08 Outubro 2023 2:33
Atendeu em parte minhas necessidades. Localização, quartos dentro do esperado. Café com restrições.
O que não atendeu é a cidade em si. Ruas sujas, transporte público fraco.
Falta atenção dos órgãos públicos, sua ausência prejudica toda a cadeia voltada ao turista/ hotelaria.
17 Setembro 2023 13:58
Ambiente super agradável, fomos em baixa temporada. Funcionária Dani super solicita. Adoramos.
11 Setembro 2023 17:54
Tivemos em um bom momento, baixa temporada e fora do final de semana.
Acho que estávamos só na pousada. Primeira vez que fomos. E não tinha me atentando em uma foto da localização. Quando coloquei direto no gps Maps ele me jogou bem longe da pousada no sentindo oposto. Acredito que mesmo sendo fácil a localização o local de fácil acesso, como foi minha primeira vez deveria vir junto da confirmação do check in a localização fica ajudaria muito.
Fomos bem recebidos pela funcionária da dona, muito prestativa e simpática, e sempre solicita.
Nós levou até o quanto nas fotos parece ser maior. Mais gostamos mesmo assim. Só investiria no box para o banheiro, de resto foi tudo muito agradável o capricho na decoração. Instagramavel para os amantes de foto e postagem iram amar as cores vivas do lugar, nossas filhas adoram muitos. Fiquei somente uma diária, não faltará oportunidade pra voltar. Pedimos o café e logo mais quando terminamos de nós arrumar nos direcionamos ao local aonde foi servido estava tudo muito gostoso. Torno a repetir na maioria das vezes não é o lugar e sim as pessoas. Nos despedimos com o sentimento de quero mais. Até a próxima
02 Setembro 2023 20:38
Gostamos muito do lugar. Aconchegante, tranquilo, confortavel, super acolhedor! Pessoas nos receberam muito bem! Adoramos! Pretendemos voltar muuitas e muuitas vezes!
21 Julho 2023 4:07
Uma pousada localiza no chapéu virado, a poucos metros da praia. É possível ir andando. Pagamos $320 numa diária para dois adultos e uma criança. O atendimento é muito ótimo, as pessoas são solícitas e educadas. Possui vagas de garagem interna e externa. Wi-fi é razoável. Televisão no quarto não é smartv. Ficamos no quarto três. Não é muito grande. Acredito que falta melhorar as instalações: camas e banheiro.
10 Julho 2023 14:14
Td de bom.localidade, ambiente, refeição, café da manhã e, principalmente, o recebimento caloroso dos donos.
03 Junho 2023 1:55
Lugar confortável e higiênico.
Bem localizado e bastante familiar.
Para ser perfeito, apenas faltava o café da manhã ser incluso na hospedagem.
30 Maio 2023 19:40
Lugar incrivelmente lindo e aconchegante.
Logo logo voltaremos novamente.
Obrigado por nos recepcionar tão bem ️
01 Maio 2023 9:39
Pousada maravilhosa próximo a praia e ambiente confortável e tranquilo
Com certeza voltarei!
30 Março 2023 12:43
Excelente atendimento, proprietários muito acolhedores, local bem cuidado e com boa estrutura. Recomendo a todos.
27 Março 2023 12:06
Quartos super limpos, nos fundo de um bar alternativo com toda segurança possível. São super higiênicos em tudo. Ambiente familiar. Recomendo.
22 Março 2023 6:08
Aconchegante, comida excelente e um ambiente extremamente agradável e acolhedor. Tem uma área social com um bar que me ganhou desde a primeira foto que vi, antes de conhecer pessoalmente. Vila Formosa me ganhou de primeira.
28 Março 2023 4:17
Um local muito agradável e acolhedor. Eu e minha família adoramos a hospedagem na Pousada Vila Formosa em Mosqueiro.
25 Março 2023 15:53
Pousada super aconchegante.
Reflete a hospitalidade da Dona Nana e Senhor Lázaro.
Sentimo-nos gratos pelo atendimento e acolhimento.
Música, companhia e aquele bate-papo agradabilíssimos.
Tenham certeza que na próxima viagem a Mosqueiro, faremos uma parada na Pousada Vila Formosa.
Um grande abraço.
13 Março 2023 16:49
Ambiente familiar, muito agradável, comida saborosa, preço justo, vale a pena conhecer, próximo a praia.
11 Março 2023 3:04
Sensação de estar em casa!
Lugar agradável, total higiene, atenção, dedicação e preocupação com os clientes. Só posso agradecer ao senhor Lázaro e sua esposa Edwana. E com certeza voltarei inúmeras vezes.
13 Fevereiro 2023 14:44
A nossa experiência foi muito além do que esperávamos, ambiente tranquilo, aconchegante e familiar. Todos os ambientes possuem decoração original e própria. Recomendamos conhecer.
10 Fevereiro 2023 13:31
A pousada é bem aconchegante e familiar. Adoramos a experiência. Possui uma boa localização e a recepção é bastante calorosa. Infelizmente não visitamos o barzinho à noite, mas retornaremos ao local assim que possível para conhecê-lo.
21 Janeiro 2023 6:37
Nossa família gostou bastante. O lugar é lindo! A comida é maravilhosa, as pessoa são muito receptivas.
Só uma coisinha que acreditamos que poderia melhorar, a espessura do colchão. Se fosse maior, ficaria perfeito!
26 Dezembro 2022 15:55
O ambiente é agradável e aconchegante. Música boa e de qualidade. Comida deliciosa. E a decoração é incrível, amei. Atendimento excelente. Parabéns aos proprietários Edwana e Lázaro. Super recomendo a Pousada.
25 Dezembro 2022 15:29
Local muito bem localizado, perto de tudo, confortável e muito agradável e aconchegante. A recepção também foi perfeita por parte dos anfitriões. Recomendo 100%
13 Dezembro 2022 18:20
Ambiente aconchegante com acomodações sensacionais. Localização perfeita, perto de tudo. Culinária com muita qualidade. A trilha sonora é outro ponto forte do local. Edvana e Lázaro, os administradores, merecem todos os elogios. Voltaremos em breve.
06 Dezembro 2022 19:58
A pousada é bem aconchegante, quartos e banheiros com tudo limpinho. Ah, sem esquecer da decoração que é linda.
06 Dezembro 2022 10:46
Gostamos muito! Local bem aconchegante, adoramos a decoração. Fomos muito bem recepcionados também e é bem localizado, só dobrar a rua e já estamos na praia. Tivemos um final de semana confortável e tranquilo.
03 Dezembro 2022 15:09
Excelente local, bonito, temática agradável.
Os proprietários muito prestativos.
Conforto dentro do custo e benefício.
03 Dezembro 2022 6:43
Amei o lugar, ambiente agradável, calmo, quarto maravilhoso, os detalhes, a ornamentação, tudo perfeito, perto da praia, os donos são bem receptivos, quero voltar novamente em breve.
29 Novembro 2022 22:03
Pousada acolhedora e de muito bom gosto e toques artísticos e artesanais em cada cantinho. Amamos! Tudo de muito bom gosto e recepção de muito carinho
25 Novembro 2022 7:24
Lugar incrível, os donos são muito simpáticos e prestativos. Ficamos encantadas com a área externa, tudo feito e organizado pela dona. Experiência muito boa!
06 Novembro 2022 17:27
Lugar é maravilhoso, bem decorado, ótimo para passar uma temporada é bem aconchegante, amei de verdade.
19 Outubro 2022 13:37
A pousada é simplesmente uma formosura, ambiente agradável e familiar, com a recepção super acolhedora de Nana e Lázaro. Tudo organizado com um toque especial pelo artesanato, um detalhe que particularmente amo! Super indico a todos que querem descansar e aproveitar a ilha de Mosqueiro, pois é bem pertinho da praia!
15 Outubro 2022 21:05
Lugar maravilhoso! Super aconchegante, os donos de lá são pessoas maravilhosas, super educados.
Super indico!
08 Outubro 2022 4:55
Lugar muito acolhedor e aconchegante. Os proprietários, Edwana e Lázaro, são muito receptivos e nos proporcionaram um ambiente muito agradável. Quartos são simples, mas limpos e objetos funcionando bem: ar condicionado, frigobar e chuveiro. Retornaremos assim que possível.
29 Setembro 2022 12:16
Dei 5 estrelas por ser o melhor nas concições que eles tem pra atender, é um lugar normal como qualquer outro quando se olha na net.mais ao chegar lá você sente o carinho e amor que o lugar emana, disse que lá é uma extensão da minha casa.pois me senti como se lá estivesse realmente.indico o lugar
20 Setembro 2022 14:43
Foi amor a primeira vista pela pousada, atendimento maravilhoso, o lugar super confortável, aconchegante, super indico.
Espero ficar mais vezes.
15 Setembro 2022 16:15
Vila Formosa é uma pousada que combina com o bucolismo de Mosqueiro. Concilia tranquilidade, excelente atendimento e preço justo. Sua área externa é uma graça à parte.