10 Dezembro 2023 22:51
Com certeza foi uma experiência MUITO ruim. Enviei diversas mensagens após a realização da minha reserva perguntando sobre o check-out tardio, pois meu voo para o Brasil chegaria atrasado, mas não houve resposta. Recebi um e-mail de confirmação com instruções de como chegar ao Hotel, chegar às 3 da manhã, após 12 horas de vôo e 2 horas de carro. O ENDEREÇO ​​QUE A EMPRESA ME ENVIOU ESTAVA ERRADO. Cheguei ao outro hotel e o cartão magnético que me deram não estava funcionando. No meu check-out a mulher no balcão disse "não era possível que eu estivesse fazendo check-out naquele quarto porque já estava check-out", foram 5 minutos completos de conversa com a mulher que se RECUSOU a verificar as informações até que consegui encontrar meu recibo do quarto e ela admite SEU erro ao verificar MEU quarto para outra pessoa. O quarto é médio e o que você espera pelo preço. Mas por menos que isso, consegui um Airbnb melhor com piscina na cidade.
10 Dezembro 2023 20:26
Não gostamos do café da manhã, tem que melhorar. Adoramos café forte, mas estava muito além da conta. O cappuccino estava melado de tão doce.
29 Setembro 2023 7:09
Muito bom custo benefício, unica coisa que deixa a desejar é a quantidade de elevadores, apenas 2 para um prédio de 18 andares, cheguei a ficar 15 minutos aguardando!
25 Setembro 2023 8:34
Serviço de recepção péssimo! Extremamente rígidos com horário, inflexíveis. Mesmo solicitado e agendado horário para limpeza não fizeram nada e ainda duvidaram que solicitei. Pedidos troca de toalhas, pois estávamos a m 5 e não atenderam, tive que solicitar uma segunda vez. Bonita a área de cobertura, porém a piscina estava suja.
10 Setembro 2023 23:41
Fiz checkout no sábado às 12h e esqueci um pertence no quarto.liguei poucas horas depois e me disseram que acharam e pediram para ir no domingo buscar.voltei no domingo e me pediram para voltar novamente na segunda.aí me ligaram e falaram que não acharam mais ou seja, alguém catou né? Fiquei extremamente chateado, um hotel que não se preocupa com os pertences dos clientes não é de confiança, mesmo que não seja de grande valor.não retornarei!
04 Agosto 2023 17:28
Péssima experiência desde o check-in até o restante da estadia. Um hotel cheio e com apenas um recepcionista, gerando filas mesmo em um horário fora de pico no check-in. Ao chegar no quarto, nos deparamos com uma situação deplorável de conservação (piso danificado, teto mofado, banheiro sujo). Ao solicitar a troca de quarto, fomos submetidos a nova espera e oferta de um quarto com condições inferiores ao que pagamos. Sem duvidas não recomendo e não voltarei a me hospedar.
10 Fevereiro 2021 6:35
Hotel muito bom, atendimento excelente boa localização, piscina com um visual da cidade inteira, próximo ao centro, café da manhã muito bom fomos muito bem recebidos pelo Chefe José, de uma educação e simpatia ímpar. Recomendo sim.
15 Setembro 2019 14:02
Muito acolhedor, fomos em quatro pessoas e na suíte onde ficamos, 1401, era maior que muito apartamento: sala, 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, cozinha com fogão e geladeira, que essa tela rapidinho. Os funcionários nos deixaram bem confortáveis: respeito, gentileza, solicitude!
09 Setembro 2019 23:40
Hotel super agradável, bem localizado, organizado e com suítes espaçosas.
Serviço excelente.
Café da manhã caprichado.
Recomendo! Ainda tem piscina e uma vista incrível!
06 Setembro 2019 16:30
Excelente opção de hospedagem com serviço e atendimento diferenciado, e ótimo café da manhã. Tudo a preço justo. Recomendo.
27 Junho 2019 20:47
Falta um pouco mais de cuidado com a estrutura (tomadas, ar condicionado, controles remoto).
Higiene da roupa de cama não é boa. A água do banheiro possui um cheiro muito ruim.
13 Junho 2019 0:17
Quarto muito bom. Mas, o banheiro e muito pequeno, decepicionante ter que ficar de lado para fechar a porta.
06 Junho 2019 6:08
Conheci o hotel por participar de reuniões de negócios realizadas nas suas salas de eventos. O atendimento é bom e suas instalações cumpre com o requisito proposto.
01 Junho 2019 23:59
Ótima localização! Profissionais incríveis! Estrutura maravilhosa para viagem em família! Quartos impecáveis e amplos! Área de lazer perfeita com uma vista maravilhosa da cidade! Vale a pena conferir!
28 Maio 2019 22:10
Temos algumas reclamações

O quarto é enorme, mas o banheiro super pequeno
O vaso sanitário estava com cheiro forte de urina
A entrada da garagem é super íngreme e o carro quase não entrou
Disseram que tinha Wi-fi, mas não funciona
Tive que voltar 2 vezes na portaria para codificar o cartão de acesso ao quarto que não funcionava
Os atendentes muito sem interesse
Não recomendo
20 Maio 2019 21:49
Hospedagem muito aconchegante.

Suite com sala e cozinha. Prédio com lazer.
Café da manhã farto e suculento.

Ótimo atendimento.
Próximo de tudo.
18 Maio 2019 0:43
Ótimo hotel para viagens a trabalho, grupos e também familiares, pessoas que desejam um bom atendimento, ótimas instalações por um ótimo custo benefício.
09 Maio 2019 13:26
Hotel excelente em Juiz de Fora. Boa localização, quarto grande e aconchegante, além de ficar sobre o famoso Bar do Bigode e Xororó, onde vc pode comer o melhor torresmo da região.
08 Maio 2019 8:43
É um bom hotel, porém meu ar condicionado não funcionava, o Room service demorou, o frigobar estava desligado, mas o apartamento era de bom tamanho e o serviço foi solícito
01 Maio 2019 16:12
Apesar do bom tamanho total dos quartos, o banheiro é absurdamente pequeno. É suficientemente irritante para atrapalhar a experiência de hospedagem. Wi-Fi tb não funcionou no quarto. Café da manhã é razoável. A cortesia dos funcionários é o que pode se ter como ponto alto.
06 Março 2019 6:09
Hotel bem razoável, comida cara e com pouca quantidade. Pedi um filé à parmegiana e o prato não condizia com o apresentado no cardápio.
03 Março 2019 10:05
SOMENTE bem localizado (centro)
Ao chegar as 2h da manhã c uma Criança, fui conduzida p ap 1606 onde as luzes do quarto nao funcionavam perfeitament. Luz estava baixa c pouca visibilidad local. Imediatament pedi a troca de ap. Ainda assim, diante do ocorrido, o rapaz q nos conduzia perguntou se eu gostaria d fazer a troca no dia seguinte pq nao sabia se havia disponibilidade. O mesmo deslig e ligou o quadro energia central e a situação seguia da mesma forma. Pedi novamente a troca d quarto e esta foi realizada após insistir. Cansada, acompanhada de uma Criança tb exausta, quase 3da manhã e a TV da nova habitação simplesment nao funcionava! Cabo de conexao (imagem) c o aparelho da Net nao estava conectado! Nao sabem ganhar clientes fieis.e tao pouco fazem questao p isso.
Calor insuportável e o ar condic.programado aos 26'. Tanto o do quarto qt da sala. Neste momento eu ja estava esgotada e dormimos com janela aberta. No dia seguinte, antes de uma consulta c o responsavel por revisar o ar cond, fui surpreendida com a campainha e a ENTRADA da camareira para limpeza de quarto. De pijama na sala, a encontrei entrando na habitação. O cartao da porta estava no lugar e nao pedi nenhuma atividade de limpeza extra, a parte do q já é incluso da estadia. Sai p almocar é regressei as 17h é ainda nao haviam voltado p limpeza.
A PISCINA É SUJA com Cabelo e pequeno galho de planta *Após configurar uma nova temp para o ambiente, eu ja tinha desistido de pedir qualquer coisa.
Foi programado uma temp de 18'no entanto o que persitia era 26'
AR CONDICIONADO VELHO.
Mamão do café da manhã, passado.
PÉSSIMO CAFÉ DA MANHÃ
O TEL DA SALA TBM NAO FUNCIONA.
**E DANDO CONTINUIDAD A PÉSSIMA ESTADA. NO DIA 01/02/2019 (6' FEIRA) EU FIZ O CHECK OUT E SAI DO HOTEL. AO CHEGAR EM MINHA CASA, 5HS Dps ENTREI EM CONTATO P AVISÁ-LOS Q HAVIA UM PAR DE CALÇADOS ESQUECIDO NA MINHA HABITAÇÃO DE NÚM 605. O RAPAPZ q ATENDEU DISSE Q EM ALGUNS MIN RETORNARIA. MAIS DE 40MIN DPS FOI EU Q RETORNEI PQ NGM DAVA UM PARECER. AO CONTACTÁ-LOS NOVAMENT FUI INFORMADA Q SÓ TERIA UMA RESP NO DIA SEGUINTE (SÁBADO) " COM A GOVERNANCIA". SERÁ Q CUSTAVA MT ME LIGAR E AVISAR Q RETORNARIA NO DIA SEGUINTE? ENTÃO DESDE SÁBADO ATÉ A 2'FEIRA DIA 04/02/2019 UM PASSAVA A LIGAÇÃO P OUTRO ATÉ CHEGAR A TAL GERENTE DO hotel E SIMPLESMENTE ME DIZER Q NÃO FOI NDA ENCONTRADO NO QUARTO ONDE EU ESTIVE. O QUAL TIVE UM PÉSSIMO SERVIÇO D QUARTO, MAL LIMPO, FEITO D QQ JEITO. DEIXANDO PEDAÇO DE PAPEL HIGIÊNICO ATRÁS DO VASO SANITÁRIO, NÃO DEIXOU NENHUM SABONETE SEQUER. (ISSO PQ PAGUEI 2 DIARIAS PARA UM ADULTO E UMA CRIANÇA》5 HS DPS DO CHECK OUT E NÃO 5 DIAS. POR ISSO ENTREI EM CONTATO IMEDIATAMENTE QD CHEGUEI EM CASA PQ EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA Q MEU CALÇADO FOI ESQUECIDO NO QUARTO 605. E SIMPLESMENTE ME DIZEM QUE NÃO. QUE FOI TUDO REVISADO. *SE REALMENTE FOI REVISADO, VCS CONTAM COM PÉSSIMOS FUNCIONÁRIOS.
*QUERO O Q É MEU E FOI ESQUECIDO, NDA MAIS.
-AHHH EU SINTO MUITO MAS NÃO ENCONTRAMOS NADA NO QUARTO DA SENHORA.
ENTÃO EU QUE SAIREI NO PREJUÍZO?
JÁ Q A "GERENCIA" NÃO PODE RESOLVER, Q PASSE À DIRETORIA.
SE EU FIZ O RECLAME É PQ EU TENHO CERTEZA Q FICOU NO HOTEL. NÃO INSISTIRIA EM ALGO Q Ñ ESTOU SEGURA. NOTA FISCAL E FT DO CALÇADO FORAM ENVIADOS P OS CONTATOS Q ESTIVERAM CMG E É COMO SE NDA TIVESSE ACONTECIDO. P ELES,
ÓBVIO. NO DIA 31/01 AS 17H QD EU LEVAVA MEU FILHO ATÉ A PISCINA, EQT AGUARDAVA O ELEVADOR OUVÍAMOS A CVS DE 2 CAMAREIRAS Q TBM AGUARDAVAM. E UMA DELAS DISSE P OUTRA:
- MENINA VC NAO TEM JUÍZO?
- POR QUE?
- TEM CACOS DE VIDRO AI NO MEIO DO LIXO E VC COLOCANDO A MÃO AI DENTRO.
- NÃO ACONTECE NDA NÃO
- VC NAO TEM JUIZO MESMO. SÓ NÃO VOU TERMINAR PQ TEM UMA CRIANÇA PRESENTE. É CAPAZ DA CRIANÇA TER MAIS JUÍZO QUE VOCÊ.
A MESMA QUE FECHAVA A SACOLA DELIXO COM AS MÃOS ENTROU NO ELEVADOR E FOI PARA OUTRO ANDAR ANTES DE LIMPAR MINHA HABITAÇÃO (JÁ TINHA PASSADO TOFA TARDE SEM LIMPAR O 605)
SbE NÃO ACREDITAM, VEJAM SUAS CÂMERAS DO CORREDOR NO SEXTO ANDAR DURANTE ESTE HORÁRIO.
Não demorei 24h para avisar do meu ESQUECIDO. Só quero o q é meu de volta.
30 Março 2019 9:42
Bom local e acessos. Porem acho as paredes do quarto sujas.e banheiro antigo. Não é um hotel bem cuidado em infra estrutura.
13 Março 2019 10:31
Excelente hotel! Vista maravilhosa do centro da cidade. Quartos e canas confortáveis. Há um restaurante na parte de baixo que é muito bom.
12 Março 2019 14:23
O hotel fica a alguns passos do melhor restaurante com o melhor torresmo dessas paragens.
O hotel é limpinho, espaçoso, tem uma ducha maravilhosa, bem localizado, empregados atenciosos e um bom café da manhã.
A piscina é pequena, mas suficiente para jacarezar.
Só a rampa do estacionamento que não é muito democrática.
09 Março 2019 10:10
Suítes básicas. Possuem microondas e frigobar. Bom para o dia dia de quem usa o flat para o trabalho. Ótima localização, com muitos bares e restaurantes, mercado e farmácia.
21 Fevereiro 2019 16:44
Excelente Hotel em JF. Muito bem localizado, perto de vários pontos importantes. Logo ao lado do mesmo já tem um bar famoso e grande que vale a visita (bar do Bigode). Tem também o Studio Echo (de tatuagem) um dos melhores do Brasil que tem a Tatuadora Ramona, não tem melhor. Quer fazer Tattoo, é lá. Vale a viagem. O café da manhã é bom, mesmo o local sendo um pouco pequeno, o que acaba por dificultar a limpeza das mesas. O banheiro também é muito pequeno, não da pra entender porque, ão é ruim, mas poderia ser maior. O quarto é amplo e confortável. O checkin é bastante enrolado, também não sei porque. O atendimento é bom, mas ele se enrolam no checkin de um jeito inexplicável.
15 Fevereiro 2019 18:03
Hotel bem localizado, ao lado do Bar do Bigode & Xororó (conhecido por ter o melhor torresmo do Brasil), pizzaria Domino's na esquina.
Wi-fi gratuito e sem necessidade de autenticação (login/senha), café da manhã e estacionamento incluso.
Piscina, sauna e academia na cobertura.
Recepção 24h e serviço de quarto até 00: 00.
12 Fevereiro 2019 10:16
Quarto sem toalhas, banheiro sem tapetes, mto pequeno, telefone sem funcionar, piscina imunda, área da piscina sem limpar o deck cheio de pregos, qualquer um pode machucar. Realmente ficamos decepcionados. Ja foi melhor, agora parece abandonado.
19 Janeiro 2019 18:59
O quarto standart tem um ótimo espaço, porém o banheiro é bem pequeno e apertado, sem janela. O bufê de café da manhã é bem completo. Um fator que pesou contra o estabelecimento foi em relação ao combinado ja na reserva de que, durante a estadia, por eu estar com uma bebê de dois meses e meio, ficaríamos em um andar onde não teriam grupos. No entanto, tivemos como vizinhos jovens que participavam de um evento na cidade e que faziam muito barulho com música alta. Meu marido chegou a cruzar no corredor com um rapaz vestindo apenas cueca e com um objeto que jogava água. Fiz reclamação na portaria e eles enviaram o segurança verificar. De todo modo, o salão de refeições esteve com comida no chão e mesas sujas devido a parte desse grupo que lotou o hotel e chegava das festas direto para o café da manhã e não tomava cuidado com a limpeza do ambiente.
17 Janeiro 2019 0:36
Ambiente agradável, café da manhã muito bem servido, duchas com água quente e muito forte (excelente). Ótimo custo benefício!
02 Janeiro 2019 22:00
Muito bom hotel. O quarto é muito agradável, confortável. Frigobar não é abastecido. Tem pia com microondas. O hotel tem aparência de ser novo e os móveis também. Tem mesa de escritório com cadeira, caso seja necessário trabalhar no quarto. A internet do hotel é ruim. O banheiro é bem apertado mas o chuveiro tem boa pressão. Camas e limpas porém muito pequenas. A TV tem uma quantidade razoável de canais fechados. O ar condicionado é do modelo split e não faz muito barulho. Tem tomadas próximo cabeceira da cama. Tem boa vantagem de ter garagem privativa. A decoração do hotel é de muito bom gosto. O café da manhã é de boa qualidade e as opções disponíveis são bem gostosas, além de ter suco natural, e há boa variedade de opções. O hotel tem piscina no terraço. O atendimento é muito bom. No geral, é um ótimo hotel para descansar após um dia de trabalho e ou passar um fim de semana com a família.
31 Agosto 2018 14:30
Hotel muito bom, quartos grandes com bastante espaco, camas boas para se ter uma boa noite de sono e descanso. Cafe da manha com muitas opcoes e uma área de lazer no terraço para aproveitar a vista da cidade. Possui uma grande garagem