17 Janeiro 2024 5:59
Simplesmente amei. Os vinhos são realmente muito bons. O tour com degustação harmonizada, conduzido pela Bruna, é muitíssimo agradável e gostoso, vale o que foi pago. Todo o ambiente da vinícola tem pelo menos um toque único, o que torna a experiência ainda melhor. Ah, não posso deixar de falar do restaurante também que tem excelentes opções no cardápio. Parabéns a todos os envolvidos!
26 Novembro 2023 9:24
Amei o lugar! Comida maravilhosa e ambiente super agradável. Não fiz a visita, só fomos para almoçar mesmo. Um único ponto é que os pratos e porções poderiam ser mais bem servidos. Mas tudo uma delícia!
22 Novembro 2023 4:57
Espaço realmente adorável. Restaurante apenas desta vez. A comida era de excelente qualidade. Entrada e refeição foram perfeitas. Eu pediria mais de uma opção de salada, mas isso é uma opinião. Eu questionaria o menu de bebidas. Só o álcool era o vinho, tudo bem, mas nem todo mundo está fazendo um tour, então esse é o seu 'cara de carvão'. Outros vinhedos ao redor do mundo têm uma experiência de degustação com refeição. Itália, Chile, Austrália Tive ótimas experiências de boa comida/vinho. Três/dois copos à sua escolha para desfrutar e experimentar OS VINHOS! Minha esposa queria uma taça de espumante, só dava para oferecer uma garrafa. Então você ofereceu um gostinho na loja! Ilógico. Acredite em mim, você quer vender o seu vinho, criar uma clientela para promover o vinho. Um combinado, R$60 x 2, R$90 X3 à sua escolha. Talvez adicione uma garrafa, mostre a garrafa. Tente. Se as vendas não aumentarem, volte ao seu caminho. Este lugar é bom demais para falhar.
02 Novembro 2023 4:07
Almoço simplesmente maravilhoso! Pratos diferentes e super elaborados, tudo delicioso. Vinhos bons, pena que não tinha o rose da Vinicola, mas colocaram um semelhante no cardápio.
13 Outubro 2023 1:43
Como contar uma experiência maravilhosa? Totalmente sem palavras de tão perfeito que é esse lugar! Degustar um dos melhores vinhos da região é um prazer que todos deveriam desfrutar! Comidas maravilhosas e sobremesas também! Simplesmente perfeita!
25 Julho 2023 13:07
Lugar lindíssimo, comida excepcional, o vinho com rótulo premiado é muito bom! Vale muito a visita. Requinte e bom gosto
25 Julho 2023 1:15
Um local super agradável a Vinícola Bárbara Heliodora.
Atendimento impecável.
Vinho delicioso.
08 Julho 2023 3:23
Ambiente muito agradavel, cardapio com porções minusculas, preço de refeiçao para duas pessoas.deveria valorizar os clientes.nao volto la.
26 Junho 2023 12:35
Jantamos em 4 pessoas e todos ficaram muito satisfeitos.
Ambiente muito bonito e agradável.
Cadeiras confortáveis e mesas de bom tamanho.
Pratos muito bem apresentados e executados.
Vinhos da casa com excelente custo/benefício. Sem dúvida retornarei. É necessário fazer reserva.
Wine bar na parte externa.
06 Junho 2023 23:40
Lugar lindo, mas acho que se quer vender uma experiência exclusiva, a degustação guiada com grupo de 20 pessoas é uma contradição. Experiência da degustação em si foi bem corrida, sem tempo para aproveitar os vinhos e os acompanhamentos. Antes de marcar, confira o tamanho do seu grupo.
25 Maio 2023 4:44
Fui com a intenção de ir na loja, pois sabia que o Wine Bar só aceita maiores de 12 anos. Entretanto, a loja tem poucas opções e não é possível sequer comprar uma água. E os atendentes foram nada acolhedores, apenas falaram o discuro padrão, ainda sim comprei um vinho, apesar do preço bem acima da média.

Como estava com duas crianças, fomos embora rapidamente com a intenção de nunca mais voltar!
28 Março 2023 17:44
Incompreensível a política de proibição de menores de 12 anos para o restaurante. Fui com meu pai e sobrinho de 10 anos e não nos receberam. Nem mesmo o fato de não ter ninguém no restaurante e a dificuldade de locomoção do meu pai que tivemos para chegar no local foi considerada. Nem um pouco de consideração e sensibilidade. Iria comprar os rótulos para conhecer mas a recepção foi decepcionante e fui embora de lá às pressas. Única vinícola do mundo em que me senti mal recebido.
01 Março 2023 11:43
Péssima recepção, o lugar não aceita criança menores de 14 anos, acredito que o motivo não seja o consumo de bebida alcoólica, se não seria maior de 18. Apenas um lugar NADA familiar, já que não aceitam família kkk. Enfim decepção total, um padrão que não existe.
25 Fevereiro 2023 21:17
Surpresa com a experiência e lugar maravilhoso! Desde o tour guiado ao restaurante, tudo surpreendente! Vinhos deliciosos, comidas maravilhosas, sobremesa chessecake de queijo com doce de leite é espetacular!
06 Fevereiro 2023 14:42
Chegamos ma vinícola para conhecermos, após breve explanação da funcionária queríamos conhecer o Wine-bar, para a nossa surpresa a funcionária disse que não podíamos pois estávamos com nossa filha de 8 anos. Não havia na entrada nenhuma placa avisando a restrição, não anunciaram esse detalhe na entrada.
Conhecemos víncolas em vários países, tanto América de sul quanto Europa, nossa filha sempre viajou conosco e nunca tivemos esse problema.
Não recomendo! Não indico! Estabelecimentos que não tem o mínimo de sensibilidade com famílias não merecem meu respeito
01 Fevereiro 2023 9:58
Ótimo vinho e uma bela experiência. Recomendo fazer o passeio, onde se aprende bastante sobre o processo de cultivo de uvas viniferas no sul de MG.
26 Janeiro 2023 9:09
Bem, eu tive uma excelente experiência com a gastronomia, o vinho é impecável e o lugar é lindo, mas passei por uma situação bem chata.
Fui à Vinicola comemorar meu aniversário, almoçamos e compramos na lojinha da Vinicola. Ao indagar se eu poderia dar uma volta no local pra conhecer e tirar umas fotos fui surpreendida com a resposta de que não, pois não seria justo com os clientes que pagam pelo passeio. Me senti extremamente constrangida. Ora, passeio guiado é uma coisa, deixar com que os clientes que pagam 500,00 em almoço usufruam do local é outra completamente diferente. Fiquei muito decepcionada.
22 Janeiro 2023 8:00
Estivemos na Vinícola Barbara Eliodora para fazer a visita e almoçar no restaurante da vinícola. Já conhecíamos os vinhos desde 2019, e toda excelente da bebida se mostrou no espaço e no cuidado com a produção. O local eh lindo, todos os detalhes bem planejados. A visita foi muito agradável, a degustação foi ótima e o almoço espetacular. Vale muito a pena, toda a experiência foi planejada para o cliente, desde os espaços para as pausas, o toalete, o lindo espaço de degustação, tudo muito bem cuidado. O menu do restaurante eh um caso a parte: pratos bem elaborados e muito saborosos. Experimentamos o filé, o risoto de cogumelos e o bacalhau. Tudo fantástico, o risoto eh imperdível. De sobremesa tivemos a pera ao vinho, calorias que valeram a pena. Parabéns pelo cuidado e todo investimento que fizeram. Eh uma experiência digna de grandes vinícolas do velho mundo, e uma honra termos vocês em Minas Gerais.
02 Janeiro 2023 4:39
Me surpreendeu muito positivamente. Comida maravilhosa a preço justo. O arancini com canastra e aioli de alho negro é delicioso e a polenta com ragu e azeite trufado é maravilhosa. A torta de queijo com goiabada valeu muito a pena. Mas o centro das atenções é o vinho. Estava curioso com o Syrah rose e não me decepcionei, aromático e refrescante, harmonizou com a entrada. Parabéns Guilherme e equipe! E um agradecimento especial ao Luiz Miguel q nos atendeu prestativo.
30 Dezembro 2022 23:00
Passamos pra conhecer e quando pedimos pra fazer degustação. Não deixaram, pois estávamos com nossa filha de 8 anos.

Lamentável
17 Outubro 2022 23:05
Lugar super agradável, muito bem estruturado e decorado, serviço e atendimento impecaveis, comida fantástica de sabor sem igual, vinho premiado e delicioso. O Sul de Minas foi presenteado por este empreendimento maravilhoso. Parabens a toda a equipe da Vinicola, voltaremos em breve!