02 Novembro 2023 9:42
Atendimento excelente, e agradável ambiente familiar área externa maravilhosa
Já estamos programando para voltar.
02 Setembro 2023 20:26
Experiencia péssima! Compramos via whats. As fotos não condiz com a realidade. Piso do quarto afundando, janela com uma tábua pregada pelo lado de fora, quarto minúsculo (pegamos o mais caro). Porta de acesso com a fechadura estragada e para ajudar no dia que chegamos o local já estava dois dias sem luz. Opções de cozinha não tinha (proprietário argumentou que estavam em manutenção). Tentamos fazer o cancelamento, porém o proprietário não aceitou. Tivemos que ir atrás de outra pousada sem suporte algum deles. Achamos outra do outro lado da ilha, porém foram dois gastos com pousadas e não foi barato para achar outra de última hora e não perder o nosso planejamento para o feriado. Tentamos de todas as formas amigáveis que nos fizessem o estorno, porém sem sucesso.
04 Maio 2023 6:38
Atendimento péssimo, consideração pelo cliente nota 0. Devido as fortes chuvas e o bloqueio das estradas entramos em contato com a pousada para alterar a data, porém eles foram inflexíveis e não aceitaram acordo nenhum. Saímos no prejuízo do valor já pago e perderam um cliente.
15 Março 2023 8:38
Valor não compensa! Banheiros entupidos e colocam cloro as 15h da tarde na piscina. Conclusão - não vale a pena!
15 Novembro 2022 10:41
Pessoal cortês e agradável, comida boa, mas o quarto minúsculo, mas esse não é o maior problema, o banheiro não t ducha higiênica, a porta papel fica em frente ao vaso, dificultando acesso ao box, o box qua não entrei, a não ser com malabarismo, o banheiro seguiu entupido, por toda nossa estadia. Infelizmente a qualidade da edificação foi feita sem cuidado algum, usando matérias de péssima qualidade, junto a uma execução pior ainda. A ilha e sensacional, foi o que salvou o nosso passei.
14 Outubro 2022 20:25
Nossa experiência na pousada foi tão boa que ficamos mais um dia!
Pessoal da um atendimento muito caprichado e as instalações são muito boas.
Espero voltar em breve!
04 Outubro 2022 10:12
Excelente localização, bem de frente com o mar e fora da área com maior movimento e agitação dos visitantes. Café da manhã incluso. Possui serviço de restaurante. Deck com cadeiras para aproveitar a vista do mar.
27 Setembro 2022 4:58
Excelente custo-benefício! Pousada à beira-mar, com piscina (raridade na ilha), funcionários muito simpáticos e prestativos, bom café da manhã, excelente almoço (combinar antecipadamente). O chalé pede alguma reforma (piso e banheiro), mas conheci os demais quartos e estão em melhores condições. Aquecimento centralizado (água quente com folga!). No sábado, rolou uma festa com música ao vivo, banquinhas com venda de produtos, tatuagem e lançamento de bebida. Muito boa experiência em geral!
27 Agosto 2022 9:09
Excelente localização, uma vista incrível, vários ambientes pra relaxar no quintal da pousada, fiquei no quarto com vista para o mar e foi maravilhoso, pena que estava chovendo e nao consegui ver o pôr do sol. Colaboradores super prestativos.
15 Agosto 2022 2:33
Meu cantinho preferido da Ilha! Ótima localização, tranquilidade sem igual. Atendimento impecável, ambiente familiar. Não vejo a hora de voltar.
12 Agosto 2022 23:28
Me decepcionei quando cheguei até o quarto, extremamente pequeno com odor ruim, banheiro muito pequeno também, água na hora do banho rala. Acredito que paguei um valor muito alto por esse tipo de acomodação. Lamentável!
11 Junho 2022 13:29
Excelente atendimento do rapaz da recepção Leonardo. Recomendo sempre o procurem, ele tem simpatia e empatia para com as suas dúvidas. Parabéns pelo exemplar e competente colaborador. Sobre o local e estadia, muito bom, só a limpeza no banheiro e banheira que ficou a desejar.
02 Junho 2022 8:09
A vista da pousada sensacional, café da.bom, porém o quarto muito pequeno e a água do banheiro tem cheiro de mangue
30 Março 2022 17:28
Colaboradores muito educados e prestativos.pousada muito bem localizada na ilha, em frente ao mar, com área de lazer muito bonita. Infelizmente, a piscina estava em reparo neste dia, mas, foram compreensivos nesta reclamação, havendo gratuitamente um jantar. O quarto e banheiro da acomodação que estive é simples e pequeno; como sugestão de cliente que usufruiu poderia ter um melhor investimento em conforto (mais travesseiros, reparos básicos de box, mais tomadas), a considerar o valor pago (mas, acredito que os valores são padrão na ilha). Enfim, levem estas sugestões para maior excelência ainda do local que tem tudo para ser incrível e continuem se aprimorando no que já está ótimo!

(É uma pena que o proprietário não aceita críticas. Humildade é essencial em seu ramo, via booking se acha no direito de ofender aqueles que os mantém: os Clientes.lá é pra indicações positivas e negativas, se existem manutenções a serem feitas, o façam! Cliente tá pagando e não é nosso dever "empatia", sejam realistas e não ilusionistas e tão menos prepotentes, considerando que são "perfeitos", o que não existe pra ninguém).
05 Março 2022 23:21
Musica da melhor qualidade. Pena que interrompem o serviço a la carte no meio da tarde. Boa musica pede um bom petisco.
22 Fevereiro 2022 7:12
Lugar sensacional, me senti em casa, pessoas educadas, café da manhã maravilhoso, almoço uma delícia, sucos deliciosos tbm, não vejo a hora de voltar, tudo muito limpo, e si quiser q limpem o quarto todos os dias é só avisar que limpam e trocam as toalhas, deixam os hóspedes bem a vontade, amei esse lugar
08 Fevereiro 2022 3:13
Se não for a melhor pousada de encantadas é uma das melhores, café da manhã incrivelmente bom, os funcionários são super simpáticos, fui mto bem recebida, o lugar é super limpo e cuidado sem contar a vista maravilhosa que tem lá! Amei mto e super recomendo.
27 Janeiro 2022 8:22
Nunca tinha ido, e o Jason foi incrível nos indicando e nos ajudando a chegar lá RS. A lancha que nos levou é incrível o rapaz é muito animado e gentil, o outro rapaz que nos recebeu na água tbm é muito carismático, educado e tbm mesmo fechando o bar fez nossos drinks que por sinal estavam ótimos. O quarto luxo que tem hidro é pequeno mas é completo, tem ar que funciona de verdade, frigobar que funciona, o banheiro tem hidromassagem que tbm funciona e é ótima é para uma pessoa só. Sinceramente nem nos preocupamos com o tamanho do quarto por que você nem fica no quarto, nao vê tv, nada disso, a ilha tem tanta coisa pra você explorar que saimos de manhã e voltamos de noite pra pousada. A estrutura da pousada é ótima aonde não tem música, bar ao vivo nada disso, ou seja quando vc chega cansado da festa (festas a beira mar de outras pousadas ou barzinhos que ficam próximo da pousada da pra ir apé tranquilo) você consegue dormir super bem e só com o barulho das ondas do mar. Em relação ao café da manhã, é bem servido tudo bem fresco e muito saboroso amei o pão de queijo, senti falta de requeijão mas como já estamos acostumados a viajar levamos o nosso como precaução se não tivesse. O almoço, um dia jantamos em um local e no outro almoçamos em outro, é ótimo não ter pensão completa por que acaba que vc come em outros lugares. Enfim recomendo tudo, não teve nada que me frustou e que ficamos chateados o quarto luxo vale o valor cobrado. Pois conhecemos a fundo outros locais e para se ter hidromassagem na ilha precisa de muito investimento com a água e energia elétrica precária do jeito que é, então vale sim. Recomendo a todos e já estamos preparando nosso retorno
20 Janeiro 2022 1:44
Quartos pequenos e dá pra ouvir pessoas ao lado. Mas o lugar é excelente, atendimento ótimo, agradável e limpo.
