03 Outubro 2023 1:01
Péssima.
Colocam canais de comunicação, mas não tem ninguém para atender às demandas do cliente. Dizem vender passagem pelo whatsapp e não respondem quando precisamos de informação, a mesma coisa acontece com as ligações por telefone. Isso é falta de respeito.
05 Agosto 2023 12:20
O ônibus o qual estávamos bateu em um carro parado na estrada, onde uma passageira atestou ter visto o motorista dormindo. Nós nos evadimos do local, porém, nada foi feito após o incidente. Ainda sinto dores na parte esquerda do peito, gostaria de ter sido atendido de alguma forma.
02 Novembro 2022 0:54
Péssima Logística!
Uma encomenda de Realeza do dia 24/08/2022 que era para chegar em Belo Horizonte no dia 12/09/2022 (o que já é bastante demorado), não chegou. Não dá para entender! A mercadoria está parada em Contagem (grande BH) desde o dia 05/09/2022 e ainda atrasam a data limite da entrega. Péssimo profissionais e empresa!
28 Outubro 2022 23:06
Boa tarde!
Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço prestado. Sempre utilizamos o transporte Eucatur para viagens Floripa/Poa/Floripa pois tem o espaço reservado para mulheres e para minha surpresa no dia de ontem foi colocado um senhor ao meu lado. A empresa poderia explicar o que aconteceu?
31 Julho 2022 4:40
Post no Reclame Aqui:
Eu e minha esposa, juntamente com nosso filho de 1 ano embarcamos ontem (14/07) às 19: 30 em Cuiabá MT com destino à Porto Velho Rondonia. Hoje, aproximadamente as 13: 00 horário local, o ônibus fez uma parada para almoço em ji Paraná, como nosso filho de um ano estava inquieto e precisando ser trocado nós descemos apenas com dinheiro em espécie para o almoço, esquecemos a bagagem de mão na poltrona, e foi avisado que horário de partida seria após 40 min da parada. Trocamos nosso filho é almoçamos tudo em 40 minutos. Ao chegamos na plataforma o ônibus havia partido, fomos ao guichê e o funciona local nos informou que ao fazer a contagem não notou a ausência (3 passageiros sendo um deles um bebê de colo e nossa bagagem de mão toda nas poltronas). Ficamos em jiparana sem dinheiro com uma criança de colo, um taxista de bom coração aceitou fazer a corrida e receber em pix ao chegar em Ouro Preto, pois meu celular estava na bagagem. Nosso filho estava sem o leite, mamadeira, tudo no ônibus. Aguardo posicionamento da empresa, medidas judiciais cabíveis da nossa parte serão tomadas.
09 Julho 2022 1:42
Péssima experiência! Passei a viagem inteira com água pingando em minha poltrona, fui para poltrona ao lado (a única disponível) e também caiu água na mesma.
Não foi a primeira vez que isso ocorreu em uma viagem pela eucatur, descaso total.
06 Julho 2022 14:30
Boa noite. Já somos clientes na Empresa Eucatur, sempre damos preferência quando tem a empresa fazenda a linha. Na data de hoje no município de Sorriso -MT, no ônibus de linha de Alta Floresta até Rondônia, placa do ônibus NDT-9423, fui embarcar meu pai, minha mãe e minha avó, todos idosos, inclusive meu pai com dificuldade de se locomover. Onde um dos motoristas que estavam fazendo o embarque, que em seu crachá consta seu nome como "Alves", e que de forma grosseira e sem ter condições nenhuma em lidar com pessoas (clientes) com falta de educação com ambos, mostrando totalmente o despreparo para exercer tal função. Fiquei frustado com tal modos desse motorista. Fica aqui o meu repúdio contra esse "Desprofissional".

Att: Raphael Fernandes Dos Santos.
28 Junho 2022 23:53
O site para compra das passagens da Eucatur é péssimo, precisei fazer a compra mais de uma vez para conseguir, e tentei por diferentes equipamentos. Comprei uma passagem no dia 20 de abril. A viagem foi no dia 22, e ocorreu normalmente. No dia 28 de abril recebi uma nota Fiscal eletronica da prefeitura de Barueri. Depois de tentar contato com a prefeitura, que me forneceu o telefone da empresa (não havia o telefone no e-mail), consegui descobrir que a nota era referente a compra da passagem. Achei muito desconfortável e pouco transparente o processo. Desta maneira, deixo aqui minha reclamação, para que o processo seja mais trasparente, e os clientes tenham a devida informação ao receber a nota fiscal - que se refere a compra de passagem da Eucatur. Tentei registrar a reclamação no site da empresa, mas também não funciona. Por favor, melhorem o site! Obrigada
23 Junho 2022 2:35
Agência se recusou a cancelar minha passagem sem eu ter feito embarque com o ônibus atrasado horas já, liguei para o SAC no site e eles disseram que só a agência pode estornar o valor. Tem SAC para quê se não resolve o problema? Se a agência já não quer estornar!
17 Junho 2022 17:31
Péssimo atendimento, ônibus sempre quebrando, desorganização com passagens e poltronas. Antes o serviço de atendimento por telefone era ótimo, agora não funciona, nunca atendem, sempre ocupado. Não se pode confiar nos horários do site. Uma empresa que detém quase que sozinha as rotas pra vários lugares do Brasil deveria ter evoluído, mas está cada vez pior a qualidade e o preço só subindo
14 Junho 2022 19:08
Boa noite!
Viajei pela empresa de turismo Eucatur no último domingo dia 17/04/2022
Saindo do terminal rodoviário Tietê SP
Com destino a Florianópolis SC terminal rodoviário Rita Maria
Primeira vez que viajo com a empresa Eucatur
O que me chamou a atenção foi o valor da passagem
Mas até aí tudo bem por ser feriado prolongado entendi
O motivo do meu contato e insatisfação foi o simples fato da Cia vender os dois últimos bancos próximo ao banheiro
Um cheiro forte e insuportável, permanecemos dentro do ônibus por mais de 11 horas
Eu e minha esposa temos o costume de viajar com frequência.

Fica aqui a minha insatisfação com a Cia
12 Junho 2022 10:05
Peguei o ônibus em Curitiba, o mesmo estava com problema mecânico.

Saímos da rodoviária de Curitiba no ônibus com problema, depois de esperar 1 hora e meia de atraso, levaram a gente para a garagem da empresa de Curitiba, sem avisar.

Uma viagem que era de 2 horas, gastei 4 horas e 40 minutos e ainda fui transportado em um ônibus que estava com problema mecânico!

Melhor pegar vans clandestinas, são mais seguras e eficientes que essa empresa.
10 Junho 2022 14:46
Passei um calor lascado, em uma viagem de 10 horas. Fiz 3 reclamações durante todo o percurso, pois depois de uns 20 minutos, reduziram o ar gelado. Total descaso. Detalhe que estava cheio. Ônibus saindo de BC, sentido Londrina.
10 Junho 2022 3:16
We went from dourados to Foz de iguazu and the bus was 40$. Most expensive in the whole South America.

When we came in the bus was super dirty, full of trash and the toilet was stinking in the whole bus. It stank as it wouldn't be cleaned for 2 months.

On the top of that the top of the bus started leaking ac and water was all over the seats. We spent 2h in a terminal and instead of fixing it, we just continued.

We've been woken up several times during the night because of the smell of the toilet.

Can't recommend.
08 Junho 2022 3:52
Para iniciar, DETESTO vir a este canal realizar esta reclamação, mas faltou alternativa. Meu problema GARANTO que não é o único, então vejo que será um favor a gestão da empresa. Estou tentando entrara em contato com central de CUIABÁ, números que tenho CHAMAM até cair, isso faz 3 dias.números são: 3201-2153 que esta no próprio site e o 3201-2155. Ambos não atendem.com Exceção para não dizer que não fui atendido tive o esforçado e bom no numero (65) 3326-5610. Observação, no exato momento informo que o pedido esta atrasado a entrega! Acredito na grande empresa e será resolvido nos próximos atendimentos.
03 Junho 2022 7:51
Horrível, Péssimo, passagem para 06: 50 Saindo de Porto Velho X Jaru. Saiu da Rodoviária 07: 30 foi pra garagem, só saiu da garagem as 08: 50. Depois de 01: 50 de atraso informaram que o ônibus estava com problema, e efetuaram a troca.
31 Maio 2022 19:52
Estou decepcionada, comprei um passagem de Florianópolis a Alegre e me colocaram em ônibus fretado que não era Eucatur… serviço vendido e entregue outro, o ônibus está com barulho do sr condicionado insuportável.uma viagem de 6 horas… francamente é um desrespeito com o consumidor, você paga por um serviço e é entregue outro inferior, mas pelo preço! Isso é comum em todos os feriados! B
31 Maio 2022 16:30
É um lugar que praticamente é daqui da cidade fundada em 31 de março de 1964, nessa época eu tinha 04 anos de idade e já ouvia falar nessa empresa, meus pais falavam dela e eu perguntava: por tem nome de cobra e eles se calavam. E sabem quem são os responsáveis por esse desenvolvimento de transportes. Assis Gurgacz, os bem mais novos naquela época.
09 Maio 2022 18:31
Em 20/03/22 às 23: 55h deveria iniciar uma viagem trivial de Florianópolis para Porto Alegre pela empresa de ônibus Eucatur, com sede em Cascavel/PR. O ônibus que deveria fazer, segundo os funcionários, o trajeto sofreu acidente e chegaria somente às 1: 30h do dia 21/3. Então um ônibus locado da empresa Premium Turismo foi utilizado. Às 3: 40h, faltando cerca de 2: 30h para chegar em Porto Alegre o ônibus estragou. O motorista Cristiano inicialmente disse que desligaria o ônibus por alguns minutos para resetar o sistema e que logo seguiríamos a viagem. Não seguimos, ficou "tentando resolver". Cerca de 2h depois, às 5: 40h, liguei no SAC da Eucatur e falei com Sebastião do operacional, que referiu não saber do ocorrido e que tomaria providências. A função para consertar ou vir outro ônibus durou mais de 7h de enrolação e descaso. Motorista dizendo que o ônibus substituto estaria vindo, mas não havia um substituto, era para ganhar tempo. Então apareceram mecânicos, que começaram a missão do conserto e depois de mais de 2h, "consertaram", voltamos para a estrada e 1h depois novamente o mesmo defeito e mais espera. O motorista Cristiano disse que em 15 minutos chegaria. Não chegou. Levou mais de 1h. Resumo, ao invés de chegarmos em Porto Alegre às 5: 40h, chegamos às 14h, Oito horas e vinte minutos após o previsto.
Além de todo esse transtorno, houve negligência da empresa que em nenhum momento ofereceu suporte aos passageiros. Não ofereceram alimentação durante esse período, os passageiros tiveram que se virar.
Quando tentávamos ligar no SAC somente ouvíamos a música irritante de espera e nenhuma voz do outro lado. Uma passageira conseguiu ser atendida e quando disse do que se tratava, desligaram o telefone na sua cara. Uma empresa que trata assim seus clientes não deveria ter licença para operar.
Vou buscar meus direitos.
Jaqueline da Luz Junqueira
26 Março 2022 3:10
Serviço péssimo, era pra ter água e não tinha, era pra ter ar mas tava estragado, trocou de ônibus tava estragado também, quando achei, entrada usb não funcionou, quando achei que tinha acabado ainda começou a chover e goterar na minha cabeça.
31 Março 2022 16:11
Péssima. Estou desde as 5 da manhã esperando o ônibus. Hj é domingo. Agora é 12: 18. E o meu ônibus nada. Tento ligar no telefone da empresa eles nem sequer atendem! Os agentes de passagem tbm na cidade de Guaíra maltratam os clientes. Como se estivessem fazendo um favor pra vc! Sendo que vc está pagando pelo serviço! Infelizmente não vou mais usar essa empresa. E se puxar pela quantidade de compras que eu já fiz! Nem falo mais nada! Desrespeito!
30 Março 2022 5:47
Não muito agradável, uma viagem que seria direta, saiu com ônibus confortável e no meio do caminho fomos obrigados a fazer baldeação para outro ônibus muito ruim, banheiro com mal cheiro sem luz e sem tranca, horrível, com crianças de colo.péssimo serviço
23 Dezembro 2021 0:45
Assim. São ótimos, mais infelizmente não tem como comprar a passagem do ID Jovem de forma online. Deveria ter, já que as que as normais pode online. Moro no interior do Acre, a mais de 300km da capital onde está a empresa. Infelizmente não consigo adquirir a passagem.: (

Só precisam arrumar isso. A empresa é sensacional. Obrigado.

Se quiser entrar em contato comigo pra mim ajudar agradeço.

Meu whatsapp 68 9 9607-6742
20 Novembro 2021 11:21
A empresa tem vários ônibus velhos que quebram sempre, fora o atraso, fiquei 5 horas na rodoviária esperando para ir para a próxima cidade e por conta do atraso por falta de responsabilidade eu perdi o ônibus que ia pra minha cidade e agência fez exatamente nada, e so tinha horário no outro dia as 9 da manhã, eu não tinha onde ficar nem quem me buscar e não tinha como eu ficar da rodoviária da 19 da noite as 9 da manhã esperando ônibus, sem contar que a mulher que me atendeu me tratou com muita ignorância, parecia estar falando com um animal, no final conseguir ir embora mas sem nem um apoio da agência.
04 Novembro 2021 18:06
Bom dia
Minha esposa veio de Joinville-SC a Campo Grande no dia 24.10.2021 saída ás 20: 15h (SC) e preciso registrar algumas reclamações:

1 - a passagem de volta foi adquirida no dia 19.10.2021 por um valor (R$309,58) e quando foi marcar a volta foi cobrado um adicional (total=R$351,85), sendo informado que haveria uma diferença pois comprou na promoção (estranho isso, já havia adquirido por um valor que houve sobretaxa posteriormente) ;
2 - o ônibus na qual ela veio estava com mau cheiro terrível (sujo) e só limparam na cidade de Casa Verde (MS) ;
3 - ônibus bastante desconfortável para uma viagem longa
4 - e como sugestão: colocar tomadas para carregar o celular)

Agradeço a sua atenção e aguardo vossa resposta

João Alberto
22 Outubro 2021 18:25
Sai de Mineiros - GO as 22: 35 com destino a Itumbiara - GO, por falta de comunicação entre os funcionários o motorista passou direto por Itumbiara, hora que me dei conta que não ia parar que fui comunicar que havia passado do local onde eu iria descer ele me informou que não havia nenhuma informação de que tinha passageiro pra descer na cidade e que a opção que eu tinha era ir até Uberlândia e de lá pegar um ônibus voltando, porém eu tinha um compromisso logo cedo e não podia perder esse tempo, então pedi pra que parasse no posto próximo a cidade de Centralina as 04h da manhã e tive que aguardar amanhecer pra poder pegar um táxi de volta pra cidade, no fim tudo ocorreu bem, porém por falta de comunicação entre os funcionários tive um gasto maior sem contar o tempo que fiquei aguardando em um posto de combustível, espero que ninguém passe por esse transtorno.
21 Outubro 2021 12:52
Gostaria de fazer uma reclamação e observação.
Dia 04/10/21 estava viajando no ônibus da linha joinville-Sao Paulo Tietê do horário 11: 10.
O veículo totalmente sem cuidado algum. Mal conservado. Poltronas quebradas e sujas. E o pior, estava viajando na parte inferior do ônibus e haviam pessoas que ficaram a viagem inteira sem máscara e os motoristas não falaram nada.
Inclusive o 2o motorista que assumiu o ônibus de Curitiba em diante estava com a máscara no queixo durante todo tempo que o vi.
Embarque e desembarque, conversando frente a frente com passageiros com a máscara no queixo.
E quando entrava na cabine de passageiros também.
Vocês estão precisando orientar melhor a equipe de vocês quanto aos procedimentos para evitar o contágio do coronavirus
A pandemia ainda não acabou.
Fui obrigado diante dessa situação fazer uma queixa na secretaria de saúde de Joinville.
Sem condições. Isso expõe outras pessoas ao risco de se contaminarem.
Pessoas viajando sem máscara e os próprios motoristas usando de forma errada.
O MÍNIMO QUE OS MOTORISTAS DEVERIAM FAZER ERA ORIENTAR A CADA PARADA QUE O USO DA MÁSCARA DURANTE A VIAGEM É OBRIGATÓRIO. Se alguma pessoa se recusar a usar é só chamar a polícia.

Um show de horrores.
Dificilmente voltarei a usar os serviços dessa empresa.
08 Outubro 2021 9:49
Tentei comprar passagem em promoção para Florianópolis, mas o site não aceitou o cartão de crédito. Falei com a atendente, deixei recados no SAC e não solucionaram. Creio que seja propaganda enganosa. Ainda há dois lugares vagos dos quatro que estavam em promoção. Quero ir nessa promoção, ou devem rever o site.
26 Setembro 2021 0:52
Horrível, ônibus veio lotado, gente fedorenta, parava em tudo que era cidade. Na volta de Florianópolis para Curitiba outro caos, ônibus entupido, gente fedorenta, criança gritando, celular tocando e parava a cada 1h em tudo que era cidadezinha. Não volto mais usar esse serviço.
24 Setembro 2021 18:59
Pra começar que comprei 4 passagens, 2 idas e 2 voltas. Uma das passagens da volta acabei emitindo o bilhete eletrônico e decidi cancelar, apareceu a mensagem que eu teria que comparecer a uma agência física pra cancela. Sim, um absurdo, em pleno 2021, com a “internet das coisas” eu ter que me deslocar pra pedir um simples estorno e cancelamento, sendo que a maioria das empresas que tenho conhecimento não exige isso. Além disso, se eu quisesse sair de casa pra cancelar, eu não optaria por comprar on-line. Pois bem. Primeira tentativa no Tietê: guichê fechado. Resultado= perdi tempo e dinheiro, pois tenho um custo pra me deslocar até lá. Segunda tentativa hoje, na rodoviária. Ao chegar na rede credenciada, terceirizada, como quiserem definir, já começou com a demora pra ser atendida.
Começou que levei 1h esperando a resolução. Durante essa uma hora, não gostei NADA do atendimento. A funcionária me dizendo que eu tinha escolhido comprar pela internet, então, que era complicado mesmo pedir estorno. A culpa é minha se o sistema não cancela rápido? NÃO. É responsabilidade da empresa. Portanto, Eucatur, reveja seu sistema, que seja mais ágil e que suas redes credenciadas ATENDAM MELHOR OS PASSAGEIROS, de maneira mais dócil e afável. Eu não gostei do atendimento dela comigo. Não é assim. Depois de toda essa experiência, eu não voltaria a fechar negócio. Ficam aqui minhas sugestões de melhoria. Além disso, 30 dias pra estornar no meu cartão é muito tempo, mas vou acompanhar até receber. Muito ruim passar por tudo isso. Pior ainda, ver todo esse estresse por um simples estorno, parece que tudo fica complicado pra cancelar. Estou chateadissima! Nunca vi isso de ir até a agência, ainda por cima ela dizer que não tava pra eucatur, pois reafirmei que ali ela estava sim representando a empresa.
Sistema muito ruim. Estorno tem que ser instantâneo e rápido, sem isso de ir até rodoviária. Isso não é prático. Perdeu uma possível cliente. Ainda por cima com esse atendimento que tive dela, só quero meu estorno.
26 Agosto 2021 2:08
Empresa incompetente, te vende no site um modelo de ônibus quando você vai embarcar é outro modelo, funcionários despreparo para solucionar os B. O em Rondônia você é obrigado a usar esta empresa para viajar pois so tem ela, então você tem q aceitar os serviços horrível que a mesma presta.
21 Julho 2021 10:29
Terminal de Jaru e Porto Velho (Pvh alguns atendentes mais antigos) os atendentes são muito ruim, só dificulta tanto na compra da passagem quanto na remarcação. Profissionais despreparados com atendimento ao público, atendem de qualquer jeito sem ao menos tentar ajudar o cliente a achar a solução.