28 Junho 2022 0:20
A minha mãe faz hemodiálise no Evangélico desde junho do ano passado. No final do ano passado, se não me falha a memória, a clínica foi comprada pelo Grupo americano DaVita e esse ano comecei a perceber de uma forma tênue os funcionários e enfermeiros um pouco desmotivados. Não que isso tenha refletido na qualidade do serviço ofertado pelos mesmos, mas percebi algo. Espero que o grupo DaVita não estrague com uma das MELHORES clínicas de hemodiálise de Curitiba. Os funcionários e principalmente os enfermeiros são SEMPRE muitos solícitos, profissionais e extremamente atenciosos! Destaco as atitudes do Enfermeiro Fábio e da Dra. Luciano Piekala, ambos profissionais de altíssima qualidade e de uma gentileza sem precedentes. DA VITA não mude o que está EXCELENTE! Valorize o seu corpo de funcionários e enfermeiros, pois assim a antiga Clínica Evangélico, agora Clínica DaVita, continuará prestando um serviço de qualidade e excelência a quem sofre desse mal terrível.
25 Março 2022 0:10
Iniciei sessões de hemodiálise, nesta clínica, faz uma semana. Quero parabenizar seus profissionais pelo maravilhoso atendimento que estou recebendo. Quero destacar pessoas como Dra. Luciana e os enfermeiros Jaqueline, Jéssica, Edilson, Luan, Márcia, Silvia e Silmara. Ali sinto-me em casa. Que Deus abençoe intensamente estes, e também os demais que ali exercem suas atividades.
12 Março 2021 4:26
Minha sogra, que tem problemas renais e faz diálise em casa, está muito mal e foi pro pronto socorro. Ela está lá há mais de 6 horas sem ser atendida, com muita dor e frio, encolhida em uma cadeira e ninguém faz nada! Falta de respeito!
14 Janeiro 2021 19:02
Não conheço outras clinicas de dialise, mas essa clinica Evangélica da Ulisses Vieira estou ha muito tempo acompanhando minha madrinha. Ja foi boa. Hoje em dia é muito ruim. Falam que tem psicóloga, mas e mesma nunca aparece.
O motivo principal que me levou a escrever aqui é o barulho das enfermeiras gritando no sala da hemodiálise. Gritando e sendo hostis com os pacientes, tratando minha madrinha, idosa, como se fosse um saco de carne naquelas cadeiras por 4 horas.
É muita falta de respeito lá. Se nao bastasse o barulho das maquinas ainda as enfermeiras gritando e gargalhando e sendo grosseiras.
Eu quero mudar a minha tia pra outra clinica e aceito sugestões. Por favor alguém ajude.
01 Dezembro 2020 19:05
Eu já fui paciente neste lugar, e me arrependo muito por ter saído, os enfermeiros são uns queridos, principalmente a Ana, o Rodrigo e Elias, você se sente acolhida nesta clínica, pois cuidam muito bem da gente, além de serem simpáticos.
01 Dezembro 2019 19:57
Devido a o mau funcionario da portaría sr Valter dos sábados por sinal muito mau educado que por 2 vezes ja nao deixa permanecer no hall de entrada da clínica para pegar um paciente tive que levar meu Pai ate a rua na cadeira de Rodas inclusive quase derrubei meu Pai devido a cadeira quase desmontou.lamentavel

Escreva uma crítica



Avaliação geral: