24 Outubro 2023 5:40
Passei fim de semana com meu namorado, a experiência foi boa, (07/10) quarto espaçoso, café da manhã gostoso (não muito variável) e localização pé na areia.
Porém.na sexta-feira quando chegamos a recepcionista não foi muito solicita, chegamos e ela simplesmente indicou a rua do estacionamento (sem avisar que era fora do hotel e que seria melhor descermos a mala antes), a piscina ''aquecida'' estava fria, falamos com outra recepcionista que foi muito atenciosa e ela disse que iria repassar para o responsável, mas no outro dia ainda estava fria e é uma piscina RASA, bate nas pernas, para crianças e não aparenta na foto, como estava frio não aproveitamos a piscina externa.
O chuveiro é elétrico.
A parte de jogos, quando fomos jogar ping pong, as raquetes são velhas e as bolinhas também, não dava para jogar direito.
Pelo custo eu prefiro o Hotel Villa Real Caieras, mesmo preço e excelente.
21 Outubro 2023 17:15
Hotel extraordináriooooooo! Ambiente muito gostoso para passar as férias! Meu esposo e eu estivemos no início desse mês, e certamente iremos retornar!
02 Março 2023 3:45
* Toalhas para Piscina
* Cadeiras e Guarda-sol
24 Março 2023 16:12
Sem dúvidas o melhor hotel do litoral paranaense. Super bem localizado, café da manhã, bar e restaurante impecáveis. Valor acessível.
13 Março 2023 10:27
Ótimo hotel, ótimo custo benefício, com funcionários excelentes, fornecem guarda sol e cadeiras.
27 Fevereiro 2023 1:07
Ótima estadia, fiquei por um final de semana, com certeza voltarei mais vezes, toda equipe é muita atenciosa, as piscinas muito boas, o café e todas as áreas de lazer nota 10, e o acesso a praia muito tranquilo ajuda muito a questão de fornecerem guarda sol e cadeiras, um ótimo local pra quem deseja descansar com a família ou com amigos.
23 Fevereiro 2023 4:27
Adoro, impecável na higiene, pois os funcionários estão sempre atentos na higienização dos ambientes comum.
21 Fevereiro 2023 19:58
De maneira geral adorei minha hospedagem no período de Carnaval no hotel, recepção, alimentação, e saída beira mar, apenas pequeno problema porta black-out do quarto porém tranquilo.
Valores médio a alto particularmente mas parcelavel.
Recomendo de qualquer forma
Deus abençoe pela recepção e trabalho de todos!
11 Março 2020 0:03
Atendimento, Gentileza, qualidade de estadia altíssima, apartamentos, salões de jogos, mesas de café da manhã, salão para refeições, tudo de primeira, limpeza impecável em todos os ambientes. Lugar encantador. Infra estrutura perfeita para umas férias ou final de semana. Muito bom gosto de decoração e pintura predial. Parabéns
01 Março 2020 0:50
Ótimo lugar, em frente à praia, quartos grandes, comida maravilhosa, oferece cadeira de praia e guarda sol por quarto, café da manhã com muita variedade de doces, piscina para crianças para adultos e piscina aquecida, sala de jogos com 2 mesas de sinuca, 2 mesas de pimbolim 1 mesa de ping ping, uma mesa de hockey de mesa e 2 fliperamas
30 Março 2020 3:26
No check in os funcionários fizeram uma confusão com minha reserva e tive que puxar o extrato do cartão de crédito para comprovar que já tinha pago pois eles alegavam que não haviam recebido. A área de embarque e desembarque não é coberta, quando chegamos estava chovendo e nos molhamos para tirar as malas do carro. Em momento algum os funcionários se prontificaram para ajudar com as malas. O quarto que ficamos fica de frente para a piscina aquecida, o que diminui muito nossa privacidade. O quarto cheira mofo principalmente na parte de baixo da pia e no ar condicionado. A torneira da pia estava solta, o microondas parou de funcionar. Eu comuniquei os funcionários porém nenhuma atitude foi tomada. O secador de cabelo não funcionou, me emprestaram outro com o cabo curto que não era possível secar o cabelo em frente ao espelho. Não há panos de prato na mini cozinha. Muito barulho nos corredores feito pelas funcionárias da limpeza no período da manhã. O guarda sol que emprestam estava quebrado. De positivo notamos a piscina externa, os preços do bar são aceitáveis. Em resumo é um hotel que não vale a pena pelo preço pago.
15 Março 2020 8:23
Hotel ótimo, localização excelente.
Funcionários prestativos e bem dispostos.
Aulas na praia, com professor qualificado e atencioso.
Recreação animada, com atividades na piscina com muita música e animação.
Super recomendo
13 Março 2020 18:28
Nossa estadia qualificamos como EXCELENTE, já desde o primeiro contato o qual fizemos pelo site, onde em seguida o Gabriel continuou o atendimento por wat'szapp de forma muito profissional, prestativo em todos os momentos, nos repassando informações muito claras sobre todas as nossas dúvidas; Ele nos deu sugestões / orientações como resposta, das quais nos foram muito certeiras em nossa decisão de nos hospedarmos no Spazio Marine. Optamos por uma suite FRENTE MAR maraaaavilhosa, linda, prática, muuuiiito limpa, organizada e aconchegante. O café da manhã do hotel, é uma delicia, tudo muito limpo e de forma organizada. As meninas que atendem na parte das mesas, são pessoas um pouco mais fechadas, mas quando delas precisávamos, eram muito prestativas e educadas, se colocando à nossa disposição. Ficamos um pouco meio assim, digamos que um tanto chateados com alguns comentários nas avaliações que constam no site do Hotel, as quais não concordamos. Somos pessoas organizadas; gostamos de tudo certinho; também somos perfeccionistas, e para nós, em nossa estadia de 07 à 09.02.2020, tudo tudo tudo deu muito certo, desde o checkin até o checkout, naaaada à reclamar. E as camareiras então, como foram amáveis e queridas conosco também. Eu e meu Esposo, só temos elogios à toda a Equipe, e logo logo, provavelmente no final do mês de Abril 2020, estaremos voltando para o Spazio Marine, para mais um MARAAAAAAVILHOOOOOSOOOO final de semana, sob cuidados desta Equipe muuuiiito profissional, cada qual em sua situação. Muuuito obrigada de coração por tudo, e saibam que, SUPER RECOMENDAMOS o Spazio Marine Hotel, para quem quiser ter uma estadia num lugar fantástico, fabuloso, em Guaratuba - PRN. Nota 10!
12 Março 2020 5:14
Hotel muito bom. As instalações são confortáveis e bem conservadas. Todos os dias há limpeza dos quartos com troca de toalhas e roupas de cama. Nos quartos tem uma mini cozinha, excelente para quem tem criança. Tem pratos, copos, xícaras, talheres e micro-ondas. Os quartos tem persiana embutida, deixando o quarto bem aconchegante à noite. O ar condicionado também é de qualidade. Tem um café da manhã muito bom, com variedades. O atendimento conta com pessoas educadas e dispostas. Tem uma dupla de recreação cativante, conquista as crianças e os pais, com certeza. Um diferencial, com certeza. O hotel também oferece cadeiras de praia e guarda-sol. E a praia fica há poucos passos do hotel. Há serviço de bar para servir a gente em qualquer lugar do hotel, até na praia (taxa de 10% de serviço). O estacionamento é gratuito. Um bom hotel com vários diferenciais. Recomendo. Super ambiente familiar.
02 Março 2020 0:44
No ano novo, proporciona queima de fogos muito bonita. Em dois anos seguidos pude presenciar e adorei.
29 Fevereiro 2020 20:37
Sou um hospede exigente e reconheço que desde o check in até o check out tudo é impecável. A recepção é rápida e hospitaleira com pessoal qualificado e atencioso; cordialidade na chegada como sempre. Os apartamentos são de bom tamanho e confortáveis. O café da manhã é uma experiência maravilhosa. Super variado e delicioso com várias opções de frutas frescas, pães e bolos. A equipe toda está de parabéns por fazer de nossa estadia uma experiência sempre muito agradável.
O preço é justo e voltar será sempre um prazer!
Agradecimento a todo staff
11 Fevereiro 2020 23:21
Amamos! Tudo perfeito! Ótimo atendimento! A recreação estava demais! Diversão Garantida! Caçar siri foi uma experiência única! Rimos demais! Voltaremos!
02 Fevereiro 2020 6:38
Ótimo atendimento, café da manhã maravilhoso sempre fresquinho, instalações sempre bem limpas e a recreação muito animada! Parabéns pela prestação de serviços.
Recomendo muito
18 Setembro 2019 11:51
Infelizmente todas as informações apresentadas nas avaliações anteriores foi o que constatamos. Havíamos reservado um quarto com vista para a avenida (R$ 270 a diária), mas ao chegarmos trocamos pelo com vista para o mar (diária R$ 340). Estávamos empolgados, mas foi só frustração. O banheiro minúsculo e com o chuveiro elétrico sem funcionar. Wi-fi também não funcionava. Quando eu queria sinal, abria a porta do quarto e me sentava em uma banqueta para utilizar a Internet. A TV a cabo tem menos variedade de canais que uma TV aberta e sem sinal. Funcionários com informações desencontradas: Como tivemos que ficar mais um dia além do previsto, verificamos junto à recepção sobre a possibilidade de retornar ao quarto standard sem pagar a taxa de utilização de apartamento de R$ 80. O funcionário que nos atendeu informou que poderíamos realizar a troca sem a cobrança, tendo em vista que era baixa temporada e por isto não pagaríamos. Porém, ao retornarmos do café, a outra funcionária que assumiu a recepção nos abordou e "perguntou" se não haveria problemas em permanecemos no quarto "luxo" pagando R$ 300 em vez de 340. Como não queríamos mais constrangimento (digo isto pois o funcionário que passou a primeira informação estava ao lado dela escutando a conversa de cabeça baixa e sem nos olhar, aparentemente, constrangido) aceitamos a proposta. Logo mais tarde, fomos almoçar no hotel. Mais uma vez desencontro de informações. A funcionária da cozinha falou que poderíamos comer em qualquer uma das áreas direcionadas a este fim. Quando nos dirigimos ao restaurante da frente percebemos que estava trancado e fomos pedir para abrir. O funcionário da recepção informou que aquela área era só para servir o café da manhã. Para encerrar, a vista para o mar é só vista mesmo. A água, como informado nas placas da prefeitura, é imprópria para o banho. Há dois esgotos a céu aberto bem próximos ao hotel. Se você quiser tomar banho tem que se deslocar 5km até Praia Brava no centro da cidade e esse trajeto terá que ser de carro próprio, táxi, ônibus ou a pé, pois não há carro por aplicativo na cidade. De coisas boas destacamos o café da manhã, bem gostoso e servido no quarto se não houver tantos hóspedes, e a solicitude dos funcionários, atendem bem e com satisfação.
23 Junho 2019 13:17
Ótimo hotel, com excelente estrutura e cafe da manhã. Tudo muuuiiitos bom, desde o quarto (para até 5 pessoas) ate a piscina grande e a sala de jogos. Fica na areia, com redes e cancha de vôlei. Apesar de não ser em Guaratuba, vc está a 5 min da cidade e de ótimos restaurante. Muito bom custo x beneficio!
02 Junho 2019 13:50
Lugar perfeito, o hotel é como descrevem nas fotos, quarto muito confortável café da manhã gostoso, e hotel com acesso ao mar. Junto de minha namorada, foi sem duvida um dos melhores lugares para passar um final de semana.dispõem de cadeiras e guarda-sol o que foi muito bom na hora de ficar na praia.
29 Maio 2019 0:11
Esse hotel parece muito bom, embora nunca tenha me hospedado nele, passo tds os dias por ele, e tem sempre muitos hóspedes.
13 Maio 2019 22:57
Hotel muito bem organizado, funcionários atenciosos, localização ótima, higiene e utensílios sempre limpos.
Ótimo para passar com a família!
19 Março 2019 18:35
Localidade excelente! Preços compativel com o âmbiente! Funcionários educados! Limpeza ótima! Café da manhã bonzinho, pq os bolos estavam muito secos! Quartos ótimos, apenas a cama de casal deveria ser maior. Voltarei em breve.
19 Março 2019 2:25
Mellhor hotel De Guaratuba atendimento nota 10 tanto da recepçao cuanto do bar Mari, Gabriel, Luis, Raquel, Rodrigo valeu obrigada por tudo
17 Março 2019 8:02
Hotel bem localizado, otimo servico de bar e lanchonete de praia/piscina. Quartos novos e funcionais, com mini cozinha (frigobar e microondas). Funcionarios educados
15 Março 2019 19:39
Excelente atendimento, quarto espaçoso e limpo, vista maravilhosa para praia! Todos os funcionários atendem muito bem, mas atendimento nota 10 para Raquel e Mari!
12 Março 2019 4:02
Mto bom. Organizado, limpo. Café da manhã tem de tudo.piscina limpa. E a mini cozinha ajuda mto quem tem criança pequena. Super indico!
02 Março 2019 13:17
O hotel Spazio Marine é muito agradável para se passar férias ou até mesmo fim de semana em Guaratuba. A beira mar o hotel tem uma boa piscina e um ótimo serviço de bar
27 Março 2019 22:05
Otimo atendimento. Ótimo hotel. Quartos lindos. Goatamos muito. Seria bom disponibilizar agua potável para mamadeira dos bebê. Pelo resto nota 10.
24 Março 2019 12:57
Excelente hotel, atendentes super educados e simpáticos. Espaço de lazer fantástico. Quartos que atendem bem as necessidades de uma família. Aconselho o hotel também para famílias com crianças pequenas. Voltaremos.
Muito obrigada equipe Spazio Marine
15 Março 2019 19:33
De frente para praia com piscina, ótimo atendimento, com café da manhã.
Almoço um pouco demorado mas uma delícia.
Muito bom mesmo.
15 Março 2019 19:21
Hotel ótimo pelo fácil acesso a praia a 1 vez q fomos estava tdo maravilhoso, já na 2 vez tiveram algumas falhas, mais como a minha intuição é ajudar foi encaminhado por email pra q haja melhora prq espero voltar no próximo ano sim.
14 Março 2019 22:31
Lugar ótimo, único hotel q te oferece acesso direto a areia da praia.piscina térmica, piscina externa água limpa e tratada, funcionários atenciosos.
Só uma observação no ato da reserva certifique se seu quarto é de frente p mar pra evitar trastornos na hora do check in.
13 Março 2019 10:28
Muito bom, atendimento de primeira, pessoal do bar, organização, café da manhã pessoal da recreação muito bom mesmo.
13 Março 2019 5:09
Este hotel é excelente.prova disto que já é a sexta temporada minha e recomendo a vários amigos que também se hospedaram e com certeza recomendarao a outros.amamos a tranquilidade deste lugar.nota máxima
12 Março 2019 9:13
Hotel com exelencia no atendimento e acomodaçoes muito boas, tive um probleminha com o ar condicionado do quarto, mas a equipe toda se mobilizou com o propósito de me deixar bem e satisfeito. Parabéns a todos os colaboradores do Hotel.
04 Março 2019 16:11
Tudo muito bom, recepção, atendimento, acomodações etc.
Segunda vez que fomos e voltaremos em breve. Obrigado a todos os colaboradores pela estadia
01 Março 2019 17:44
O hotel é muito bom, quartos amplos, duas piscinas, saída direto pro mar, ótimo atendimento, local ideal para famílias com crianças.
25 Fevereiro 2019 17:38
Atendimento dos garçons excelente. O funcionário Erick, foi muito atencioso com a nossa família. Almoço e café da manhã de boa qualidade. A equipe da recepção do hotel, poderia orientar os hóspedes sobre o turismo da cidade e locais para refeição.
24 Fevereiro 2019 2:07
Hotel maravilhoso, foram 5 dias de muita diversão, os tio jujuba e tia macarrão são muito animados, tinha recreação tanto para as crianças quanto para os adultos. O café da manhã é espetacular com muitas variedades. Os funcionários tbm são atenciosos e prestativos, a limpeza tbm é perfeita. Voltarei assim que puder e recomendaria com certeza.
08 Fevereiro 2019 6:00
Hotel agradável, bom atendimento, bom café da manhã, boa localização, pé na areia. Peca por não fornecer toalhas para uso na praia nem sequer na temporada, o que parece ser um defeito de todos os hotéis de Guaratuba.