05 Novembro 2023 6:44
Lugar lindo, cerca de 11km de Delfinópolis por estrada de terra.
Entrada 25,00
Fotos e informações acessem o insta: @daniegabyporai
04 Novembro 2023 2:45
Muitas cachoeiras com poços para banho, as últimas tem acesso mais difícil, mas as primeiras são tranquilas.
25 Outubro 2023 18:57
Ótimo local para acampar com a Família e Amigos.
O local tem banheiros e um pequeno bar que serve refeições (almoço e janta). O ruim são os horários. Para jantar, só até às 18h.
A cereja do bolo do local, fica para as 06 belas cachoeiras e inúmeros poços que você encontra no decorrer de uma trilha de 6.5km (ida e volta) que sai do bar. Trilha de nível médio se seguir até a sexta cachoeira.
25 Agosto 2023 2:25
Complexo muito bonito e vale muito apena. Cachoeiras de água cristalina, vários poços de todos os tamanhos, porém me contive até a cachoeira da barra, pois não queríamos andar muito.
Único ponto de atenção fica para a estrada serro alegre, pois tem subidas íngremes com areia e muita pedra, teve momento que desistimos e pensamos em voltar, porém um casal local nos passou de moto e deu aquele apoio moral para completarmos o caminho.estávamos de Sandero Stepway. Depois soubemos que há outro caminho, em que não há subidas tão inclinadas e voltamos por esse outro caminho.
Comida boa e bem servida.
Aceita pet, nossa cadela se divertiu muito nas águas.
27 Julho 2023 18:40
Atendimento ímpar, família recebe calorosamente bem as pessoas são mto gentiz e amorosos as cachoeiras são maravilhosas, recomendo para qm gosta de acampar lugar lindo demais
02 Janeiro 2023 20:28
O bar é muito show, tem o chão de terra, porções gostosas, porém o camping tem MUITOS insetos durante o horário que geralmente aparecem (entre 17h30 e 19h), fomos massacrados, talvez seja a época.
Cachoeiras razoáveis, mas a trilha é boa.
30 Novembro 2022 12:05
Ótimo, o lugar lindo, foi tranquilo, perto da cidade, eu que tenho medo de acampar fui, tranquila, super recomendo!
28 Outubro 2022 1:18
Um lugar lindo com várias cachoeiras de águas limpas. Ideal seria que entre uma cachoeira e a próxima tivesse uma placa indicando o tempo para chegar e o grau de dificuldade
10 Março 2022 2:38
O local e bem agradável, com uma recepção com estilo de caramanchão mais rústico, onde também são servidas porções/bebidas, e refeiçôes à la carte. Não almocei, portanto não posso avaliar.
Eles dão dicas básicas para quem quiser seguir pela trilha rumo aos diversos poços e cachoeiras.
O caminho para as primeiras cachoeiras é tranquilo e a maioria das pessoas fica neste trecho (extensão de aproximadamente 1 km). E é diversão certa pois são águas cristalinas e os poços para banho têm acesso relativamente fácil.
Após 1,5 km a trilha fica mais ingreme e, além de fôlego e perbas, tem que ter muito cuidado com as pedras e raízes no chão.
Caminhei por cerca de 2,5 kms (pelo GPS) e não cheguei até a ultima queda d'água.
Mas por boa parte deste trecho que andei há ótimos locais para banho.
Sugiro melhorarem a "preleção" sobre a trilha para as cachoeiras, bem como a sinalização da trilha, indicando distâncias e os.pontos de acesso às cachoeiras e poços.
05 Março 2022 4:00
Um dos mais belos complexos de cachoeiras de Delfinópolis. A família do sr. Ézio é pura hospitalidade e a porção de tilapia é famosa e faz juz à fama.
17 Fevereiro 2022 2:17
Lugar lindo com as mais lindas cachoeiras da região e com trilha de facil acesso visitamos 5 mas no total são 12 o dono muito simpatico e prestativo possui banheiro feminino e masc. Lugar tranquilo amamos acampar nesse Lugar
17 Janeiro 2022 22:10
Me senti como o prato principal de insetos
Impossível ficar no local
Além de tudo tem os cachorros da propriedade que estão a míngua
$ 20.00 para entrar
23 Novembro 2021 14:14
Falar bem é tarefa fácil, adorei, indico a todos, o restaurante de chão batido é uma coisa incrível, comida boa, típica mineira, natureza, tudo muito bom mesmo. Super indico.
13 Outubro 2021 0:55
Lindas cachoeiras, bar com Heineken gelada, pinga e porções suculentas. Bolinho de mandioca recheado com carne de costela. Muito bom.
05 Outubro 2021 9:00
A trilha é muito legal de fazer, as cachoeiras tem águas limpas e muito agradáveis, tendendo pro frio. A partir da segunda cachoeira, a trilha fica mais difícil e o acesso requer cuidado. A trilha completa tem mais de 4km e água e bons calçados são fundamentais.
23 Setembro 2021 11:23
É um lugar divino, uma natureza exuberante por todo caminho, especialmente nas cachoeiras. O bar tem cerveja gelada, um torresmo especial para quem gosta e atendimento simpático. Recomendo.
15 Setembro 2021 9:10
Foi boa! Consegui levar minha cachorrinha e ficamos no segundo ponto de água! A trilha até onde fomos foi tranquila! Descanso merecido
20 Agosto 2021 13:51
Muito lindas as cachoeiras, ja estive duas vezes aí nas minhas férias, vale muito a pena conhecer, fiz a trilha que é um pouco difícil pra conhecer as 10 cachoeiras do complexo algimas não são boas para banho somente para apreciar. Enfim adorei e retornarei com certeza, acampei e foi uma experiência inesquecível.
07 Agosto 2021 13:38
Fácil acesso.
Pessoas educadas.
Lugar maravilhoso.
Trilhas bem organizadas e limpas.
21 Julho 2021 18:22
Recepção muito boa, cachoeiras para todos os gostos e um café quente ou cachaça fervendo logo na chegada! Da próxima, vamos provar do almoço. O local parece ser muito bom para camping.
21 Julho 2021 9:35
Cinco estrelas, lugar com beleza exuberante conserva a simplicidade o que pra mim é tudo num ambiente próximo da Natureza.
Voltarei!
20 Julho 2021 3:32
12 cachoeiras, visitei 9. A queda não é tão grande, mas tem poços e visuais maravilhosos: Cachoeira da Barra, Canyon, Caverna e Ezio são lindas! Vale a visita!