14 Fevereiro 2019 7:00
Sobre a Cris e seu esposo super simpáticos com seus clientes, mas infelizmente acreditei em uma empresa q deixou a desejar, fechei as passagens com a cris, ainda fomos em 3 pessoas, chegando na praça rui barbosa fomos comunicados q nao iriamos no onibus fazendense e sim em outro de carona ate santa marta, ate ai ok mais chegamos em santa marta e fomos comunicados q iriamos no onibus baragao e q seria um onibus bom e teria lanche no embarque td igual a fazendense turismo mas nao foi oq aconteceu, nao teve lanche nenhum no embarque, mt mal organizado, muito menos roteiro de compras que a cris disse q teria, resumindo.fomos em um onibus totalmente fora do combinado cansamos mais do q esperavamos com essa troca de onibus q a cris nos comunicou, na volta falaram q teriamos q voltar no onibus baragao novamente e q chegariamos no bairro taruma e pagariam uber para nos deixar na praça rui barbosa mas novamente nao foi oq aconteceu, chegando no taruma ai sim embarcaram a gente no onibus fazendense ate o pinheirinho conforme pedi e tive q insisti na vdd para parar no pinheirinho, eu e todos os outros indicados por mim ficamos super desepcionados com o ocorrido por isso nao indico.
06 Fevereiro 2019 22:30
Parabéns a toda equipe fazendense, excelente trabalho, ônibus confortável e limpinho cheirando a novo, equipe muito prestativa.recomento mil vezes.
14 Novembro 2018 23:55
Deixou a desejar! Fomos com um ônibus que a príncipio já estava dando problemas antes de sair da região de Curitiba.
Na volta o mesmo quebrou 2 vezes, uma antes de sair da cidade de São Paulo, e a outra na cidade de Registro (SP)
Onde ficamos cerca de 5 horas aguardando o conserto do ônibus, foram raras as vezes que tivemos uma explicacão sobre como ficaria nossa situaçao.os passageiros tinham que ficar "correndo" atrás da "guia da viagem", pra obter informações! E, além de todo o transtorno que passamos, nos deram pão com queijo e presunto e refrigerante pra " jantarmos".
Resumo da história: cheguei em Fazenda Rio Grande por volta de 01: 00 h da manhã.
FALTA DE PROFISSIONALISMO TOTAL!
FALTA DE ESCLARECIMENTOS E CONSIDERAÇÃO PARA COM OS CLIENTES.
Não recomendo!
04 Novembro 2018 18:02
Fiz viagens excelentes com essa empresa! Tudo de qualidade. Atendimento, veículos. Muito satisfeita, recomendo pra todos
07 Outubro 2018 23:54
Pior empresa que viajei, mal educados, motorista fuma o caminho todo ônibus confortável mas vive quebrando.lixo