11 Outubro 2023 23:45
Queria o telefone da loja, pois no domingo fui até a loja e parando o carro veio um frentista alegando q meu carro estava com barulho estranho na ventoinha. Pediu para eu abrir meu capô e falou que o fluido do radiador estava fervendo. Que não é normal e que por 300 reais ele arrumaria para mim. Tinha tirado meu carro da oficina naquela semana e acreditei nele. Mas não quis pagar para ele arrumar. Disse que eu ia precisar de 8l de aditivo pq precisava tirar o ar q estava canalizado ali. Ele fez eu ficar acelerando para tirar meu fluido. Mas eu não aceitei colocar 8l. Mandei colocar 1, pq levaria o carro no mecânico. Ele disse que 1 não adiantava, mas mandei colocar um mesmo assim. Paguei 39,90. Levei no mecânico e ele disse que cai no golpe dos frentistas. Quero meu dinheiro de volta, pq meu mecânico tinha colocado naquela semana um excelente fluido e ele me fez jogar fora para colocar outro. Ou devolvem meu dinheiro ou viu entrar com processo. Filmei tudo
10 Julho 2023 0:26
Combustível de péssima qualidade, após abastecer a moto falhou muito. Tive que retirar o combustível e colocar gasolina Premium de outro posto pra melhorar.
Já tinha deixado de abastecer uns dois anos atrás por conta do combustível ruim e pior que continua.
06 Julho 2023 3:08
Horrível combustível de má qualidade não fiquei na rua por pouco tive sérios problemas no veículo tive que trocar todo o combustível mais de 15 litros pois o carro andava falhando.
11 Janeiro 2023 8:15
Abasteci aí ontem meu carro começou a falhar tudo gasolina adulterada certeza anotaram meu número falaram que o gerente ia me retornar e até agr nada já entrei em contato com a reportagem vou voltar no posto pois a gasolina pura água com cheiro de tiver.
18 Janeiro 2021 20:43
Deixei meu carro para lavagem e trocaram meus tapetes. Nunca deixe seu carro. Além que tinha um cartaz com preço promocional e me cobraram preço normal. Não dá para confiar, não tem credibilidade.
15 Dezembro 2020 0:44
A gasolina é boa, o unico problema são muitos jovens bebendo e gritando na loja de conveniência.
10 Dezembro 2020 17:15
Péssimo entendimento, a bomba q eu está com meu carro, travou pedi para abastecer com álcool, a frentista colocou gasolina, gerente queria tirar a bateria do meu carro ronda Civic dizendo q marcador de combustível está errado.meu carro nunca deu problema, mas na verdade nem a frentista sabia oque tinha abastecido, não recomendo falta de profissionais.
01 Dezembro 2020 16:50
Otimo atendimento do rapaz do caixa com as tatuagens super atencioso e educado! Só achei ruim a demora para abastecer mais mesmo assim o atendimento compensou.
20 Junho 2020 8:45
Dois fatores que entra em conflito preço e qualidade.
Os dois estão parelho sem ver a concorrência.
21 Março 2020 23:36
Já foi destasitivado por um breve período por ter sido flagrado um funcionário colocando água na bomba de gasolina. Foi caso de polícia
09 Março 2020 21:12
ZERO ESTRELA não respeita as leis sobre silêncio e respeito a quem mora nas vizinhanças, permite que clientes passem a noite perturbando vizinhos, com som automotivo, gritaria e até brigas.
31 Março 2020 16:03
Tem uma moça que atende entre o horário das 19 que faz acontecer toda a logística do lugar acabando com as filas, e gostei de abastecer também porque diferente dos outros postos esse quando abastece o carro da gente da para notar a quantidade que os outros postos roubam de nós.
29 Março 2020 22:31
Atendimento precário sem nenhum critério na ordem de chegada dos veículos! "DESREIPEITO AO CONSUMIDOR"
16 Fevereiro 2020 0:26
Péssimo atendimento, posto cheio e deixam apenas um caixa aberto.a prioridade nunca é pra quem chegou antes na fila pra pagar, é de quem a mocinha julga ter chego antes.despreparadas, não sabem lidar com público, eu estava de uber e acabei pagando mais caro na minha corrida pela demora da atendente, que poderia ter somado na calculadora e me liberado já que estava fechando um caixa sem outro estar aberto.
09 Novembro 2019 11:47
Gasolina batizada.estava somente abastecendo aee resultado acendeu luz painel levei a oficina passei scanner acusou combustível de má qualidade! Sem falar no despreparo e falta de educação de alguns frentistas do turno da noite
13 Outubro 2019 14:46
No geral o posto tem bom atender, uma loja de conveniência com variedade de produtos que sempre salvam. E atendimento 24 horas.
03 Outubro 2019 10:17
Não recomendo, abasteci o carro dia 12/08/2019
o carro começou a falhar, tive um prejuízo de 1.500,00 por causa da gasolina de má qualidade.
02 Outubro 2019 21:40
Combustível adulterado, maior enganação coloquei em 2 carros e ambos estão falhando.
Espero que fechem logo estes malandros já fiz a denuncia junto a Agencia Nacional de Petróleo e na Delegacia.
15 Agosto 2019 0:38
Abasteço todos os dia nesse posto já para ganhar a ducha pois sou Uber e gosto de andar com o carro limpo e ainda ganha ducha é muito bom, mas porem, na ducha o "CARA" que trabalha la é um nojo, não responde um bom dia, e parece que estou fazendo um favor a ele! Me desculpe mas não abasteço mais ai por conta disso!
06 Agosto 2019 8:32
Não merece nenhuma estrela.caiu várias vezes em investigação por adulteração de gasolina e ainda não fecharam o posto.não recomendo.várias reclamações.
16 Julho 2019 9:23
Combustível não é de boa qualidade, de noite é completamente impossivel abastecer ali, pela falta de educação dessas meninas ali fora, e de dentro também. Os meninos só tendem rápido quem eles conhecem. Lerdos, mal educados e tem o combustível ruim.
08 Fevereiro 2019 0:57
Boa noite coloquei gasolina na minha moto no dia 27/12/2018 porém no dia seguinte fiquei não rua minha moto começou a falha levei no mecânico que teve que esgosta a gasolina todo pq a gosolina que estava ali tá muita atuterata que não tinha Nei cheiro de gasolina conclusão pedir do meu dinheiro coloquei outra gasolina minha moto funcionou normalmente.a outra coisa a frentista que me atendeu aí não sabe Nei colocar gasolina direito derrubou gasolina no meu taque pensa num posto que não tem caracar com clientes
17 Março 2018 18:39
Combustível barato porém acho que está batizado. Toda vez que abasteço neste posto meu veículo fica falhando e o consumo aumenta. Não vale apena.
06 Março 2018 7:46
Péssimo atendimento do lava-car e também do rapaz do caixa. Abasteci Álcool 40 litros quando cheguei de viagem no dia 3 a noite e o moço não me deu o cupom da ducha grátis oferecida pelo posto, passei no dia 5 na hora do almoço para pegar o vale ducha e o cara se recusou a entregar. Achei desonesto e perderam mais um cliente.