21 Outubro 2023 0:51
Ônibus desconfortável, cadeiras muito perto, uma da outra, sem frigobar, água no bebedouro se quiser, pegue uma garrafinha e fica se equilibrando para poder enche-la, terrivel
18 Outubro 2023 4:22
Ônibus não funcionava o carregador de celular. Motorista corria muito quando fui de Maringá a São Paulo já no retorno o motorista foi muito atencioso e o ônibus estava um pouco melhor
17 Outubro 2023 7:27
Tive a péssima experiência de está em uma linha foz do Iguaçu x rio de janeiro e o ônibus enguiçar, e ter que aguardar 3hs para seguir a viagem!
06 Outubro 2023 12:58
Ônibus em péssimas condições, viagem de 3 horas com o ar condicionado sem funcionar estando um calor de 38 graus
21 Julho 2023 20:52
Viagem horrível, vindo do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu, tem que ter um carro a altura da viagem, tô certo ou errado? E ai
04 Julho 2023 1:25
Empresa de péssima Qualidade, falta de respeito com os passageiros. Sai do Rio de Janeiro as 10: 00 do dia 12/06 e o ônibus por falta de Manutenção parou 4 vezes, ligamos várias vezes para a Empresa e nem aí. Ficamos durante horas na Estrada de São Paulo, e só as 24: 00 é que foi enviado outro ônibus (vindo do Rio), para nos levar para o Paraná, enfim. Minha nota é 0 mil vezes 00000
27 Junho 2023 12:00
Excelente empresa motoristas profissionais conduz com maestria total seguranca muito bom recomendo
23 Junho 2023 16:12
Motoristas educados e atenciosos com as pessoas, onibus bom bem limpo, mas porem neste onibus tá sem net e sem carregador de celular.
25 Maio 2023 1:34
Confortável, porém precisa ser dedetizado.
Estou viajando com baratinhas comigo, estou com medo de dormir e elas entrarem na minha boca! Medonho
24 Março 2023 8:45
Experiência horrível, péssima e nunca mais viajo por essa empresa. Começou pela compra. Paguei $160 ($320 ida e volta) num assento semi-leito, tendo a oportunidade de comprar mais barato na Garcia, por exemplo, que estava $100 o assento normal. Escolhi prezando o conforto e me lasquei. Pessoal mau educado, despreparado, ônibus precário, pelo valor não ofereciam um copo de água e quando questionei um dos funcionários, o mesmo me falou pra ir no bebedouro. Entrada USB não funcionava e quando questionei o funcionário se teria algum problema eu mudar de assento, o mesmo me informou que eu poderia sentar onde quisesse. Perguntei se alguém chegasse o que eu faria, mais uma vez com MUITA educação (pura ironia) me falou q era só mudar de novo. Depois da última parada antes de chegar na minha parada, sabia q não ia subir mais ninguém e tentei sim por 3x mudar de assento pra conseguir carregarei celular e escapar da chuva, pois como podem ver pelas fotos, chovia e muito dentro do ônibus, nenhuma entrada funcionava e chovia não só do meu lado, mas do outro tbm. Sai com minhas roupas e minha mochila encharcada.
Péssima experiência. E nem foi aquele caso de que o barato sai caro, pois foi bem mais caro q as outras opções. Enfim. Se vc quiser viajar, nunca, jamais vá com essa empresa.
14 Março 2023 11:57
Ônibus na ida quebrou 2 vezes e colocaram outro ônibus inferior até Cascavel.fora as 3hs de espera para chegar o próximo.
Parada na volta intervalo de 12hs eu com minha filha de 13 anos sem poder comer esse tempo todo.
Na volta um atraso terrível.infelizmente ñ foi boa minha viagem com a nordeste fora o estresse.
23 Março 2023 1:19
Ônibus que fez a linha Umuarama. Campinas dia 19/02/23 as 17: 45, em péssimas condições de uso, ônibus com assento quebrado, conector de carregar celular 80% quebrados filtro d água caindo, ônibus batido na porta de entrada do motorista realmente paguei mais caro pela passagem individual mais viajei na poltrona dupla porque era a que tinha conector funcionando, a poltrona individual sem cortina número do 5725
03 Maio 2022 20:49
Achei bom! Porém a poltrona da janela.em que meu marido veio sentado, infelizmente estava quebrada! Pra uma noite de viagem. é desconfortante.
Que pena! Deve ser feito reparos!
09 Março 2022 4:08
O ônibus leito space é muito confortável. No entanto, o esquema da empresa de pagar passageiros ao logo do caminho vai deixando o ônibus muito sujo. O banheiro fica impraticável por ser uma viagem bemmmm longa e com muitos passageiros. É necessário fazer uma parada para limpeza do sanitário.
27 Dezembro 2021 6:22
Este Ônibus Space e muito confortável, e o atendimento por partes do funcionários sao 5 Estrelas, Parabéns.
06 Novembro 2021 13:02
A companhia de transporte é ótima, porém na minha primeira viagem peguei um ônibus que não tinha tanta comodidade, na segunda viagem na ida para são Paulo o ônibus mudou, muito confortável, espaçoso, dois andares e ainda com Wi-Fi. Deixo meu agradecimento pelo atendimento e esclarecimento de dúvidas feito pela central de atendimento que me orientou sobre a compra pelo app. Excepcional!
01 Novembro 2021 1:50
Os ônibus são muito bons, a muito a melhorar em questão de horários, mais como o trecho é novo vamos dar tempo para isso, pois ainda prefiro viajar com a nordeste do que com a viação Garcia.
31 Outubro 2021 6:56
Parabéns aos motoristas por guiarem um carro desse, pois é complicado hein KKK E aqui dentro não tem wi-fi (como sempre, tem aviso lá fora que tem, mas nem aparece o nome no celular KKK), não funciona o USB (tomadas todas soltas) e no banheiro não tem sabão e nem álcool em gel (lamentável). Pagar R$ 300,00 pra viajar de Foz á SJcampos nessas condições
26 Outubro 2021 4:55
Em minha viagem, de Umuarama a Americana SP, foi muito Especial a viagem, muito confortável, Parabéns a Expresso Nordeste.
04 Março 2020 5:19
Comprei passagem de Guarapuava para Londrina, 7 horas de viagem e o banco não reclinava para ninguém! Os passageiros estavam inconformados. Espaço entre o joelho e o banco da frente super apertado (e eu nem sou alta). Muito barulho no banheiro do ônibus, não possuía descarga, muito menos água para lavar as mãos e o cesto de lixo estava quebrado e jogado no chão. Pagar quase 100 reais para não ter o minimo de conforto é um desrespeito ao passageiro. Péssima experiência, não recomendo a empresa.