25 Outubro 2023 23:36
Foi ótima! Equipe muito prestativa, educada e atenciosa. Me prestaram todo apoio do começo meio e fim do passeio. Um agradecimento especial para a Samara que me ajudou com itens esquecidos e chegaram até mim no hotel
23 Outubro 2023 22:01
Boa experiência, o atendimento foi um pouco conturbado, mas em partes por minha culpa. Contudo, passeio maravilhoso com boa estrutura. Destaco o pós atendimento, esqueci um pertence no ônibus em que realizei o passeio, foi encontrado e devolvido no hotel em que fiquei hospedado.
16 Outubro 2023 8:15
Péssima, não há compromisso com horário. Marcam e não chegam no horário, guia do passeio do dia 16/10 extremamente rude e não está preparado para lidar com o publico.
Base de apoio do passeio de Praia do Seixas mal coordenado e estruturado para atender poucas pessoas
08 Outubro 2023 2:31
Péssima experiência.
Inclusive eu e minha esposa vamos precisar ir no Procon porque essa empresa cobrou por serviços não prestados. Depois de dois passeios onde tivemos uma experiência horrível (propaganda enganosa mesmo, e temos vídeos para comprovar o que foi vendido para nós e como foi na hora.), pedimos para CANCELAR os outros dois passeios pagos. É nosso direito como consumidoras. E sabe o que fizeram? Cobraram o valor dos primeiros dois passeios "sem o valor promocional" e ainda mais 20% dos cancelados. SENDO QUE AVISAMOS QUE TIVEMOS UMA EXPERIENCIA HORRIVEL COM ELES. Ou seja, o objetivo é ganhar dinheiro em cima de turista, simples assim. Não recomendo essa empresa pra ninguém, existem muitas outras pra curtir a maravilhosa João Pessoa onde vocês não vão ser maltratados e nem perder dinheiro. E VOU PROCURAR MEUS DIREITOS! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, LUCK! Um absurdo.
06 Outubro 2023 22:08
Não gostei do receptivo, em especial com o guia Nathan Ribeiro e Henrique Oliveira péssimos guias, sem atenção alguma com as pessoas, troca de passeio sem aviso prévio em relação ao Nathan, a única guia atenciosa foi a Jamile esta de parabéns muito atenciosa.
30 Setembro 2023 19:40
Receptivo na chegada absolutamente péssimo. Guia mais preocupado em vender passeios do que ajudar o cliente.
Tudo mudou nosTours maravilhosos com os guias Henrique e Japa. Ótimos profissionais
13 Junho 2023 20:30
Primeiro parabenizar a empresa com os seus colaboradores pelo atendimento (Karla, Henrique, Ricardo e a Japa) desculpa se esqueci de alguém (leva em consideração a idade).
Algumas sugestões é claro.
1- Passeio litoral norte, dar opção de mais de um ponto de apoio, para poder ter opção para almoço.
2 - Passeio litoral sul, tentar uma estrutura de espera com lugares para se sentar para aguardar a entrada no veiculo na praia de Coqueirinho, como um banheiro masculino bem melhor.
3 - Ilha vermelha, mais uma vez o ponto de apoio (Restaurante Gigante do Mar) a entrada é um corredor feio e o banheiro sem condições como apoio de uma Luck Receptivo em João Pessoa.
No mais só agradecer a vcs e seus colaboradores.
08 Junho 2023 16:44
Tive uma experiência excelente com a Luck em João Pessoa! Contratamos diversos passeios, todos inesquecíveis graças as paisagens e aos guias da Luck (Japa, Dani, Felipe Tucano e Vamberto) sempre muito pro ativos, com conteúdo histórico e nítido amor pela profissão. Foi uma viagem maravilhosa e já queremos voltar pra Jampa!
28 Março 2023 23:13
Fiz dois passeios com a Luck, o city tour e excursão à Pipa.
