24 Novembro 2023 15:33
Hotel pé na areia estilo rústico com arquitetura e decoração totalmente integrado com a natureza, que transmite muita paz e sossego. Possui um amplo deck superior com vista para toda a praia e para as estrelas. Vale muito a pena a hospedagem.
12 Novembro 2023 17:10
Preços um pouco altos mas tudo vale a pena. Se você comer lá eles deixam você passar pelas instalações deles, para mim o melhor lugar da ilha
27 Outubro 2023 9:48
Se coloca como um hotel de luxo, mas tivemos alguns contratempos no atendimento e demora de entrega de pedidos. Além disso, fomos pegos de surpresa com algumas cobranças a mais. Mas para a estrutura da ilha, é uma opção interessante dentre as outras que tem lá.
23 Outubro 2023 20:17
Uma experiência ímpar na ilha do mel, com atendimento de qualidade e local paradisíaco, ter esse acesso na ilha foi sensacional.
07 Fevereiro 2023 23:42
Instalações na suíte bem ruim, box inundou, parede quebrada e umas baratinhas, controle da TV também não pegou, mas tudo bem que não pagamos quase 1.000 o casal por dia para ver TV.

Decoração bem diferente, cordas bem bacanas, atendentes bilíngue e bem receptivos meus parabéns vai para a cozinha, o prato pouco mais caro que o valor da Ilha, mas vem lindo e gostoso. Obs. Não tinha salmão, que justifica pela dificuldade do acesso com a Estrada Graciosa interditada e 277 em obra aí fica difícil mesmo.

No entanto acredito que não está na categoria de Resort e sim para hotel 3 estrelas.
22 Janeiro 2023 21:37
A estrutura impressiona ao chegar, rica em detalhes, tamanho, localização boa. E os pontos positivos acabam por aqui.

O tarifário cobrado não condiz com a qualidade e o que a pousada oferece, com certeza isso não é um resort, nenhum atrativo para receber esta denominação.

Restaurante abusivo, caro, grande maioria dos atendentes estão despreparados para receber, ainda falando do restaurante, pedimos um lanche que demorou mais de duas horas para ficar pronto, e não tinha grande movimento no restaurante, ao questionar a atendente ela falou que não tinha uma das opções que tinha solicitado.

Quarto que ficamos tinha casa dos colaboradores atrás, que acabava tendo barulho, no final da noite dava pra ouvir eles guardando garrafas e etc.

Serviço de quarto no primeiro dia veio após as 16 horas.

Teve vários momentos que faltou energia na pousada e percebemos que só era na pousada pois quando saímos, andando a poucos metros já tinha luz.

Tivemos bons momentos na ilha, mas realmente está hospedagem não é compatível pelo que cobram.

Destaque para a Geysa do comercial que fez de tudo para resolver cada questão e nos atendeu muito bem, lamentamos que a equipe que executa as tarefas não está tão empenhado quanto ela para atender cada detalhe.
04 Dezembro 2022 0:54
Sensacional. Fui visitar durante o dia e voltei a noite para conhecer. Lugar maravilhoso, decoração espetacular e comida maravilhosa. A pizza estava deliciosa e o atendimento foi impecável! Super recomendo a visita, vale a pena conhecer.
08 Outubro 2022 15:07
Pousqda linda com uma praia quase exclusiva.ponto negativo pelo preço q cobra é o café da manhã, mais fraco q café de boteco de beira de estrada.kkk.e domingo pela manhã qdo a maioria dos hóspedes faz o check-out é um Deus nos acuda! Falta café, falta pão de queijo, falta suco, falta omelete, falta tudo, falta até pratos limpos.fora isso, vale a pena! Hehehe
04 Maio 2022 1:03
O lugar é bem localizado dentro da ilha do mel, os decks tem uma visão cinematográfica, realmente muito lindo!
Porém a estrutura é bem mediana, quartos normais bem limpos mas com um pé direito baixo meio sufocante, restaurante bem mediano, nada de especial, na minha hospedagem faltou luz a noite toda, também faltou água (tinha luz no restante da ilha) o ar condicionado não funcionou mesmo quando a luz voltou e a internet oscila bastante, café bem simples, muito a baixo da maiorias dos hotéis da região… saímos às 11: 40 sem banho depois de uma noite calorenta, escovamos os dentes com água do frigobar!
Tudo isso pela bagatela de R$ 1.160,00 o pernoite com café da manhã incluso!
01 Maio 2022 20:25
Lugar lindo! Localização excelente, de frente para o mar. A equipe toda é muito atenciosa e acolhedora. Destaque para a Geisa, que foi nosso contato na organização de um evento. Buffet delicioso!
06 Março 2022 9:16
Sobre o restaurante, comidas saborosas. Sobre o espaço maravilhoso! Perfeito! Paradisíaco, amei super indico!
05 Março 2022 2:01
Desde o ano passado com uma parte paga, pra alugarem pra outra pessoa! Ouço falar bem porem pra mim não fizeram nem questão, simplesmente foram locando pra outro com uma parte paga já, achei que teria preferência uma vez que eu já tinha dado um sinal! Realmente não aconselho
04 Março 2022 2:09
Comida muito demorada, perdemos nossa tarde inteira de praia por causa do nosso pedido, eu pedi pra carregarem meu celular e eles quase perderam, a comida não estava boa e é muito cara nossa conta de 650,00 só o valor do almoço. Tivemos que cancelar nossa sobremesa por conta da demora (não ligo de pagar caro desde que esteja gostosa a comida)! Mandaram um queijo ralado duro e com cheiro ruim, Lugar muito lindo realmente capricharam na decoração e o único atendimento bom foi do garçom Matheus que foi muito educado e atencioso.
19 Fevereiro 2022 19:03
Ótima nossa experiência no restaurante do hotel! Serviço maravilhoso e os pratos deliciosos e bem servidos! Sugestão moqueca de camarão! Deliciosa! Para quem está em nova Brasília o caminho até o hotel à noite é uma experiência a parte! Uma trilha (bem marcada, de fácil acesso) cercada de mata, sons de bichos e natureza! A criançada ama, não se vê um palmo a frente, lanterna indispensável! No hotel tbm há um tanque com peixes e se pode dar ração a eles! Meu filho se divertiu muito! Além de tudo isso o espaço é lindo!
14 Fevereiro 2022 16:42
Estivemos almoçando somente, pedimos uma entrada de carne de siri e peixe com legumes, os quais estavam muito saborosos e apresentação esmerada. Mas na Ilha do Mel acredito ser um dos melhores lugares para ficar
09 Fevereiro 2022 8:10
Uma das melhores experiencias com turismo que tive na vida, ficar de noite nos decks proximo ao mar é uma coisa q nunca vou esquecer.
03 Fevereiro 2022 16:36
Pelo preço esperava uma experiência muito melhor. A estrutura é razavelmente boa. Tivemos uma noite sem água e nenhum tipo de apoio do staff do hotel. O fato de ter ficado preso no banheiro da área comum por alguns minutos também não interferiu na minha avaliação. O problema mesmo é o atendimento do restaurante, demorado, ineficiente, confuso, enfim, péssimo.
18 Março 2020 2:33
Lugar impecável de lindo, atendimento excelente tanto no restaurante, quanto na praia. Almoço bom, tempo de espera razoável.
07 Março 2020 16:20
Atendimento excelente, igualmente com as acomodações e infraestrutura do local.
Café da manhã com muitas opções de frutas, pães e acompanhamentos, almoço a lá carte simplesmente divino, tudo muito bem elaborado e ao ponto de temperos e cozimento.
Música ambiente bem descontraída.
Vista e fácil acesso a praia com duchas e banheiros espalhados dentro do Resort.
Locação de pranchas de surf.
E suporte para os banhistas com cadeiras e guarda Sol já montados na praia.
Atendimento do serviços do Bar e cozinha também na praia.
Atendimento de toda a equipe realmente maravilhoso, voltaremos com certeza e esperamos encontrar todos novamente.
01 Março 2020 18:11
Parece ser o melhor da ilha do mel. Muito bom atendimento. Excelente escolha se desejam passar uns dias ali. Ponto fraco é a distância do trapiche. Faltam umas bicicletas no local. Dica, ir com pouca bagagem.
06 Março 2020 0:00
Muito bom gosto na decoração. Me surpreendi em cada espaço que conhecia. Café da manhã variado, fresco e com opções saudáveis. Todos os pratos que pedimos do restaurante vieram bem servidos. Ótimo atendimento, só temos a agradecer.
Ficamos no quarto Kuta Reef, e a sugestão é melhorarem a limpeza diária e pequenos reparos no banheiro.
O melhor de tudo é a praia. Já queremos voltar!
A thay massagem a 4 mãos também sensacional.
28 Fevereiro 2020 3:30
