19 Setembro 2023 0:28
O hotel é bem limpo, organizado, café da manhã simples, mas é excelente.
Infelizmente não tem cofre nos quartos, nem frigobar.
Estão instalando secadores de cabelos no quarto agora.
Frigobar, está em teste em pouquíssimos quartos.
Questão de custo e benefício, o valor é bom, mas frigobar é necessário, não luxo.
Recomendo ponderado.
17 Setembro 2023 16:14
Prós, relativamente barato, no centro, quartos limpos, café muito bom, check-out rápido.
Contras, banheiro minúsculo, check-in demorado, falta xampu e secador de cabelo.
17 Setembro 2023 13:18
Quarto pequeno de mais, banheiro pequeno não cabe nem para se mecher. Serviço tem que telefonar no corredor e descer lá em baixo para pegar parte dos itens de cama que faltavam.
15 Setembro 2023 6:03
Atendimento é bom mas não compensa o ruim dos quartos é estrutura.
Elevador quebrado. Quarto minúsculo.
Para quem está sozinho até vale.
04 Setembro 2023 22:41
Péssima experiência! Quartos minúsculos, velhos, ar condicionado (que nem sei se pode ser chamado assim de tão velho), pia do banheiro fica dentro do quarto, box e sanitário são divididos em portas separadas. Muito estranho, nunca imaginei ter uma experiência tão ruim em um Ibis. Não recomendo.
03 Setembro 2023 0:16
Já me hospedei em outros hotéis da rede, mas esse deixou muito a desejar em relação aos demais. Tivemos que encarar uma fila de mais de 1h30 pra conseguir fazer check in. Quando finalmente conseguimos, o cartão magnético de acesso aos elevadores e quarto não estava funcionando e isso se repetiu ao longo de toda estadia. Trocamos de cartão pelo menos 3x porque o mesmo bloqueava muito rápido. Quanto à estrutura e conforto, tudo estava bem limpo, mas o quarto tinha necessidades de reparo e era bem apertado, sem frigobar nem banheiro “isolado” (chuveiro e vaso sanitário ficavam separados e eram bem pequenos). O valor foi alto para a experiência que foi oferecida.
01 Setembro 2023 4:37
Hotel pra passagem mesmo, não tem frigobar quarto, café da manhã bem simples, banheiro quarto pequeno
25 Agosto 2023 4:32
Muita demora na hora de fazer check in e checkout, o quarto é péssimo é pequeno, o box do chuveiro (que e separado do vazo sanitário) é minúsculo, vaza água pra fora molhando todo o quarto quarto, se vc estiver mais 1.80cm de altura e for gordo como eu, não vai conseguir nem fechar o box e muito menos fazer as necessidades com a porta fechada kkkk.o quarto não possui frigobar, atendimento da da recepção deixou a desejar, o cartão magnético bloqueava sempre, tive que trocar umas 3 vezes experiência péssima o que salva e a localização. Mas comodidade zero, melhor opção e pegar um Hostel.
21 Agosto 2023 10:48
Não deve ser sempre mas o check-in à noite demorou mais de 40 minutos achei um absurdo porque eu havia feito reserva! A cama estava com os pés meio moles fiquei com medo de acordar no chão. O chão do quarto não estava bem limpo. Atendimento de todos os funcionários pelo menos foi bem simpático. Local bom porque é bem no centro. Mas para andar à noite achei meio desconfortável. Prefiro o hotel Ibis perto do shopping Curitiba.
21 Janeiro 2022 21:12
Péssimo atendimento para check in, fiquei na fila quase 1 hora. O check in estava previsto para 12: 00, cheguei no hotel às 15: 00 e o quarto não estava pronto. Não recomendo.
12 Janeiro 2022 3:25
Ótima localização, prático, atendimento muito bom, estacionamento e café da manhã a parte, comodidade de ser 24h estacionamento e anexo ao hotel.
21 Dezembro 2021 1:24
Quartos super caro para uma qualidade que deixa muito a desejar. Tbm tive problema com o meu cartão de crédito onde a própria maquininha aceitou na hora de fazer o check in, subindo para o quarto pra minha surpresa a atendente veio e me disse que a maquininha aceitou meu cartão mas a rede hoteleira não aceitava. Como já estava com malas desfeitas tive que optar por fazer o estorno do meu cartão e pagar com dinheiro. Foi um contra tempo que atrapalhou muito.
17 Dezembro 2021 4:27
Caro, quarto sem frigobar, banheiro horrível. Sem direito a café da manhã.
A única coisa boa foi o atendimento dos colaboradores do hotel, para eles nota 10
Só volto se for o último hotel com vaga
08 Dezembro 2021 1:39
Quarto limpo, cama confortavel, pelo preço da diário o cafe da manhã poderia ser cortesia.
Recepcionistas muito educados e prestativos
06 Dezembro 2021 17:43
Hotel aconchegante. Boas instalações, localização privilegiada, bom atendimento, ótimo café da manhã.
Recomendo sim.
03 Dezembro 2021 18:39
Quarto não oferece o básico de uma hospedagem, como frigobar, produtos de higiene pessoal e etc.
Banheiro sem comentários, se for uma pessoa com sobre peso não entra.
Resumindo pelo valor não compensa infelizmente.
27 Novembro 2021 5:36
Hotel bom com uma boa estrutura fica num bairro muito bom próximo a tudo, os quartos são bem pequenos e o banheiro também, tem estacionamento gratuito eles cobram o café da manhã a parte.
11 Novembro 2021 4:38
Quarto confortável, bonito. Banheiro muito bom, ducha maravilhosa. Pia com água quente. Café da manhã muito gostoso e com várias opções. O único problema que vi foi em relação à limpeza, pois tinha um pedaço de chocolate no chão do quarto quando cheguei! Mas foi o único ponto negativo
06 Novembro 2021 9:03
O café da manhã tinha que pagar a parte (contrário do combinado por telefone). Banheiro pequeno e torneira solta.
Combinamos sair no domingo as 15h (pagamos por sair depois do chec out) porém saímos e quando voltamos por volta de 13h a porta do nosso quarto não abria. Fomos na recepção e validaram o cartão! Saímos pra almoçar antes de sair e quando voltamos as 14h40 novamente a porta estava travada. Novamente tivemos que ir na recepção!
04 Novembro 2021 17:13
Meu deus que caro, um quarto simples mais de 200conto, uma noite só, e sem café da manhã. Vou repensar minha estadia no Ibis de Campinas, tive a sensação de que não me queriam como hóspede por estar com meu parceiro e ter escolhido a cama de casal. Ainda mais depois da olhada de cima embaixo. Ridículo mas isso ainda acontece!
16 Outubro 2021 13:31
Local cumpre com o que promete. Custo-benefício bom pelo valor. Porém, é importante saber que é um padrão Ibis diferente. O quarto é extremamente pequeno, o banheiro é difícil de se mexer. Hotel para viagem rápida, sem muito conforto. Não optamos pelo café da manhã pois achamos caro, mas próximo tem várias lanchonetes e padaria com valores legais.
12 Outubro 2021 13:46
Excelente hotel. Um dos melhores em custo X benefício.bom atendimento, excelente localização e um café da manhã muito bom. Estacionamento. Local seguro e defacil acesso.quartos limpos, cama bem confortável.vale a pena. Recomendo sempre Ibis.
10 Outubro 2021 21:51
Quarto super pequeno, o banheiro minúsculo. Não oferecem produto de higiene nos quartos. Não tem guarda roupa frigobar.
Tudo isso são coisas básicas de um quarto de hotel.
Cobram muito caro pelo que oferecem.
O café da manhã não tem muita variedade.
Péssimo, não recomendo.
06 Outubro 2021 17:03
Dos hotéis Ibis que ja me hospedei, com certeza foi o pior.quarto minúsculo, muuuito menor que os habituais da rede, banheiro sanitário totalmente desconfortável devido à exiguidade de espaço, a cama rangia horrorres, sem um edredon extra, quarto duplo e havia apenas UM sabonete. Para uma rede deixou muuuito a desejar, pois estamos viajando de carro, por varias cidades do PR e SC e ficamos em hoteis sem estrelas e no interior, muito melhores que o Ibis Curitiba, incluindo estacionamento e café da manhã.
05 Outubro 2021 22:43
Curti muito o hotel, porém acho que o banheiro poderia ser um pouco maior, no mais. Tudo certo! Café da manhã excelente!
28 Setembro 2021 7:15
Preço justo, funcionários simpáticos, quarto bem limpo ótima localização, fica bem próximo ao shopping, rodoviária, estação de trem e mercado municipal. Possui garagem rotativa com preço justo também.
15 Setembro 2021 9:52
Simples, podendo melhorar com a limpeza do banheiro e do box do chuveiro. Tem lodo nos azulejos e mangueira da duchinha. O espaço para o uso do vaso sanitário é muito pequeno.
14 Setembro 2021 6:02
Hotel padrão para passar 1/2 dias. “Ar condicionado” não funcionava direito. Deixa a desejar em infraestrutura sendo o valor da diária de um hotel padrão.
03 Setembro 2021 3:23
Sem nenhuma novidade em relação a qualquer outro ibis budget.

Particularmente eu gostos do ibis por ser fácil reserva, sem pagamento antecipado.

Hote pet "friendly" pero no mucho.
Apesar de pagar a estadia do pet (R$30/dia) não há nada e nenhum espaço dedicado ao pet. Não há caminha, não há pote de água, nada.
16 Agosto 2021 1:39
Se você é uma pessoa grande, certamente não vai caber no banheiro. Achei o quarto muito gelado e o aquecedor barulhento demais.
08 Agosto 2021 2:59
Chegamos para nos hospedar após uma longa viagem de foz do Iguaçu, eu, minha esposa e minha sobrinha.
Pediram os documentos, o numero da reserva e após tudo pronto nos pediram uma autorização de hospedagem da minha irmã para minha sobrinha poder ficar com a gente, pediram para que minha irmã enviasse uma declaração a punho para o email do hotel, isso ja eram quase meia noite, e minha irmã ja estava dormindo e com todos cansados da viagem e mais estas burocracias, acabamos desistindo de nos hospedar no IBIS e fomos em um outro hotel muito bom, com otimo atendimento, diferente ao do ibis
02 Agosto 2021 11:05
Já fiquei em outros ibis, inclusive no ibis budget, achei um absurdo cobrar o estacionamento, pra mim é fora da realidade você pagar por uma, duas ou três estadia e ser cobrado o estacionamento a cada 24 horas! Os funcionários são muito atenciosas.
30 Julho 2021 6:13
Na entrada da cidade existe um outdoor informando o preço da diária a partir de 103 reais (08/07/2021), no entanto, chegando ao hotel informam que o valor é a partir de 114 reais. No mínimo propaganda enganosa. Já o nano cubículo onde conseguiram instalar a bacia sanitária é um a parte. Uma pessoa obesa ficaria entalada e o pior não teria como salvá-la pois, a porta deste cubículo ficaria impedindo a entrada ao quarto nesta suposta situação. Fora que para as que conseguem entrar, batem a cabeça na porta ao tentar fechá-la. Quem projetou o quarto deve ter sido um gnomo.
25 Março 2021 12:20
Péssimo
Preço de hotel de verdade
Porém estrutura de quartinho de pensão
Nunca mais entro nessa ratoeira
13 Março 2021 13:29
Preço baixo, boa cama e quarto adequado para viajantes e quem esta a trabalho. Pessoal do atendimento muito simpaticos e educados. Café da manhã completo.
01 Março 2021 13:17
Banheiros minúsculos (pelo menos no apto que fiquei). Mas equipe atenciosa. Café da manhã fraco, mas tudo muito limpo.
25 Março 2021 11:11
Atendimento péssimo, estrutura precária. Sem utensílios, quarto sem frigobar, banheiro minúsculo, ar condicionado que não funciona, sem tolhas, travesseiros velhos.
25 Fevereiro 2021 7:42
Orivel, Qdo for querer um hotel melhor vou procurar àqueles que agente, nem dá muitas importância, pelos menos é melhor, e te oferece café dá manhã É estacionamento gratuito. Espere que, eu odiei!
17 Fevereiro 2021 7:24
Experiência maravilhosa!

Tive um problema na entrada por causa de documentação mas a atendente Vitória foi muito simpática e paciente em me ajudar a solucionar, ela está de parabéns!
A limpeza foi excelente também, e o café muito gostoso e com várias opções!
Voltarei sempre!
20 Janeiro 2019 11:13
Hotel de fácil acesso, com garagem (paga a parte) no corpo do prédio, próximo ao Mercado Municipal. Quartos limpos e organizados. Espaços de banheiro separados com acesso individual (vaso sanitário, chuveiro, lavatório), sendo o espaço do vaso um pouco "apertado". Quartos sem frigobar, mas este detalhe é previamente informado no momento da reserva. Não obstante, o hotel possui conveniência bastante completa junto a recepção que funciona 24h por dia, servindo bebidas, snacks, refeições de microondas, etc. Excelente custo-benefício para viagens de negócio.
28 Dezembro 2018 17:24
O Ibis budget não tem erro. Ele não possui quartos com luxo. Mas é um padrão em todas as cidades. Você sabe o que vai encontrar. Quarto simples. Cama de casal confortável. Ótima localização com estacionamento (pago à parte). O café é pago à parte tbm. Sem segredos. Ótimo custo benefício.
27 Dezembro 2018 4:53
Excelente! Achei ótimas as instalações. Cama confortável, ducha deliciosa, ótimo atendimento. Sem luxo. Muito perto da rodoviária. Fui a pé com mala, achei tranquilo. Recomendo e voltarei quando precisar.
24 Dezembro 2018 22:21
Cama confortável, mas não tem shampoo e nem condicionador, apenas sabonete. O edredon parece um lençol pesado muito estranho. Mas a higiene e a limpeza do quarto é muito boa. Café da manhã simples mas gostoso.
24 Dezembro 2018 3:24
Bem limpo, tanto o quarto quanto as áreas comuns (elevador, corredores, local do café.), preço bem acessível, atendimento bom. O que deixa a desejar é o café, que além de ser pago a parte tem poucas opções, lugar muito pequeno pelo número de hóspedes que o hotel comporta.
15 Dezembro 2018 16:28
Hotel padrão Ibis. Compatível com o custo da diária. Não faz parte do programa de fidelidade da Accors. As toalhas estavam um pouco desgastadas (algumas eram de 2014!). Mas, no geral é uma boa opção.
14 Dezembro 2018 18:37
Boa localização, custo x benefício, estacionamento fácil, wifi muito bom, equipe de atendimento muito boa, café da manhã, é bom, mas poderia ter mais opções. Digo isso porque eu, particularmente, gosto de um café da manhã com muitas opções por assim dizer.
12 Dezembro 2018 21:09
Quarto com o padrão Ibis Budget: cama, televisão, banheiro e box pequenos e funcionais. Quarto muito limpo e staff simpático e solícito. Os recepcionistas poderiam estar mais preparados para dar informações. Localização excelente no centro da cidade, próximo de dois shoppings centers. Assim como todos os hotéis "Budget" da rede, não recomendado para casais ou pessoas que não tenham grande intimidade entre si, pois o tamanho reduzido do quarto não permite maiores individualidades.
11 Dezembro 2018 16:10
Infelizmente nossa estada nesse Ibis budget não foi tão boa. Senti que tudo pode ser melhorado nesse hotel, inclusive o atendimento da recepção. A conveniência já não é algo muito bom mas aqui se superou, precisa de uma revisão urgente de fornecedores pois não faz sentido você estar com fome e ter que comer qualquer coisa q eles oferecem de congelados. Como o fornecimento é de terceiros e é o hospede paga por tudo que consome, é necessário ter atenção nisso pois nem sempre estamos dispostos a sair do hotel pra comer.qualidade! Nosso quarto tinha aparência de velho.precisa de uma repaginada! O hotel possui estacionamento pago.
05 Dezembro 2018 20:37
Despesas, boa noite!
Hotel com nome bem sugestivo para a nação Brasileira.
Gostaria de sugerir a empresa a mudança do nome de despesa para roubo (The Theft). Pensando bem.ficaria até mais elegante.
Outra sugestão seria a de diminuir o banheiro um pouco mais. Achei um espaço ocupado de forma totalmente desnecessária. Hoje em dia existe sistemas de sucção de coco e isso ajudaria bastante na otimização de espaço. E com isso a porta do banheiro não atrapalharia a porta de entrada do quarto.

Ótimos negócios.

Ao "hotel budget,
03 Dezembro 2018 12:06
Nao gostei e nao voltaria novamente. O quarto nao tem 1 lampada sequer no teto apenas 2 laterais e amarelas! Banheiro e quarto sao minúsculos. A voltagem é 220. E para entrar no elevador? Cada hospede deve usar seu proprio cartao magnetico que por diversas vezes nao funciona! A localizacao é boa, o chuveiro e travesseiros eu gostei. Entretanto, Mesmo sendo mais barato não compensa! E o quarto quente com uma janela que mal abre? Se nao fosse o ar condicionado seria pior ainda. Nao tem frigobar, algo básico que tem em quase todo hotel.
27 Novembro 2018 19:26
Pior hotel que já me hospedei. O banheiro do quarto é tão pequeno que não fecha a porta. Numa cidade fria como Curitiba, o hotel dispõe uma coberta bem fininha, e eu, que estava ali para uma noite apenas, tive que vestir roupas mais quentes para conseguir dormir pois nem o ar condicionado funcionava. O telefone para contato com a recepção fica no meio do corredor do andar. Café da manhã bem básico para o valor cobrado (que não inclui diária). Ao enviar avaliação solicitada pela rede Arcoor, recebi como resposta um texto bem mal educado assinado pela gerência, alegando que este hotel tem o custo mais baixo, por isso não disponibiliza alguns serviços. O preço não condiz com as péssimas instalações e serviços prestados. Não recomendado, de maneira alguma.
24 Novembro 2018 4:52
Funcionarios desorganizados, sem treinamento eficiente. Ficamos 1 hora em uma fila somente para realizar o check in.
Os funcionarios do estacionamento sao enrolados, mal humorados e sinicos.
Fila novamente para pegar o nosso carro.
Cafe da manha cobrado a parte.
NAO recomendo a ninguem em hipotese alguma.
20 Novembro 2018 17:58
Tive problemas com o banheiro que nao foi resolvido, atendimento péssimo e desorganizado e valor absurdo pra adiantamento de check-in. Deixei o hotel totalmente insatisfeita e me hospedei em outro que superou minhas expectativas em todos os sentidos.
19 Novembro 2018 11:02
Se hospedar num dos hotéis da rede Ibis é uma experiência única. Para quem gosta de privacidade e condições de viajar a trabalho é perfeito. Preços excelentes, principalmente se consideradas as condições e qualidade.
16 Novembro 2018 0:38
Hotel padrão de qualidade Ibis, muito bom. Cama boa; Banheiro dividido, área do banho e sanitário, área do sanitário achei pequeno para o meu tamanho. Melhor forma de fazer checkout, apenas basta depositar em uma urna o cartão.
15 Novembro 2018 19:09
Ruim. É muito caro, pelo que oferece. E ainda tive que ouvir, somos super econômicos. Sim, economia em conforto e satisfação para os hóspedes. Vlr. Diária R$ 200. Sem café, sem estacionamento, sem toalha de rosto.
12 Novembro 2018 14:31
Reservei pelo expedia, mas me enganei com a data. Aí começou o problema. Pra conseguir mudar a data foi blza, mas o bendito site n passava o pagamento puro hotel. Resultado tive q pagar outra estadia. No quarto não tinha toalhas de banho. De manhã tinha cheiro de cigarro no banheiro. Não gostei.
09 Novembro 2018 5:45
Ótimo para quem está em trânsito para negócios e a trabalho. Passei por turismo, não é tão recomendado assim, mas a minha particularidade é que estava com criança de dois anos. Mas ainda assim recomendo.
07 Novembro 2018 21:12
Muito bom p dormir, o banheiro apertado, e p/ que vai de carro tem que pagar estacionamento, eu fiquei 3 semanas gastei um bom dinheiro com estacionamento.