01 Junho 2023 16:15
Falta de consideração com os pacientes, pessoas da limpeza lavando o chão as 9hrs da manhã cheio de gente, os pacientes doentes passando mal, tendo que levantar e ficar em pé esperando elas lavarem. Sendo que existem horários mais tranquilos a tarde por exemplo,
uma vez que já havia acabado as vagas para consulta no dia de manhã mesmo.
05 Dezembro 2019 18:37
O atendimento da recepção até a triagem só tenho a elogiar. Quanto aos médicos, em especial ao Dr. Eduardo, age de maneira anti ética.
Passei pela triagem 11: 20 da manhã, com febre e pressão baixa. Já tinha passado mal em casa às 6 da manhã, mas mesmo assim fui para a faculdade realizar uma prova, curso Biomedicina. Saí da prova e fui direto ao postinho pq sabia que não estava bem. Não tinha nenhum médico para atender, então, pediram que eu retornasse as 14: 30 para consulta, mas se poderia chegar 14: 15.
Às 14h eu já estava lá, passei pela recepção e me pediram para informar As enfermeiras que eu já estava lá. Assim informei e fui para a espera em frente a sala 01 aguardar. Pela manhã elas me informaram que seria com o Dr Eduardo. Eram 15h, minha febre só aumentava fui ao banheiro e vomitei ali mesmo. Foi quando minha mãe questionou os médicos não iriam me atender e o doutor Eduardo então perguntou a ela quem era o filho dela e ela apontou para mim, o mesmo então falou que "nossa achei que fosse uma criança, um homem desse tamanho não morre de febre e de vômito", eu não tinha força para responder mas minha mãe respondeu que qualquer um pode morrer e pode precisar de atendimento, assim como se fosse a mãe dele estaria preocupada.
Então o doutor volta com um termômetro e fala "vamos ver se realmente ele está com febre", com isso entrou para sala com mais duas doutoras onde trancaram a sala, algo que desde às 2 horas eu estava percebendo que ele deixava suas pacientes seus pacientes no seu consultório e ia solicitar informações de outra médica. Pela manhã minha temperatura estava 37 e meio já pela tarde por volta das 3 horas estava 38 e meio. Então bati na porta para devolver o termômetro, por que depois do desaforo do médico e da falta de ética fui para um médico particular, e ninguém abriu, então coloquei o termômetro no porta fichas da porta.
Fica aqui o registro da falta de ética médica do Dr. Eduardo e seu pouco preparo para lidar com a sociedade.
14 Novembro 2019 5:53
Funcionárias demoram atender, não são prestativos e ficam conversando.
Nao atendem no horário agendado.
10 Novembro 2018 8:43
Presisa arrumar o horário de abertura do posto ja 07.30 e não esta aberto.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: