26 Julho 2023 18:34
Não foi muito bom
Muito longe e não tm sinal no meio do caminho
A sinalização pra ir no local muito ruim
O local com muita construção ainda
20 Julho 2023 19:31
Local bonito e limpo. Péssimo atendimento, sem placas de horário de atendimento, funcionária nada pontual e pouco cordial.
15 Julho 2023 22:59
Lugar muito bonito, cheio de atrações, o que deixa ruim é o atendimento da polaca mal educada, que abre a loja atrasada, sem informações dos horários na frente, deixou clientes 1h e 30 minutos em espera, e ainda abriu atrasada sabendo que havia gente esperando, sem falar nos que foram embora por não ter atendimento, a loja tem duas entradas que não dissem qual é a que abre. Ainda por cima a polaca disse não se importar com reclamação, no tom de deboche.
11 Julho 2023 15:25
O local em si não há o que reclamar, mas indico que quem não tenha carro, se prepare bem antes de ir
09 Julho 2023 6:36
Bela vinícola situada em área rural de São José dos Pinhais. As instalações ficam próximas a um bosque de araucárias e com linda vista do vale e dos parreirais. Além da visita guiada com degustação de 3 rótulos, possui um belo restaurante com cardápio à la carte.
26 Junho 2023 3:09
Péssima, fomos ignorados, visitamos a cachoeira e viemos embora, o lugar é lindo, somos de são Paulo, saímos de Curitiba pra ir até e o atendimento foi péssimo.
19 Janeiro 2023 7:11
Passeio que vale muito a pena. Lugar lindo, apaixonante, atendentes educados e super simpáticos. O tour do vinho é enriquecedor e quem for precisa fazer uma pausa no restaurante da Vinícola, é sensacional!
16 Janeiro 2023 10:55
Fomos conhecer o "famoso" restaurante.e infelizmente não tivemos bons momentos.chegamos próx as 13 aparentemente poucas pessoas. Porém atendente falou que devido não termos reserva iria nos atender mas com uns 15 min de espera, bom. Esperamos e esperarmos e esperamos. Fomos finalmente almoçar as 15: 10 pois tivemos que insistir muito pra termos este " privilégio"
A impressão que tivemos que nos fizeram esperar pra desistirmos pois como estávamos de bike não tínhamos prestígio pro local, nem sequer fizeram questão de mostrar o lugar. Falar dos passeios. Enfim nos fazer se sentir acolhidos.
Enfim.saímos com fome de lá pois além do tempo de espera o prato é servido era uma "mixaria" e não podíamos esperar mais 3 horas pra outra porção.
15 Janeiro 2023 7:32
Se for para se alimentar abandone, caro e não e saborosa, e um porção que quer imitar os restaurantes xique, se dúvida pague para ver.
05 Janeiro 2023 23:56
Acabamos visitando no domingo de eleições, mas a Vinícola Araucária estava fechada.
Valeu a pena andar rapidamente pelo local para conhecer o que tem disponível e espero voltar novamente para aproveitar o dia.
21 Março 2022 1:12
O local é lindo! Vistas encantadoras. Tem o restaurante Gralha Azul que é necessário fazer reserva antecipada. Um passeio para conhecer a produção do vinho, com uma degustação no final. Caminhar no parreiral, tem trilhas, cachoeira. Um lindo passeio. E o atendimento do funcionário Diego é excepcional. Muito atencioso com os clientes. Recomendo.
13 Fevereiro 2022 12:42
Visitei no dia 23/01/2022 com minha família. O filho e nora que nos levaram para almoçar.lugar lindo para passar o dia, almoço maravilhoso, espaço ótimo para descansar.redes disponíveis nas árvores.trilhas, cachoeiras e tem até chalés para alugar final de semana.
05 Janeiro 2022 1:59
Excelente.vou querer provar os chalés quando estiverem prontos. Vinho Excelente, local ótimo, atendimento excelente
22 Dezembro 2021 6:02
Lugar pitoresco. Ótimo passeio para o dia todo prá quem gosta da natureza. Bons vinhos produzidos em condições diferentes. Restaurante com pratos saborosos, sempre acompanhados pelo vinho da casa. Para sobremesa, sorvete caseiro de creme com calda quente de doce de leite e pistaches surpreendeu.
19 Dezembro 2021 1:13
Minha experiência não foi muito legal, sempre quis conhecer o local e finalmente fui a cerca de 20 dias, fiquei impressionado com o que vi, o acesso ao lago abandonado, com pedras soltas, iminente risco de acidente, mato tomando conta, monumento de madeira do lago com pintura a desejar, enfim, bem desagradável, cheguei uns 5 minutos após o fechamento da loja, pretendo voltar e ver melhoras, a propaganda não condiz com a realidade.
24 Outubro 2021 19:50
Achei a visita espetacular, com o tour onde um dos sócios apresentava detalhes dos vinhos. Há trilhas, cachoeira, redes, lago, santuário, fora a própria vinícola e seu restaurante. Ótimo lugar para ir com crianças para passar uma tarde. Lugar bem organizado e aparentemente correto com cuidados em termos de pandemia. Há estacionamento.
19 Outubro 2021 22:19
Vinícola próxima de Curitiba, em São José dos Pinhais. Possui restaurante próprio e vista guiada. Extensa área verde com mirantes e cachoeira aberta para visitação. Loja da fábrica em edifício anexo à fábrica.
10 Outubro 2021 11:48
Além do ótimo restaurante e vinhos, uma linda cachoeira e trilhas entre as araucárias maravilhosas.
19 Setembro 2021 23:01
Lugar lindo, vale a visita. Porém, os vinhos não são bons. Por 35 a 80 reais, tem vinhos muito melhores. Comprei um Rose e o cheiro é estranho. No primeiro momento, pensei até em cheiro de fossa. Pesado, sei, mas infelizmente é isso. Experimentei o merlot no local e é de uma acidez quase balsâmica. Também ruim, a um preço de 75$! Visitem o local, mas degustem antes da compra, para não perderem dinheiro.
06 Setembro 2021 4:09
Atendimento perfeito, pedi um peixe que veio maravilhos meu marido pediu uma costela que é muito bem temperada mas infelizmente em pequena quantidade para um homem. Definição do restaurante. "chique ".
25 Agosto 2021 6:34
Local muito bonito. Os vinhos produzidos são bons e o atendimento também.
Não dou nota melhor pelo seguinte: Não me importo em pagar por algo q eu queira, desde q valha a pena. Pedimos o Entrevero de Pinhão c Mignon, devido ao festival do pinhão. Como o próprio nome diz, deveria ser um prato c Mignon. Mas só vieram 3 lascas de carne, muito pimentão e alguns pinhões. Sério, precisam rever a quantidade de ingredientes, pq ninguém é bobo.
22 Agosto 2021 10:15
O lugar é bem bonito e agradável, mas nesta visita, eu não gostei da comida, muito seco, passado demais, polenta sem sabor e esfarelando. Bem diferente da minha primeira visita, há alguns anos atrás, o chef era outro e a comida era espetacular. Os valores do restaurante são altos, poderiam rever isto. O passeio no local é bem interessante.
06 Agosto 2021 11:22
Para os entusiastas e amantes do vinho e até mesmo aos novos desbravadores, vale a visita para prestigiar a vitivinicultura paranaense, tão pouco explorada. Ligar com uma estrutura boa e uma visita guiada incrível e didática. Há um restaurante no local com bons pratos e preços acessíveis. Ambiente muito agradável, calmo e bem decorado. Vinhos excepcionais e com produção 100% local. Ponto positivo para a linha angustifolia.
02 Agosto 2021 8:58
Ótimo lugar para conhecer o processo de vinificação, além de um almoço delicioso no restaurante Gralha Azul anexo
29 Julho 2021 4:37
Experiência muito legal! Fizemos a visita que dura em torno de uma hora e no final tem degustação por um valor justo! Pena que nao podia tomar vinho.mas meu marido gostou bastante!
18 Junho 2021 10:58
Fácil localização, atendimento profissional e atencioso, variedade de produtos a preços acessíveis, com amplo estacionamento. Vistas espetaculares.