30 Agosto 2023 22:27
Sempre me hospedei no Sesc Contagem e, dessa vez quis conhecer o Sesc Venda Nova e, sinceramente fiquei frustrado. Uma enorme estrutura e espaço, porém mal aproveitado e alguns locais até mesmo abandonados. Parece uma "cidade fantasma". Não recebemos as informações de que o local está em obras e muito menos da extinção do parque aquático. (pena). Seria honesto da administração Sesc, informar em nota permanente, seja pelo site, telefone e outras redes sociais, que o "parque aquático" está desativado! Como o local é muito extenso, andar a pé para crianças, idosos, gestantes ou pessoas com outras necessidades é um enorme desafio. As placas de informação de locais são confusas. Muito da estrutura aparenta antigo e abandonado.
O ponto positivo é que fomos bem recepcionados. O café da manhã é bom e o almoço e jantar fazem jus ao valor. O Sesc Venda Nova parece que vive de glórias passadas.
04 Julho 2023 12:26
Antes de mais nada, preciso ser justa: a equipe foi extremamente solícita, gentil e prestativa do começo ao fim, mesmo quando manifestei que optei por trocar de hotel. O chalé tem aspecto de abandonado, calçadas cheias de mato, sem pintura, tudo bastante velho, me lembrou muito casinhas de cemitério. Por dentro, parece um quarto de hospital. Paredes de azulejo, “armário” de concreto, janela velha e o banheiro com móveis velhos e encardidos. Frigobar não estava ligado e não há telefone no quarto para contatar a recepção, liguei do celular. Não tem ar condicionado e o sinal da internet é precário. Além disso, tudo longe lá dentro. Descemos uma ladeira enorme arrastando as malas, pois não estávamos de carro, e depois subimos da mesma forma. Caso fizéssemos pedido de comida, por exemplo, seria necessário subir tudo cada vez, pois não permitem entrega nos chalés. Apesar disso, nos informaram que há chalés em reforma e em breve haverá acomodações melhores. Dessa forma, a experiência deverá melhorar muito. O local é lindo, muito arborizado, várias opções de lazer pra quem vai com a família. Mas é preciso estar preparado para caminhar muito, se não for de carro, e entender que poderá se hospedar em um quarto mais antigo. Vale dizer que o lugar não é bem localizado, longe de tudo. Passamos apenas algumas horas e pedi o cancelamento da reserva. A equipe atendeu prontamente, não contestou, e nos atendeu muito bem assim mesmo. Vale uma visita, mas não vale a hospedagem.
13 Janeiro 2019 5:10
Todos os guichês deveriam funcionar em dias de grande publico, check-in mt demorado. Mas o restante muito bom.
28 Dezembro 2018 17:16
Estivemos em 2016, ficamos em um chalé com ar condicionado isso ajudou muito, pois os chalés sem ar condicionado sofreríamos demais com os pernilongos e com o calor que faz em Belo Horizonte.

Quanto à alimentação em 2016 estava ótima, todavia retornamos em 2018 e a alimentação já não era mais a mesma coisa.

Somente tem uma piscina de médio porte.

Possui muitos locais desativados como uma outra piscina muito maior e com toboágua.

O local é muito arborizado.

O ginásio é muito quente, precisam pensar em um mecanismo de ventilação urgente.

Agora, o campo de futebol é um espetáculo grama perfeita, Gramado de copa do mundo.

Os funcionários são educados e solícitos.

Os chalés são limpos.

A internet não funciona muito bem, na área dos chalés.