Simplesmente maravilhosa! O resort é lindo e está situado numa praia de areias finas e brancas! Bom para familias, casais, reuniao com amigos. Tem servico na praia, restaurante, o cafe da manhã é um ponto alto, adoro! E algumas noites tem uma pizza espetacular! Fora todo o visual q a pousada oferece, agora tem um spa com sauna jacuzzi tudo com uma vista especial, ate de dentro da sauna! Cada dia melhor!
15 Fevereiro 2020 17:44
Preço de Resort sendo q é uma pousada, tivemos o azar de chegar no quarto e o ar condicionado estar quebrado, solução foi mudar de quarto e retornar para o contratado no dia seguinte, dependências no meio da natureza, ótima praia!
14 Fevereiro 2020 22:11
Legalmente, Legal sou apaixonado pelo Resort, comida boa preço legal ao lado da PRAIA, SEM DIZER, que aqui é um PARAÍSO!
06 Fevereiro 2020 11:21
Bom, nao tem oq falar do visual do restaurante, tudo é bem bonito e bem feito, os salões separado e amplos, bom tudo muito bonito.
Porém quando se tratou de atendimento foi só frustração, pedimos dois festivais de frutos do mar e uma tábua de frios como entrada.
A tábua de frios (que era só montar a tábua, pois os frios são servidos crú) o garçom deu a notícia de que não iriam fazer pq estava muito movimentado. Detalhe que não havia tanta gente, não havia fila de espera e tbm haviam algumas mesas vazias.
Pedimos um suco verde que só veio vom o cafezinho no final, não tiveram nenhuma agilidade.
O Pior, como eu disse pedimos dois festivais de frutos do mar (O PRATO MAIS CARO DO RESTAURANTE) um deles veio "ok" o outro havia moscas fritas junto com a comida. MOSCAS!
Reparem que usei o plural pois havia mais doq uma. Pedi pro garçom trocar o prato porém só quando o novo viesse, para evitar ainda mais estresse.
Bom a troca foi feita e o garçom em si nunca pediu desculpas, (td bem não foi ele que fez a comida) mas eu acredito que ele é a linha de frente com o cliente e deveria mostrar mais carinho. Ao em vez disso pediu pra caixa dar 20% de desconto (mas ainda cobrou os 10% de serviço) ou seja, ganhei 10% de desconto por quase comer moscassss fritas no camarão com lula.
Emfim, aqui vai minha conclusão, se quiserem conhecer esse restaurante, não vão em temporada pois é para passar raiva.
04 Fevereiro 2020 17:03
Comida deliciosa. Preços iguais a outros locais em que estivemos. Lindo local. Praia maravilhosa! Desejo voltar em breve.
20 Janeiro 2020 12:33
Lugar lindo. Acolhedor. Porém, o preço é um pouco demais para uma diária que só contempla café da manhã.
04 Janeiro 2020 15:00
Tudo é caro, mas é o preço para quem se hospeda em um resort. Pedimos um hambúrguer (R$34,00), super simples e seco, demorou um tempão para chegar. O copo de suco (R$15,00) disseram que era 500ml e era 300ml no máximo. O macarrão alho e olho estava gostoso, mas o mignon que acompanhava não estava ao ponto como o pedido (R$69,90). Mas no geral gostosinho, só esperava uma comida melhor pelo preço.
03 Janeiro 2020 5:00
Legal, fui almoçar no restaurante, bom atendimento e Boa comida preços similares à outros locais. A praia há 200 metros é muito boa, talvez a melhor da Ilha.
17 Dezembro 2019 22:18
Pela estrutura eu esperava muito mais, por exemplo um resort sem piscina, sem nenhuma atividade ou estrutura complementar, não poderia estar classificado como resort
24 Novembro 2019 3:05
Excelente localização na ilha, ótima experiência. As instalações são muito aconchegantes e estruturadas e a praia é maravilhosa!
O resort oferece todo o Conforto para podermos ter uma ótima hospedagem. O atendimento também foi excelente.
23 Outubro 2019 10:27
Considerado um oásis no meio do deserto, lindo demais, vale muito a pena mesmo oferecendo só café da manhã, vista privilegiada, perto do farol e da vila de Brasilia. Restaurante oferece pratos especiais, recomendo os sanduiches gourmet.
28 Setembro 2019 2:19
Local lindo, aconchegante, ótimo atendimento e decoração fantástica com uma belíssima integração com a natureza. Um lugar que vale a pena conhecer, nem que seja apenas para utilizar o restaurante e visitar o local.
24 Setembro 2019 18:47
Eu amo muito este lugar, além de ser confortável, a natureza está presente em cada movimento. Praia a frente, atendimento perfeito.
22 Agosto 2019 21:50
Culinária ótima.hospedagem excelente
Atendimento muito atenciosos ambiente sensacional paradisíaco
06 Agosto 2019 0:33
O restaurante é muito bom! Adorei! Conheci os quartos, mas não cheguei a me hospedar lá, mas irei com certeza. Adorei muito o lugar, a estrutura e o atendimento.
24 Julho 2019 1:48
As acomodações são excelentes, as meninas da recepção são extremamente atenciosas e prestativas. Excelente café da manhã.
24 Julho 2019 0:28
Super recomendo, simplesmente ótimo. Estrutura, gastronomia e atendimento fantásticos. Voltarei com certeza.
14 Julho 2019 9:11
Uma maravilhosa experiência de hospedagem na ilha do mel. Com excelente infraestrutura local, o Grajagan Surf Hotel, tem espaços privados e de convívio social maravilhosos. Vale muito à pena conferir!
10 Julho 2019 9:28
We visited the island during an off season and rainy weather, so the island had very few visitors. Even so the staff at Grajagan Surf Resort treated us like like very welcome guests. They gave us a tour of the resort which is was like if Ewoks designed a vacation village. We got our pick of the rooms and were able to stay up all night playing games and hanging out in the chalet. Honey island has plenty of options, but if you want more from your vacation than what the other places are offering you should check this out.
31 Maio 2019 7:30
Best place on the island. Huge secluded beach infront of the resort. Great comfort in the rolms, clean, ample and with all the necessary amenities