25 Outubro 2023 16:33
Hotel muito bom no Brasil com jogos aquáticos para crianças e adultos, excelente ambiente e alto padrão
23 Outubro 2023 19:00
Hotel maravilhoso. O parque aquático é ótimo. Todos os funcionários são prestativos e educados, porém quero destacar o Tito q é uma pessoa incrível! Até tiramos uma foto com ele
21 Outubro 2023 11:45
Ótimo lugar para ficar com a família, o resort é top grande e com diversas atrações para todas as idades, sem contar a comida. Fica em frente ao shopping Catuaí palladium. Ótima localização para quem está de férias em foz
20 Outubro 2023 7:37
O hotel é maravilhoso
Porém não tem segurança as camareiras tem
Livre acesso ao quarto
Fomos furtados, levaram 2 perfumes e 1 sandália
17 Outubro 2023 23:51
Eu tinha uma expectativa muito grande com o hotel porem fiquei muito decepcionada com os quartos, o valor pago na estádia é um valor alto (fiquei em hotéis muito mais em conta com um quarto mt melhor) deveria ter um quarto mais aconchegante, este era velho cheirava carpe molhado, alem do banheiro cheirar esgoto. Camas nada aconchegantes.
As bebidas caríssimas alem de não oferecerem variedade.
E sim como todos os outros comentários ja citaram, alguns funcionários ficam te rodeando para ‘dar de cortesia’ um almoço em troca de você ir escutar uma palestra. Eles insistem muito mesmo você falando que não tem interesse, isso é muito chato, você vai passear e ficam ali te importunando.
Fora isso os funcionários da recepção são muito educados, café da manhã muito bom.
Mas não indico e não voltaria.
08 Agosto 2023 11:47
O local é muito bom, café da manhã e almoço excelentes, funcionários prestativos e bem educados, a localização é ótima, piscinas limpas. Recomendo. Os únicos detalhes negativos: colchão e internet.
25 Janeiro 2022 9:52
Padrão de resort só no preço.

Acomodações medianas, sem privacidade (chave nas portas) péssima qualidade nos acabamentos dos quartos (pintura e gesso), comida de bandejão a preço gourmet.

E o pior e imperdoável é a limpeza externa.
Janelas sujas, empoeiradas etc.

Salão de jogos?
As duas sinucas quebradas, o totó (futebol de mesa) com as astes empenadas, ping pong com raquetes e bolinhas estragadas.

My Mabu é o pior ou mais simples Resort que já ficamos.

Vale a pena?
Pela cidade e seus atrativos turísticos sim!

Agora pelo hotel infelizmente as únicas coisas que ele se equipara a um resort são as portarias (entradas) e o preço exacerbado.
21 Janeiro 2022 6:18
Um lugar maravilhoso para passar o dia ou tirar férias. Excelente gastronomia e atendimento nota 10. Bem próximo das Cataratas do Iguaçu e Parque Nacional. Vale muito a pena desfrutar o Mabu, super recomendo.
13 Janeiro 2022 19:00
O lugar é simplesmente lindo! As piscinas aquecidas naturalmente uma delícia. Porém, minha experiência no local não foi boa. Tive vários problemas na hospedagem, principalmente devido ao que foi contratado, e o que me foi oferecido. E ninguém resolveu nada, simplesmente me deram um cartão e disseram " mandecum email ". Que aliás mandei e ninguém respondeu, muito descaso.
07 Janeiro 2022 7:23
Fomos eu e minha Família no Mabu, as piscinas aquecidas são Maravilhosas! Eram 22: 30, minha filha e eu estávamos na piscina.kkkk.
Quarto super limpo e organizado.
Tudo MARAVILHOSO!
Queremos voltar!
03 Janeiro 2022 3:10
É a segunda vez que vamos no park e gostamos muito.excelente atração em foz, para quem quer se divertir com a família. Ambiente seguro e funcionários atenciosos e dedicados que nos atendem bem. Vai meu elogiou ao Darlan da Silva. Enfim vale a pena a visita. BLUE park nota 1000
31 Dezembro 2021 15:13
Pelo preço muito ruim. Não tem água no frigobar, tive que atravessar uma passarela uma da manhã para comprar água. Quarto sujo com pentelhos. Banheiro velho. Água do chuveiro oscila temperatura para muito quente ou muito frio! Toalhas encardidas. Kit de sabonete e Shampo do banheiro bem ruins. Funcionários antipaticos! Para um hotel que se diz 5 estrelas, e pelo preço PÉSSIMO! Já fiquei em hotéis menos estrelas muito melhores!
30 Dezembro 2021 20:15
Nossa experiência no hotel foi insatisfatória.

Quando da compra das diárias, por serem promocionais, nos prometeram situações as quais não nos foram proporcionadas.

Como utilização da piscina de ondas, onde no momento da compra poderíamos usar, e chegando nos dias da hospedagem nos avisaram que não poderíamos usar

O valor do café da manhã era a parte. Sim, por incrível que pareça, não estava incluído na diária. Nunca nos informaram o valor correto.

Cada informação era um valor

Nos dias em que estivemos no hotel o cuidado com o protocolo de utilização das máscaras não existia.

Nenhum hóspede usava máscara.

Os recepcionistas, os seguranças, os responsáveis pelo hotel não cobravam de ninguém, a utilização das máscaras da forma correta nas áreas cobertas.

Uma irresponsabilidade incrível neste momento de pandemia.

Quase nenhum hóspede de máscara nas áreas cobertas conforme protocolo.

Tremendo desrespeito por parte da equipe do hotel.
19 Dezembro 2021 9:11
Uma experiência impar para toda família. Ambiente lindo, higienizado, opções variadas para alimentação. Voltaremos em breve
01 Dezembro 2021 15:36
UMA GRANDE ENGANAÇÃO ENTRADA SUPER CARA. E QQUER COISA E PAGO A PARTE. NEM AREA INFANTIL ESTAVA DISPONIVEL.
25 Novembro 2021 7:48
Acomodação excelente, piscinas aquecidas, em se tratando das refeições o preço é abusivo, sem opções, comida simples, sem variedades.
09 Novembro 2021 13:15
Lugar bonito, piscina muito boas mas com pessoas mal educadas, sentam na mesa na qual você está sentada, isso em plena pandemia de COVID 19. Café da manhã lotado (existem 2 salas, uma permanece fechada) e a lotada com suas janelas fechadas.
16 Outubro 2021 13:13
O hotel é muito confortável, as piscinas são bem legais, adorei a parte dos monitores com as crianças… só faltou requeijão no café da manhã mas adorei a estadia! Com certeza voltarei
11 Outubro 2021 0:33
Excelente opção para família, apenas um ponto a desejar são as refeições com valores muito alto pelo que oferecia no cardápio.
10 Outubro 2021 19:58
Minha experiência com o Mabu Thermas tem pontos bons e ruins. O quarto que fique com meu esposo e minha filha dou nota 9, quarto grande, bem limpo, organizado, as camareiras super educadas e gentis. So acho que faltou um sacador, mas isso é algo fácil de resolver rs, o café da manhã é maravilhoso, tudo limpinho e muitas opções. Agora começa os pontos ruins e olha que são muitos.ao chegarmos no Mabu fomos informados que o prédio onde reservamos estava fechado para reformas, então nós colocaram em outro (que já coloquei no início que era muito bom) e tivemos que entrar por outro acesso ao hotel, então subimos com as malas e nos trocamos para descer e aproveitar as piscinas, mas aí veio grande decepção, só duas piscinas do Mabu estavam ativas, havia a de ondas tb mas essa só tinha ondas nos finais de semana, o restante do Mabu só funcionava nos finais de semana devido a demanda da queda nas reservas, mas não custava estar descrita essa informação no site de reserva não é? ! Então soube no outro dia quando procuramos pela piscina aquecida e pelo ofurô, que eles não estava funcionando também, estavam em manutenção, e o engraçado é que parte dos funcionários nos falaram que estavam funcionando, alguns não sabiam dizer, eles parecem perdidos. No primeiro café da manhã, perdemos a hora e chegamos umas 09: 40 (café da manhã vai até as 10: 00), e não demorou muito para uma funcionária vir varrendo embaixo da nossa mesa e cadeiras conosco aí da comendo e haviam várias outras famílias com crianças lá também, ficou nítida que estavam nos tocando, isso foi muito sem noção, ainda mais com uma diária de 600,00 eles teriam que esperar o tempo necessário nós terminarmos o café. Saindo do café então fomos abordados por uma equipe que tenta te conversar a ser um sócio de um apartamento lá, em troca de assistirmos a palestra que era de "Uma hora" segunda a guria que nos abordou, ganharíamos duas diárias pelo vamos de uma para usarmos como quisermos e outro bônus que poderia ser um almoço ou janta ou um passeio, então eschemos o jantar. Resumo da operar: a "palestra" durou 3: 30 hrs, no jantar a equipe do restaurante questionou o que tínhamos direito nesse bônus contra dizendo o que eles mesmos tinham dito e foi um rolo só. No outro restaurante trouxeram uma pizza errada, tudo para ajudar, no bar da piscina os garçons se equivocaram quanto a uma bebida que ja tínhamos pago e que estava no extrato da pulseira (isso que foi o mesmo garçom nos atendendo). Então se perguntarem se quero voltar lá, minha resposta é NÃO! Prefiro pagar um pouco a mais e ir para a pousada do Rio Quente.
ObS: as estrelas que dei São só pelo quarto e pelas camareiras.
28 Setembro 2021 13:28
Funcionários bem atenciosos, bastante opção de comida, mas wi-fi terrível e em um dia não teve água quente por um período.
13 Setembro 2021 23:08
Fizemos a reserva e pagamento para o Grand Resort, inclusive para quarto com 2 camas de casal. Ao chegarmos no local, fomos informados na portaria que o hotel estava fechado e os hóspedes estavam tendo um upgrade para o My Mabu, que era mais novo, mais moderno, sem custo adicional, para conhecermos mesmo e que o quarto era mais amplo. Total mentira. Em nenhum momento durante a reserva ou dela até o Check in, que aliás tem que ser feito antecipadamente, nunca falaram que o hotel estava fechado e os hóspedes realocados. Fomos, digo até obrigados, para o My Mabu. Um prédio aparentemente novo, com quartos que incluem mini cozinha e não tem 2 camas de casal, tem 1 cama Queen e um sofá cama de pior qualidade como segunda cama na sala. O elevador fica em uma das pontas do prédio então é super longe do quarto onde estávamos. Ficamos em um quarto com varanda, a qual estava bem suja de terra, de restos de construção e tambem sujeira de hóspedes anteriores. Havia uma pá e vassoura no "closet", acredito que queriam que eu limpasse o qur estava sujo. Precisei pedir que enviassem alguém para fazer essa limpeza. O Hotel não oferece álcool em gel nos quartos, nem corredores, apenas em saídas de elevador, recepção e restaurante. Ficamos chateados com essa situação. Não era o que havíamos reservado, não era o que pagamos e não era o que esperávamos. Na recepção os funcionários não são gentis, não tem boa vontade para lhe atender e tirar dúvidas.o Café da manhã merece elogios pois é de ótima qualidade e o preço acessível. No local tem pedalinho, patinete elétrico, tirolesa e essas atrações são pagas todas a parte e bem caras, o pedalinho custa 35 reais, tem opção de pedalar num barco pirata também por 50 reais, em torno de 30 minutos. Os tobogãs radicais ficam bem longe da área das piscinas, o caminho é longo a pé e até desanima com crianças. O thermas não é de água quente natural como falam.quente mesmo é apenas a jacuzzi onde inicia a queda de água que vem aquecida e acaba na praia de ondas onde a água chega super gelada.para o inverno mesmo em dias de sol, não serve, muito menos para crianças. O quarto tinha 2 TVs, fora isso, achei que para um empreendimento novo, está super mal acabado.havia infiltração no chão do box do banheiro que passava para a parte externa e deixava o chão do quarto todo molhado. O frigobar é vazio e você abastece com os produtos disponíveis nas vending machines espalhadas pelo hotel.uma água com ou sem gás custa 7 reais. Quase esqueci do ar condicionado, que quem controla é o hotel e não você. No caso as noites estavam bem frias, e o hotel só liga o ar quente na central após as 19 horas, na semana que estávamos lá, nesse caso você só podia controlar a ventilação e e a temperatura, sem cabimento ne. Em uma das noites eles resolveram que não precisávamos de ar quente (isso vale para todo o hotel). O quarto não tinha toucas de banho, nem secadores de cabelo. Levei meus lysoform's e kits de álcool 70, lenços de álcool e me senti um pouco mais segura. A área da piscina tem espreguiçadeiras e mesas, vi lavarem com "Vap" pela manhã mas em 1 dos dias quando fui na hora do almoço, o local estava bem sujo, tive que limpar cadeiras e espreguiçadeiras para poder sentar, isso vale para as mesas também. Não indico esse local para ninguém primeiro por enganar os hóspedes ao vender algo que não está disponível e não informa isso em nenhum momento e segundo por mentir ao falar que o My Mabu seria melhor, talvez maior seja a palavra para descrever o quarto, mas melhor com certeza não. Infelizmente não voltaremos mais, péssima experiência e arrependimento.
06 Setembro 2021 2:48
Uma experiência fantástica.
Conheci todas as dependências desde a recepção inclusive a cozinha por dentro e a organização, higiene e cordialidade dos profissionais é ímpar. Um lugar para relaxar e aproveitar com a família e amigos sem nenhuma preocupação. Fortemente recomendado!
29 Agosto 2021 1:25
Final de semana agradável, com boa comida e bebida, piscinas quente e pessoas legais.ah, e um equipamento sensacional de chopp
19 Agosto 2021 4:12
Piscina aquecida. Ótima comida. Bem localizado. Ótimo atendimento. Melhor arroz doce do Brasil. Parque aquático incluso e excelente. Ótimo para crianças.
18 Agosto 2021 18:59
Tive uma experiência negativa neste estabelecimento e junto da minha família. Escolhi o Mabu para passar as férias de Julho com meus filhos e esposa e justamente
quando íamos para a piscina de ondas, um segurança me abordou, com muita falta de sensibilidade. Queria abrir minha bolsa para ver o que tinha dentro. Como não deixei, ele proibiu minha entrada e da minha família. Que vergonha e vexame para o Hotel, que não treina seus funcionários. Vi que investiram 250MM na estrutura, mas para tratar o uma família assim? Adeus e não me verão mais lá.
09 Agosto 2021 8:04
Muito bom, bem organizado, mesmo com temperaturas mais baixas deu para aproveitar bastante, além da recreação atrativa. Recomendo
05 Agosto 2021 8:08
