04 Novembro 2023 3:11
O lugar é ótimo, porém não gostei do buffet, chegamos às 12: 45h. Parece que tinha só resto, viram que tinha chegado mais clientes, deviam de colocar mais coisa. A outra vez que fui alguns anos atrás, também o buffet deixou a desejar.
07 Outubro 2023 5:32
No anúncio diz que fecha às 18: 00 estive lá hoje, chegamos lá 17: 20 pedimos 2 porção de peixe para trazer embora. E a senhora que nos atendeu disse que já tinha acabado o experiente
10 Agosto 2023 5:30
Um lugar agradável pra ir com a família, um ambiente bem organizado e limpo os tanques tbm super limpo
Os preços da lanchonete do que eu consumi
Buffet 58,00
Uma porção de 350g 38,00
Refrigerante lata 6,00
21 Março 2023 0:59
Muito bom, vários peixes grandes no lago da fish tv mas para pescar paga 80 reais é muito dinheiro mas de resto está de parabéns ótimo lugar
17 Fevereiro 2023 17:01
Opção excelente para relaxar. É organizado e possui chalés para locação. Piscinas no sista "day use". Restaurante com buffet e bebidas diversas. Boa diversidade de peixes no pesque-pague.
17 Janeiro 2023 15:13
Almoçamos aqui, achamos muito bom, Tilapia frita, strogonofe de Tilapia, paeja e pirão de Tilapia, muito bem servido. O local al é amplo e tem tanques para pesca e hospedagem.
12 Setembro 2022 22:27
Junto a natureza, lugar pitoresco e muito bacana, varios tanques de pesca para os amantes do esporte, comida boa e com preço razoavel!
18 Agosto 2022 19:10
Lugar bastante tranquilo e ótima estrutura. Comida excelente porém tive uma experiência ruim com a batata frita.
02 Maio 2022 9:45
Lugar organizado, bonito. Bem caro.
Fui com minha família passar o dia, gastamos mais de 700,00 e o dono não deu nem uma bala de desconto.
Não sei se voltaremos.
18 Março 2022 2:47
Lugar lindo, bem cuidado, pequeno trecho de terra para chegar bem sinalizado, pena que é 50 reais pra pesca esportiva ou 50 reais pesque solte. Não pesquei Óbvio entao não posso falar da pesca e como foi em uma sexta-feira acabei não utilizando o restaurante tbm.
08 Março 2022 16:24
Excelentes lagos para a pesca. Local belo r agradável, porém a comida é cara é ruim. Do para pescar, sensacional
05 Fevereiro 2022 19:01
Lugar é bonito mas levei azar pois o dia que fui tinha um campeonato de pesca e tive que deixar meu carro em uma ladeira toda cheia de lama, lugar é longe quase chegando em Agudos do Sul
11 Novembro 2021 16:38
Local distante cerca de uma hora, uns 50 km de Curitiba. Fácil acesso, muito agradável, excelente passeio para toda a família. Venha bem cedo e passe o dia. Existem chalés para se hospedar, atualmente está R$ 750 a diária. Há todo o material para fazer a pescaria. Existem piscinas para uso coletivo e restaurante para mais de 100 pessoas.
23 Outubro 2021 9:59
Tanques com muitos peixes, mas, nenhum quis minha isca, rsrs, levem vara e massinha de casa, lá sai por 6 reais um pouquinho de massa e mais 6 reais um anzol com linha, a vara de bambu é " gratis". Buffet a 55.00, a comida a base de peixe estava ótima, mas pelo valor, achei pouca variedade.
23 Julho 2021 4:26
Lugar muito lindo, com um atendimento nota 10, uma comida mto boa, chalés mto aconchegantes e mto peixe, principalmente para quem é praticante da pesca esportiva.
21 Julho 2021 11:22
Não recomendo, lugar é bonito sim, peixes pequeno comida é Boa preço acessível porém o rapaz que limpa os peixes muito mal educado parece que esta fazendo favor de limpa os peixes mesmo pagando trata super mal os clientes, super grosseiro, debochado, estupido, primeira vez que fui nesse lugar não volto mais pelo atendimento péssimo que minha família teve, logo ao pesar o peixe junto com balde jogo no chão estava nervoso parecia que estava fazendo favor de pesar o peixe e anota preço na comanda, primeira empresao é a que fica se não sabem receber os clientes bem tem muitos lugares que sabe. NÃO RECOMENDO!
