09 Novembro 2021 23:50
O local em si é muito legal, tem uma floresta linda de pinheiros nos fundos, tem algumas redes para sentar/deitar no meio das árvores, passeio de poney com mini charrete para as crianças, um ambiente agradável para passar o dia.
Mas falando de comida, eu acabei escolhendo o restaurante para almoçar, e achei a comida muito enjoativa e bem gordurosa. Porém, posteriormente comentando sobre a comida com pessoas que já foram e disseram que café colonial é bem melhor que o restaurante, então fica minha dica para quem quer visitar o local: escolha comer no café colonial!
06 Novembro 2021 15:02
Lugar lindo, tudo gostoso. Ambiente familiar, ótimo para ir com crianças.
Fomos com amigos foi uma tarde agradável.
02 Novembro 2021 16:57
Eu e minha família fomos no novo café colonial deles no feriado do dia 7/9, chegamos as 18: 25 da noite, e perguntamos se ainda dava tempo de comer com calma, falaram q sim, entramos e começamos a desfrutar do lugar, 20 min depois, vimos q os funcionários comeram a olhar com cara de tipo (pó não embora) e uns 5 min depois veio um cara e disse q iria retirar o buffet em 5 min, achei um falta de respeito pois tivemos q comer correndo e a experiência foi horrível, não recomendo e nunca mais volto, moral da história, gastamos 96 reais, eu minha esposa e minha filha de 6 anos, e não Conseguimos comer direito e aproveitar o lugar.
24 Outubro 2021 21:01
Almoço bom, mas nada impressionante. Suco natural de laranja azedo por 10 reais a jara.
R$126 reais para duas pessoas e sem direito de ir no bosque, porque agora é fechado e só abre para eventos.
24 Outubro 2021 16:42
Já tinha ido no restaurante Dulce 2 vezes, muito bom. Ontem, 28/08/21, fui conhecer o café colonial Dulce (bule/xicara) e fiquei decepcionado. Os pratos quentes estavam frios, limitado em opções, não tinha suco de laranja, enfim, deixou a desejar.
23 Outubro 2021 7:00
Comida péssima, parecia requentada. Os cavalos e poneis do local estavam magros e pareciam bastante descuidados, com um olhar triste!
26 Setembro 2021 14:22
Comida sem sabor e fria, suco de laranja não é natural, horrível, preço muito alto, não recomendo
22 Setembro 2021 16:55
Eu li em outra avaliação da comida gordurosa, não havia entendido, após terminar almoço entendi.
Não Gostei da experiência
19 Setembro 2021 21:16
Simplesmente amei a comida! Muita variedade, bem temperada, costela derretendo, tudo fresquinho! Com certeza voltarei!
05 Maio 2021 8:36
Propaganda enganosa no folheto distribuído na entrada da colônia, diz que servem costela fogo de chão e porco no rolete, porém a realidade é bem diferente, as carnes servidas não condiz com a propaganda, fora que o tal “porco” no rolete estava gelado e com gosto de azedo, o buffet é fraco e não tem reposição dos itens que faltam. As instalações são boas, porém o atendimento e a comida são péssimos.
05 Março 2021 3:41
Excelente restaurante colonial! Comida boa, local aconchegante, valor justo (R$ 50,00/pessoa - janeiro/21). O único que deixou a desejar foi o costelão que estava frio e rígido. Seria interessante se pudesse se servir na churrasqueira, ou próximo dela, para evitar que a carne esfrie. Destaque para a sobremesa, estava uma delícia. No mais, recomendo!
18 Fevereiro 2021 3:01
Muito frequentado, pode demorar o atendimento, mas, vale muito a pena pelo cardápio e atendimento
11 Fevereiro 2021 9:17
Não comi no restaurante, comprei uns chocolates e espeto de morango com chocolate, achei os chocolates de baixa qualidade, muita parafina, precisa utilizar matéria prima melhor.
05 Agosto 2020 1:47
Fui no 2° restaurante, uns 200 metros do atual, com boa comida, mas ambiente interno sem ventilação ou umidecidor de ar, além de não ter os atrativos desse primeiro
02 Agosto 2020 1:00
Churrascaria Dulce 2, onde tem uma sorveteria que chama a atenção pela criatividade da decoração de cogumelos. Tem passeio de pôneis para as crianças, mas a churrascaria deixa a desejar pois o valor é 45,00 e não tem nada de diferencial das demais e particularmente neste domingo às 13: 00 não tinha mais peixe.
31 Julho 2020 3:04
Lugar maravilhoso ambiente super agradável, relaxante, muito familiar, comida maravilhosa, um sabor caseiro, pretendo voltar outras vezes.
21 Julho 2020 7:28
Local bem agradável para almoçar em família. Para quem tem crianças o local possui pôneis e uma casinha muito fofa de sorvetes!
13 Julho 2020 7:03
A comida é boa, porém o pelo preço do buffet, é a quantidade de moscas que vi circulando no ambiente, inclusive na mesa dos alimentos, não compensa, a casa deveria ter um sistema anti insetos mais eficiente. Enfim, fui pra conhecer, mas provavelmente em outras ocasiões visitarei outros estabelecimentos
15 Junho 2020 15:17
Sempre que vou no Caminho dos Vinhos.passo por lá para comer uma porção de Rã. E andar no pedalinho com as crianças.
27 Março 2020 19:39
Boa comida, diversidade de saladas, massas e carnes. Apenas por estar quente, ambiente interno não tinha ventilador ou circulador de ar.
22 Março 2020 5:46
O bosque de eucaliptos é realmente muito bonito. A comida é muito saborosa e algo que achei muito interessante é o fato de você poder aproveitar o bosque após a refeição para estender sua toalha ou deitar-se nas redes. Passeio muito agradável para se fazer em um final de semana a com a família.
12 Agosto 2019 22:03
Delicia de lugar, comida maravilhosa perfeito para passar a tarde com a família e curtir o bosque lindo e as redes que tem por lá.
11 Agosto 2019 1:21
Ótimo lugar, na minha opinião o melhor café da região. Várias variedades de doces e salgados, repeti quantos vezes quiser, valor na média, amplas mesas com cadeirinhas para bebê, várias vagas de carro no estacionamento, tem redes nas dependências para um descanso sem precisar pagar por isso. Indico o local.
08 Agosto 2019 18:30
Achei que seria muito melhor, a comida é boa, mas posso dizer que pelo mesmo valor ou menos a pessoa come muito bem em um outro local. Embora o restaurante seja num local mais turístico ou para passeio, o buffet não tem nada diferenciado de uma boa churrascaria, onde o cliente além de poder degustar dos pratos expostos, ainda tem a opção de servir-se de carnes e outros pratos que são oferecidos para o cliente no sistema de rodizio.
07 Agosto 2019 12:14
Café colonial maravilhoso, com diversas opções de pratos doces e salgados. Destaque para as sopas e bolos, um mais saboroso que o outro! Além do café colonial possuem um lindo espaço para lazer e ensaios fotográficos. Recomendo muito!
28 Julho 2019 7:54
O café colonial deixa a desejar, as carnes sem tempero. Poucas opções de pães. Falta louças e talheres, tem que ficar esperando. Lugar tumultuado com muitas mesas com pouco espaço pra sentar e movimentar-se. A área externa boa.
19 Julho 2019 13:43
Ótima opção de passeio, bom buffet, carnes, saladas, feijão, sobremesas inclusas, canjica, sagu, musses entre outras caseiras. Local bem rústico.
14 Julho 2019 11:18
Destoante da foto, falta uma certa limpeza e apresentação da comida, simplório demais, falta capricho e ate conforto.
03 Julho 2019 1:01
Parabéns pela comida, uma excelente opção para sair nos finais de semana. Costela, porco no rolete e cordeiro no buraco sensacional
26 Junho 2019 15:51
Lugar aconchegante com muitas variedades de doces e salgados no café colonial. Ambiente familiar, da pra passear pelo bosque maravilhoso que tem lá tbm. É lindo!
21 Junho 2019 0:10
Ótimo lugar! Mas poderiam colocar mais pedrinha brita nos caminhos para visitação dos animais e no estacionamento pra não sair do carro e já meter o pé no barro logo de cara.
19 Junho 2019 3:16
O restaurante do caminho do vinho é excelente.mas este outro que abriram com mesmo nome na Muricy foi uma experiência decepcionante.pratos frios e não tem a mesma qualidade.lamentável.dinheiro jogado fora.
26 Maio 2019 8:13
Já fui tanto no café colonial, como no almoço. A comida é ótima, super caprichado! Com certeza voltarei
21 Dezembro 2018 2:36
Gostei do local, é grande, tem artesanato, chocolate de Gramado, restaurante para almoço separado de restaurante do Café Colonial, tem um estacionamento grande também, tem parquinho para as crianças, pônei para andar, animais como galinhas dentro do paiol para visitar, tem lago para andar com o pedalinho, tem uns 3 rios mas apenas um pode andar com o pedalinho, tem uma floresta linda e grande (coisa de filme) para passear e tirar muitas fotos, é um lugar lindo vale a pena conhecer e passar uma tarde lá. Fica no Caminho do Vinho em São José dos Pinhais. Ah, e a comida é boa, gostei do café colonial!
25 Novembro 2018 20:03
Ótima estrutura, bom preço, o ambiente é muito agradável e de fácil localização. Rua pavimentada até a entrada. Vale a pena conferir!
11 Novembro 2018 17:26
Hoje fomos na "filial" do restaurante e nos decepcionamos muito! Apenas um banheiro feminino normal e outro para deficientes, o que acho muito pouco para um restaurante com grande capacidade de pessoas, o cesto de papel transbordava e o banheiro estava sujo. Comida fria e quando falei para a moça que fica cortando o porco ela disse que estava tudo quente, mas a comida que coloquei no meu prato quando chegou à mesa já estava fria. E nem havia fila. Não quis falar para ela que provasse da comida que estava no meu prato para não me estressar. Batata da maionese estava dura, comida sem tempero, batata e mandioca fritas sem sal. Preço absurdo para a qualidade oferecida! Não voltaremos e não indicamos!
02 Novembro 2018 20:26
O cardápio é similar ao demais restaurantes próximos, porém possui uma área para passeio em família.
28 Outubro 2018 1:05
Apesar da diversidade de pratos, a qualidade deixa muito a desejar. Além disso, a reposição é lenta.
23 Outubro 2018 14:30
Não vale o valor cobrado! Filas grandes, falta de talheres, péssima reposição de pratos nos buffets, necessário sair atrás de funcionários pedir que façam a reposição de alguns pratos faltantes. Buffet de sobremesas, que deveria ser um diferencial, não atrai mto, tinham 6 opção, e faltavam 4!
E os banheiros extremamente sujos, sem papel para secar as mãos!
Pagando menos, vc come melhor em outros restaurantes da região!
08 Outubro 2018 14:02
O ambiente é simples mas o almoço compensa, um buffet muito gostoso e diversificado. Vale a pena conferir e passar o dia na colônia. Se preferir tem o buffet de café colonial também é delicioso!
04 Outubro 2018 4:39
É um lugar muito especial a comida é maravilhosa.o lugar e aconchegante e espetacular recomendo muito
01 Outubro 2018 17:19
Para nós, o melhor Café Colonial do Caminho do Vinho! Muito organizado, ambiente espaçoso e rústico, com muitas variedades, ótimo atendimento; vale a pena!
30 Setembro 2018 21:36
Estive no restaurante sábado véspera do dia dos pais.foi um passeio muito gostoso.ficamos muito avontade.a comida estava boa.meu pai gostou muito. única coisa que acho que poderia melhorar e o banheiro feminino.muito pequeno e sujo, as funcionárias estavam usando o mesmo banheiro e de avental, acredito que pelas boas práticas da higiene deve ter um banheiro só para os funcionários e nunca entrar no banheiro de avental.
06 Agosto 2018 5:25
Almoço fraco. Café colonial ótimo. Ótima opção para crianças. Lugar muito agradável para um dia inteiro de passeio. Bom ponto de apoio para quem está conhecendo o Caminho do Vinho.
02 Agosto 2018 8:53
O lugar é maravilhoso! Bonito, agradável, boa comida, bons vinhos e sucos de qualidade. Apenas o atendimento do pessoal é meio seco, quanto mais tudo perfeito! (Vai ver perceberam que estava ali um plebeu.)
28 Julho 2018 5:16
Muito bom, café da manhã com tudo o o imagina sopa, bolos e muito mais vale a pena tirar um sábado ou domingo pra ir lá com toda família.