12 Novembro 2023 14:42
Excelente localização, quartos amplos, mas o serviço de quarto deixou desejo de ser melhor. Os quartos eram arrumados na parte da tarde horário que estávamos descansando. Não tinham toalhas de banho para troca todos os dias. E cobraram meia diária para ficarmos 3 horas a mais no hotel.
01 Novembro 2023 2:42
Lugar simples, mas muito confortável. Muito bem localizado. Tem um terraço que oferece uma linda vista da praia.
19 Outubro 2023 12:37
Ótima localização. Quartos são amplos, boa estrutura porém falta manutenção. Tem bolhas de infiltração e cheiro de mofo, precisa de repararos
Os funcionários não são nada cordiais parecem sempre mal humorados.
Um dos dias retiraram as toalhas e não fizeram a reposição, tivemos que pedir e demorou muito tempo não entregaram, tive que ir retirar na recepção.
A impressão que dá é que o hóspede está atrapalhando
Café da manhã é terceirizado bem fraco pelo valor, muitas vezes quitandas "velhas" e também funcionários mal educados.
Tapioca e omelete tem que fazer pedido e a senhora sempre mal humorada para atender, vira as costas e vc não sabe se ela entendeu seu pedido, se vai fazer ou não.
Precisa de muitas melhorias, infelizmente.
15 Outubro 2023 8:20
Meu esposo e eu escolhemos esse hotel devido a uma experiência anterior (2018) que foi excelente. Nos hospedamos novamente no período de 15 a 20/10/23. Para começar chegamos por volta das 12h, pois em nosso voucher constava esse horário para check in, adquirido pela CVC. No entanto, foi nos informado no hotel que era as 14h. Até aí td bem, deixamos as bagagens no hotel e fomos almoçar. Retornamos por volta das 14: 15, porém, ainda o quarto não estava disponível. A alegação foi que houve muitos hospedes que sairam no dia 15 e os quartos ainda estavam sendo limpos. Começaram a chegar mas hospedes, que tb tiveram o mesmo problema. O gerente não se encontrava e não tinha ninguém responsável ali que pudesse resolver o problema. Disseram para reclamar no dia seguinte com o gerente, que chegaria, por volta das 10h. Após 2 horas aguardando, o quarto foi liberado, isso porque fomos perguntar à recepcionista, que nem sequer nos pediu desculpas, falta de empatia e de simpatia. O quarto é muito bom, o colchão e as roupas de cama que estão velhas e desgastadas. Além disso, no primeiro dia, após o retorno do passeio, que foi o dia todo, retornando por volta das 17h, o quarto não havia sido limpo e precisamos pedir papel higiênico. Isso aconteceu tb no último dia da estadia e tivemos que ficar aguardando pra fora do quarto até q finalizassem a limpeza. Quanto ao café da manhã, consideramos razoável, continha o essencial, o q diferenciou foi a diversidade de frutas. Enfim, consideramos falta humanização por parte dos atendentes e da equipe do hotel, como um todo. Bom desse hotel é apenas a localização. Não nos hospedaremos mais e não indicaremos a ninguém.
26 Setembro 2023 15:04
Excelente Flat com uma ótima localização
Vale muito a pena ir conhecer e tem um ótima custo benefício
Só tive um pequeno transtorno no check-in
Demorou quase 1 hora para eu poder entrar na suíte
23 Setembro 2023 10:27
Hotel excelente. Bons quartos, funcionários educados. O café da manhã também é muito bom. O gerente Felipe me atendeu super bem. O hotel fica de frente à praia, um ponto bem positivo.
29 Dezembro 2020 11:45
O ambiente é limpo e confortável, porém não me avisaram com antecedência que a piscina estaria em reforma.achei uma falta de respeito aos hóspedes
27 Maio 2019 6:01
Hotel mediano, com instalações que merecem reparos básicos de uso, mas no entanto não são feitas. Ficamos hospedados em um quarto cuja válvula de abertura da água fria do banho estava solta e vivia caindo no chão. Havia goteiras nas torneiras e a tampa do vaso sanitário não ficava em pé.
Dispõe de uma piscina grande e ampla e relativamente limpa, tendo em vista a quantidade de hóspedes que a desfrutavam.
O café da manhã era padrão, com comidas típicas do nordeste, mas nada de especial.
Quanto a localização, o hotel fica a beira mar rodeado de bares e restaurantes.
24 Maio 2019 17:06
Péssima muito mofo, recebemos quarto sujos aguardamos a limpeza para decepção continuou sujo, a limpeza é superficial vc tira em ver tudo encardido até sanitário, na troca de copos no quarto deixaram um cheio mofo e sujo um saco ter visto só depois ter bebido água. Fui atrás da gerência nunca encontrei todo dia e toda hora iam me procurar para solução do problema, nunca veio. Ou seja não tem administração, não gerencia não tem nada só desconforto e o risco de pegar uma doença. E ainda para conseguir colocar essa informação somos obrigados a dar 1 estrela, sem opção de zerooooo
11 Maio 2019 10:30
Exageram nos preços de TUDO uma cerveja 350 Ml cusra R$ 8.00, e se vc levar uma caixa com 12 unid. Pra piscina, vc tem que pagar R$ 50.00. Eles têm que serem investigados e PUNIDOS. Fora as normas que eles impõem lá, recomendo que ninguém vá mais lá
10 Maio 2019 16:12
Fogem de lá. Horrível
Ao fazer o check-in me colocaro no quarto puro mofo e com uma chaminé de uma cozinha próximo, alem do mofo tinha esse problema da chaminé.
Questionei com o hotel é eles me mostraram 3 quartos diferentes, os 3 tem mofo, teto de gesso mofado, guarda roupa mofado, sofá cama mofado tudo mofado.
O banheiro não tem ventilação, então se vc tomar banho as paredes do quarto escorre água por causa do vapor.
O chão por causa que não tem ventilação, fica parecendo que jogou água.
Ar condicionado é aqueles que vem por tudos, os dutos dentro do quarto puro ácaro.
Box do banheiro sem porta
O espelho é tão velho que já estao todos preto e eles adesivaram o espelho com uma película refletiva.
O café da manhã a maioria das coisas é amanhecida, se vc quiser uma tapioca ou um ovo frito tem que pedir é com uma 30 minutos depois que vem.
Não recomendo esse hotel, se você realmente quer férias, aproveitar e descansar não hospedam lá.
05 Maio 2019 4:03
Acesso a porta do quarto não funciona, ralo do box do chuveiro entupido.café da manhã é o q salva juntamente com os funcionários que são simpáticos e atenciosos.
04 Maio 2019 4:43
Bom atendimento. Quarto amplo, café da manhã bom (nada de excepcional. Não tem grandes variedades, mesmo assim é satisfatório e se pode comer bem). Excelente localização à beira mar. Retornaria.
04 Maio 2019 3:04
Me hospedei no Hotel Nord Class Tambau agora do dia 16/02 ao 23/02/19 assim q cheguei nao tive nenhuma recepçao p bagagens, recebi 2 chaves p o quarto numero 227 q demoraram 24 hs p funcionarem dependia de funcionarios p abrir meu quarto e ao entrar no quarto um cheio muito forte de mofo com paredes e chao suando de tanta umidade e nao me trocaram de quarto, sem falar q o banheiro nao tem janela. Camareiras muito educadas mas a recepçao todos com a cara bem fechada nao recomendo esse hotel p ninguem, nunca havia me hospedado num hotel tao ruim assim nao indico p ninguem pretendo voltar a cidade pois e linda, mas nao p ficar nesse hotel.
28 Março 2019 20:13
Passamos uma semana hospedados no mês de Novembro. Excelente atendimento. Quartos limpos e bem organizados. Pessoal gentil e atencioso. Recomendo.
28 Março 2019 1:39
Hotel muito bom! Funcionários solícitos, muito gentis e educados. Café da manhã bom. Ambientes limpos e organizados. Localização perfeita.
26 Março 2019 3:48
Preço alto não condiz com a realidade do botel.
Cafe da manhã regular sem nenhum prato que busque a curiosidade, o mesmo cardápio de sempre.
Não deixam papel higiênico de reserva, deve ser porque outros hóspedes devem levar, mas nem todos são iguais.
Garagem super lotadas, onde os carros ficam tumultuados.
Têm uma boa academia disponível e a piscina é excelente, principalmente para as crianças.
Pelo preço que cobraram no carnaval deveriam oferecer algo mais, onde o custo benefício não foi legal.
Em 2020 provavelmente retornarei no carnaval, mas dessa vez vou pesquisar melhor.
22 Março 2019 6:48
Estive com minha família no hotel no fim de janeiro / início de fevereiro. Na oportunidade em questão escolhemos nos hospedar no Nord pois imaginamos que por se tratar de uma rede hoteleira, deveria existir uma boa qualidade dos serviços prestados; pois bem, olhamos as fotos, reservamos e eis que chegou o dia de nos hospedar. Logo na entrada do hotel observamos os vidros todos sujos, e logo de cara tivemos uma má impressão; Fizemos o check in dos dois quartos vista mar que locamos, e subimos para ver os quartos, foi então que os problemas se agravaram: No primeiro quarto encontramos cabelos caídos e manchas pelo chão, prateleira caindo, paredes descascando, janelas com insulfilme descolando, parte da pia de mármore solta apenas apoiada pelo frigobar, chuveiro sem parte do box, vaso sanitário sujo (sem dar descarga inclusive) e até mesmo um copo usado em cima da pia do banheiro. No segundo quarto, a porta nem mesmo abria, onde tiveram que desmontar a maçaneta para podermos ver a situação do quarto, que estava um pouco melhor que o outro mas ainda assim haviam alguns problemas como sujeira pelo quarto, prateleira bamba e etc. Questionamos os problemas com a recepção e mais de 1h depois resolveram o problema e nos realocaram na suíte presidencial. A suíte estava em melhores condições que as outras, mas ainda assim tivemos que pedir para a camareira limpar os quartos e trocar travesseiros que estavam sujos. Havia também suportes no banheiro que estavam soltos, e sujeira acumulada em cima de mesas na sala. Em 1 dos quartos da suíte não havia televisão e somente uma pequena janela. O café da manhã do hotel não tem tantas opções, para exemplificar, em 10 dias que ficamos lá, em apenas 1 eu ví pão de queijo no café da manhã. A piscina do hotel estava bem suja na maior parte do tempo, chegando até a ficar turva; o salão de jogos não tem mais mesa de ping pong conforme fotos do hotel, e até mesmo a mesa de sinuca só tem 1 taco, pois o outro esta quebrado. O restaurante não é nada atrativo seja para quem esta caminhando e deseja almoçar / jantar ou mesmo para quem está hospedado. Em minha opnião o hotel tem boa estrutura, mas a falta de manutenção / supervisão, faz com a qualidade despenque. Com certeza não voltaria e nem recomendaria a ninguem o hotel, pois levando fazendo um comparativo, me hospedei no Hotel Mareiro em Fortaleza pagando menos e em um hotel 300% melhor que este. Deixo algumas fotos para ilustrar, pois as fotos postadas pelo hotel não condizem com a realidade.
15 Março 2019 21:17
Ótimo hotel, localização excelente
Mas o hotel poderia fazer uma escada para descer para praia
E fazer o serviço de guarda sol e serviço de bar na praia.
Já que tem o privilégio de ser pé na areia.
10 Março 2019 16:37
Localização é ótima, más o quarto que fiquei dava muita umidade, por isso tinha muito cheiro de mofo!
05 Março 2019 14:52
A experiência não foi boa. A porta do meu quarto estava ruim, o que fazia ter que colocar muita força sempre que precisava fechar. Ao entrar, descobri que o banheiro não tinha papel higiênico, pois devem ter esquecido se repor. A esteira da academia não estava funcionando. De ponto positivo a cama era bem confortável e o café da manhã era bom, apesar de não ter uma variedade tão grande. No check out, perdi quase 30 minutos pois havia um único funcionário para fazer check in, check out, dae informações e abrir e fechar o portão da garagem.
Pelo alto valor não vale nem um pouco a pena. Não voltarei!
02 Março 2019 13:08
Me hospedei no hotel em Janeiro de 2019. Só início ao fim da estadia quase nada me agradou! Chegando o check in é demorado de mais, depois eles entregam apenas 2 chaves para um quarto de 3 pessoas. Entramos no apartamento e a primeira vista até que é bom, distribuição boa dos espaços, mas ao utilizar as surpresas começam a aparecer. Não deixam papel higiênico extra, sempre esquecem de repor as toalhas, limpeza bem ruim, banheiro não tem saída de ventilação (nem mesmo aquelas por motor).
O que mais incomodou foi que a terceira “cama” na verdade era um sofá cama PÉSSIMO, muito mole e com uma coluna de ferro bem no meio, ao solicitar a mudança eles queriam me cobrar o valor de R$100,00 a diária da cama.
Café da manhã deixa a desejar, apenas um suco natural, bolos um pior que o outro, servem tapioca, mas omelete não. Em resumo, poucas opções, no último dia já estará enjoada!
Para concluir os funcionários nitidamente odeiam trabalhar ali, sempre encontramos alguém reclamando no hall do hotel!
02 Março 2019 9:57
O atendimento é muito bom, há garagem, área de lazer e academia. O café da manhã é muito bom e o quarto espaçoso.
23 Março 2019 23:54
Horrível.fujam dessa armadilha. Quarto deteriorando, muito mofo, portas caindo, péssima instalação. Pior hotel q já estive
20 Março 2019 6:44
Ótima localização! Instalações adequadas mas em alguns dias foi necessário solicitar serviço de quarto ou que adequassem o número de toalhas ao de hóspedes.
06 Março 2019 15:34
Eu me hospedei do dia 24 de 2018 a até dia 1 De 2019 na chegada não tinha ninguém pr levar as malas pro quarto banheiro horrível sem vitros limpeza ruim também banheiro muito sujo mal lavado café muito ruim descobri que è terserisado aí vi o porquê de ser tão ruim quartos bom grande e localização ótima mas o hotel precisa melhorar em muitas coisa poderia ser melhor principalmente a limpeza, na hora da saida mesmo avisando que era pr alguém pegar as malas ninguém apareceu, muita falta de atenção por parte dos funcionário hotel parece que não tem organização, uma pena se voltar PR João Pessoa não ficarei mais neste hotel.
27 Fevereiro 2019 23:42
Sabão bonito, mas demoram muito no atendimento. Limpeza no corredor dos quartos muito ruim, piscina suja. Não recomendo.