25 Maio 2023 14:09
Agora entendi pq era mais barata. Mal embarquei e vim aqui ver os comentários. Medo se eu vou chegar vem no meu destino. O horário de saída estava marcado para as 23: 40. São 00: 40 e o moço diz que ainda vai demorar mais meia hora. Cadê meu dinheiro de volta?
23 Maio 2023 18:21
Empresa péssima, não confiem. Optem por empresas já consolidadas no mercado como a Guanabara. Soares é só dor de cabeça, mal atendimento e irresponsabilidade, mesma coisa de andar de clandestino, porém "gourmet".
07 Maio 2023 2:51
Péssima empresa, os ônibus sempre chegam atrasados (+ de 1 hora), interior do ônibus com cheiro ruim.
Experiência péssima.
06 Maio 2023 18:17
Saindo em 31 03 de João Pessoa PB, para Fortaleza CE.
Viagem atrasada em 40 minutos
O leito 19 que eu paguei literalmente tamado por lixo, resto de comida, etc.
Carregador de celular não funciona
Cadeiras com massagem não encontrei nenhuma, propaganda enganosa.
Agua e coisa badica que também não tem.
Eu, só fiz a viagem por que não tinha realmente outra escolha.
Não recomendo, muita propaganda externa enada dentro.
Arrependido de trocar o certo pelo duvidoso.
05 Maio 2023 21:06
Atrasos de mais de 3h em uma viagem e sem nenhuma desculpa que justificasse o atraso, péssimo serviço
28 Março 2023 16:09
Com certeza essa é a melhor empresa de viagens que já utilizei. Muito conforto, segurança e preço justo. Super recomendo a Viação Soares!
16 Março 2023 16:04
Horrível. Primeiramente vc paga um valor abusivo para viajar no conforto. Só que o ônibus da prego no meio da estrada. Demora de 2 horas p chegar outro ônibus p substituir. Vc tem que esperar na rua correndo risco de ser assaltada ou algo do tipo. Além do constrangimento do ônibus não ter papel higiênico nos banheiros. O ônibus enviado p troca. Estava com cheio de mofo e também sem papel higiênico. Descemos em natal, fizemos a troca de todas as bagagens de novo. Um ônibus que era p chegar de 05;50 em João Pessoa chegou de 10: 00. E como fica o trabalho de quem entra às 08;00? Totalmente chateada com essa empresa
12 Março 2023 2:27
De João Pessoa x Natal eu e minha esposa fomos de leito cama. Leito com massageador. Muito bom e preço razoável.
28 Dezembro 2022 6:28
Péssima experiência, atrasos na ida e volta de quase 2h e muitas paradas desnecessárias. Goteteira na entrada de ar do teto. E o mais absurdo foi ter danificado a mala e total descaso do motorista. Não recomendo!
21 Dezembro 2022 5:26
Primeira vez que viajei pela empresa viajem de ida e volta. Duas experiência muito ruim ônibus atraso uma hora e alguns minutos na ida e na volta atrasou novamente quebrou minha mala e os funcionários da empresa muito ignorantes nem deu atenção, ônibus com goteira muito forte qd choveu pela entrada de ar.
05 Novembro 2022 12:53
Atendimento péssimo via WhatsApp, funcionários sem simpatia, apáticos aos clientes e suas necessidades. Tentaram gourmetizar uma linha com leito cama, mas esqueceram da necessidade de atendimento bom e eficaz, pessoas mal educadas nos guichês, e da atenção básica ao cliente. São parceiros da Buser em alguns trechos, e a dica é: não comprem. Só dor de cabeça, optem por empresas tradicionais mesmo nas rotas que vocês ganham mais, até elas possuem uma salinha VIP para tu aguardar confortavelmente, sem precisar pela grosseria da troca/emissão de uma passagem do app para o sistema deles.
22 Outubro 2022 6:23
O ónibus perfeito a única coisa horrível foi o ar acondicionado, a noite inteira murrindo de frio sem necessidade
22 Outubro 2022 3:12
Estou aqui na rodoviária de João Pessoa até agora, são 23h. Comprei passagem para Natal pra sair às 21h. Ninguém deu satisfação, nem retorno. Total falta de respeito com o consumidor. Não comprem passagem por essa viação.
24 Setembro 2022 2:37
Viagem marcada para 05: 50 João Pessoa para Caruaru e já são quase 08 horas e o ônibus não encostou ainda na plataforma, um absurdo, falta de respeito com o cliente. Tinha um compromisso sério e já se foi. Prejuízo grande.