Sobre o City Tour. Adorei a guia, simpática, prestativa e nos passou muitas informações. O transporte também muito seguro e confortável. Mas achei que foi extremamente focado em compras e pouco em realmente conhecer a cidade.
Fizemos TRÊS paradas de compras e apenas UMA que realmente me trouxe informações sobre a cidade. Iniciamos com o farol e ao invés de ver a estação (que seria mais cultural), ficamos nas lojinhas. Em seguida fomos para mais uma parada de compras onde ficamos 40 minutos!
Seguimos para o centro, onde visitamos um museu, uma igreja e o hotel globo. Em seguida o almoço e, por último, mercado de artesanato que foi mais uma parada para compras.
Acho que se as paradas para compras fossem mais curtas e a do almoço tambem (a grande maioria ficou mais de meia hora esperando porque ja tinha terminado de almoçar) poderíamos ter conhecido a Fundação José Américo ou o museu José Lins do Rêgo ou ainda a igreja de S. Francisco, o que seria realmente muito mais um city tour.
Sobre o passeio à Pipa.
Novamente, o transporte era ótimo, chegamos em segurança e sem nenhum problema. Mas acho que faltou um controle maior do guia quanto ao tempo. Levamos mais de três horas para ir (tivemos um problema logo na saída porque uma familia se confundiu no horário e esperamos eles chegarem. Não sei se a empresa poderia mandar um whats no dia anterior confirmando horario pra evitar coisas assim). Mas, além disso, a parada para café teve quase meia hora sendo que tínhamos acabado de sair de Joao Pessoa. O onibus conta com banheiro então acho essas paradas, que contando a ida e a volta deram 1 hora, totalmente desnecessárias. No final, o tempo na cidade foi curto, fiz tudo de forma corrida.
Quanto aos passeios oferecidos na praia, fiquei extremamente decepcionada com o passeio da lancha porque nos foi dito: "um passeio com 99% de chance de ver golfinho". Eu não vi nada, só umas pontas que podiam ser a cabeça do golfinho ou de alguém porque de tão longe que estávamos não dava pra ter certeza. O guia me perguntou o que achei e fui sincera. Faltou informação porque ou eu realmente dei o maior azar do mundo e estava o 1%, ou "ver golfinho" significa uma coisa completamente diferente do que o turista espera (e não só eu tive essa impressão, as outras pessoas no barco também). Acho que pode ser dito que há grandes chances e dizer que só se verá o golfinho de longe, etc. Ou seja, dizer a verdade.
25 Março 2023 1:14
Olá, turistas!
Primeiro: não se iludam, todos os passeios podem ser feitos por vocês mesmo de forma muito tranquilo. Tudo em João Pessoa é muito próximo e de fácil acesso.
Minha impressão foi: não é passada informações suficientes para os turistas conhecerem mais a cidade/estado. Eles vendem passeios unitários que não fazem sentido.
Uma pena. Sou paulista e me senti muito prejudicada, pois deveria ter feito pesquisas antes para fazer os passeios por conta própria, teria aproveitado mais o dinheiro e o tempo em João Pessoa que tem tanto a mostrar mas a Luck não faz esse papel, está mais para um empresa de transporte/transfer do que de turismo.
Os guias não fazem questão de falar sobre a cidade, passamos por diversos locais curiosos (prédios enormes, orlas, espaços, etc.) que se quer eram mencionados pelos guias. Pois, eles gastam mais de 30 min falando dos restaurantes que somos "obrigados" a ficar e da parceria de fotos que se quer falam sobre a cidade (sei que para eles pode parar comum, mas fica muito difícil pro turista se encantar se ele não tem conhecimento sobre as curiosidades e particularidades da cidade - (a luck poderia fazer um benchmarking com os guias de Natal que fazem questão de falar de mil e um ponto da cidade e da história da cidade/estado).
Sobre os passeios: os passeios para o litoral norte poderiam ser facilmente vendidos em um só combo, pois o "tour" no litoral norte é você ficar mais de 3/4hrs dentro do restaurante Lovina que é um absurdo de caro. Fiquei muito decepcionada com esse tal de tour pelo litoral norte, a praia da ponta de campina é maravilhosa! Mas é super fácil de chegar de carro!