A estrutura do hotel é excelente, piscinas aquecidas e térmicas mas precisam oferecem preços melhores mas bebidas e refeições, simplesmente um absurdo e vc não pode consumir seus alimentos comprados fora do hotel em nenhum local, somente dentro dos quartos! O ar condicionado dos quartos é central e são eles que determinam se será quente ou frio! Outro absurdo, Vc não escolhe! O pior são os vendedores de pacote (clube mabu), que te abordam o tempo todo! Chato isso! Tive que providenciar alimentação fora do hotel e tomar vinho dentro do quarto, não fiquei satisfeita com isso! Caso escolha o Mabu prepare o bolso e a paciência ou escolha outro Hotel.
09 Maio 2021 23:51
Foi incrível um ótimo hotel p de hospedar, de divertir, atendimento muito Bom, muitas atividades para se fazer
16 Março 2021 20:21
Café da manhã bom, mas precisa melhorar, fiquei 7 dias e era exatamente igual, tirando o domingo teve água de coco, adoramos!
funcionários muito prestativos, principalmente o mensageiro das malas.tirando a funcionária que fica como fiscal do café da manhã, que mal terminamos de comer e já tira os pratos, parece que está nos expulsando dali, fiquei bem incomodada com isso.
Cuidados exemplares a covid 19!
minha cama tinha um buraco, colchão mole.
Não tem opções para netflix
Sei que estamos em pandemia, tinha poucos hóspedes, ok, mas não tinha show, música, dança, ou algo pra fazer a noite, senti muita falta disso, ficamos meio solitários.
Quando chove tem uma goteira que cai bem em cima da jacuzzi.
Não tive informações sobre valores da tirolesa, mesmo ligando na recepção.
Soube que tinha um lago para pescaria pq entrei no site e vi.
Na praia fui atacada superficialmente por uma abelha, portanto, acho que o lixo poderia ser recolhido mais vezes.
Areia bem suja!
É um ótimo hotel, mas precisa rever urgentemente estes pontos.
12 Março 2021 23:24
Bom hotel, mas não vale o custo benefício. Explico: vc pagará por um hotel 5 estrelas, mas este hotel não é um 5 estrelas! Ponto alto: o quarto, é grande e bem confortável, serviço de quarto bom e rápido, porém, não tem amenidades de banho, o chuveirinho do banheiro estava coberto de limo, travesseiros também eram bem duros. Pontos negativos: 1) wi-fi muito ruim, oscilando muito e bem lento em todo o hotel. 2) poucas opções de restaurante e comida, com pouca variedade, NAO TEM SUCO NATURAL DE FRUTAS EM TODO O HOTEL! UM ABSURDO! Também não há opções de frutas nas piscinas, igualmente quanto a bebidas, as únicas opções no "resort" era cerveja (uma única marca), caipirinha e gin, pasmem! Inacreditável, nada de drinks! 3) café da manhã literalmente não é um 5 estrelas! Longe disso. Café bem básico, pouquíssimas opções, igual todos os dias, bolos de caixa, poucas frutas, sucos artificiais, iogurtes dos mais baratos, frios comuns, decepcionante. 4) parque aquático é legal, mas a famosa piscina de ondas só funciona de sexta a domingo, nos outros dias não funciona, o que é um absurdo dada a propaganda que fazem no site. As opções de lanche também são bem ruins, só frituras e hamburguer, e nada de suco natural. 5) não faça sistema de pensão completa, pois só terá direito a usar um restaurante (buffet). 6) restaurantes ok, mas nada de excepcional, comida comum, boa, mas comum. Cara se considerar o que servem. O melhor jantar foi no restaurante Dumond, o atendimento da Diana foi excelente. No restaurante Brasseri o atendimento do Cleverson também fez toda a diferença, muito atencioso e simpático! Havia apenas uma funcionária nesse restaurante que ficava "vigiando" o buffet parada que era bem grossa. 