21 Outubro 2023 7:35
Localização de acesso pra quem está na Br, fácil de chegar.
Restaurante excelente variedades de alimentos churrascaria com ótimo atendimento.
Os quartos bom, limpeza dos quartos quando entramos deixa um pouco a desejar.
Recepção bom atendimento.
16 Outubro 2023 13:49
Hotel com boa estrutura e ótima localização, porém peca no serviço, nosso quarto não tinha sabonete no banheiro, solicitei a recepção e fui informado (pasmem) que devido as fortes chuvas o fornecedor de sabonetes não tinha passado. É mole? Cama com colchões duros e no café da manhã, muito bolo, muita massa o ovo mexido acabou e não foi reposto ao longo de todo o café. Realmente parece muito faltar visão de gestor nesse hotel, não recomendo.
13 Outubro 2023 9:36
Quartos atentedem bem tanto quem viaja com a familia quanto a negocios, hotem grande bem localizado na linha verde curitiba, uma dica, fechem valores antes pois na hora ele sofre alteracao depende dos dias
12 Outubro 2023 23:11
Péssimo! Vou ser sucinto.
Banheiro entupido, chuveiro e pia só sai um filete de água e por último uma barata morta no quarto, sujo, é claro.
10 Outubro 2023 20:11
Péssimo atendimento, não pode profissional entrar com hóspedes pra trabalhar!
Vergonha cobrar 100,00 pro acompanhamento profissional fazer cabelo e make!
Café na garrafa gelado, quarto imundo mal cheiro de mofo!
Atendentes mal educadas!
Que adianta ter a bíblia na entrada, versículos da Bíblia, pra essa grosseria!
Já passei pro Procon reclame aqui, e vou acionar o Ministério Público!
Corja Malgna!
10 Outubro 2023 18:54
O atendimento foi pecimo o rapaz que me atendeu foi muito grosseiro e não sabe atender os clientes
13 Setembro 2023 13:18
Falta ambientes aquecidos e água aquecida nas torneiras. Lugares frios têm que se preocupar com o conforto dos clientes. Não faz sentido tomar café da manhã em um ambiente frio pq não há aquecimento. Fora isso que, de certa forma é comum em hospedagens no Brasil, o lugar é bem legal. Bem cuidado.
20 Julho 2023 9:51
Hotel maravilhoso, estão trabalhando para atender melhor os clientes, creio que seja de um novo dono. Está ficando tudo ainda melhor, as meninas que ficam na recepção são bem simpáticas, e as que cuidam do café também. O café é maravilhoso, então não deixa pra tomar no último horário pois fica cheio, mas atendem a todos com muito carinho. O estacionamento é amplo, roupas de cama boas, chuveiro quentinho, limpeza bem feita, tem cobertas quentinhas e ar condicionado pro verão e inverno.
24 Fevereiro 2022 17:44
Hotel top que tem uma frase lá em cima "Deus é fiel" e eu ali deitado na beira da piscina olhei e agradeci por ele ser fiel na minha vida Amém.
11 Fevereiro 2022 7:37
Luzes queimadas no quarto. Atendimento ruim. Hotel muito bonito. Café da manhã com comidas variadas.
21 Janeiro 2022 0:46
Fechado a hora q precisei. Estacionamento todo aberto sem segurança. Entrei por volta de duas da manhã e não havia ninguém cuidando. Portões todos abertos.
19 Janeiro 2022 8:00
Chegamos hoje dia 25/12 viemos de
longe e queriamos ser bem acolhidos. Ocorre que não estão servindo nenhuma refeição nem um lanche. O atendente mandou ligar para o ifood, simples assim.
No dia 09/12, já tivemos problema com.o cafe da manhã. Hotel lotado nenhum esquema para controlar o numero de pessoas no café. A forma de distribuição toda errada. Falei com o gerente, disse que nao tinha o que fazer. Já foi bom.
17 Janeiro 2022 0:43
Só precisa melhorar o sinal de internet, pois é muito fraco, e quem precisa utilizar para trabalhar acaba ficando na mão, no demais excelentes acomodações, café da manhã sensacional
13 Janeiro 2022 8:43
Hotel muito bom.quartos limpos, café bom.deixou a desejar na saída devido a funcionário querer cobrar coisas que não haviam sido consumidos, essa parte deixou muitos a desejar
13 Janeiro 2022 0:58
Ótimo, lugar muito aconchegante, o café da manhã é uns dos melhores tem muita variedade de alimentos! Quartos muito confortáveis! Gente esse hotel e sua atenção são nota 1000
12 Janeiro 2022 15:23
Bom principalmente pela localização e praticidade para quem está em viagem de carro, como era meu caso. Os quartos com frente para rodovia são muito barulhentos.
07 Janeiro 2022 21:37
Eu não gostei da parte da recepção, pois fiz a reserva e deu tudo certo mas depois o moço falou que eu pagaria como uma adulta, quem já viu uma criança de 12 anos ter que pagar como adulto!
24 Dezembro 2021 8:10
Ótima experiência. Local de fácil acesso, mesmo com as obras na via. Acomodação limpa, bom café da manhã. O atendimento na recepção poderia ser um pouco melhor.
13 Dezembro 2021 16:59
Peguei o melhor quarto 623 e me arrependi, banheira a hidro praticamente não existe, Wifi não funciona, só dei 3 estrelas porque o rapaz da recepção fez atendimento top senão seria 1.
09 Dezembro 2021 20:50
Ótima estadia, quartos limpos, quentes, bem arrumado, camas bem confortável, preço justo e ótima localização, estava de passagem, qdo retornar já tem lugar pra ficar
04 Dezembro 2021 16:24
Na última vez que hospedei, encontrei o apartamento sujo, além da falta de manutenção lampadas queimadas no apartamento.
03 Dezembro 2021 16:48
O quarto que eu fique estava com a pia vem entupida, a janela do banheiro não fechava bem. Não tinha nem um tapete pra pisar.
27 Novembro 2021 15:19
Ótimo atendimento ️
Vista muito linda da rodovia ️
Quartos maravilhosos ️

Somente o café da manhã que precisa dar uma melhorada.
28 Setembro 2021 13:49
Excelente localização, acomodação nota mil, com quarto espaçoso e limpeza impecável. Funcionários atenciosos e um buffet de café da manhã sensacional.
25 Setembro 2021 6:29
Fiquei 4 dias e numa média geral avalio como bom a ótimo, as camas são boas, me adaptei bem, o banheiro razoável, em minha estadia todos os dias houveram limpeza, e o que desagradou um pouco foi a acústica entre os quartos, ouvia quase tudo, e se no banheiro ao lado alguém fumasse, dava pra sentir no meu, e aumentar as opções de refeições a noite, basicamente só tem lanches.
Mas o Hotel é bom! Está aprovado!
22 Setembro 2021 8:27
Ótimo custo-benefício. Só não leva 5 estrelas por causa do caldo que solicitei a noite estar sem as torradas, que fazem parte do prato, e pela atendente ter esquecido do queijo a que também tinha direto e que ficou de levar mais tarde, mas não o fez.
31 Agosto 2021 20:33
Internet no quarto nao funcionava.tv do quarto com defeito e.tive um um previsto na minha cidade tive q voltar antes pra casa e nao me.deram credito da.diaria q.tinha pago.perdi uma diaria
30 Agosto 2021 11:31
Muito bom. Tudo muito bem limpo. Café da manhã espetacular. Quarto espaçoso e os atendentes muito educados. Voltarei sempre que puder
29 Agosto 2021 21:25
Um ótimo hotel, escolhido por nós por ser no início ou no fim da estrada conhecida como rastro da serpente.
11 Agosto 2021 7:23
Hotel muito bom. Hospeda muito motociclistas como eu, tive um no meu check-in com a booking, mas a gerente na recepção resolveu rapidinho, esqueci o nome dela, mas ela me ajudou bastante. Quartos são confortáveis e limpos. Recomendo. Diária em conta. Café da manhã excelente. Estacionamento grande.
04 Agosto 2021 9:16
Nos dias que fiquei no hotel a Internet estava instável.
Por conta da arquitetura, o barulho dentro do hotel desde a recepção até os corredores de todos os andares se escuta no quarto.
Fora estas questões as acomodações são confortáveis e o café da manhã é muito bom.
03 Agosto 2021 4:09
Ótimo Hotel para se hospedar em Curitiba ou até mesmo só para pernoitar, para quem está a caminho de outra Cidade.
Muito aconchegante, quarto limpo, organizado em perfeito estado!
Eu indico
29 Julho 2021 11:23
Péssimo atendimento, recepção te trata como se estivesse te fazendo caridade, durante a semana eles fazem um valor, final de semana querem aumentar.
Eles não prezam pela fidelidade, quem paga mais leva.
Realmente não recomendo.
17 Julho 2021 22:01
Ótimo hotel.
Ótimo café da manhã. Quarto bom.
Faltou indicar na ducha qual registro é o quente.além de economizar água, evita do hóspede congelar abrindo só a fria.rs.
17 Julho 2021 11:17
Um excelente hotel na entrada de Curitiba, com fácil acesso a Rodovia Régis Bittencourt, preços convidativos, e muito bom atendimento.
22 Junho 2021 13:28
Como fica na beira da estrada, muito barulho. Janelas sem acústica. Travesseiros com odor desagradável. Bom café da manhã. Atendimento simpático
23 Março 2021 0:19
Todos os funcionários foram super educados, café da manhã incrível porém a acústica do quarto que eu fiquei era péssima dava para ouvir os hóspedes do quarto ao lado dando descarga e partes da conversa deles, a acústica com relação a área externa também era bem ruim, nas vezes que fomos na piscina (em horários e dias diferentes) ela estava bem suja. E o blackout da cortina era tão ruim que era 5: 30 da manhã e o quarto estava super claro por conta da claridade do sol que já estava entrando no quarto, detalhe importante é que não ficamos em um quarto que estava de frente para o nascer do sol. Também achei que a decoração do meu quarto não era tão igual ao das fotos do site que dão a impressão que o quarto é bem espaçoso e a banheira era minúscula, sem dizer que é um pouco desconfortável usar uma banheira com a função hidro ligada vendo o teto chamuscado ao redor de uma lâmpada. E também tinha uma parte do vidro da janela estava quebrada fora que a tag nem sempre abria a porta do quarto, até que na hora da saída não conseguimos abrir a porta de jeito nenhum para irmos embora, então tivemos que esperar mais de 30 minutos para o recepcionista dar um jeito para conseguirmos pegar as malas que estavam pressas no quarto.
22 Julho 2019 12:05
Experiência que eu tive não foi agradável, pois eu fui durante semana fechar com o hotel expliquei que iria me casar e usaria o quarto do hotel para me arrumar com mais 5 pessoas da minha família e mais 2 fotógrafos, para fechar o quarto a recepção só concordava e fazia a documentação, no dia que eu fui fazer o check in tive uma surpresa estava lá na recepção eu e mais as 5 pessoas e tivemos a informação que não poderiamos entrar todos para se arrumar pois o ar condicionado não suportava kkkkkkkkk, legal da parte deles falar isso, mais ai eu pergunto pra eles qual a solução para subir todos e se arrumar (levaria uns 40 a 50 minutos no máximo), tiveram a coragem de falar paga R$100,00 cada um ai pode subir, engraçado ai o ar condicionado suportaria todos hehehehehe, mesmo não sendo suficiente pedimos para falar com a gerencia a informação que tivemos que o (a) gerente não estava lá e não tinha ninguém respondendo pelo hotel, pelo porte do hotel e não ter ninguém que responde pelo hotel é muito estranho, deixei meu número e o número do meu cunhado na esperança de algum retorno do hotel (responsável) mais nem pra isso tiveram a capacidade, essa foi a experiência que tive com o hotel Dunamys, falta de profissionalismo e o pior com interesse em arrecadar sem fazer o mínimo de esforço em agradar o cliente.
06 Julho 2019 23:04
Local de fácil acesso para quem chega do sentido ou sai para sentido São Paulo, boas instalações, e sinta tem grudado uma boa churrascaria. Confira.
06 Julho 2019 0:48
Gostei bastante, ótima estrutura e tem uma churrascaria dentro também muito gostosa. Quartos bem completos, wi-fi, café da manhã gostoso. E uma excelente localização
05 Julho 2019 4:06
Sempre recomendo esse hotel. Mas dessa vez fizeram uma sacanagem comigo. Fiz a reserva de 4 diárias e combinei já no ato, de pagar de 2 em 2. Na hora do check in, me cobraram as 4 diárias e repeti a mesma coisa, me disseram que sem problemas. Quando fui pagar, me fizeram sair do quarto (amassei todas as minhas roupas), quase perdi minha carona para o trabalho e me informaram que não poderia fazer o que fiz, mas ninguém teve a capacidade de me informar. Hoje, não recomendo mais o hotel, que sempre foi excelente quando precisei.
28 Junho 2019 23:47
Sempre muito bom. Vou dar 4 estrelas pois fiquei da últimas vez 3 diárias no quarto 519 e não tinha sensor de luz do quarto até o elevador. Todo o dia quando do saía pra jantar estava escuro. Corrijam por favor isso. Isso é em diversos andares
Os sensores desligam e te deixam no escuro. No mais: atendimento sempre maravilhoso. Pessoal Feliz na recepção, educado e cordial. Particularmente gosto muito da churrascaria do lado do hotel (Nova Estrela). Estacionamento amplo e gratuito. Café da manhã muito bom sempre. É meu local de repouso em Curitiba a anos! Vão perder JMatias estrela por causa do problema recorrente nos sensores de iluminação. Abraço.
24 Junho 2019 18:17
Sempre fiquei no hotel, mas nessa minha última viagem detestei a experiência, sozinha com duas crianças pequenas, fiz check-in mas deixei em aberto pq não sabia quando deixaria o hotel, no dia seguinte voltando do passeio veio a minha pior experiência, um bebê no colo dormindo, outro chorando, subi para o meu quarto e a chave não abria, cansada, estressada desço já Recepcao para ver pq a chave não funcionava e me informaram que eu não tinha reserva! Como assim, minhas bagagens estavam no quarto, e me informaram que eu só poderia subir depois de pagar mais uma diária que agora era quase o dobro do valor pago no primeiro dia. Paguei pq meus bbs precisavam de banho e descanso urgente mas confesso que essa será minha última estadia nesse hotel! NÃO RECOMENDO
23 Junho 2019 19:30
Nice hotel in Curitiba. It is cheaper than the hotels closer to downtown. I paid 75 reais per night, breakfast included.
Rooms are better than expected. It’s a 10 floor hotel, with gym and sauna. Snacks in the room are overpriced as always.
It’s a nice place and price overall, but it’s not that close to the city though.
21 Junho 2019 20:18
Excelente opção de hotel em Curitiba - PR. Fiquei nesse hotel com minha família e fui muito bem recebido. As acomodações são muito confortáveis e as crianças amaram pois a TV do quarto tinha NETFLIX.:)
14 Junho 2019 17:53
Excelente hotel, com um ótimo café da manhã, porém detalhes e a luminosidade deixaram a desejar.fiquei 4 dias e nesse tempo a luz do corredor estava queimada e ninguém trocou
13 Junho 2019 3:42
Não tem bom senso, cheguei com um noivo para se arrumar no hotel e queriam cobrar 100 reais por cabeça pra subir ao quarto.
08 Junho 2019 21:35
Hotel muito bom, em termos de instalações. Existem algumas oportunidades de melhoria, no que tange à manutenção. O café da manhã é muito bom, mas alguns funcionários são bastante desatentos. Pedi gelo para colocar no suco, que estava morno, e esse gelo nunca apareceu. Mas em linhas gerais, achei uma boa opção, especialmente para que está trabalhando nas imediações.
12 Maio 2019 3:53
Lindo, confortável, e bem localizado, única coisa achei que tem canais de qualidade ruim e poucos na TV! Pelo valor pago poderia melhorar esse item!
08 Maio 2019 23:48
Instalações muito bonita. Não havíamos feito Reserva e estavamos com motocicleta. Não conseguimos hospedagem.
06 Maio 2019 13:01
Ótimo custo benefício, hotel limpo, cafe da manhã muito bom, hotel organizado, somente o banheiro muito apertado.
03 Maio 2019 23:27
Ainda não tive a satisfação de conhecer, mas pelo que vi, que oferece, não vejo a hora, de está hospedado por lá. Pra quem não sabe, este Hotel, está situado em Curitiba em Bacacheri.
01 Maio 2019 21:34
Hotel bonito, confortável, limpeza impecável. Atendimento é muito bom. Buffet do café é incrível! Uma pena que não servem comida no sábado à noite, e no domingo não servem a sopa (tem no cardápio mas não servem). Tem um supermercado em frente ao hotel, e dentro do supermercado tem um café/padaria e um restaurante misto (comida oriental e comida brasileira). Ao lado do hotel tem uma churrascaria excelente e muito elegante. Além de ter pubs na região. O hotel é bem localizado, e tem bastante estacionamento. Banheiro privativo, com chuveiro excelente.
01 Maio 2019 20:17
Muito bom. Quarto excelente, piscina maravilhosa embora não tive tempo para um mergulho. Café da manhã delicioso.
Parabéns.
Recomendo.
01 Maio 2019 8:39
Ótima hospedagem para pilotos em trânsito, contudo não há nada por perto. Se o objetivo for pousar no Bacacheri, jantar e acordar para ir voar, recomendo.
22 Março 2019 1:06
Eu e meu marido ficamos na suite master na nossa noite de núpcias. Achamos pequeno mas muito aconchegante. Banheira pequena mas a cama era muito boa. Amamos no final rsrsr
14 Março 2019 17:56
Fiquei em um quarto virado para a estrada, o isolamento acústico da janela é ruim então faz bastante barulho dentro do quarto.
O café da manhã é bom.
A churrascaria que fica ao lado do hotel é boa e dá pra ir a pé.
14 Março 2019 11:55
Simplesmente o melhor hotel da Cidade, pessoas muito competentes desde a recepção até às pessoas que cuidam dos quartos. Hotel conta com a academia, sauna e piscina com uma vista maravilhosa!
Os quartos são ótimos, banheiros muito bem limpos.
O café da manhã é ótimo com muitas opções de frutas, pães e salgados.recomendo a todas as pessoas que estão passando pela cidade, não vão se arrepender. Hotel está de parabéns.