24 Junho 2021 0:45
Infelizmente é um péssimo lugar para almoçar. O valor cobrado não condiz com a comida. E não vale a pena pagar a pesca esportiva. Minha experiência não foi das melhores. Minha família saiu bem decepcionada. Mas é um lindo lugar para tirar fotos.
18 Junho 2021 1:38
Lugar bonito, mais os valores altíssimos pelo que oferece, 70 reais a pesca esportiva pra não pegar nada, almoço de domingo muito ruim pelo valor de 47 reais por pessoa. Pra vc que procura um dia de estreeis vale muito a pena.
05 Junho 2021 2:14
O Local é lindo e com chalés e churrasqueiras para alugar.
Vários tanques para diferentes opções de pesca.
Encontrei poucos pescadores no dia que fui lá conhecer e logo já vi o porquê: peixe podre boiando na margem, poucas ações e tanques tomados de lambari o que não é um bom sinal.
O lago da "Arena FishTV" custa uma fortuna pra pescar.
O parquinho para crianças estava abandonado sujo e enferrujado.
O que salvou o dia de pesca foi brincar com as varinhas ultralight no tanque dos dourados (a maioria no tamanho desse da foto).
01 Fevereiro 2020 5:47
Chegamos fora do horário de almoço e tivemos atendimento extremamente carinhoso serviram alacarte com muito carinho.peixe frito, bobo de peixe, pirão de peixe batatas fritas, salada mista, arros etc.
Lugar encantador!
Muita paz
Muita natureza
Muita limpeza
Passando pela rodovia sentido agudos do Sul, sempre vemos aquela placa meio apagada VERDE VALE.
QUANTA SURPRESA AO CHEGAR NO LOCAL.
É INDESCRITÍVEL A BELEZA DO LOCAL
A COMIDA E TUDO QUE CONHECEMOS ONTEM
PARABÉNS!
13 Janeiro 2020 9:28
A alimentação servida neste lugar foi um diferencial muito boa mesmo funcionários atenciosos amei
11 Janeiro 2020 22:45
O lugar fica há mais ou menos 2h de distância de Curitiba. Descanso, natureza, diversão e boa comida garantidos. O lugar é muito bem cuidado, primoroso. Não conheci os chalés porque estavam todos ocupados.
11 Janeiro 2020 11:44
Piscinas sujas a água verde em pleno verão e calor, uma pena! O dia tava propício a uma piscina fomos com crianças e não deu pra aproveitar.fomos embora frustrados! O pior foi a dona ou funcionária falar que a a piscina estava limpa! Tirando da nossa cara!
04 Janeiro 2020 19:33
Lugar excelente para curtir com a família, os chalés são lindos e aconchegantes e a variedade de peixes é enorme!
25 Novembro 2019 5:09
Lugar bonito e comida boa, porém acho q deveriam dar mais atenção a qualidade das águas das piscinas, investir na manutenção com produtos de boa qualidade. Estive lá hj e não tive coragem de entrar na água. Água suja, com mau cheiro e leitosa, nada atraente para um mergulho em um dia quente como hj.
24 Novembro 2019 20:24
Melhor lugar para passar o final de semana tranquilo, sem contar que a comida é de ficar de boca aberta.excelente!
19 Novembro 2019 9:00
Lugar mto bem cuidado, lindo, encantador. Área preparada pra bom momento de lazer e mta tranquilidade. A comida é bem preparada (pedimos algumas porções). Foi um dia mto agradável ao lado da família num lugar pertinho de Curitiba.
16 Outubro 2019 15:19
Excelente atendimento! Lugar super organizado, além de contar com boa ações no lago dos Dourados! Voltarei em breve.
09 Agosto 2019 21:29
Gostei do lugar, pessoal da recepção super atencioso. Apesar de ter chego tarde, pesquei vários lambaris e algumas trutas. Recomendo com certeza.
29 Junho 2019 0:34
Sempre que posso vou até o Valle Verde. Local super tranquilo, estrutura para a família, boa comida. Grande quantidade de peixes de várias espécies e pesca esportiva, pois há dias que você quer apenas sentir a emoção da captura. Várias espécies em condições quase que nativas.
19 Maio 2019 11:22
Ah! É um pesque e pague normal. Porém, não tinha molho nenhum para a tilapia frita, nem choio, maionese com alho, enfim, mas a comida muito boa.