27 Agosto 2023 20:19
Os ônibus são bons e os motoristas atenciosos. Entretanto, o cumprimento de horário não ocorreu nas viagens que realizei.
26 Agosto 2023 11:01
Usei a Empresa para uma Viagem de Ida e Volta para Curitiba. Gostei bastante, só o wi-fi deixou a desejar.
14 Agosto 2023 4:53
Precisam rever algumas coisas, tipo, idosos só viajam na parte de cima do ônibus, porquê, não deveria ser o contrário?
Mas por outro lado, no social, tenho sido bem tratada.
12 Agosto 2023 18:29
Foi uma viagem muito boa, os profissionais que nós atenderam super simpáticos e educados. Vim de poltrona tico cama. Normalmente não durmo em ônibus mas dessa vez cai no sono
06 Agosto 2023 1:49
Muito bom.o mais legal ver a simpatia do rapaz dos Hermanito fast Ford mexicano.rs.por mais funcionário assim.
28 Julho 2023 23:26
Embarcamos em Joinville destino SP no dia 11/08 serviço 2357 prefixo 16015931. Tivemos um contratempo pois, nossas poltronas estavam ocupadas, vomitada por uma pessoa bêbada.
Imediatamente o Motorista Sr Pedrosa nos atendeu e disponibilizou outros lugares até Curitiba onde nossos assentos seriam limpos.
Esse foi o principal ponto. Chegamos em Curitiba e, quando fomos para nossos assentos, estavam imundos.
De toda forma gostaria de agradecer a presteza do Sr Pedrosa.
25 Julho 2023 20:08
A viagem de ida ao RJ foi ótima, mas o retorno a Joinville foi muito ruim com 5 horas de atraso devido a muitas paradas e o semi leito é caro e pouquíssimo espaço. Não vale a pena.os motoristas são excelentes mas são muitas paradas.
10 Julho 2023 21:56
Serviço muito excelente mesmo alguns de seus ônibus danificaram as músicas para carregar o telefone em alguns assentos ainda é recomendado viajar na Penha
05 Julho 2023 7:45
É uma boa empresa, ônibus novos confortáveis. Pena que demora muito pra fazer Joinville SC para o Rio de janeiro.melhorou bastante. Nessa viagem 18/07/23 tivemos com os banheiros dos ônibus sendo trocado ônibus em Curitiba e o outro também teve problema.
30 Junho 2023 17:37
Em termos de organização e limpeza nota 10 mais em cumprir horário nota 4 no horário de 23: 55 Itajaí x São Paulo
28 Junho 2023 6:04
Quer ficar 40 minutos trancado dentro do ônibus? Parado na garagem da empresa enquanto os motoristas trocam de turno e aproveitam para ir fazer as necessidades? Então pegue um ônibus da Penha. Detalhe: leve umas almofadas extra, pois o leito cama possui umas ferragens mal encapadas que irão ferir a suas costas quando você deitar.
25 Junho 2023 0:28
Ônibus e serviço muito bons ; motorista atencioso e positivo nas palavras e na condução. Preço acessível e competitivo top!
10 Junho 2023 16:55
Não recomendo essa empresa! Sábado dia 10/06/23 embarquei nesse ônibus junto ao meu filho. Nosso destino era Registro. Durante o trageto teve duas paradas a princípio normal. Quando cheguei na Petropem fui pegar minha mala, e então a surpresa, fui informada pelo motorista que o bagageiro estava com falha, e então ele abriu (O motivo das paradas) então as malas caíram, algumas foram recuperadas estavam quebradas e a minha? A minha caiu na Br 116 sabe lá Deus aonde. Fiquei indignada sem acreditar no que aconteceria, estava indo para a cidade da minha família pois era casamento da minha irmã as 15: 30. Então depois de todo estresse mandei que me deixasse na rodoviária de Registro, estão o motorista me esqueceu, não parou, desci para falar com ele o Interfone não funcionava, o pessoal começou a bater para ver se ele lembrava e ele foi lembrar somente próximo ao pedágio de Juquiá e então ali ele me deixou com o meu filho de 7 anos, pedindo para pegar um ônibus para voltar isso já era 14 horas, e estava eu com meu filho, sem mala na beira da estrada. O pessoal da auto pista que me auxíliou. Então retornei a Registro, não tinha ônibus para a minha cidade e então precisei pagar um carro de aplicativo. Ficamos com a roupa que estávamos, precisamos emprestar roupa para dormi, domingo era meu aniversário e iria passar com minha família, mais estava me estressando com essa empresa, que não tem respeito nenhum com seus passageiros. Além de atrasar, colocam o pior ônibus na linha para fazer uma viagem longa como essa, uma vergonha um descaso.
29 Maio 2023 23:16
Só precisam ser mais rápidos na troca de Motorista, pois quem vem de SP sentido POA ou região sofre de ter a próxima parada depois de 6hrs de viagem saindo de Registro, sendo a próxima parada em Papanduva somente, horrível isto!
21 Março 2023 13:46
Boa Tarde!
A empresa Penha esta de Parabens Pelo seus Deserviços prestado! Com motorista treinados e capacitados que ao sair da Rodoviaria de Lages SC, na noite do dia 28/04/2023 carro das 18: 40 teve que ser Avisado que os bagageiros do ônibus estavão abertos e o motora muito esperto não tinha percebido. Chegando em Matinhos, parada para lanche, mais uma vez o motora esperto não percebeu que faltava dois passageiro, foi embora sem eles. Os passageiros duas Senhoras, uma de 54 anos, e outra 77 anos que estava indo a Curitiba para tratamento médico, fato ocorrido as 23hs. Na pagina da empresa tem numero de fone de 0800 que não atende ninguem, fiquei das 11: 30 da noite até uma hora tentando ligar para o 800.tornei ligar novamente hoje e novamente só gravações de secretaria eletrônica, até que consegui a ligação mais a atendente com voz de quem acabara de acorda não quiz abrir reclamação, pois somente a pessoa que estava nos fatos pode abrir reclamação. Por fim tem numero de whatts tambem só para prencher espaço na pagina da empresa, pois ninguem responde, e povo sofrendo com a incopetencia destas empresas.
20 Março 2023 1:35
A pior viação no Brasil, para em 20 paradas e não entra nem sai passageiros. Todas as viagens o banheiro entope. Um horror o ônibus. Enfim, torço pra qye haja um concorrente nesse trajeto.
30 Março 2023 9:20
Ônibus realmente confortável. Viajei no leito. AR condicionado perfeito. Água mineral de copinho gelada. Mas, o Wifi não funcionou nem na viagem de ida e na de volta.
29 Março 2023 2:23
Pensei que os ônibus seriam mais limpos, talves não tive sorte, pq esse 60110 de POA a Tietê, um mal cheiro, o banheiro nem se fala nem entrei o ar a noite gelando até a alma, mais o mal cheiro foi a pior parte