27 Dezembro 2021 5:30
Lugar perfeito! Quartos top! Picina show! Nota 1000! Local de ambiente familiar @ Jeison e família! Indico muito! 9
24 Dezembro 2021 2:50
Localização excelente. Fomos muito bem atendidos - todos muito prestativos e simpáticos. Escolhemos o quarto mais luxuoso do hotel e esperávamos algo um pouco melhor. Os móveis e o banheiro já estão desgastados e precisam de renovação. Coisas simples como colocar cortinas mais escuras, fornecer mais travesseiros/almofadas ou instalar uma prateleira no banheiro já melhorariam muito o conforto. Agradecemos muito ao pessoal de lá que ajudou com todas as dificuldades e nos ofereceu extras que tornaram a nossa estadia ainda mais especial. Recomendado!
10 Dezembro 2021 3:32
Criamos uma grande expectativa em função do alto valor pago.mas ficamos decepcionados com as instalações (quarto apertado, goteiras de chuva na cama e banheiro.descarga não funcionava direito.banheiro alagando.mds
Fora o Jeyson.funcionários não interagem.a moça do café nem bom dia dava.
A outra Fran.que faz ótimos bolos.sim.bem simpática.

Ponto alto: o café da manhã. Muito bom.

Fora isso.decepção!
28 Novembro 2021 7:08
Funcionários prestativos, educados, ótima comida. Local tranquilo, bom para dormir e descansar.
21 Setembro 2021 4:54
Pousada muito boa super confortável, fomos muito bem recebidos, o dono super atencioso, comida maravilhosa a melhor da ilha ️ quem for na época da tainha pode comer na pousada de olhos fechados muito boaaa, cama confortável, café da manhã completo, melhor pousada de encantadas. Super recomendo.
06 Setembro 2021 0:32
Ótima localização, porém falta organização e limpeza. Os banheiros do quarto standard são pequenos e alguns deles tem cheiro forte.
Não possui telas nas janelas, necessitando ficar com o ar sempre ligado e ao abrir para ventilar entrando muito pernilongo.
As acomodações são ok, mas a limpeza deixa a desejar.
O garçom não utiliza máscara e não observei isso apenas no momento em que fui servida.
Avaliação é uma ferramenta importante para quem vai se hospedar, como dizem na replica, para o hóspede não criar expectativas e sair frustrado. Acredito também que seja uma ótima ferramenta para avaliar os requisitos a serem melhorados.
04 Setembro 2021 13:20
Pedimos uma porção de camarão alho e óleo, que além de não ser barata, estava terrível. Usaram alho desidratado e ficou lastimável, sem sabor.
09 Agosto 2021 22:31
Ótima recepção, drinques, almoço, local agradável para refeição. Não me hospedei lá. Tem piscina.
07 Agosto 2021 6:32
Ambiente externo Maravilhoso, localização ótima, atendimento do restaurante de muita qualidade e todos os funcionários simpáticos, atenciosos e muito receptivos.
27 Julho 2021 14:51
Gostei muito da estadia e espero voltar.
Álcool em gel disponível nos quartos e pela pousada, luva para servir o café da manhã. Avisos sobre o cuidado com o Corona vírus no quarto, achei bem legal.
Obrigada Jailson, Fran, Eduardo e em especial Edinho que nos atendeu super bem.
Recomendo muito!
21 Julho 2021 23:42
Pela internet parece ser mais bonito e organizado, aí pude ver como não podemos nos basear por fotos, pq as fotos nos enganam mesmo, mta falta de higiene e descaso com os hospedes. Nota-se pouca manutenção tanto na piscina quanto nos quartos.
Única vantagem da pousada é a sua localização privilegiada.
Achei simples pelo valor da diária.