30 Janeiro 2023 12:03
Lugar de excelência! Amei minha temporada de dia de noiva e noite de nupcias.pretendo voltar em breve! Super recomendo
31 Outubro 2022 18:57
Sou cadeirante. Estive na Pousada Casa Mia em julho/2021. Fui recebida por Isabella que foi muito atenciosa e muito prestativa. Fiquei na suíte presidencial. É excelente, porém o banheiro é muito pequeno para cadeira de banho, inclusive foi necessário retirar a porta para passar a cadeira, o que foi feito com muito boa vontade para me atender. Como há alguns degraus para acesso à suíte, foi providenciada uma rampa. Praia deliciosa, pé na areia.
27 Maio 2022 18:13
Numa outra postagem já publiquei que a Pousada dos Ventos faz eventos que produz ruídos (não música) na faixa dos 82 Db medidos nos prédios das redondezas. Os proprietários deveriam publicamente postar os documentos assinados pelos responsáveis das instituições que os autorizam a cometer esse tipo de delito? Certo é também que não adianta telefonar para os órgãos que têm a responsabilidade de fiscalizar, porque não atendem! Porque será?
03 Março 2022 22:10
Não nos hospedamos no local, fomos apenas para uma festa de casamento, e neste sentido o cenário é perfeito. A pousada é linda, o serviço de Buffet estava delicioso, entretanto não posso opinar sobre os quartos e demais serviços.
25 Março 2022 18:05
Lugar muito lindo e chalés aconchegantes.
Fui a trabalho, porém, iria facilmente pra aproveitar o lugar.
Realmente lindo
23 Dezembro 2021 19:56
Local super tranquilo e aconchegante longe da loucura e correria do dia a dia! E perto de tudo.
21 Outubro 2021 20:12
Infelizmente surpresa

Fiquei hospedada no hotel em setembro de 2021. Uma pena o ocorrido, pois estava tudo indo muito bem. Fui com meu marido.   Na segunda-feira a noite após sairmos para jantar, voltamos para a pousada (1h da manha),   o portão estava fechado. Ficamos 20 minutos, tocando a campainha, gritando, batendo no portão,   ligamos para a recepção e nada. Para entrar tivemos que pular o muro, meu marido machucou a parte interna do braço e a região posterior da coxa.
Fomos na recepção e estava tudo apagado. Simplesmente não tinha ninguém. Mandei mensagem e no dia seguinte me responderam apenas falando que sentiam muito e que sempre disponibilizam o controle remoto no portão. Já estavmos há 3 dias no hotel e ninguém havia mencionado a possibilidade de ficar com o controle do portão.   Para tentar amenizar a situação, nos deram um desconto de 200 reais, que não chegava nem a 10% do valor total da hospedagem. Infelizmente a experiência foi muito ruim.
De resto:
-cafe da manha mediano
-equipe de funcionários muito simpática e solicita (tanto que eu fiquei até com pena de brigar com as recepcionistas por causa do ocorrido)
-preço dos itens extras consumidos bom (não exploram os preços do frigobar)
-bem localizado,   com uma vista linda
Uma pena tudo que conheceu, pois ficamos na suíte Master e adoramos o quarto, mas não cogitamos retornar para o hotel, nem recomendo para.meus familiares. Fico pensando se fosse um casal que não desse conta de pular o muro, o que as pessoas fariam.
23 Setembro 2021 10:52
A pousada é muito linda e muito bem cuidada. Os funcionários são todos muito prestativos, educados e simpáticos. Fora o fato de ser pet friendly, permitiram nossa cachorrinha andar por qualquer lugar da pousada. Valeu muito a pena e voltaremos com certeza.
06 Março 2020 17:12
Muito bom, só não são 5 estrelas por causa do custo benefício. Se o valor fosse um pouco mais baixo seria 5 estrelas.
13 Fevereiro 2020 9:16
Aconchegante, repousante, lugar pra se curtir uma prainha, ler um bom livro e saborear um bom vinho!
19 Janeiro 2020 1:56
What seemed to be a pousada to rest, actually is a noisy wedding banquet hall that plays shoddy music at very high decibels disturbing the entire beach community. Avoid this place at all means
22 Dezembro 2019 5:36
Lugar paradisíaco excelente para passar finais de semana ou até mesmo férias muito aconchegante maravilhoso.
Eu recomendo mesmo
05 Dezembro 2019 1:09
Um lugar lindo à beira mar da praia de Ponta de Campina, palco para um excelente descanso ou linda cerimônia de casamento.
15 Outubro 2019 16:30
Lindo lugar, aconchegante, boa estrutura. Porém não atende individual, somente grupos ou eventos. Alto padrão.
03 Junho 2019 15:51
Que lugar incrível, um ambiente agradável, calmo, a beira mar da praia de ponta de campina. Um lugar para se descansar e esquecer os problemas do dia a dia. O lugar também pode realizar o casamento dos sonhos, com aquela praia linda servindo como background, uma moldura linda. Recomendo a todos
15 Dezembro 2018 0:25
Estivemos hospedados no período de 23 a 27 de agosto de 2018. Excelente lugar para descanso, muito tranqüilo, fica a 50 metros da praia. A praia é muito tranqüila não há aquele monte de vendedores enchendo seu saco. Se quer sossego fique nessa pousada.
Ponto negativo da pousada: eles não servem refeições a não ser o café da manhã que é bem simples, mas tem tapioca e queijo coalho. No frigobar só há água, então compre sua cerveja, seu vinho e leve. Há restaurantes próximos, fomos no Lovina mas não gostamos ja o Tião do caranguejo é melhor e fica a apaixonadamente 300 m da pousada.
As camas são confortáveis e banheiro espaçoso. Voltaremos a essa pousada com certeza. O lugar é lindo.