10 Julho 2023 17:13
Vou fazer ainda minha primeira viagem. Depois vou avaliar. Agora posso avaliar. Fui de leito não gostei pra mim foi um ônibus comum, paguei mais caro e a empresa não ofereceu cobertor a poltrona inclinava pouco.
08 Junho 2023 22:58
Excelente empresa.recomendo a todos.varios pontos de vendas de passagens para facilitar a sua compra.
15 Maio 2023 2:41
É bom, mas tem uns detalhes não tão bons. No LEITO, o carregador USB estava falhando, tive que fazer gambiarra.
02 Maio 2023 17:23
Viajei com um gato. É preciso comprar um banco extra logo ao lado do seu para o pet. Foi bem tranquilo e fácil de lidar com a empresa desde a hora da compra do bilhete. O ônibus era bem confortável e o motorista bem tranquilo. Recomendo demais.
14 Março 2023 10:59
A PIOR EMPRESA DE VIAGEM QUE VOCÊ PODE ESCOLHER.
VIAJEI PRA CABO FRIO E TIVE A MALA EXTRAVIADA POR QUE UM FUNCIONÁRIO, QUE INCLUSIVE É UM PÉSSIMO PROFISSIONAL NÃO TEVE A CAPACIDADE DE LER A ETIQUETA E ENTREGAR A BAGAGEM CERTA. ENTREGOU ERRADO PQ IDENTIFICOU POR COR PARA OUTRA PESSOA. POR FIM, A EMPRESA DEIXOU POR ISSO MESMO. ESTOU ATÉ HOJE TENTANDO RESOLVER E SEM SUCESSO. NAO VIAJEM COM A ÚTIL! VOCES VÃO SE ARREPENDER MUITO.
06 Março 2023 8:41
Pior viag. Ônibus só é bonito por fora. Precisa concorrência pra cabo frio. Carregador cel estragado, cinto segurança estragado, painel ar condicionado caiu. Barulhos, e isso no leito de 30 reais.cabo frio a bh dia 8/3
03 Março 2023 11:14
Muito mal atendido. Empresa sem organização com atendentes despreparados junto a Rodoviária de Belo Horizonte.
09 Fevereiro 2023 18:19
Comprei passagem Leito cabo frio- bh. Foi bem cara a passagem. O ônibus atrasou 3 horas pra chegar na rodoviária. A bateria estava estragada. Paramos várias vezes no caminho pra resolver essa bateria. Chegamos em bh com quase 5 horas de atraso. Além disso, paguei e não recebi wi fi, manta, travesseiro.os outros viajantes chegaram a fazer BO. A empresa está pela hora da morte e é muito perigoso viajar por ela. Não o façam.
06 Janeiro 2023 5:07
Uma pena não poder dar zero estrelas. A empresa não atente telefone em nenhum dos contatos disponíveis na internet para informações, apenas pra venda atendem, mas não resolvem problemas dos usuários. Uma pena.
19 Novembro 2021 9:29
Os 2 ônibus q peguei tem um forte ar condicionado, dois andares e carregador usb nas poltronas, que são semi-leito. Viagem e troca tranquila
12 Novembro 2021 0:43
Só tem ônibus as 10 horas para BH, fica difícil, tenho que para hotel ou pagar Uber, táxi, para estar no horário que preciso.
09 Novembro 2021 8:50
Em Agosto de 2021, comprei duas passagens para Cabo Frio, viagem dia 07/10/2021, escolhi o horário padrão, linha Macaé, executivo em ônibus de dois andares Chegamos (eu e minha esposa) na Rodoviária de BH e fomos surpreendidos com a informação de que haviam nos transferido para outro ônibus, porém este ônibus não tinha a menor condição de fazer uma viagem de 10 horas de duração. Ônibus velho (ano 2011), pequeno, dois eixos, barulhento, com mau cheiro, sem luz de leitura, água mineral quente, bancos com reclinação de 5cm. Sofremos muito até chegar em Cabo Frio. Os funcionários que fizeram de conta que estavam ouvindo a reclamação, ainda protegeram a empresa, dizendo que o veículo disponibilizado era Executivo e que o serviço adquirido estava sendo entregue. Um absurdo o que fizeram comigo e minha esposa.
30 Outubro 2021 20:20
Experiência positiva em reconhecimento e valorização ao profissional Guilherme pela atenção, honestidade e integridade. Ocorre que eu viajava de Volta Redonda para Lavras e, na troca de ônibus, devido a um problema surgido, esqueci minha maleta com pertences de uso pessoal. Em contato, Guilherme colocou se muito prestativo; o ônibus que estava prosseguiu para São Paulo, contudo, Guilherme assegurou a mesma assumindo o compromisso da entrega. Tão logo, ele realizou a entrega cumprindo com maestria e elegância o prometido. Assim, parabenizo a Guilherme pela educação e pronto atendimento ressalvando a empresa meus cumprimentos pelo processo de seleção e recrutamento de profissional tão responsável e comprometido. Fica aqui meus agradecimentos.
16 Maio 2020 22:34
Gostei muito da recepção em especial a Selma Leide o Antony eles são muito bom, lugar muito tranquilo com toda instrutura para um belo descanso
06 Maio 2020 17:19
As viagens são sempre seguras e rápidas. Os ônibus tem uma boa estrutura e os funcionários sempre gentis. PoderiAm melhorar na limpeza dos carros, eles geralmente tem um cheirinho ruim e as vezes encontramos alguns bichinhos não muito fofos por lá.
04 Maio 2020 12:09
Empresa correta. Ônibus Limpo e motoristas profissionais e seguros. Viajei com muito tranquilidade.
23 Março 2020 10:56
Muito bom! Utilizando o serviço pela 1 vez.chegou no horário que encontramos no Útil conexões aeroporto.trânsito normal chegamos com um bom horário de antecedência.
30 Março 2020 9:40
A classe executiva precisa ser melhor, pra uma viajem como BH-RJ, não recomendo devido desconforto.
16 Março 2020 8:45
Ônibus precário, ar condicionado não estava funcionando, e parte de trás da cadeira 37 com grampos à mostra causando ferimentos em passageiro.
28 Fevereiro 2020 2:26
A poltrona que comprei estava com o encosto quebrado e o ônibus sujo por dentro. Para mim, péssimo conforto.
21 Fevereiro 2020 9:06
Na ida na viagem foi ótimo, já na volta, com a passagem comprada para ônibus executivo, (O mesmo da ida, inclusive o valor de 226,00) o ônibus era clássico, super desconfortável, fiquei toda roxa, pois tenho problemas cardíacos e tomo remédios para circulação.
Não me sinto motivada a usar novamente esse ônibus, experiência desconfortável, dolorida e perigosa para minha saúde.
Me senti enganada e lesada.