. Super organizados, cumprem horários e ainda tirem ótimas fotos!
12 Outubro 2023 7:40
Empresa sem nenhuma sensibilidade com o cliente. Gastamos cerca de 5000 reais em passeios, mas no primeiro dia de passeio fomos chamados de mentirosos na sede da empresa. Necessitamos de internet para resolver um problema de trabalho, mas nos foi negada a senha, alegando que não éramos clientes, mesmo l tendo sido chamados para preenchermos os papéis do mergulho e com uma simples verificação por cpf veriam que éramos clientes. Além disso, foi dito que nenhum funcionário tinha acesso a senha do Wi-Fi, o que é uma piada, pois, do contrário, ngm trabalharia. Por fim, tivemos grandes dores musculares no último dia e pedimos a conversão do crédito da trilha que não iríamos conseguir fazer por questões de saúde, para usarmos em outra oportunidade, e nos foi negado. Muito triste. Não recomendo a ninguém, pois se precisarem de qualquer flexibilização e bom senso não haverá.
11 Outubro 2023 6:37
Agradeço imensamente a Atalaia Turismo pela excelente organização, a Nayara que a todo momento estava pronta para tirar todas nossas dúvidas pessoa simpática e muito prestativa, ao guia que nos levou no ilha tour Renato pelas excelente fotos e pessoa educadissima, eu recomendaria de olhos fechados essa empresa que fez os nossos sonhos ficarem perrfeito e além do esperado, sou só gratidão.
08 Outubro 2023 11:35
Fizemos o pacote completo com mergulho, ilhatour, passei de barco e o entardecer VIP. Tudo foi muito boa, o suporte antes e durante os passeios foi muito bom com os guias super solícitos. Um agradecimento em especial para o guia China que além de ser um excelente guia também é um ótimo fotógrafo e nos deu o maior suporte no ilhatour e a Roberta que nos acompanhou nos passeios de barco e tbm foi fora de série. Enfim, tudo muito bom!
05 Julho 2023 21:36
Fiz dois passeios com essa empresa: Ilhatour e Entardecer. Começa que os preços são mais caros que outras empresas na ilha (média de 100 reais a mais cada passeio), carros velhos para o transfer Ilhatour (existem empresas com veículos melhores na ilha e que fazem os mesmos passeios mais barato). Não foram pontuais. Nos dois dias me deixaram esperando cerca de 40 min do horário combinado. E para finalizar com chave de ouro, fiz o passeio Entardecer com eles e simplesmente nos esqueceram na hora de voltar, foram embora sem fazer check-list de quem estava no ônibus e eu tive que pegar um táxi pra voltar pra pousada. Nota 0.
30 Junho 2023 6:09
Atendimento perfeito, pontualidade. Profissionais educados, simpáticos que nos acolheram muito bem. Fizemos excelentes passeios e fomos muito bem recebidos.
16 Junho 2023 4:27
Pegamos um combo de passeios: Ilha tour, passeio de barco, canoa havaiana e entardecer, com destaque para o Ilha tour com o guia Cleisson, um exemplo de profissional, o melhor guia de Fernando de Noronha sem dúvidas!
12 Junho 2023 22:33
NORONHA É MARAVILHOSO! MAS TIVEMOS PROBLEMAS COM A ATALIA PRA O MERGULHO, ATRASOU MUITO E QDO LIGAMOS O ATENDENTE DISSE QUE NÃO PODIA FAZER NADA. QUA A EMBARCAÇÃO ERA UMA MAQUINA E ISSO PODERIA ACONTECER.
NÃO DEU QUALQUER OPÇÃO DE REMANEJAMENTO.
E SÓ FICAMOS SABENDO DO PROBLEMA DEPOIS DE 1: 30 DE ESPERA PQ LIGAMOS NA EMPRESA.
26 Fevereiro 2023 14:04
Atendimento diferenciado, profissionais capacitados e atenciosos, principalmente a Carol e Victor.
25 Fevereiro 2023 12:14
Otimo atendimento, pessoas maravilhosas. Pontuais e guias otimos! Eu e meu esposo adoramos e recomendamos.
17 Fevereiro 2023 17:48
Atalaia Noronha nos mostrou todas as faces da ilha (se isso é possível). Foi nossa 1ª vez lá. Foram atenciosos, deram suporte e os guias super gente boa, isso em todos os passeios e checkout. Sem palavras para o q nos mostraram. Carros com ar condicionado e barcos muito bons. Amamos.
10 Fevereiro 2023 6:05
Contratei o combo com quatro passeios super recomendo, guias excelentes são moradores de Noronha mais de trinta anos. O ônibus buscou nos horários pontualmente para os passeios. Ainda ganhamos transfer para o aeroporto. Só agradecimento aos funcionários.
29 Dezembro 2022 23:19
Durch den Flughafentransfer von Atalaia habe ich Analu und später Victor kennengelernt - beide Mitarbeitende der Organisation Atalaia.
Analu hat mich vom ersten Moment bestens beraten und begleitet. Sie kann super organisieren und hat für jedes Bedürfnis die passende Lösung. So hat sie mir Pilates, Yoga, Manicure/Pedicure und natürlich Aktiviäten von Atalaia selbst arrangiert.
Die Tour, welche sie für mich organisiert hat durfte ich mit Victor erleben. Er ist auf Noronha aufgewachsen und kannte die Insel daher in- und auswendig. Ich schätze die Tour mit Vic gehörte zum schönsten Tag auf Noronha. Während der Tour haben wir Haie beobachtet, diverse Strände besucht, die besten Acai Plätze aufgesucht und waren 2x Schnorcheln - alles wunderbare Erlebnisse!

Ich kann Atalaia, Vic und Analu von Herzen weiterempfehlen!

*******

Através da transferência do aeroporto de Atalaia, conheci Analu e mais tarde Victor - ambos funcionários da organização Atalaia.
A Analu me deu os melhores conselhos e apoio desde o primeiro momento. Ela é uma grande organizadora e tem a solução certa para cada necessidade. Ela organizou Pilates, yoga, manicure/pedicure e, é claro, atividades da própria Atalaia.
Pude experimentar a turnê que ela organizou para mim com Victor. Ele cresceu em Noronha e, portanto, conhecia a ilha de dentro para fora. Acho que o passeio com Vic foi um dos melhores dias em Noronha. Durante o passeio observamos tubarões, visitamos várias praias, fomos aos melhores pontos de açaí e fizemos snorkel duas vezes - todas experiências maravilhosas!

Eu posso recomendar Atalaia, Vic e Analu!
19 Novembro 2022 13:44
Fechei dois passeios com a empresa, o Ilha Tour e o Entardecer. Sobre o Ilha Tour, nada a reclamar! O guia China foi responsável por uma das maiores experiências da minha vida! Como eu não sei nadar, ele me ajudou a fazer a flutuação na praia do Porto, e graças a isso pude ficar frente a frente com tartarugas, arraias e até tubarões! No começo achamos ele meio “apressado” mas logo entendemos que essa era a estratégia para que o nosso tour não fosse prejudicado pelo grande fluxo de turistas que estavam na ilha no mesmo dia. E ah, ele também é um excelente fotógrafo!
Já sobre o Entardecer, uma decepção. A embarcação (Adenilson, Edenilson, algo assim) era muito simples, nada que lembrasse uma experiência VIP ou selecionada. O barco não ir até a praia do Sancho, como muitas embarcações vão, também é um ponto negativo, assim como o churrasco de peixe é apenas um petisco, com um pedacinho de pescado para cada um, apenas para matar a vontade. Se eu soubesse, teria levado o que comer…
03 Novembro 2022 0:34
Excelente agência, funcionários atenciosos, esclarecem todas as suas dúvidas e te ajudam no que precisar, super pontuais em relação aos passeios, não tive nenhum problema.
17 Agosto 2022 23:19
Ótimos passeios e uma equipe de guias muito boa e qualificados. Pontualidade nos passeios e nos Transfer.
16 Agosto 2022 10:31
Minha avaliação para o Ilha tour é 5 estrelas, o guia muito animado, amigável Cleyssom (Ausgutim Carrara) nota dez. Tirou fotos lindíssimas, nos incentivou a nadar com os tubarões, enfim um guia excelente.
A empresa bem pontual nos horários, motorista muito educado um senhor que esqueci o nome agora.
Para o passeio de barco dou 2 estrelas.
A Guia nos passou algumas informações nos primeiros 30 minutos de passeio depois parece que nem estava no lugar.passeio morno, sem emoção nenhuma. Faria novamente somente com outro guia.
04 Agosto 2022 8:12
Amamos fazer nossos passeios com a Atalaia Noronha. Foram pontuais e muito solícitos. Guia China do Ilha tour, recomendo demais! Cara divertido e alto astral, tirou várias fotos minha e de meu esposo.
Nós fizemos 4 passeios (Passeio de barco, Ilha tour, Canoa Havaiana e Entardecer), mas os que gostamos mais foram o Ilha tour e a Canoa havaiana, valem super à pena.
Dá próxima vez que formos à Noronha faremos o Mergulho com cilindro com certeza.
02 Agosto 2022 4:04
Passeios excelentes, com destaque para o guia Edilson. Excelente profissional, elevando a experiência do Ilha tour a outro patamar.
15 Julho 2022 20:58
Atendimento excelente e profissionalismo de ponta! Desde a recepção no aeroporto, nos passeios, na resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas. A qualidade dos guias superou em muito minhas expectativas.quando for a Noronha procure pelo guia Roga.conhecido na ilha e ótimo profissional, sempre preocupado em dar informações seguras e interessantes. Parabéns à toda equipe!
12 Julho 2022 12:31
Excelente. Equipe prestativa e com compromisso. Valeu super a pena! Voltarei mais vezes em Noronha e sim, contratarei os serviços novamente.
12 Julho 2022 8:45
Atendimento incrível atendendo todas as necessidades na hora! Foi especial contar com eles para os passeios.
08 Julho 2022 19:37
A experiência com a Atalaia Noronha foi ótima! Fechamos pelo site e tivemos suporte direto pelo whatsapp. Os passeios foram realizados com muito profissionalismo e pontualidade. Fica aqui o agradecimento especial para o guia Franklin, com quem fizemos o Ilha Tour! ;)
08 Julho 2022 3:27
Praticidade para compra no site, mas dificuldade de comunicação. Ligando no telefone fixo caiu na polícia diversas vezes e tentando pelo número de WhatsApp, vai para a Nayane de ir ou demora ou nem responde as mensagens. Foi muito ruim a confirmação dos horários de transfers para os passeios.
04 Julho 2022 14:44
Escolham qualquer agência de turismo, menos a Atalaia Noronha.

1. A descrição dos passeios não reflete a realidade. Fizemos trilhas que, na descrição, pareciam um passeio sobre as praias. Na prática, não eram trilhas, eram caminhadas altamente perigosas sobre pedras deslizantes, com escalada e descida sobre morros, sem nenhum aviso prévio do risco que iríamos correr.
2. Péssimo tratamento do cliente. Tudo é feito às pressas, onde os clientes são levados como uma boiada, com chicote e sem educação alguma. Foi uma reclamação geral.
3. São desonestos e antiéticos na negociação. Decidimos trocar um passeio de trilha por outro de barco. Como tinha fechado um pacote de vários passeios com a agência, haviam me dado um desconto. Com a alteração, disseram que eu perdia o desconto, e que os preços não eram mais os mesmos, pois passaram por reajuste. O resultado disso é que me levaram mais uns R$ 300, além dos R$ 1200 que eu já havia pago.
4. Eles só querem tomar o seu dinheiro, custe o que custar. Tínhamos passeio de barco marcado pra um dia em que caiu uma tempestade. Eles se recusaram a cancelar o passeio. O resultado foi que minha esposa, assim como vários outros turistas, vomitou do início ao fim. O mar estava extremamente agitado, o tempo estava fechado e feio. E um tripulante ainda quis fazer chacota com ela, razão pela qual eu o mandei se f… e o xinguei. Quase parto pra agressão. Rapidinho ele parou com as piadas. Foi um pesadelo, razão pela qual desejo processar a agência, por tantos danos morais gerados.

ATALAIA NUNCA MAIS! Não contratem esta agência!
29 Junho 2022 13:24
Contratei o passeio de barco e foi muito bom. Equipe atenciosa, que presta um ótimo serviço. Precisei remarcar a data do passeio e fui prontamente atendido. O ponto de melhoria é o período de espera no porto até o embarque.
25 Junho 2022 17:23
Otima empresa, super pontual e otimos passeios! Um elogio especial ao colaborador André luiz que foi mto solicito no passeio ilhatour
13 Junho 2022 9:44
PASSEIOS OTIMOS E GUIAS ATENCIOSOS!
PORÉM A PARTE ADMINSTRATIVA DEIXOU A DESEJAR, POIS AO IR NA BASE DA EMPRESA PERGUNTAR SE CONSEGUIRIA UM CHAPEU DE UMA PROMOÇÃO DO MES DO CONSUMIDOR PARA COMPRAS EFETUADAS 5 DIAS APÓS A DATA QUE EFETUEI O FECHAMENTO DO MEU PACOTE, A FORMA QUE ME FOI NEGADO FOI DE EXTREMA INDELICADEZA AO CONSUMIDOR. - " VOCE COMPROU SEU PACOTE DIA 10 DE MARÇO, SÓ GANHA CHAPEU QUEM COMPROU DIA 15, NÃO POSSO FAZER NADA".
TALVEZ POR SER A EMPRESA MAIS ANTIGA, DEVE ACHAR QUE NÃO FARÁ DIFERENÇA EM SATISFAZER O CLIENTE.
12 Junho 2022 6:16
Atendimento excelente nos três passeios q fizemos. Destaque especial para o guia China que é um showman, muito prestativo e fez com que o passeio ficasse 1000x melhor dq poderia ser.
16 Maio 2020 23:50
Estivemos em Noronha no início de fevereiro. Não recomendo o receptivo, existe uma demora gigante no traslado aeroporto-hotel, enquanto que trajeto de táxi e eficiente, rápido e barato. Também tive uma decepção com a guia Gabi, quando comentei com ela que esquecemos de ajustar o relógio (Noronha é 1h a mais) e acabamos perdendo o passeio ela deu a seguinte resposta grosseira "Se forem cancelar o ilhatour peço para que confirmem o quanto antes pois hoje ja houve o prejuízo de duas vagas a menos. "
Isso é forma de falar com cliente? Teve prejuízo? Duvido! Com o valor que cobram nos passeios, prejuízo é uma palavra que certamente não existe para Atalaia.
24 Março 2020 11:47
A experiência foi maravilhosa, infelizmente a falta de informação sobre o horário dos passeios, me fizeram ter que cancelar um passeio e perder $$$$. Falta informação por parte dos guias referente a horários e dias. Fiquem alerta, perguntem tudo. OS VALORES SAO ALTÍSSIMOS DOS PASSEIOS. PARA PERDER $$$$.
30 Março 2020 3:24
Excelente companhia de passeios, arrisco dizer que seja a melhor da ilha. Fez um serviço impecável comigo.
Contratei 4 trilhas com a Atalaia: mar de dentro, mar de fora, mirantes e Piquinho e contratei ainda o mergulho de cilindro.
Sempre foram super pontuais ao me buscarem e em cada ocasião o guia era muito simpático e hospitaleiro. Destaque para o guia Beto!
O grande ponto positivo, contudo, foi o atendimento super paciente e profissional da Nayane, que me atendeu quando eu ainda estava aqui em Minas, planejando a viagem. Tanto pelo site quanto pelo WhatsApp, Nayane sempre tirou minhas dúvidas e me assessorou em tudo que eu precisava e em todas as horas e sempre de ótimo humor! Fica aqui meu agradecimento.
Uma dica: reserve pelo menos uns 4 dias em Noronha e dispense o Ilha Tour.
O Ilha Tour é um passeio muito corrido e não deixa o turista conhecer as lindas praias da cidade com a calma que elas merecem ser conhecidas. É melhor ficar mais tempo e a cada dia conhecer um ponto do Ilha, desmembrando o Ilha Tour em vários passeios menores.
27 Março 2020 1:52
Guia Edilson está de parabéns na gentileza e humanidade! Me perdi do meu guia (de outra empresa) durante o mergulho na praia do Sancho e ele não somente me salvou do desespero na arrebentação das ondas como me levou pra ver vários pontos de vida marinha, com toda calma e paciência do mundo! Nitidamente é um profissional que ama o que faz e faz isso muito bem! Não conheço os serviços da empresa, mas recomendo o guia Edilson de olhos fechados!
26 Março 2020 10:37
Fiz o Ilha tur com o guia/motorista Índio, nos levando nos lugares que ele gostava e não o que deveríamos ter ido conforme roteiro. Nos levou a praia dos porcos com a maré enchendo já no fim da tarde o qual deveríamos ter ido ao por do sol, na volta tivemos que andar por cima de muitas pedras e todos reclamando. Quando foi ao local do pôr do sol já era noite, não deu pra curtir nada. No almoço nos levou em um restaurante muito bom com piscina, mas a comida horrível, atendimento péssimo e muito caro. Não nos deu nenhuma opção para almoço, e o que se falava é que ele tem comissão neste restaurante. Alem de muito arrogante, muito agressivo com as palavras. Não foi um bom passeio.
24 Março 2020 17:22
Uma das melhores escolhas que fiz na viagem, fui bem atendido, o preço estava bom. Acabei fechando 3 passeios, ilha tour, passeio e barco e a caminhada histórica. O Guia/Motorista/Fotógrafo Cleison super gente fina. Eu recomendo
20 Março 2020 2:05
A natureza é maravilhosa. As praias são muito bonitas e são várias as atividades e passeios possíveis. Tranquilamente, vale um passeio de uma semana. Voltamos renovados de lá!

Restaurantes: Mergulhão, na minha opinião o melhor! Xica da Silva e Cacimba Bistrô, muito bons. São caros, mas, a comida boa e o ambiente diferenciado compensam. Não recomendo o Zé Maria, caro, presunçoso e com serviço ruim. Talvez, tenhamos dado azar em nossa visita, mas, até a comida estava péssima!

Existe um a agência de turismo, a Atalaia, que dependendo da pousada em que se fica, é a primeira com qual se faz contato. Vão oferecer seus passeios já no transporte do aeroporto para a pousada. Não recomendo contrata-la logo de cara, sem pesquisar. Topamos com um guia respondão e desinteressado em ouvir nossas necessidades. De forma geral: motorista de taxi, lojistas e guias primaram pela rudeza e desinteresse em atender com cortesia. Aparentemente, existe a filosofia de que o turista que os sustenta é um problema indesejado.

Existem outras opções que não a Atalaia, vale procurar. Algo que recomendo é fazer uma vista geral da ilha no primeiro dia. Lá eles chamam de Ilha Tour. O nome não importa, mas, é bom ver o que existe logo de início. Existem várias alternativas para realizar este passeio. O hotel/pousada onde se pretenda ficar pode ajudar nessa escolha.

Destaque positivo para o pessoal da pousada onde ficamos, a Alamoa. Apesar da estrutura alguma coisa deficiente, fomos muito bem recebidos por pessoas prestativas e interessadas em nos ajudar a aproveitar o máximo possível a nossa estadia! Vale dizer que apesar de meu comentário sobre a estrutura, ela está um acima da média das pousadas locais. Em geral: caras, quartos pequenos, sem uma ducha decente.
21 Novembro 2019 21:28
Fiz o ilha tour e o passeio de barco, destaque especial para o guia Glaison, que nos acompanhou no ilha tour, excelente profissional muito prestativo e educado.
05 Novembro 2019 0:12
Pedimos para o ilhatur privativo ser realizado em dois dias de meio período. Conhecemos as praias do mar de dentro na manhã do primeiro dia. O guia nos levou primeiramente ao mirante da praia do Sancho, muito procurado pelos turistas, para evitarmos filas e aglomerações. Tomamos banho na Baía dos Porcos que é maravilhosa. No segundo dia à tarde percorremos as praias do mar de fora. Banhamos na praia Sueste junto com filhotes de tubarão limão, muito emocionante. Num dos mirantes foi possível avistar uma tartaruga marinha nadando.
Apesar das praias centrais (Cachorro, Meio e Conceição) não serem contempladas no Ilhatur, o guia, gentilmente, as incluiu no passeio a nosso pedido. O ilhatur normalmente finaliza com o por de sol a partir do Forte de São Pedro do Boldró. O guia já havia nos levado a esse mirante na manhã do dia anterior. Ele sugeriu outras opções com menos multidões para observação do por do sol e escolhemos acertadamente a praia do Bode. Local vazio, de fácil acesso, sem mosquitos, sem música de fundo. Apreciamos o lindo por de sol confortavelmente sentados nas pedras, pés na areia, tomando água de coco, ao som das ondas e dos pássaros. Maravilhoso!
O guia e motorista Edilson que nos acompanhou nos dois dias foi muito educado, pontual, gentil, simpático, sempre querendo agradar sem ser invasivo, segurou o braço da minha mãe que é bem idosa e a auxiliou em todos os locais meio íngremes, tanto que algumas áreas em que a princípio ela não iria (por ex.atravessar morro de pedras para acessar a Baía dos Porcos, entrar no mar dessa baía), ele a incentivou e ela foi apoiando em seu braço, até dentro do mar ela ficou segurando sua mão. O guia também fez uma logística que facilitou muito os passeios, por exemplo, estacionou o veículo na entrada da Praia do Cacimba do Padre, caminhamos à esquerda até a Baía dos Porcos, depois voltamos à direita e caminhamos pelas praias de Quixabinha e do Bode. Para não termos que caminhar de volta até onde o carro estava estacionado, nós permanecemos na praia do Bode, o guia voltou sozinho, pegou o carro e o levou até a saída da praia do Bode para nos pegar. Fez esse esquema em outras praias para não nos cansarmos. O guia fez as paradas para banho nos melhores horários de maré. Foi também muito positivo, paciente e tirou muitas fotos nossas; sabia fotografar e onde ficavam as melhores vistas. Fez paradas estratégicas nos melhores toaletes. O veículo era novo e com ar condicionado muito bom. Agradecemos muito ao guia Edilson que foi nota 10!
13 Outubro 2019 14:05
Lugar que você tem que ir. As coisas são bem caras mas como a estadia não é demorada, vale a pena.
04 Outubro 2019 0:56
Fiz os passeios em Noronha com o Atalaia, atendimento maravilhoso, Anderson e Rodrigo nos acompanharam no Ilha Tour e foi encantador o tour. Anderson nos ajudou no mergulho na Praia do Sancho.
23 Setembro 2019 12:45
Melhor agência de passeios em Noronha. Super pontual, guias muito simpáticos e prestativos! Super indico a Atalaia receptivo
21 Setembro 2019 17:54
No início foi um pouco turbulento, alguns guias não são tão receptivos, mal educados até (um guia recomendou que se retornasse a noite para fazer o cartão de acesso aos parques da cidade - não informou que no início do passeio do dia posterior poderia ser feito o cadastramento, sorte que outro guia informou o contrário), o almoço durante o passeio ilha tur é apenas em um restaurante sem opções no entorno. Recomenda-se polidez durante os passeios e que não se fale mal de nenhuma região do país, pois o guia do passeio do ilha tur falou mal de cariocas (havia cariocas no dia, o que produz certo constrangimento). No entanto, tem uma frota de carros enorme, os lugares visitados são fantásticos e ao final um guia ilhéu salvou a impressão dos serviços prestados. Recomenda-se que busquem estudar a explicação dos nomes dos lugares da ilha para repassar aos visitantes e, no caso do passeio ao centro histórico, as informações estão no museu. No mais, vale a pena. Recomendo, com ressalvas.
05 Agosto 2019 15:54
Ótimo atendimento da agência local. O combo de passeios tem desconto e vale muito a pena. São pontuais com horário e os passeios são bem interessantes. Guias bem simpáticos.
Eu fiz ilha tour, passeio de barco, atalaia sub e canoa havaiana vendo o nascer do sol. Simplesmente maravilhoso. Recomendo!
02 Agosto 2019 13:58
Pessoal muito prestativo. Excelente trabalho. Obrigada! Por nos acolher muito bem aí. Parabéns a todos da Equipe.
30 Junho 2019 20:32
Não indico para ninguém. Contratamos os serviços nos esqueceram na pousada, não cumprem horários estavam sempre mega atrasados sem falar do preço. Os guias muito gentis e atenciosos principalmente o Jotinha.
14 Junho 2019 13:30
Contratamos translado do aeroporto para pousada. Mas o que ocorreu foi um passeio até a empresa para apresentação de passeios e tentativas forçadas de venda dos mesmos.guia muito mal educado.
Várias agências na ilha oferecem os passeios com qualidade e excelência no atendimento.
Esta empresa deveria treinar melhor seu pessoal. Falta de educação e grosseria foi o que presenciei.
17 Maio 2019 5:56
Déçu par l'accueil, on devait prendre la navette à l'aéroport pour nous amener à la pousada, on nous aiguille vers la navette Atalaia qui aussi faisait le transfert vers la pousada, sauf que, avant la pousada, arrêt dans leur bureau pour nous faire leur spleech et nous vendre leurs produits, tour de bateau et compagnie, mais moi je m'en foutais, j'avais déjà tout réservé sur Internet et voulais juste aller à ma pousada sans avoir à perdre 1h30 pour rien.
06 Maio 2019 16:57
Se vocês estiverem planejando férias em Noronha, JAMAIS contratem os serviços desta empresa. Valores acima do mercado e possuem uma equipe incompetente e muito despreparada para atender os turistas. Grossos e não tem um pingo de disposição para ajudar em casos de falhas nos serviços prestados. Uma vergonha de empresa que não faz jus aos seu tempo de mercado.
19 Março 2019 18:29
Excelente empresa para marcar passeios em Noronha. Organizada, estruturada e tem guias turísticos excelentes.
03 Março 2019 3:28
Ofereceram para a pousada contratada um serviço de translado do Aeroporto para a Pousada. Mas o que ocorreu foi um passeio até a cede da empresa aonde ficamos por 1 hora vendo apresentação de passeios e tentativas forçadas de venda dos mesmos. Aonde depois de tudo isso e mais uma hora e varias reclamações de passageiros fomos levados as hospedagens. No dia seguinte verificando nas demais agencias de turismo que tem o mesmo nível de qualidade.tem os mesmos passeios e por preços muito melhores.