7) atendimento dos funcionários de modo geral ok, mas nada de excepcional. 8) a iluminação do hotel a noite é precária, as áreas externas ficam muito escuras, ruim. 9) o maior absurdo de todos: dentro do hotel há funcionários que te abordam o tempo todo de modo ostensivo para vender cota de propriedade do empreendimento deles, são apartamentos com vista para a piscina de ondas, um condomínio, ficam insistentemente oferecendo para que vc visite o empreendimento em troca de um "almoço" grátis, pelo amor de Deus, inacreditável, alguém ainda cai nessa? Manter um stand do empreendimento ok, mas esse tipo de coisa é inoportuno e irritante para quem está lá para descansar com a família. Enfim, não voltaremos.
21 Outubro 2019 6:32
Já me hospedei diversas vezes aqui, se volto é porque aprovo, é um hotel ótimo para viajar em família, excelente equipe de recreação para as crianças. As piscinas tem água termal, mas acho que estão precisando de uma revitalização, possui uma ala de quartos mais antigos, mas são confortáveis. A praia termal é muito bonita. O spa é ótimo. Café da manhã com muitas opções. Agora está em fase de implantação um parque aquático. Em frente ao hotel tem um shopping, que na minha opinião ficou muito conveniente. Certamente retornarei.
10 Fevereiro 2019 10:13
Muitas restriçoes para um resort 5 estrelas e para aquele valor. <br/>Banheiro velho, portas enferrujadas, tirei fotos, poucas arvores proximo do lago, por ser uma cidade tão quente achei que tiraram muitas arvores sem necessecidade, tem locais que tem um espaço enorme e seria ideal plantarem mais arvores para dar um clima mais tropical e refrescante para o local. <br/>Adorei a massagem, a jacuzzy, hidromassagem do hotel nao estava funcionando nos dias que fiquei hospedada com minha familia.
Somente 2 restaurantes para um hotel 5 estrelas, outra coisa que ficou a desejar.
<br/>Nao me impressionei com o hotel em nada
03 Fevereiro 2019 0:55
Hotel tem estrutura boa de piscina para crianças, somente isto.
Restante muito ruim, quartos velho e sem manutenção, por exemplo: no meu quarto, frigobar enferrujado, piso laminado faltando pedaços, vazamento no teto do banheiro, banheira sem ralo e velha e suja, camas ruins de dormir. Andando pelo hotel se percebe um excesso de pessoas tudo com tumulto e que as áreas comuns são sujas.
Alimentação e Bebidas, muito ruim, café da manha sempre o mesmo, padrão hotel 2 estrelas, pacote all inclusive de refeições muito ruim, acredite se quiser eles servem refrigerante em maquina post mix, padrao refeitório de empresas, foi o que me fez sentir dentro dos restaurantes do Mabu. Refeitório que cobra quase R$100,00 por refeição por pessoa. Restaurantes lotados e atendimento ou melhor sem atendimento.
Resumindo Hotel caro e ruim, entrega muito pouco pelo que cobra, Mabu já era.
20 Janeiro 2019 5:42
Deixa a desejar na segurança. 2a feira de sol, hotel cheio e nenhum guarda vida em nenhuma das 6 piscinas. O que é proibido por lei. Também não tem ambulatório. Se acontecer algum acidente, não sei oq fariam.
11 Janeiro 2019 15:07
Me hospedei para uma convenção da empresa onde trabalho. Hotel renomado, mas sua estrutura já está um pouco desgastada. Tudo foi construído com cuidado, mas há muito tempo atrás.

Boa estrutura de piscinas para quem quiser aproveitar as férias com a família, assim como espaço para eventos para mais de 500 pessoas como foi a minha hospedagem.

Há uma maquete no saguão da ampliação e construção de um novo conjunto de apartamentos no complexo. Provavelmente após a inauguração da parte nova o botão volte a ganhar 5 estrelas em avaliações, mas na situação atual não.
01 Janeiro 2019 16:41
El mejor hotel de Foz Do Iguazú.
La atención de sus empleados es impecable, siempre con una sonrisa, dispuestos a solucionar cualquier inconveniente.
Las piscinas termales geniales, ideal para usar en cualquier época del año. Los chicos de la recreación muy buenos, muy lindas propuestas para niños y grandes.
La comida riquísima, sólo agregaría un poquito más de variedad.
La ubicación excelente y tener el shopping Catuai Palladium enfrente es una comodidad.
Vuelvo a este hotel cada vez que puedo y lo super recomiendo.
31 Dezembro 2018 8:07
Lugar muito bom, limpeza nota 10, atendimento nota 10, comida nota 8 (algumas opções de comida quente estava fria, "pastel encharcado de óleo entre outras coisa"). Uma coisa que é minha esposa não gostamos e do modo all inclusive na verdade não é. Entendemos que all inclusive e tudo consumido está incluso, quando na verdade é somente as três refeições e suco e água (somente no restaurante). No mais tudo muito bonito e aconchegante, vale muito apena pra quem tem filhos pequenos, o lugar literalmente e espetacular, seu filho tem atividade todo o dia.
24 Dezembro 2018 21:50
Ficamos em quatro pessoas, mas só mandaram toalhas e edredons somente para duas pessoas. Depois de pedir várias vezes para mandarem mais toalhas fui buscar pessoalmente na recepção. Dormi dois dias passando frio até que solicitei novamente o edredom e finalmente me atenderam. Em um dos dias fomos abordados por uma promotora de vendas que agendou uma reunião para nós oferecer um plano do hotel e como agradecimento eles dariam um jantar para nós quatro e não foi isso que aconteceu. O jantar também foi só para duas pessoas e tivemos que pagar os outros dois. Piscinas da parte de baixo um sujas. Como ponto positivos o café da manhã é bom, a camareira que nos atendeu foi muito simpática e a senhora da cozinha show no café da manhã também muito simpática.
13 Dezembro 2018 17:47
Excelente estrutura e acomodações. Peca apenas no atendimento. Tive que ficar 30 minutos na fila da recepção somente para regularizar o meu cartão que desmagnetizou
06 Dezembro 2018 20:40
Comida muito ruim, passei mal inclusive, atendimento péssimo, e as toalhas que eu jogava no chão para serem trocadas, eram penduradas de novo no banheiro do quarto.as piscinas são a única coisa agradavel.
05 Dezembro 2018 4:00
I have stayed for two days in this resort and I can tell that the staff was pretty helpful and nice from the front desk but the restaurant staff and the waitress where very unprofessional, same the food, pretty poor. I suppose the management was bed because everyone look very unorganized, nobody knew what is to do. Same with the swimming pool area, the same 7 songs on repeat for hours, when they change the music, diffrent 7 songs on repeat for next hours. Is a place where people need good music.but again.the management. And you must wait for a drink more that 15 minutes sometimes at the swimming pool bar. Very unorganized. I am sorry, is a nice place but they don't take the best out of it.
Around for that price you can find better locations easily
03 Dezembro 2018 14:45
Já estive inúmeras vezes no Mabu Resort Foz, minha primeira opção por ser familiar e seguro para as crianças.inobstante, desta última vez, senti o atendimento do bar e garçons da piscina central e da praia, bem aquém do esperado, tanto pela demora no atendimento quanto na cozinha. Deixei minha opinião com a gerência e torço muito que se adequem a perspectivas dos clientes antigos e novos.
30 Novembro 2018 4:04
Excelente opção em Foz do Iguaçu, belíssimo resort e ainda está em fase de expansão de seu parque aquático, comida e bebida boa e farta, funcionários atenciosos educados e prestativo.
Recomendo fortemente
25 Novembro 2018 23:53
Em geral, o hotel é muito bom. O atendimento perdeu um pouco a qualidade desde a última estada. Demora para check-in, demora no atendimento a pedidos no apartamento.
24 Novembro 2018 21:42
Hotel lindo! Atendimento bom mas o atendimento da recepção e sempre muito demorado, a comida e muito boa mas pelo valor das refeições são poucas opções e quando precisamos de coisas da cozinha como uma porção na piscina ou pedidos no quarto demorou muito!