Parrachos dos Seixas é triste, se sua intenção é ver peixe ou vida marinha, não vá, pois é improvável que isso aconteça.
Minha dica: aproveite seu hotel, faça sua hospedagem próximo ao mar, pois vale muito a pena. O mar da Paraíba é impagável e precioso. Pesquise e faça os passeios por conta própria.
04 Março 2023 4:26
Luck receptivo em João Pessoa, não tem nada de receptivo. Hoje é meu último dia aqui na Paraíba e deu pra entender que eles monopolizam o Estado todo. Então acham que são os Reis da cocada.
Os guias são grossos e não passam tantas informações, demoram mandar mensagem de confirmação de passeio e passam horário errado que vão nos passar pegar no hotel.
Não buscaram nenhuma vez em frente do hotel, fizeram a gente ir na esquina esperar por eles… Enfim, odiei todos os passeios de JB e a culpa com certeza e da Luck, pois os pontos de apoios também deixaram a desejar.
Lembrando que este relato é sobre João Pessoa, em Março de 2023. Não recomendo!
A Luck de Natal RN é totalmente de alto padrão é muito bem RECEPTIVA!
01 Março 2023 10:10
Os guias são todos muitos educados, divertidos. Os passeios são bem dinâmicos, escolhem os lugares bacana e com estrutura para o turista.
Fizeram todo nosso translado e passeios. Indico os passeios com eles, se preocupam com os turistas. São pontuais.
Gostaria de deixar uma avaliação para a Dani motorista que fez nosso translado ida e volta de João Pessoa para Pipa. Ela é muito divertida, educada e boa no volante.
No mais gostei muito da Luck passeios e quando voltar estarei com certeza fechando novos passeios.
23 Março 2023 9:14
Péssimo. Não recomendo. Não tinha lugar para todos na sombra. Na parte de cima N tinha nenhum guarda-sol. Barco cheio. Corram dessa empresa.
19 Fevereiro 2023 15:20
Fechei um passeio em várias praias.
Fui muito bem atendido pelo guia Giuliano, pontual, educado e ainda nos fez uma surpresa no mirante da praia de coqueirinho.eu e minha família gostamos demais!
16 Fevereiro 2023 23:38
Em viagem por João Pessoa, fechamos nossos passeios antecipadamente, empresa organizada e responsável, preço justo, ótimos veículos.

Guias eficientes, educados e cuidadosos com dicas valiosas, sempre proporcionando uma melhor experiência.

Destaque para os pontos de apoio, sempre bem estruturado.

Recomendo!
06 Fevereiro 2023 19:08
Preço justo, pontualidade, transporte novos e bem limpos, guias dinâmicos, entre eles destaque para o guia Alceu, simpático, muito atencioso.
03 Fevereiro 2023 14:19
Estive em João Pessoa, comprei o passeio city tour na Luck Receptivo, ônibus confortável, porém a mulher que foi como guia, chamada de Cassiana, foi grosseira e mal educada no momento que foi pegar eu e minha filha no hotel. Era 7: 30 da manhã e estávamos tomando café, paramos e fomos ao encontro dela, demos bom dia ela não respondeu. Saiu andando rápido e dizendo que ia nos deixar. Saímos atrás correndo e ao entrar no carro falamos bom dia novamente e ela e o motorista também não responderam, ficaram resmungando e de cara feia. O motorista chama-se Daniel. Infelizmente ficamos constrangidas e o passeio ficou sem prazer, então a partir do meio dia saímos do ônibus e fomos de uber por conta própria terminar o passeio. Espero que a empresa tome as devidas providências para que outras pessoas não passe tal situação.
07 Janeiro 2023 22:47
A nossa experiência em João Pessoa foi muito gratificante. Equipe muito atenciosa, os ônibus sempre muito limpos e muito pontuais com os horários. Total transparencia quanto as informações e condição/infraestrutura dos locais.
06 Dezembro 2022 3:19
Conheço a empresa de outras regiões, porém em João Pessoa eu NÃO RECOMENDO o passeio da costa do conde litoral sul. O passei é vendido para 3 praias, a mais conhecida de coqueirinhos e com estrutura de quiosques a luck fica somente 1: 20h, e depois leva para ficar 3 horas em outra praia tabatinga, que tem somente um restaurante e a praia é de difícil acesso para idosos e pessoas com deficiência, se a maré estiver alta nem praia é possível aproveitar, pois o mar vai de encontro ao acesso da praia. Todos os grupos da luck foram para o mesmo local almoçar deixando os turistas sem opção de locais para refeição, percebi também que não houve uma preocupação com a segurança dos turistas, pois os guias mesmo com a maré alta estavam conduzindo as pessoas para uma trilha perigosa para cumprirem com o cronograma.
14 Novembro 2022 2:17
Gostaria de agradecer a todos os colaboradores da Luck. Os atendentes são ótimos. Todos os guias que conheci durante os passeios em JP foram extremamente educados e prestativos. Muito obrigada e Deus abençoe tod@s vocês.
07 Novembro 2022 16:12
Quero deixar aqui o meu elogio para a guia Elizabeth, muito educada, atenciosa, cordial e super comprometida com o que faz! Eliana Reis
07 Novembro 2022 16:02
Quero agradecer a atenção especial do bugueiro ROBERTO Tiba e da guia Elizabeth excelentes profissionais super indico
Obrigado
30 Outubro 2022 7:38
A empresa Luck é bem desorganizada com horários. Marca para sair do hotel para passeio as 6: 15 demora em torno de 30 minutos para chegar, para o passeio começar as 8: 30 horas. O transfer do hotel para o aeroporto atrasou em 45 minutos.
29 Outubro 2022 9:45
Eu Teresa fui na Paraiba, João Pessoa e pegamos o traslado da empresa Luck. Quando cheguei fui recepcionada com o guia Nathan, que por sinal um excelente profissional, como as guias Irlha que acompanhou os turistas no city tur explicou muito bem a história da capital João Pessoa e em outro passeio pela trilhas dos coqueirais fomos com a Dani como motorista e guia uma profissional muito talentosa, esse passeio recomendo pela beleza natural que o lugar proporciona. Enfim todos paraebanos que tive contato no hotel, uber, restaurantes, lojas.são pessoas muito educadas. Só tenho a agradecer. Muito obrigada paraibanos por ter me recebido de braços abertos.
18 Outubro 2022 18:05
Tive choque térmico, porque saímos do passeio na volta, e estava muito quente, e o motorista deixou o ar condicionado muito frio, pelo visto não teve orientação com relação que pode ocasionar o choque térmico. Mas a minha indignação foi com o guia turístico, porque um dos passageiros reclamou e ele levou na "brincadeira".
13 Setembro 2022 7:07
Empresa top de linha!
Pontuais com os compromissos, fazendo assim com que nós clientes nos sentimos bem acolhidos, seguros e confiantes que nossa viagem dará tudo certo.
Obrigado @Luck Recepitivo JOÃO PESSOA.
25 Agosto 2022 3:33
The service was BAD and EXTREMELY EXPENSIVE. We contracted the service of private car with driver from the João Pessoa airport to the hotel in João Pessoa. They asked for 300 reais and after asking a better price they agreed for 250 reais when the same trip with a taxi (nice car in good condition) is for 100 reais. They came to pick us up with a old and dirty sightseeing bus!
That was AN ABSURD TURIST TRAP
19 Agosto 2022 6:41
Empresa de credibilidade! Tudo feito como combinado. Porém, os parceiros, como foto, restaurantes.e tal podem melhorar nos preços. Os passeios são bem rápidos e ficam pouco nos locais. Volta cedo. Conforto nos transportes e funcionários ótimos!
18 Agosto 2022 1:26
Foi uma experiência muito boa. Destaque para os guias Ricardo que nos acompanhou para Porto de Galinhas e para a guia "japa" que nos acompanhou no City tour, foram excelentes. Os ônibus são confortáveis, são pontuais no horário. Recomendo.
22 Julho 2022 5:57
O City tour maravilhoso, mas o restaurante para ALMOÇO MALAI nesse dia, deixou a desejar pela demora no atendimento.
06 Julho 2022 21:10
Preciso falar da competência, Educacao, presteza e de um funcionário que torce pelo trabalho que faz e pela empresa a qual representa. Perfeito, humilde e um guia muito correto. Parabéns HENRIQUE!
29 Junho 2022 23:57
Costumo ser atendida pela Luck nas viagens ao NE e é sempre bom. A atenção no transfer aeroporto hotel funcionou muito bem, assim como as guias dos passeios, Lilian e Renata sempre atenciosas e simpáticas. O ponto a desejar foi o cancelamento do passeio as piscinas mas a alternativa apresentada foi muito boa! Penélope Charmosa, um encanto a parte! Parabéns a todos.
05 Maio 2022 21:11
Todos os três passeios que fiz tiveram pequenos atrasos que foram de 10 a 25 minutos para passar no hotel
10 Março 2022 23:34
O bar Camarões Grill (oferece atração cultural) não está preparado para receber muitas pessoas ao mesmo tempo. E ainda querem cobrar os 10% dos clientes. Parabéns ao estagiário da Luck (Flávio Duarte). Ele salvou nossa noite fazendo o serviço que é dos garçons do bar.
21 Março 2019 18:07
Excelente empresa! Requinte, solidez, confiança e qualidade tudo de uma vez. Esta empresa não economiza no que trata-se de cuidar de seus clientes
O excelente trabalho dos colaboradores como um todo merecem ser reconhecidos porque vale muito a pena o reconhecimento pelo zelo que nos foi dado como clientes
19 Março 2019 16:20
Adoramos os passeios, os guias em especial o Wilian, Andre, Ricardo e a Solange! Somente um ponto negativo, perdemos o primeiro passeio devido a troca de horário o guia não pode esperar 5 minutos para nós vestir e descer mas teve hotel que esperamos mais de 10 minutos outros hóspedes terminar o café, nesse ponto fiquei bem chateada.
15 Março 2019 10:28
Atendeu as expectativas. Quero deixar aqui os mais sinceros elogios à guia Cassiana, muito simpática e acolhedora. Foi a melhor guia que tivemos durante os passeios. Show!
10 Março 2019 1:39
Não gostei na vinda do aeroporto tudo bem com auxílio mas durante a minha estadia pedi auxílio pq sou deficiente mas não tive nem carro muito menos do guia que estava mas preocupado em encher o Buchu como ele dizia só espero que até o fim da viagem não mi decepcione mas.
09 Março 2019 18:56
Não tem como não se impressionar com o atendimento aos clientes e a organização corporativa do grupo. A proprietária é um exemplo de comprometimento com o.cliente e ações sociais.
03 Março 2019 8:28
O guia Henrique do passeio da parte histórica de João Pessoa, é muito preciso e bom na parte cultural e histórica. Gostei do passeio e da organização da Luck. A única coisa ruim foi o restaurante Picui péssima qualidade e preço alto. A guia japa tb é ótima.
Hoje fiz o passeio para a Ilha de Itamaracá, chegando na praia a beirada toda estava cheio de lixo (canudo, saco plásticos, copos, lata, bituca de cigarro) ;falei para o guia Zezinho que era um absurdo e o mesmo saiu andando e desprezou o meu relato. Não posso generalizar pq o guia do dia anterior e o fotógrafo Michel foram ótimos profissionais.
22 Fevereiro 2019 18:18
O receptivo da Luck na minha estadia foi bom, alguns carros muito ruim sem conforto algum, os passeios oferecidas poderia ser mudados qdo houver chuva porque a maioria são de praias com isso fica comprometido. Os restaurantes que são oferecidos são ruins, com exceção do praiano que é nota dez e lovina.
O By Nythy o show é espetacular mas o serviço de buffer é péssimo (comida fria e demorada, garçons com mal vontade no atendimento, etc.
Quanto aos guias meus sinceros elogios ao Vitor e Henrique. Quanto o Valdez ele tem que se reciclar muito, pois o atendimento dele deixa a desejar, pois até esquecer pessoas durante um passeio ele fez e outras atitudes que deixa a desejar.
07 Agosto 2018 10:13
Somente a agradecer a todos os colaboradores que convivemos nesses 5 dias em Jampa! Desde a acolhida pela Karla no aeroporto, a Irlha ao litoral sul, na qual tivemos o privilégio de ir na Penélope Charmosa, o Sr. Zezinho beleza, ao litoral norte, e ao Bira em Porto de Galinhas, e aos motoristas, todos muito atenciosos. Não é a toa que vcs são os melhores! Indicaremos e falaremos do excelente trabalho de vcs a todos quanto tivernos oportunidade. Vcs são 1000. Nosso muito obrigado: Claudia e André Barbosa.
06 Agosto 2018 5:38
Após 12 dias em João Pessoa – PB em férias, eu e meu esposo gostaríamos de expressar nosso agradecimento a Empresa Luck Receptivo.
Primeiro, na pessoa da Senhorita Ana Barros, que elaborou nossa grade de passeios no período. Parabéns! Que cuidado! Que atenção! Que coerência! Desde o primeiro contato, com muita cautela em entender os nossos desejos e restrições, ela elaborou a grade de passeios. Quando da nossa chegada ao hotel, se fez presente todos os dias, cuidando, informando, acompanhando o nosso índice de satisfação. Com muito carinho agradecemos o seu desempenho, atenção e gentileza dispensadas a nós neste momento especial em nossas vidas.
Segundo queremos registrar nossos agradecimentos aos Guias (1) que nos acompanharam nos passeios, desde transfers, city tur e aos demais de perto e de longe. Em especial, quero registrar o desempenho e as atitudes do Guia Andrucho (que infelizmente não foi nosso guia em nenhum passeio). Esse Guia nos chamou a atenção pelo fato de que, mesmo que o turista não estivesse em sua turma, ele orientava, passava informações turísticas, nos locais de apoio ele acompanhava a todos que estivessem sob a supervisão da Luck. Sorridente e alegre transmitia a todos um prazer em servir, ajudar, acompanhar.
Terceiro, agradecer o profissionalismo dos motoristas. Todos atenciosos, discretos, sobretudo respeitadores das leis de trânsito. Todos nos transmitiram confiança e tranquilidade para os deslocamentos.
Por fim, parabenizar a Empresa pela estrutura de pessoal, veículos e pela organização. Salientamos a precisão nos horários e a escolha dos pontos de apoio. Desejamos sucesso e prosperidade. Que o crescimento e desenvolvimento desta Empresa não perca a essência, que é valorizar seu corpo de funcionários.
Deus abençoe.
Hércules e Lucinéa Ximenes
Curitiba-PR

(1) Guias Irlha, Rodrigo, Henrique, Janaina, Davidson (Batatinha), Elizabeth, Zezinho Beleza, Lilian e Regina.
20 Fevereiro 2018 18:13
Guias mal educados e de péssimo humor, só querem vender as coisas. O passeio até a Ilha de Itamaracá foi o pior que fiz em toda minha vida. A ilha não tem estrutura, os pratos e talheres são lavados em bacias, sem água corrente, banheiro, do outro lado da travessia, não tem nem descarga, é de tapume, sem estrutura, o lixo é jogado de carrinho de mão bem próximo às barracas e lá fica amontoado. O pessoal do meio ambiente e da vigilância sanitária deveria atentar para este tipo de lugar e multar esta empresa que expõe os turistas a risco de saúde.