22 Novembro 2023 18:55
Prédio antigo, infiltrações nas paredes; carpete nos corredores; quarto com piso laminado, camas desconfortáveis; banheiro antigo ainda com bidé sem funcionar. Visão da janela: paredes com musgo. Exigimos outro quarto que teve como up a visão da rua. O que tem de satisfatório é o café da manhã. Elevadores, dois, antigo e com capacidade para 4 pessoas. Não tem acessibilidade e não tem serviço para carregar bagagem, nem frigobar.
22 Novembro 2023 1:47
Infelizmente tive que trocar de hotel, cheiro de mofo, TV não funciona, teto do qto com rachaduras, maçaneta do banheiro solta, tomada dos aparelhos com fita isolante.
14 Novembro 2023 3:39
Hotel horrível e péssimo serviço. Não conseguem atender o cliente sem jogar o problema de um lado pro outro e colocar a culpa no coleguinha. Teto da sala com infiltração (quase caindo), ar condicionado não funciona, mofo por todas as partes. Alem disso o hotel não possui acessibilidade. Não recomendo
06 Novembro 2023 23:53
Sou cliente da Rede Andrade e sempre que vou a Curitiba me hospedo em seus hotéis. Café da manhã muito bom. Ótimo atendimento, limpo. Os prédios são antigos mas são aconchegantes.
02 Novembro 2023 22:08
Muito bem localizado, porém cobertas rasgadas e manchadas, banheiro vazando.pessoal do atendimento muito simpático.
23 Setembro 2019 5:46
A estadia foi perfeita! Ao chegarmos ao hotel fomos bem recepcionados por funcionários simpáticos, o quarto estava limpo e foi arrumado todos os dias, o café da manhã estava delicioso, simples, mas completo. Senti falta de um secador de cabelos no quarto.
16 Setembro 2019 6:43
Atendimento bom; café da manhã bom; quarto tamanho bom; limpeza boa.
Pontos a melhorar: ajuste da água quente/fria; lavar com maior periodicidade os cobertores e mantas, para evitar o acúmulo de ácaros; colocar aviso que o acesso à portaria é feito por escada (não li essa informação no Booking)
14 Setembro 2019 2:00
A área comum do hotel é nova e confortável, contudo a área interna dos quartos é extremamente velha.

Em suma, essas são as críticas ao quarto. Agora, começam as críticas ao atendimento. Chegamos no hotel 10 minutos antes do check in e fomos informados que só poderíamos subir para os quartos após a hora do check in, pois as camareiras ainda não tinham liberado nossos quartos. Após 30 minutos aguardando, novos hóspedes começaram a chegar e subir para os quartos. Indignados, questionamos os recepcionistas que nos informaram que esses hóspedes tinham preferência. Entendo a preferência, mas não entendo como que os quartos magicamente ficaram prontos quando eles chegaram. Com cerca de 1 hora de espera, subimos para os quartos e nos deparamos com o seguinte:

Os quartos, cujo chão é revestido em madeira, tinha um leve cheiro de madeira podre. Inclusive, na frente do frigobar havia uma área do chão que estava nitidamente sofrendo um desgaste pela humidade. Não obstante, a porta do frigobar completamente enferrujada. Havia apenas duas tomadas no quarto, atrás da mesa, encontradas apenas após uma demorada procura pelas paredes do quarto.

O quarto era para casal, talvez por estarem sem quartos para casal disponíveis, juntaram 2 camas de solteiro e colocaram um lençol de casal. Foi o primeiro hotel em que fiquei hospedado que teve tal engenhosidade. Havia apenas 2 travesseiros, coisa incomum nos hotéis que normalmente fornecem pelo menos 2 por cama, ou 4 no caso de cama de casal.

As toalhas eram nitidamente antigas e bem ásperas. Ao invés de disponibilizarem doses diárias de shampoo, condicionador e sabonete, há dispensers no banheiro. Coisa de hotel bem velho. Inclusive fiquei sem sabonete no dispenser do banheiro no segundo dia e esse não fora reposto.

O pior foi o ar condicionado, que apesar de programado no modo "esquentar" de 26 graus a 30 graus, não dava conta de aquecer o quarto.

Além do mencionado no check-in, não houve nenhum outro desconforto com o atendimento, que foi muito bom e cordial.

O café da manhã não era ruim, apesar de que muitos dos itens disponíveis, como bolos e tortas, constantemente estava extremamente secos. A máquina de café frequentemente ficava desabastecida, dispensando apenas água quente.

Em suma, não me hospedarei nesse hotel novamente de maneira alguma e evitarei ao máximo a rede Slaviero em minhas viagens a negócios ou férias.
12 Setembro 2019 19:54
Ótima localização e staff atencioso. Ponto positivo para o shampoo e sabonete líquidos visando a redução de resíduos (pouquíssimos hotéis fazem isso). Minha única ressalva é quanto a internet, que no quarto onde eu estava praticamente não havia sinal.
10 Setembro 2019 20:37
Quarto muito limpo e confortável, café da manhã simples mas gostoso e o melhor tem tudo perto do hotel.
07 Setembro 2019 17:23
Boa opção para quem procura um hotel na área central de Curitiba. Quartos limpos e arrumados, serve refeições à la carte nos quartos e tem garagem para estacionar. Café da manhã muito bom. Para os esquecidos o hotel oferece a possibilidade adquirir carregadores, cabos e acessórios para celular, basta solicitar na recepção.
02 Setembro 2019 16:22
Excelente atendimento, funcionários atenciosos, ótimas acomodações, fácil localização do hotel, café da manhã muito bom, só a internet que deixou à desejar
01 Setembro 2019 8:26
Um bom hotel para preço razoável, quartos com iluminação bem ruim. Ótimo atendimento e café da manhã
28 Agosto 2019 5:15
O hotel em geral é muito bom. O café da manhã, a localização excelente, o atendimento bom e serviço de maleiro gratuito, fizeram toda a diferença para nós.
Aparentemente, o banheiro foi reformado e estava tudo ok, inclusive o chuveiro, bem quentinho.

Por se tratar de hotel 3 estrelas, não fomos com expectativa de ser um quarto muito bom, mas fomos surpreendidos, a limpeza estava boa e no geral quarto ok. No entanto, as coisas que realmente nos incomodaram foram os cobertores, cama de mola muito mole, e o jogo de cama. Acreditamos que pelo menos os cobertores e os lençóis deveriam ser trocados urgente.

Resumindo, é um hotel bom e barato, indico para viagens curtas e econômicas, vale a pena sim.
27 Agosto 2019 8:26
Me decepcionei com a hospedagem, 40min de atraso para entrar nos quartos, chegando lá havia cabelos no chão do banheiro e quarto. Reservei dois quartos no mesmo andar, mas coloram em andares separados. O Chuveiro era horrível, não havia adaptador de voltagem e por fim mentiram que tinha secador.
O café era bom.
26 Agosto 2019 19:34
Estadia super econômica e aconchegante. Pra quem precisa de boa localização e um quarto só pra dormir, é a opção perfeita
25 Agosto 2019 8:23
O lugar é muito aconchegante, com excelentes funcionários, o café da manhã é excepcional, disparado o melhor de todos os hotéis que já fiquei. Porém peca um pouco na infraestrutura do quarto, iluminação com defeito comandos na criado mundo não funcionavam, instalações elétricas expostas e o quarto não possuía tomadas, somente atrás do frigobar, dificultando o minimo que seria uma recarga em um celular durante a noite, ou o uso de um notebook na escrivaninha.
20 Agosto 2019 18:17
Localização perfeita. Funcionários simpáticos, acessíveis e gentis. Ambiente agradável. Quarto ótimo.café maravilhoso!
07 Agosto 2019 19:46
Hotel bem localizado, recepção atenciosa. Café da manhã simples. Colchão de molas precisaser trocado com urgência. O misturador do chuveiro não mantém a temperatura, deve ser reavaliado.
07 Agosto 2019 6:16
Fiquei meia hora esperando o recepcionista sair do telefone pra me atender, e quando atendeu se mostrou bem desinteressado e quando reclamei o mesmo ainda indicou hotéis da concorrência próximo, como eu estava muito cansada e tinha um compromisso próximo ao hotel a poucas horas fiquei nesse mesmo, o banheiro da área do café estava entupido e sujo, de manhã pedi um secador porém não tem também, qualquer hotel 3 estrela tem, tá aí um hotel que não fico mais
05 Agosto 2019 23:51
A minha estadia foi muito boa, quarto limpo e organizado e bom café da manhã. Apenas o chuveiro que é um pouco difícil para regular a temperatura da água, o jato um pouco fraco e quente.
03 Agosto 2019 19:10
Hotel instalado em prédio antigo, localizado no calçadão da Rua XV. Necessita de reforma urgente. Colchão de molas velho, rodapés quebrados, mobília antiga (reproveitada do antigo hotel que funcionava no local). Serviço de quarto deixou a desejar (após a arrumação e limpeza do quarto, não fizeram a reposição da toalha de rosto. Solicitamos, informaram que levariam no quarto, mas acabaram não atendendo a solicitação).
Devido a localização, os quartos virados para a frente do hotel são extremamente barulhentos. Possui dois elevadores pequenos, o que fez com que tivéssemos que aguardar bastante tempo para conseguirmos descer com nossas bagagens. Café da manhã bom (com itens básicos).
Funcionários da recepção pouco cordiais e bastante enrolados, tanto no check-in quanto no check-out.
Unidade que em nada se assemelha aos outros hotéis da rede Slaviero.
30 Julho 2019 4:47
Hotel bom, porém sem acesso é por escadas e isso com mala é muito difícil, além de não cumprir a lei de acessibilidade.
O lanche burguer que tem propaganda para todo lado no hotel é horrível! Pão Duro, Hambúrguer seco e sem molho, melhor um BOBs alí do lado.
Café razoável e almoço bom.
26 Julho 2019 19:09
Hotel simples, com instalações um pouco antiga e obsoletas, sem estacionamento e academia. Mas atende em visitas rápidas.
23 Julho 2019 10:27
Para mim a principal meta de um hotel deveria ser o conforto dos hóspedes para dormir bem. Pois bem. A cama é de mola velha, extremamente desconfortável, o quarto que me puseram (apesar de eu ter dito na recepção que tinha o sono muito leve) dava de frente para uma rua extremamente barulhenta, e a cortina de black out não cabe na janela, então o sol da manhã entra com força. Nas duas noites em que precisei dormir no hotel, não consegui dormir, dificultando os dias que estava em Curitiba. Fora isso, o banho é péssimo. Ou a água fica fervente, ou fria, não há meio termo.
21 Julho 2019 20:36
Hotel bonito, compacto, exelente para hospedagens curtas. Ótima localização com variedade de comércios ao redor. Café da manhã no capricho com variedades.
18 Julho 2019 6:53
Horrível. Para começar tivemos o problema com o elevador que não funcionava e todo o hotel fica na sobre loja do prédio, tivemos que subir 2 malas de 23kgs e mochilas em uma escada enorme. O Checkin todo feito naquela ficha horrível onde você mesmo preenche. O valor da diária para 5 dias foi um absurdo.

O quarto, com janelas sem proteção de privacidade tinha um banheiro onde passei pelo menos 30 minutos descobrindo como ajustar o chuveiro. NUNCA em toda a minha vida de hospedagem em hoteis tive tanta dificuldade em ajustar a temperatura de uma agua. As toalhas duras e crespas. O hotel não proporciona sabonete em barra, shampoo e condicionar estão dentro daqueles potes gigantes colados na parede, uma coisa horrível, parece banheiro de presídio. Algo bem rude e tosco.

A cama com um colchão de mola bem mole e dois travesseiros bem finos que já passaram de sua vida útil há anos, mas acredito que o problema maior mesmo foi a roupa de cama, mais curta que o proprio colchão, então todos os dias, você vai acordar dormindo em contato direto com aquele colchão amarelo e manchado.

O café da manhça foi bem RIDÍCULO, dos 4 cafés da manhã que utilzei 3 não tinham copos, pratos nem talheres disponíveis, você tem que ficar pedindo e esperando. A maquina de café quebrou no primeiro dia, onde o Plano B, que seria uma garrafa termina demorou 20 minutos para chegar. Resumo da ópera, café fraco, feito na pressa, sem detalhe ou surpresa alguma.

Eu trabalho viajando e conheci muitos hóteis em diversas cidade pelo Brasil e com certeza, essa foi a minha pior experiencia. A Slaviero tem muito o que atualizar em seu formato, antigo, velho e fedido de hospedagem de pessoas.
18 Julho 2019 6:35
Foi muito bom encontrar um hotel agradável com preço acessível de última hora. ótima localização e muito boas instalações considerando custo-benefício.
25 Junho 2019 23:49
Funcionários extremamente educados e disponíveis
organização e limpeza bom
Acomodação bom
café da manhã excelente
Jantar preço e qualidade excelente
14 Junho 2019 11:53
O hotel precisa treinar mais os recepcionistas. Não tem serviço de quarto e o café da manhã tem pouca variedade. No quarto não tinha tomadas. Apenas uma e no banheiro. Secador de cabelo também não tinha e o chuveiro demorava para esquentar. O botão de chamar o elevador (elevador direito de quem vem do quarto) também não funcionava. Fiquei no quarto 314.
10 Junho 2019 19:38
Recepção lenta.
Banheiro com aspecto e odor ruim.
Estou tentando receber as notas fiscais da hospedagem e consumo e não consegui até o momento. No checkout me disseram que eu receberia por e-mail até 12h00 do dia seguinte. Não recebi nada e preciso do documento para providências de reembolso, pois foi eu que paguei.
Enfim, fiquei decepcionado.
10 Junho 2019 3:36
Hotel em péssimas condições.
Estava programado para ficar 3 dias a trabalho e, infelizmente, tive que trocar de hotel.
Internet Péssima.
Cama de molas barulhenta e sem conforto.
07 Junho 2019 23:49
A estadia foi muito satisfatória. O hotel tem excelente localização, boas acomodações e equipe de trabalho atenciosa. Pontos que, em minha opinião, poderiam ser melhorados: o café da manhã poderia ser um pouco mais diverso e na madrugada a água do chuveiro não esquentou o suficiente.
15 Maio 2019 22:22
Hospedagem muito agradável ótimo atendimento.
Qualidade diferenciada muito boa localização.
Parabéns
12 Maio 2019 5:34
O café da manhã é incrível e a equipe é muito atenciosa. Quarto extremamente confortável com mobília lindíssima. A única sugestão é que o restaurante ficasse aberto até um pouco mais tarde. 21h45 é muito cedo para não poder pedir mais nada, tanto para business quanto para turistas. É certo que o hotel é muitíssimo bem localizado, com muitas opções em torno, mas ficar rodando a Osório dez da noite para um lanche rápido não é nada recomendável.
04 Maio 2019 2:48
O quarto é confortável as instalações são boas, café da manhã diversificado. Apenas na hora de fazer o check-out não havia algu4m para fazer demorou e a máquina de cartão estava descarregada, foi devagar.
19 Março 2019 1:53
Foi muito mal essa passagem do dia 30/01 a 01/02, no apartamento 212 quarto duplo, muito calor a noite e o ar condicionado não funcionava no dia seguinte reclamei para a atendente na recepção pela manhã e ela anotou TD e disse que resolveria o problema a tarde, situação que não aconteceu a noite passamos pelo mesmo problema o calor foi muito na noite terrível. Eu que faço as reserva e levo os vereadores para Curitiba e direciono os hotéis pois ouvi um monte deles e agora eles querem que faça reservas em outros hotéis.
03 Março 2019 2:44
Sobre o Quarto 111-
A cama é boa para quem não se mexe durante o sono, porque se você se mexer, você acordará com o rangido.
Banho - Demorou mais tempo para aquecer a água do chuveiro do que o próprio banho, sem contar o desperdício de água. A sujeira acumulada ao longo dos anos nas fugas do chuveiro, hoje uma tatuagem no azulejo, fazem parte da decoração do banheiro.
Criado mudo - o criado mudo expõe uma série de fiações, incluído de energia elétrica, com emendas. Meu filho, curioso como toda criança, resolve colocar a mão e pergunta: " para que serve estes fios, pai? " "Para matar os hóspedes eletrocutados", respondi.
Mesa - a mesa tem mais de 74 cm (padrão) e isso deixa sua usabilidade desconfortável.
Visual de fora - não abra a janela e cortina!
Sobre o Hotel em Geral -
Recepção - Onde você imagina que a recepção de hotel deveria estar? A) na entrada b) segundo piso. 99,9% responderam que a recepção de um hotel deveria estar na entrada do hotel e 0,01% (Gestores do Slaviero) responderam a letra b)
Estacionamento - Nem vou falar sobre o estacionamento que fica à 10' de espera.
Café da manhã - pobre
07 Março 2019 8:35
Não fui atendido no restaurante do hotel, fiquei quase 20 minutos esperando e não tinha nenhuma pessoa para atender. O chuveiro é péssimo, parece que está faltando água no hotel pois sai mais fraco que a torneira. O quarto estava um pouco sujo, tinha copos plásticos e lixo debaixo da cama.
24 Fevereiro 2019 11:49
Parece barato, mas não é. Há outros hotéis com preço parecido e mto melhor.
Cama ruim, estofado sujo, rodapés caindo, fios de eletricidade expostos, café da manhã fraco, atendimento razoável. Só a localização salva.
23 Fevereiro 2019 10:08
Para os funcionários e a localizao dou nota máxima, o quarto e bom mas falta tomada, a cama é ruim, colchao de molas acredito que com muitos anos de uso, a limpeza poderia ser melhor, café da manhã bom, estacionamento preço acima dos outros hotéis mesmo padrão é proximidades.