05 Setembro 2023 18:12
Linda pousada, lugar paradisíaco muito gostoso para relaxar e descansar quartos bem arrumados serviços excelentes e o local muito lindo. Vale a pena conferir!
16 Julho 2023 5:23
Pousada linda, lugar paradisíaco muito gostoso para relaxar e descansar quartos bem arrumados serviços excelentes e o local muito lindo. Vale a pena conferir!
04 Julho 2023 7:31
Que lugar charmoso!
Amei tudo que o local tem a oferecer.
Atendimento, limpeza, alimentação de excelência.
03 Julho 2023 19:08
Im paraíso, uma pousada e lembra rusticidade com requinte lugar perfumado pelas flores e me deu o prazer de estar em uma ilha com um espaço de tranquilidade e conforto, excelente café da manhã e nas minhas condições, não vejo a hora de retornar, conheça e se apaixone.
19 Novembro 2022 16:25
Quarto simples rústico muito limpo e aconchegante, faltou apenas chuveiro aquecido ao invés da ducha fria. Recomendo lugar paradisíaco.
01 Setembro 2022 2:52
Local inserido no meio da mata, de frente para a praia do amor/jacumã, muito organizado, limpo e de muita energia boa e leve, vale a pena conhecer!
29 Junho 2022 11:37
Péssima experiência!
A pousada fica num local de difícil acesso, com estrada de terra esburacada, que arranhou a parte dianteira e inferior do carro. Há estacionamento rotativo com 3 vagas, mas estavam todas ocupadas, e foi preciso deixar o carro na casa do meu irmão, que mora a cerca de 1,5 km da pousada, devido ao risco de arrombamento, que fomos informados que estava ocorrendo até mesmo à luz do dia, por conta da movimentação do feriado. Paramos o carro em frente a uma garagem ocupada, mas ficamos junto ao veículo, e um homem que identificou-se como o proprietário da pousada foi extremamente grosso conosco, nos tratou mal enquanto aguardávamos o seu hóspede sair do quarto, que estava sem o carro porque a pousada não possui estrutura suficiente para acomodar seus hóspedes e proporcionar-lhes segurança, pois à noite o local é muito escuro, mal iluminado. Não dava para descer do carro, abrir o portão, estacionar o carro (se houvesse vaga disponível) e fechar novamente o portão sem medo de ser assaltado a qualquer momento. Com certeza não recomendamos o local nem retornaremos à pousada!
27 Junho 2022 9:23
O lugar é perfeito. O atendimento, o cuidado que eles têm com o hóspede é singular. Eu e minha noiva amamos tudo. Voltaremos mais vezes.
17 Junho 2022 16:17
Local super aconchegante e uma localização ótima. A Praia do Amor é belíssima. O Leonardo dono da pousada super legal para bater papo.
24 Março 2022 0:00
Pessoal, bom dia!

Alguém sabe informa um numero para contato? Ou o Instagram VENHO TENTANDO CONTATO SEM SUCESSO! OS NÚMEROS NÃO FUNCIONA.
18 Março 2022 19:10
Lugar encantador! Os quartos e a pousada como um todo são lindos e confortáveis! E os proprietários são muito simpáticos! Fiquei 10 dias e amei!
11 Março 2022 0:07
Fomos muito bem acolhidos pelo Léo e Tina na pousada da Lua que fica em uma região incrível! Foi muito bom poder curtir as belezas naturais do litoral e ficar em um ambiente tranquilo próximo à Praia do Amor.:) O acesso à pousada é por estrada de terra, não muito boa, mas dá pra chegar sem problemas (pelo menos no verão). O estacionamento é rotativo e a rua é bem tranquila. Recomendo:)
16 Fevereiro 2022 10:57
Excelente! Os anfitriões Tina e principalmente o Léo " gente boníssima" pessoas do bem! Acomodações aconchegantes, voltaria várias vezes! Experiência ímpar! A logística da cozinha de poder fazer nossas refeições e o café, torna a experiência mais livre sem aquela forma engessada das outras pousadas, a integração com os outros hóspedes, torna mais humano! Gratidão a vocês pelo tempo que passei com minha família! Deus os abençoe!
31 Janeiro 2022 22:00
Maravilhosa a estadia, embora tenha sido rápida. Muito hospitaleiros os anfitriões, tudo limpinho e organizado.
Só as ruas de acesso que não são pavimentadas.
23 Janeiro 2022 10:34
Achei muito esotérico, a anfitriã uma simpatia e muito prestativa, porém os sócios deixam a desejar. Não aceitam pet dos hóspedes más temos que conviver com gatos e cães da pousada.
12 Setembro 2021 14:48
Atendimento horrível não indico nem para meu pior inimigo, uma mulher arrogante me atendeu de tal forma que foi muito constrangedor para mim e meu namorado, fizemos uma reserva onde seria pra estar lá de 18hrs da noite até 11hrs da manhã, como só conseguimos ir pela parte da manhã só pra não perder o dia de domingo ficaríamos com consciência que sairíamos as 11hrs, chegamos lá de 7hrs já que a diária já estava paga desde 18hrs do dia anterior, só formos atendidos de 8hrs para mulher de lá falar na nossa cara que era mais viável irmos para um motel já que pagaríamos
Por 3hrs apenas era uma grosseria atrás de outra. Data do ocorrido 11/07/2021.
03 Setembro 2021 6:24
Boa tarde! Não tive uma boa experiência na Pousada. A localização é horrível, atendimento a desejar. A cozinha que é destinada aos hóspedes para fazermos algo para comer fica aberta a todos e tive algumas coisas subtraídas da geladeira.
O quarto tem os lençóis repleto de poeira, muito pó em todos os lugares sem contar nos mosquitos a noite.
Sinceramente não recomendaria a um amigo!
31 Julho 2021 17:15
Ótimo lugar.quê procura um lugar para descansar, longe agitação e barulhos este é o lugar
Super indico.
30 Julho 2021 19:45
Pousada excelente, acomodação confortável, o Léo junto com a Tina são maravilhosos, simpáticos e prestativos, a funcionária também super gente fina, eles estavam sempre atentos aos protocolos conta o covid, tudo muito limpo, a piscina limpíssima, a floresta ao redor da pousada é incrível, além de ser super perto da praia, tem a lanchonete do carioca perto da pousada que faz entrega, por ser mais distante não tem restaurantes ou muitas opções de delivery, mas tem lugares perto que dá pra ir de carro ou moto sem gastar muito.