13 Julho 2023 17:32
Dia 13/07/2023.
Cheguei no consultório as 9h10, consulta marcada para este mesmo horário. Dra Ianny Suassuna aceita meu plano, é com ela que faço o meu tratamento/acompanhamento, estava com 1 pessoa dentro da sala e tinha outra pessoa e eu aguardando ser antendida por ela. Eu seria a próxima com Dra Ianny pelo Odonto do Hapvida, no horário de 10h12 a recepcionista chamou uma criança chamada Lucas para entrar (chegou posterior ao meu horário), sendo que seria minha vez e ele chegou depois. A recepcionista falou: "Nayara, ele tá entrando agora porque está mais agitadinho". Respeitei. Deu 11h12 Lucas saiu e foi encaixado outra criança (Bernardo) na minha frente. Fui na recepção, a recepcionista informou que o encaixou também, mas que eu seria a próxima. Sendo que indaguei a questão da lei que assegura para criança de colo*. Ela informou que a segunda responsável (mãe do Bernardo), informou que ele precisava de atendimento especial. Mais uma vez respeitei, mas questionei a outra criança que entrou primeiro apenas por estar "agitadinho" e não ter outras jusificativa além dessa. A recepcionista falou que eu não ia nem ser atendida por Dra Ianny, sim por outra dentista (que atende por outro plano e até onde eu sei o meu é sempre para Dra Ianny).
Pq se fosse para eu ser atendida pela outra dentista, eu já teria sido atendida e nao precisava falar que estava colocando pessoas na minha frente pra ser atendida por Ianny. Antes de ir embora e solicitei documento informando data e hora da minha permanência e motivo pelo qual eu não fui atendida para apredentar a empresa que trabalho, ela informou no papel como se apenas 1 criança (a segunda) tivesse sido encaixada na minha frente conforme a lei, sai de lá as 11h15 horário exato que a segunda criança entrou para ser atendida. Como justifica então todo o atraso de mais 2h?
Teve situação com outra paciente que estava com pontos e precisava retirar e obturar dente, recepcionista não leu direito e não marcou consulta, apenas pediu para ir lar resolver situação da cirurgia. Por fim conseguiu encaixar essa pessoa quando subiu o tom.
Parece piada, mas piorou quando pedi para que ela me encaixasse a noite pq eu não poderia ficar mais tempo lá que tinha que retornar para o meu trabalho (já estava 2h ausente, já colocou 2 pessoas na minha frente, sendo que é previsto 30 minutos de consulta), eu ia perder meu horário de almoço que começaria em 30min e ela simplesmente informou que não teria como. Mas colocar 2 pessoas na frente e ter um PÉSSIMO cronograma de atendimento ela consegue sim. Fui muito educada, parece que tem que subir o tom de voz pra conseguir ter atendimento ou encaixe. Recepção era melhor com as 2 moças no atendimento, tinha mais cordialidade e atenção.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: