31 Agosto 2022 4:23
BOA TARDE. PRECISO FALAR CONVOSCO À RESPEITO DE ESTÁGIO EM VOSSO NÚCLEO.
COMO FAÇO PRA FALAR COM A INSTITUIÇÃO EM PARTICULAR?
SÓ POR TELEFONE OU VCS TEM WATSAPP?
04 Agosto 2022 18:45
Sou funcionária da Escola a anos.só tenho a fazer elogios a ela! Tudo perfeito!
27 Março 2022 1:51
Foi meu 1 colégio nome era colégio arlindo antreta estudei ai faz 35anos atrás 1 professora ligia moro em guaratuba agora tinha sala de madeira quando estudei chequei estudar 1 ano ai na salas novas 1 ano que tinham terminado tempo bom lembranças boas daí
10 Novembro 2020 2:22
Em 2015 foi o ano muito legal para mim, como nos anos de 2012,2013 e 2014, as amizades eram muito melhores no Monteiro Lobato os meus amigos e minhas amigas que gostavam de mim, estudavam junto comigo, faziam os desenhos na sala de artes junto comigo, foi muito legal e me abraçavam no dia do meu aniversário, tirava as fotos com os meus amigos e minhas amigas, inclusive na formatura do 5º ano no dia 10 de dezembro daquele mesmo ano.
Eu queria que 2016 fosse o ano legal para mim, porém o ano foi bem difícil para mim, as amizades no colégio Plínio não deram certo, teve a professora substituta de História do 6º ano da época passava as lições difíceis que não conseguia entender, não estavam sendo compreendidas, eu senti intimidado, fiquei muito nervoso, fiquei chateado por causa daquela prova que aquela professora substituta me mandou trazer para o pai, mãe e/ou responsável assinar, sobrevivi as aulas chatas dela, tinha muita gente que faltou bastante, exceto eu e os meus amigos da época, a sala se rompeu e nunca foi assim. Eu queria que a professora normal de história continuasse pelo resto do ano para que ela dasse as aulas normalmente igual aos bons professores de outras matérias, mas ela estava em tratamento médico.
Eu queria me dar bem com os meus amigos, mas eles não me deixaram à cumprimentá-los diariamente (me deixaram no vácuo), chamar, ou seja decorar os nomes deles, abraçar nos dias de aniversários deles, pedidos de desculpas, comemorações, dia 26 de setembro (meu aniversário), me chamaram de "chato" várias vezes, me odiaram e eu fiquei muito magoado por causa das coisas ruins. Afinal de contas, eu deixei a monitoria da classe depois que a professora de Ciências e todo mundo fizeram votação. No final do ano, as amizades do 6º ano estavam muito ruim, embora melhorou mais do que como era no Monteiro Lobato. Eu tentei ser legal com todo mundo, recuperar a amizade de todo mundo, voltar a ser como era antes e voltar ao normal com os meus amigos. Mas no final, não deu certo, me deixou triste e a coisa piorou.
3 meses depois, em março de 2017, a minha mãe e o meu amigo Neto foram para o colégio Gabriela Mistral em Curitiba, fazer a matrícula para mim, antes da mudança de Colombo para Curitiba. Dias depois, no dia 20, eu deixei a minha cidade natal depois de 10 anos e meio, me transferi para o Gabriela Mistral, deixei o Plínio depois de 1 ano, pois não gostei desse colégio porquê era mal estruturado, nós fomos embora para Curitiba, vimos morar aqui, no dia seguinte (dia 21), eu iria para a nova escola pela primeira vez estudar e fazer muitas amizades boas, mas eu decidi faltar 1 dia porque teve a audiência do juíz, eu fui com a minha prima e ela me perguntou se eu iria escolher morar com o meu pai ou a minha mãe, eu optei a morar com a minha mãe, eu fui ver os meus pais separados, nós assinamos a folha da pensão, nós fomos lanchar e no final voltamos para casa. No dia seguinte (dia 22), eu comecei a estudar lá, fiz muitos amigos e muitas amigas que nós nos conhecemos até hoje e eu gosto muito do colégio Gabriela Mistral, eu gosto muito de todo mundo, é 1000 vezes melhor do que aquele e é muito diferente do colégio Plínio.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: