09 Novembro 2023 15:28
Uma experiência maravilhosa. Funcionárias super atenciosas. Voltaremos e levaremos nosso filho de 4 patinhas.
31 Agosto 2023 22:10
Fui me hospedar em pleno feriado, na certeza que seria uma hospedagem perfeita, mas me decepcionei assim q cheguei, o quarto sem conforto nenhum, o ar condicionado n funcionava, a tv n tinha controle, a porta do banheiro quebrada e o pior foi q a posta do quarto n fechava, fui questionar sobre os problemas do quarto e a dona me tratou com descaso que se eu quisesse sair, devolveria o dinheiro, cheguei a tarde e sai às 22 hs, mas tive o retorno do meu dinheiro!
01 Agosto 2023 22:15
A estrutura em si é rústica, sem luxo, porém tem seu charme. Mas fui atendido com extremo desleixo. Ao chegar me foi perguntado se eu participaria da "cerimônia". Depois descobri: era um ritual religioso com cantoria e violão exatamente atrás dos quartos. Tudo o que um viajante querendo descansar não precisa. A pousada é isolada, sem acesso a pé a um mercado, e mesmo assim o frigobar não tem uma garrafa de água para oferecer. Ao perguntar se teria alguma água disponível fui informado de que não havia e que o mercado "era muito longe". Voltei da praia precisando de um banho e o banheiro também não tinha sabonete ou xampu. A porta fica permanentemente fechada e para acessar a pousada a cada saída o hóspede precisa tocar um sino e aguardar que alguém abra.

Tive que deixar a pousada depois que passou das 21h e a cantoria continuava. Não fui cobrado, mas fiquei chocado com a postura da gerente, que não conseguia disfarçar a indignação, como se tivesse alguma razão.
26 Julho 2023 4:09
Preço justo
Local agradável, os quartos são como bangalôs, confortáveis e privativos.
O café da manhã é bom
25 Agosto 2022 4:21
Local muito aconchegante, Pousada com muito verde, natureza, fácil deslocamento para praias locais. Local seguro.
Ótimo atendimento.
21 Agosto 2022 7:59
Natureza pura e bela, excelentes quartos, muito organizado e limpo, localização privilegiada, junto a praia e ao Maceió que de pode ir passear de caiaque que tem na pousada.recepção de Drika e Soraya simplesmente maravilhoso, vale a pena conhecer!
01 Março 2022 8:58
Pousada está sobre nova administração do Mário e sua esposa Denise, pessoas bacanas atenciosas, educadas ficamos hospedados 1 semana, num grupo de 4 adultos e 2 crianças, os quartos super limpos, banheiros sempre higienizados, camas confortáveis, lençóis e travesseiros limpinhos, café da manhã simples mas bem servido, tem um bar que fazem uma pizza maravilhosa e um crepe delicioso, piscina limpa
, estacionamento, um local super tranquilo fica a uns 200 metros da praia de Tabatinga, uma praia linda. Pra quem quer sossego esse é o lugar ideal. Por motivo de segurança para os hóspedes o Sr. Mário fecha os portões a noite por volta das 22: 00 e nos passou o celular para avisarmos quando estávamos próximo a pousada.
Amamos o local e voltaremos em breve.
09 Março 2022 2:02
Local super agradável, super limpo, para estar em paz com a natureza e família, pra quem gosta de agitação e farra não indico, e achei ótimo não ter estes tipos de hóspedes na pousada.
Os administradores assumiram a um mês a pousada, e estão trabalhando para deixar cada vez mais o local melhor, são super educados e respeitosos, com certeza vou indicar para todos que forem a João Pessoa!
?
07 Março 2022 10:24
Para quem não conhece ali, um tal de Mario e sua Esposa Denise, são os atuais administradores desde dezembro. Fui abordado na noite de Natal por esse SR XUCRÃO próximo ao evento musical, sendo intimado a parar de consumir minha cerveja próximo as cadeiras da piscina, declarando que ali era bar. Respondi a e ele que não, pois ali é Pousada não um Bar. E o mesmo, afirmou que era sim um Bar. Apenas sai de perto e continuei observando o evento e não parei de fazer isso durante os  4 dias de hospedagem. Me olhavam com olhar de intimidação todos os dias, por isso, percebi que esse pessoal demonstra falta de simpatia, empatia, sem educação, trata alguns hóspedes com indiferença. Ao chegar não fui informado sobre regras de convívio da pousada, não se preocuparam em falar sobre horário do café da manhã, horário esse das 8h as 9h, um dia fiquei sem. Se eu não perguntasse, o portão é fechado as 22h e o hospede não tem acesso a chave; nem perguntaram se já conhecia a região. E outra galera, caiaque é só nas fotos. Sem falar sobre a péssima impressão que os vizinhos e comerciantes da Região tem e falam sobre esse pessoal quando eu dizia que estava na Pousada dos mundos.

Não recomendo essa pousada.
20 Janeiro 2022 14:29
Pra quem quer relaxar a mente e o corpo, lugar perfeito e muito tranquilo! Praia de Tabatinga linda, mas deserta, eu particularmente amo!
O atendimento da pousada e ótima!
11 Novembro 2021 2:33
O lugar é lindíssimo! Uma experiência única! Foi encantador! Contato com a natureza, hospitalidade e relaxamento.
11 Novembro 2021 1:00
Umas das pousadas mais bonitas da Paraiba. Muito verde, paz e tranquilidade. Atendimento excelente.
26 Agosto 2020 23:07
Bom. O contato com a natureza é muito bom. As instalações são normais e aceitáveis. Custo x beneficio bom.
11 Agosto 2020 11:51
Levem repelentes, pois o local tem muriçocas, creio que seja normal, pois a pousada fica muito próxima da mata e de um rio.
31 Março 2020 11:14
Gente estive nesse lugar, e verdadeiramente e um verdadeiro paraisoooo sem palavras, a um detalhe a água do rio e super quente, mais quente de vdd e uma experiência única, tudo bem decorado simples mais rústico e aconchegante me apaixonei pelo lugar e irei voltar!
19 Março 2020 19:49
O espaço tem necessidade de adaptação e acessibilidade, mas tem um espaço que é mantida pelo esforço das trabalhadoras do local. A pousada fica mais afastada da região principal de Jacumã, bares, restaurante, pracinha e orla. Entretanto é um lugar que permite ser intermediário entre as praias de Coqueirinho como para ir a Tambaba e retornar a viajem a João Pessoa. O café da manhã é um serviço que precisa ser reavaliado.
20 Dezembro 2019 14:40
Minha experiência foi Boa! Mais café da manhã precisa melhorar muito pouca opção de frutas e outras coisas
08 Dezembro 2019 9:10
A pousada é muito linda, com um amplo estacionamento, uma linda piscina, atendimento excelente e quartos maravilhosos. Tem uma vista perfeita para o mar e os preços são super acessíveis, a poucos metros do mar. A pousada tem todos os quartos climatizados com acesso a cadeirantes e com monitoramento 24hrs.
26 Setembro 2019 13:51
Pousada pequena mas, maravilhosa, o Carlos proprietário é uma pessoa que deica seus clientes bem satisfeito.
08 Setembro 2019 14:48
Lugar bastante aconchegante. No primeiro dia tive alguns problemas mas irei dá uma segunda chance pois tudo foi contornado e tive boas referências.
25 Julho 2019 19:09
Foi razoável.
A estrutura externa é organizada e bem decorada. O quarto 07 em que fiquei deixou muito a desejar. Deveriam ter mais zelo e realizar manutenção dos colchões (antigos e cheios de ácaro), da roupa de cama e banho. Sou alérgica e meu nariz tapou na hora.manutenção do banheiro - Mal cheiroso e com aparência de sujo, mesmo estando limpo.

A funcionária Shirley maravilhosa. Prestativa, simpática, fez um almoço executivo simples, porém delicioso.

O café da manhã - pouquissimas opções (dois tipos de frutas, café, leite e chá, cuscuz, ovo, tapioca, queijo e presunto. Nem pao tinha pra repor).

Tem potencial pra ser uma pousada excelente, tratando estes aspectos, entretanto não percebi muito empenho e interesse do dono em receber bem os hóspedes (pessoalmente) e nem em verificar se estávamos bem instalados, o que achamos da pousada.
24 Junho 2019 14:28
Foi uma ótimo, o ambiente ele muito agradável, acomodação excelente a tranquilidade, para descansar não tem melhor. Funcionarios excelente, eu endico e pretendo voltar.
13 Junho 2019 9:56
O ambiente agradável, mas deixa a desejar na parte de segurança e alimentação, pois o café da manhã é fraco, sem muitas opções, quem gostar de cuscuz e ovo e ficar satisfeito é bom, mas em relação as demais coisas bonzinho.
07 Junho 2019 10:04
Pousada super top limpa organizada e o atendimento é top! Café da manhã muito bom! Linda paisagem!
05 Junho 2019 22:51
Maravilhosa, super aconchegante, ambiente limpo, atendimento muito cordial, só tenho a agradecer pela receção e com certeza recomendo com muito gosto e satisfação.
29 Maio 2019 1:43
O lugar é bem simples, e aconchegante, porém a cozinha deixa a desejar, em pleno domingo sem serviço de cozinha a noite, sem lanchonetes proximas e so faz entrega uma lanchonete la, ou seja sem opçoes, e saír a noite é esquesito a localização.
03 Março 2019 8:42
Lugar simples e aconchegante onde a calmaria fez morada, excelente para quem procura descanso em meio a uma exuberante natureza, preço ascesivel, camas confortáveis, vista maravilhosa da varanda para o rio, show.
03 Fevereiro 2019 20:03
Um lugar bem calmo mesmo, mais um banheiro que o chuveiro não esquenta, privada que não dá descarga o ralo entupido