22 Outubro 2023 17:19
Falta diversão para criança, brinquedo quebrado, sala de brinquedo desorganizado só abre apenas 10: 00h.
Os brinquedos inflável apenas 1 horas por dia, e ainda fica longe para caramba.
Poderia deixar nessa quadra de futebol tem duas sem necessidade.
Atendimento dos colaboradores são top.
Más para quem vai com criança muito pouco atividade, não é tudo aquilo que diz no sati, fiquei muito decepcionada, e ainda tem pagar água, suco, etc na hora do almoço e jantar.
22 Outubro 2023 7:11
Fomos ao Piazito pela 3⁰ vez, nós adoramos a estrutura física, acomodações e a comida, porém desta vez fomos com as crianças, esperávamos mais da recreação, deixou a desejar, no site há inúmeras opções, na prática tudo fechado.
17 Outubro 2023 20:29
Nossa família ficou muito feliz com a hospedagem, tudo muito limpo e cheiroso, comida deliciosa.
Queremos ressaltar a equipe de recreação, sensacional! Mesmo com muita chuva, fez o possível para agradar e entreter as crianças, minhas meninas amaram tudo. Super recomendo.
07 Outubro 2023 3:40
Estrutura muito top, várias atrações, recreadores super divertidos e sabem animar muito, comida boa, vale muito a pena.
29 Setembro 2023 1:37
Quarto com cheiro de mofo.as atividades são em determinados horário e não livre pras crianças.conseguimos ficar 2 horas somente e voltamos embora e ainda pagamos uma dias de R$2.130,00.pense num dinheiro mau envestido.
26 Setembro 2023 13:45
Experiência nada boa, comidas repetidas, muitas atrações não funcionarão de segunda a quarta, bebidas caras, pra quem não pagou barato pela hospedagem.de marketing eles realmente são bons deixaram muito a desejar.nos hospedamos do 01/10/2023 a 04/10 no meu ponto de vista quem se hospeda durante os dias de semana financia festa para quem se hospeda nos finais de semana os valores são mesmo.tirolesa não funciona, parque dos infláveis não funcionou, pescaria o lago não tinha peixe se tinha estão todos bem alimentados para não fisgarem o anzol, e o passeio de utv não fizemos tbm.não recomendo pra minguem não. E sem falar que minha sobrinha comeu algo e passou mal vomitou demais.
25 Setembro 2023 6:54
Fui em um grupo de 3 casais durante a semana, nas redes sociais e no site, hotel promete muitas atrações, oque não condiz com o oque realmente oferece durante a semana, hotel funciona apenas aos finais de semana, tudo que tem no hotel, até a visitação de alguns brinquedos (infláveis) tem dia exclusivo para usar, piscinas termicas ficavam desligadas e precisar solicitar para aquecer, comida muito ruim e com pouquíssimas opções e repetidas (funcionários falaram que restaurante é terceirizado), uma dica é deixar o hotel fechado e abrir apenas aos finais de semana que é quando funciona.
20 Setembro 2023 7:49
Lugar maravilhoso pra quem quer descansar e/ou se divertir! O Piazito tem muita opção de lazer, o espaço é enorme! Fomos num período mais frio, então só pudemos usar as piscinas aquecidas, que são 2, cada uma num espaço diferente, que conta com jacuzzis tbm. A equipe de entretenimento que cuida das crianças é super divertida e atenciosa. Muita opção pras crianças se divertirem, sem contar com o parque dos infláveis que é enorme! Fora a comida que é farta e deliciosa! E por ficar mais próximo de Curitiba tbm facilita demais! Enfim, recomendo muito!
17 Setembro 2023 19:40
Quartos da parte nova são bem confortáveis. Lugar limpo. Serviço de quarto atencioso. Bons atrativos para crianças, espaço kids, trilhas, volta com pônei, piscina aberta e fechada (mesmo no frio muito bom, fica quente).
Pensão completa, todas as refeições com comidas usuais mas bem feitas. Vale a pena.
15 Setembro 2023 19:18
Quando visitei o Piazito Park Hotel me surpreendi com o tanto de atividades e brincadeiras foi espetacular andar de pônei, jogar boliche como tantas outras atividades.
Ás comidas são maravilhosas e os funcionários divertidos. Adorei o passeio recomendo a visita.
14 Setembro 2023 5:02
Olha, espectativa era que seria um hotel com mais atrações, porém e fraco de opções, refeições se repetem o cardápio, bebidas muito caro, e pior, acredito que uma sobremesa que se parecem todas, acabou intoxicando eu, minha esposa e minha filha. Para criança uma nota 5 está de bom tamanho. Com certeza eu tinha muito mais espectativas, porém como sempre vou no Fazenda park Resort e no Hotel fazenda dona Francisca, o Piazito fica muito aquém do desejado, com diárias quase que parecidas com os mesmos aqui citados.
08 Setembro 2023 16:24
Espetacular, amei a estadia todos funcionários mim trataram bem simpáticos e inclusive voltarei mas vezes
01 Setembro 2023 9:13
Local muito completo, comida boa em todas as refeições, funcionários muito educados e preparados. Sinto que poderia ter mais bares, ter que ir até a recepção era um pouco fora de mão mas aceitável.
A quadra é boa, campo de Society também, problema que o campo era em cima do meu quarto então descansar de tarde era impossível por conta do barulho, mas de noite silêncio total.
Tem bastante coisa pra fazer, não ficamos entediados em momento algum, passeios, animais pra olhar, vistas bonitas.
No geral muito bom o local, recomendo pela comida e ambiente tranquilo, festas de noite e tarde muito legais também
30 Agosto 2023 9:57
Hotel muito bom, durante o tempo que fiquei hospedado no hotel foi maravilhoso todos os funcionários são gentis, comida boa, recomendo o hotel.
28 Agosto 2023 23:24
O lugar maravilhoso pra toda a família, lazer pras crianças e adultos e os serviços e comidas maravilhosas. Super indico valeu apenas, conhecer!
20 Agosto 2023 11:50
Uma das melhores experiências em parque hotel que já tive, muitas atividades, recreações para crianças e adultos, sem palavras pelo atendimento
19 Agosto 2023 1:38
Ficamos hospedados dos dias 21 à 24 de agosto. O lugar é lindo, os funcionários são muito gentis e educados (todos sem excessão), as refeições são boas, ambiente limpo, exceto o parque dos infláveis. A parte do piscina parque estava desativado, não vi passeio de charrete (o que anunciam no site), ao chegar aqui fomos informados que a tirolesa funciona só aos domingos pela manhã (o que não foi informado no site, queríamos brincar nele e não pudemos) e o parque dos infláveis foi aberto durante um passeio com a equipe de recreação, não é livre e também foram enchidos na hora apenas alguns brinquedos. Muito sujos, achei que deixou muito a desejar, cara de galpão abandonado. Pra quem tem renite, não recomendo. A parte de brinquedos para crianças pequenas é ruim, os brinquedos são velhos, o espaço é bom. O acesso para a academia é péssimo, os aparelhos são velhos, o elíptico não funciona, a bike não funciona, a esteira muito ruim. Fizemos o passeio de UTV, super recomendo, show. Os outros passeios foram bem agradáveis, os tios: Gaspar, tia Flor, Tom e sansei uns queridos, show. Resumindo, achei que deixou a desejar, não entregaram tudo o que mostra no site, não sei se é por ser fora de temporada, mas deveriam fazer uma programação diferenciada ou informar no site sobre, para que quem for, vá ciente. Me senti enganada pela propaganda. O espaço em si é amplo e lindo, tem muito verde. Pra quem gosta de pescar, lá tem a pesca esportiva e o pesque pague também. Lá não oferece serviço de lavanderia e a loja de “lembrancinhas “ é muito fraca, não tem muitas opções para compra.
18 Agosto 2023 8:36
Parabéns a todos
Ótimo lugar para família, ambiente, comida e atendimento excelente
Família Piazito vcs são demais
04 Julho 2023 9:05
Vou fazer aqui minhas pontuações do que achei na hospedagem recentemente: valor acima do real para mês de julho, só porque é férias das crianças. Com esse valor de diária dá para ficar em um resort no nordeste pé na areia, na minha opinião não condiz com o que é oferecido. Lugar bonito ok, limpeza ok, as toalhas são branquinhas mas cheiram mal. Quando está chovendo não tem o que fazer. Brinquedoteca para crianças pequenas é péssima, poucas opções de brinquedos e brinquedos velhos. Almoço e jantar sem grandes variações. Creio que o melhor do hotel é o pessoal da recreação, são ótimos. Água mineral da fonte disponível para todo hotel. O café da manhã e tarde são ótimos.
20 Junho 2023 17:08
A recreação para as crianças é a melhor parte do hotel, os passeios são legais, os recreadores são excelentes, a questão da recuperação dos animais resgatados também é um ponto positivo. Os quartos são antigos, mas limpos e organizados, o pessoal da recepção atende bem. O café da manhã e da tarde são simples, mas bons. O ponto negativo do local é o restaurante, almoço e janta de qualidade muito aquém dos concorrentes da mesma faixa de preço, não precisa ter uma comida com muitas variedades, basta ser uma comida de fazenda bem feita, coisa que não é no local, realmente deixa muito a desejar nesse aspecto.
13 Junho 2023 14:21
Achei um absurdo pagar R$ 150,00 por diária do pet, não foi oferecido absolutamente nada para eles, não deram sequer água e ainda tive que ouvir da camareira, que não é paga para limpar urina de cachorro, realmente tive uma imagem ruim com relação ao tratamento oferecido aos pets e veja que eu estava com dois pets, só com os pets R$ 600,00, meu sentimento é de que fui roubado, só fui informado que teria custo com as diárias dos pets, na hora de ir embora.
08 Junho 2023 7:32
Tivemos, nesse hotel, a melhor experiência possível de um feriado em família em um hotel fazenda, no Corpus Christi de 2023. É difícil enumerar os inúmeros pontos positivos desse hotel. A recepção é simpática e acolhedora. Os funcionários são extremamente gentis e educados. A estrutura é ótima. O entretenimento para adultos e crianças é incrível. A comida (especialmente o café da manhã e o café da tarde) é uma delícia: farta, com diversidade e muito boa (desde as frutas até tortas, pães, frios etc). As piscinas aquecidas e as saunas funcionam perfeitamente e foram mais do que suficientes para atender os hóspedes num feriado de lotação completa. Há arrumação diária dos quartos, que são extremamente cômodos para acomodação de uma família com 2 adultos e 2 crianças. E, não bastasse tudo isso, todas as noites houve um evento diferente – luau, festa junina, shows ao vivo.fomos embora com a certeza de que visitar esse hotel pelo menos uma vez por ano, vai virar uma tradição familiar. Nota 1000.