03 Novembro 2023 11:09
Maravilhoso! Atendimento de primeira e ao lado da praça principal. Nem precisa ficar tirando o carro da garagem.
28 Outubro 2023 13:37
O tratamento doa funcionários excelentes! Todos satisfeitos em dar o seu melhor, para manter o padrão do Risort.
09 Outubro 2023 5:10
Ótima experiência, a começar pelo atendimento na portaria de entrada com o Sr. Adair, um astral fantástico. Já na recepção todos os colaboradores muito bem preparados. As acomodações e o serviço de quarto são de primeira qualidade. Uma ótima pedida para um passeio em família.
07 Outubro 2023 14:40
Achei a estrutura do Resort muito fraca pelo preço que eles cobram, afinal, pagamos R$ 3.800 em 2 diárias, meia pensão.
As opções do almoço são PÉSSIMAS, parece que você está em um restaurante popular. Se estiver esperando comer bem, desista! Lá tem o básico (arroz, feijão, macarrão, batata frita, bife de ancho e contrafilé).
Normalmente, o café da manhã em hotel e resort é de 6 às 10 horas. No santíssimo o tempo é reduzido, isto é, das 8h às 10h30. Achei o horário muito curto para atender todos os hóspedes. O ambiente fica muito cheio. E se você tem o hábito de acordar cedo, tomar café da manhã e sair para fazer uma atividade física, lá não é o lugar para ir.
O mais absurdo que achei foi que a água que fica a disposição para os hóspedes no café da manhã NÃO É MINERAL. Eles enchem o vasilhame com água de torneira. Quando eu os vi enchendo um baldinho de cerveja com água da torneira e virando no recipiente que fica a nossa disposição, perguntei para o garçom se eles estavam colocando água de torneira para nós bebermos e ele respondeu: “sim, mas todas as torneiras tinham filtros”. Sequer lavaram o recipiente que coletaram a água.
Outro absurdo é que ACABOU A ÁGUA do Resort. Sim, isso mesmo, ficamos sem água no quarto. Não podíamos tomar banho, escovar os dentes e etc.
Para quem tem criança, já aviso, a equipe de diversão é EXTREMAMENTE FRACA! Não tem carisma nenhum, não há uma interação com as crianças, não vi aquela alegria que deve ser inerente do animador. Acho que falta um pouco de preparo mesmo.
A piscina coberta é extremamente pequena, logo, se você der azar e o tempo estiver chuvoso, não aproveitará a piscina;
A mesa de ping-pong e o totó ficam muito distante do local onde você tem que buscar as bolinhas e raquetes. Na verdade, ficam em lados absolutamente opostos. Isso significa que, caso você queira se divertir com uma dessas atrações, terá que cruzar todo o resort para pegar e entregar a bolinha e/ou raquetes. Além disso, não tem uma sinuca. Na verdade, há uma sinuca decorativa na pizzaria, mas não sei se pode ser usada.
03 Outubro 2023 12:58
Cheguei em um Domingo no Resort, fomos bem recepcionados e direcionados.

Pontos positivos:

Os quartos são ótimos, arejados e limpinhos.
A estrutura é bem ampla e bem distribuída.
O café da manhã é bem variado e tem ótimas opções e algumas são feitas na hora como: omeletes, crepes e tapiocas.
A prainha é ótima e bem localizada pois fica em frente ao restaurante principal e ao local de brincar das crianças. O que te permite não ficar mudando de lugar o tempo todo.
O trenzinho sai todos os dias no mesmo horário e a fazendinha é pequena, mas é bem bacana.
As opções de ala carte a noite são boas e a pizzaria também tem ótimas opções e a pizza é gostosa.

Pontos negativos:

A programação nos dias de semana é bem diferente dos finais de semana. As crianças ficaram quase o tempo todo brincando somente dentro ARENA AVENTURA e não teve brincadeiras como mostram nos vídeos do hotel como FUTEBOL DE SABÃO OU BANHOS DE ESPUMAS. (Fui informada pelos recreadores que essa opção só existe aos finais de semana. Dei a sugestão no aplicativo do hotel, mas não tive retorno)
O tobogã abre apenas 2 horas por dia, abre as 11: 00 e fecha 12: 00 e depois abre 15: 00 fechando as 16: 00. Achamos muito pouco tempo para uma opção que é um diferencial no Resort.
O almoço é bem simples e não tinha nada demais (pelo menos dias de semana)
Faltou água e luz duas vezes, mas foi resolvido rápido. Quando faltou luz a moça da sorveteria não quis nos vender o sorvete.
Faltou água de coco na Quinta Feira e a moça do bar nos informou que só iria repor no Sábado.
Aconteceu um episódio com o meu filho que um dos recreadores jogou água no olho dele e acabou machucando. Ele relatou que na brincadeira dentro da água ele jogou no tio sem querer e que o tio fez com ele para descontar. (ACHEI FALTA DE PREPARAÇÃO PARA LIDAR COM SITUAÇOES DE CONFLITOS)

O que achei no geral:

O hotel tem uma ótima estrutura, mas por mais que eu tenha ficado 5 dias. De Domingo a Sexta, tive a sensação de priorizarem o atendimento como alimentação, brincadeiras e etc.para os finais de semana. Dias de semana senti que fica um pouco largado o hotel, o que acaba prejudicando quem vai para ficar dias de semana.
24 Setembro 2023 5:07
Espera mais do hotel
Ficamos na parte antiga (sem reforma), gostaria de ter conhecido a ala nova. Devido à grande lotação, achamos a qualidade das comidas ruim (feito em escala).
Enfim, eu esperava mais do atendimento e qualidade de comidas.
22 Março 2022 5:42
Um verdadeiro paraíso no centro de tiradentes.café da manhã fantástico, almoço com grande variedade e atividades especialmente para os pequenos.
19 Março 2022 12:22
Decepcionante!
Quando fiz a reserva, não avisaram que o hotel estava em obras. Além do barulho durante o dia todo, não pude usar a quadra de tênis.
Também não avisaram, antes de eu me deslocar para o hotel, que os bichos da fazendinha não estavam lá por causa das chuvas que assolaram a cidade.
Havia cachorros de rua dentro da área do hotel é um chegou a entrar na piscina.
O quarto em que eu fiquei era conjugado com outro, entretanto, a porta não possuía isolamento acústico, e, na minha última noite, chegou, no quarto ao lado, um hóspede que ficou fazendo muito barulho é muito alto até 02: 00h.
09 Março 2022 16:47
Estrutura muito boa, funcionários bem educados, só deixam a desejar em algumas coisas, como:
Academia com pouquíssimas opções de aparelhos, jacuzzi externa está com defeito e sem previsão para arrumar, pouquíssimo entretenimento adulto e travesseiros horríveis.
07 Março 2022 3:19
O Hotel é lindo, com localização Top, no centro de Tiradentes e ao mesmo tempo fazendo você se sentir em um hotel fazenda, devido a amplitude do terreno onde está localizado e a vista que se tem da Serra de São José, maravilhosa.
O em torno do prédio principal do hotel é lindo, com jardins bem cuidados, gramados aparados e pontos de água ; vista esta, algumas vezes escondida, atrás de cortinas fechadas, que cobrem todas as janelas de vidro. Que pena!
Piscinas: Piscinas da área externa maravilhosas, super limpas e cuidadas; piscina coberta e aquecida pequena e achei que a limpeza deixou a desejar. Acredito que as pessoas que gostam de nadar logo cedo, pela manhã, preferem a piscina aquecida, por causa da temperatura da água, por isso, penso, que a aquecida deveria estar limpa primeiro.
O hotel possui 2 ofurôs, 1 na área externa e outro ao lado da piscina aquecida. Para poder usufruir deste banho, antes de utilizá-lo, eu e minha família fizemos uma faxina no ofurô. Por conta do COVID, não ando sem álcool e papel toalha, e assim fizemos a limpeza, pois estava com toda sujeira da véspera, já que o utilizamos no primeiro horário.
Quarto: nota 10, grandes, limpos, cama deliciosa, banheiro espaçoso, chuveiro gostoso.
Checkin: Rápido, porém, chegamos no hotel 11/01 e ali ainda estavam com a decoração natalina, por sinal, muito bonita. Estavam, neste dia, começando a desmonta-la, e fazendo isto, no salão de entrada do hotel, em frente a recepção, no momento de nosso checkin. Achei bem inapropriado. Achei também que faltou ali uma água saborizada, ou quem sabe a oferta de um drink de boas vindas no bar da piscina.
Café da manhã: o café da manhã é maravilhoso; variedade e sabor que nunca vi igual. Por conta do COVID, o horário previsto para tomar o café deve ser informado no momento do checkin. No dia em que fui das 7 as 8: 30 percebi que vários itens do café, só chegaram a mesa, por volta de 7: 50h.
Itens que senti falta no café da manhã: suco de laranja natural - natural só tinham de maracujá e manga; o de laranja eles dizem que é natural, mas é de caixa, com aquele amargo característico; e também senti falta de salaminho.
Obras: No momento o hotel está realizando obras para criação de um Parque Aquático, que com certeza será um espetáculo, mas, enquanto não fica pronto, os hóspedes são obrigados a conviver com alguns inconvenientes próprios de uma obra: canos sendo arrastados, barulhos, tapumes.
Ficamos sem água quente, das 11 as 14 hs do dia 12/01, para manutenção na caldeira. Fui avisada, por telefone, desta manutenção, e para mim não houve problema; mas penso que neste horário, poderiam ter oferecido aos hóspedes alguns petiscos na beira da piscina, para se desculparem pelo incômodo causado.
Quadras de tênis: Um dos motivos que me levaram a reservar este hotel foram as quadras de tênis, mas, para minha decepção, estão impedidas de serem utilizadas por causa das obras.
06 Março 2022 20:52
De longe, uma das mais decepcionantes experiências em Tiradentes!
Não é minha primeira ida ao Santíssimo e fiquei bem decepcionado - ainda mais pela propaganda que o hotel faz. Fui com minha família e ficamos em 03 quartos.
Apesar da limpeza dos quartos não estarem legais (com restos de sabonete, papeis), o que mais nos chamou a atenção foi a baixíssima qualidade das comidas, sem exceção. Tentamos pedir feijão tropeiro, filé, macarrão e até mesmo o hambúrguer estava sem sabor. O café da manha, apesar da atrativa variedade visual, se mostrou uma comida insossa. E não me refiro a comidas refinadas, mas pratos típicos que deveriam ser saborosos - ainda mais em Tiradentes, destaque gastronômico de minas.
Infelizmente não parou por aí. O hotel faz propaganda em sua cartilha que possui uma piscina externa aquecida sendo que não é verdade. Estávamos com crianças, o dia estava um pouco frio e não conseguimos aproveitar o momento de lazer. Quando fui conversar na recepção com o gerente foi me informado que a piscina era "parcialmente aquecida". Como assim? E a piscina coberta, que é aquecida, é abafada e em ambiente super fechado - muito perigosa nessa época de pandemia. Enfim, triste, propaganda enganosa!
O único ponto que merece destaque positivo é o ânimo das pessoas que fazem o serviço de bar e entretenimento infantil - estes são cordiais e merecem a devida valorização.
Enfim, o hotel perdeu MUITO sua qualidade e cuidado com os itens simples e imprescindíveis: limpeza, sabor, sinceridade e conforto.
É triste, mas é a verdade.
06 Março 2022 16:10
Cerveja quente. Os próprios garçons confirmam que um RESORT não tem cerveja gelada.
Restaurante vazio e prato demora mais de hora.
Ar condicionado com peça vibrando, fazendo MUITO barulho.
08 Fevereiro 2022 20:17
Ambiente acolhedor, confortável e ótimo atendimento.
Os quartos são espaçosos, as refeições muito boas! A limpeza também é excelente.
21 Janeiro 2022 1:16
Minas Gerais debaixo d'água, estradas com interdições, chuvas intermináveis, autoridades policiais pedem para que as pessoas viajem somente se necessário, e o Santíssimo cobra multa por cancelamento e alteração de reservas! Em que mundo a gerência desse hotel vive? Fiz reserva para minha família no Resort de 06 a 10/01/2021, depositei 50% da reserva (R$2.216,00). Devido as chuvas intensas em Minas Gerais solicitei alteração da reserva para os dias 14 a 17/01/2021. O Hotel me aplicou uma multa de cancelamento no valor de R$1.485,50 e alterou a reserva. As autoridades policiais rodoviárias estão pedindo para que as pessoas não viagem devidos as chuvas, estradas com pontos de paralização por quedas de barreiras, estradas com trechos debaixo d'água, etc. Resolvi cancelar a reserva de 14 a 17/01, resultado o Resort aplicou uma multa de R$730,50. Duas multas no total de R$2.216,00 foram aplicadas pelo Resort que não se importa com os pedidos efetuados pelas autoridades policiais mineiras em virtude das chuvas. Não dá para acreditar, o Resort Santíssimo não tem nenhum respeito pelo consumidor, entrarei com o devido processo judicial para ressarcimento destes valores.
06 Janeiro 2022 20:04
Cara aí e outra coisa o lugar é espantoso de bonito o nome já diz tudo Resort e de espantar é muito bom.
01 Janeiro 2022 6:46
Minha experiência foi a melhor possível! As pessoas são super educadas, fui muito bem recebida, o local maravilhoso e com certeza irei voltar!
26 Dezembro 2021 11:59
Não cheguei a realizar a reserva devido ao atendimento via telefone. Funcionário ríspido e sem paciência. Deveriam deixar claro no site os dias e horários de funcionamento da central de reserva para evitar esse tipo de constrangimento.
15 Dezembro 2021 13:37
O hotel é bonito mas os funcionários da recepção são completamente despreparados. Confusos não dão orientação aos hóspedes. Fazem o check in de forma distraída. O hotel não tem marcação para ir aos apartamentos.
15 Dezembro 2021 2:30
Passei 5 dias agradáveis no Santissimo Resort em Tiradentes (MG), que já estava se preparando para o Natal. Ótimas acomodações. Café da manhã com mesa de pães e bolos bem farta. Fiquei decepcionada com a recepção na chegada, os funcionários pareciam confusos, e não tinham experiência.
29 Outubro 2021 9:37
Reservei o hotel com antecedência para passar meu aniversário e o dia das crianças. Pagamos antecipado.
Na noite anterior ao chek in, minha filha teve que se hospitalizar, entramos em contato com o hotel na manhã seguinte no meio dessa situação, antes do horário do chek in, a atendente de reserva Lidiani nos tranquilizou, compreendendo a situação nos pediu para enviar um e-mail com comprovante que ela estava no hospital que o assunto seria tratado. Foi enviado o e-mail e posterior a alta (3 noites depois) enviamos outro e-mail com os comprovantes do hospital.
Após isso, a postura do hotel mudou, sendo irreversível em qualquer tentativa de remanejar para qualquer outra data, simplesmente aplicaram sua "política" de cancelamento sem levar em consideração o que nós passamos, o que gostaríamos e mesmo seguindo a orientação da atendente.
Lamentável!
Um hotel que não se preocupa com a opinião dos seus hóspedes, não é um hotel que se preze. Vide todas as reclamações no reclame aqui sem resposta.
Decepção se resume a atitude do hotel e respeito aos seus hóspedes.
30 Setembro 2021 0:04
Achei legal, porém o preço n é nada em conta além de não ser all inclusive, falta bastante coisa para mim querer me hospedar novamente
27 Setembro 2021 14:24
Fui com meu marido e minha filha pela primeira vez a Tiradentes e escolhemos o hotel por indicação de anos atrás. Esperava um hotel maior (pelas fotos do site) e com maior qualidade.
A cidade é encantadora, pessoas extremamente simpáticas nos restaurantes, museus. Já no hotel, os funcionários da recepção não são nada simpáticos.

Quando chegamos, nos deparamos com uma obra na piscina, impedindo o acesso às quadras. Funcionários começam a trabalhar cedo e ficam o dia inteiro no serviço, enquanto você fica na piscina ouvindo o barulho da obra e sentindo cheiro de tinta. Conclusão, no penúltimo dia passamos a manhã na piscina, no fim da tarde minha rinite atacou (sou muito alérgica) e voltei de viagem assim. NINGUÉM avisa que o hotel está em obras, e o acesso a algumas áreas está restrito por isso.

O banheiro cheira a esgoto diariamente. A camareira limpa o quarto, quando você entra no banheiro está com um cheiro forte de esgoto.

O ponto positivo do hotel é a localização e a qualidade e variedade do café da manhã. Porém, a diária cobrada, e durante a semana ainda e com obras, não vale o custo benefício.

Passávamos o dia fazendo passeios e a noite íamos so centro jantar. Então, no mínimo o hotel para cobrar um valor alto de diária, tem que ser confortável o suficiente para você descansar tranquilo na área de lazer quando quiser.

A cidade de Tiradentes nota 10. O hotel fica na nota 7.
13 Setembro 2021 15:29
A nota foi dado não pelo lugar, mas sim pela expectativa criada. A localização e excelente, o local e lindo, o atendimento e muito frio, locais pequenos como Tiradentes tem um atendimento mais humano, parecia um hotel do RJ ou SP. Os garçons.da piscina não atendiam direito, tive que ir nas metadas das vezes até eles. Atividades para adulto foram muito poucas, um concurso de caipirinha e a festa da junina (que foi excelente e superou a expectativa). O que nos desagradou foi a recreação para crianças, ao reservar o hotel foi nos dito que poderíamos deixar as crianças com a recreação mesmo a pequena de 3 anos e meio, no dia que chegamos e falamos com o recreador e ele foi enfático, até duro demais, em falar que não poderia ficar. Falamos com o gerente que liberou, mas depois de alguns minutos ficou claro que mesmo que quiséssemos não poderia deixar, nem mesmo o maior de 5 anos, as crianças ficavam soltas, e poderiam sair e entrar do parquinho, as atividades fora como casa da árvore e fazendinha nem pensar, por isso na maior parte do tempo ficávamos olhando eles, ou bem próximos.as atividades na maioria não prediam as crianças menores, pontos alto foi o circo e festa junina que fizeram eles participarem.
21 Setembro 2019 6:08
Resort com muitas opções de lazer, recreação para as crianças todo dia, delicioso chá da tarde e excelente café da manhã, ótima experiência!
23 Agosto 2019 20:04
Como um hotel desse porte as 17horas do sabado eu não consigo fazer uma reserva, pela internet diz estar lotado. Liguei no hotel para fazer a reserva de 3 dias domingo, segunda e terça e o atendimento de reserva era até as 16: 00 horas e domingo não abre. Ou seja tenho que arriscar chegar lá para conseguir uma reserva.

Sistema bem falho de vocês, o atendente por telefone não pode fazer a minha reserva para o dia seguinte mesmo com quarto disponível.
Lamentável
14 Agosto 2019 19:01
Lugar lindo, agradável e bem localizado, tem uma ótima infraestrutura, mas peca em alguns detalhes, apesar do bom atendimento dos funcionários, deixam de passar informações importantes sobre o hotel e opções de passeios, mesmo tendo uma agência no local, banheiros das áreas comuns normalmente não tem sabão e papel toalha, ou os suportes estão quebrados. O café da manhã é bom, principalmente o pão de queijo, mas fuja dos outros pães, normalmente sem sabor e com massa crua, também servem apresuntado ao invés de um presunto de qualidade, lamentável em um hotel desse padrão. O restaurante do hotel é uma decepção, mesmo um prato simples (filé mignon com arroz e fritras) é ruim, não vale a experiência nem mesmo estando hospedado no hotel.
22 Julho 2019 5:05
Tirando o fato de que assim que cheguei no quarto fiquei preso no banheiro porque a porta de correr emperrou, o lugar é muito bonito e bem cuidado, as acomodações são de muito bom gosto. O café da manhã é farto, porém o pão de queijo estava frio. Outro ponto positivo é que os quartos possuem cortina Blackout e tela nas janelas.
21 Julho 2019 18:16
Lindo Resort em uma área muito privilegiada da cidade contando com um ambiente verde natural e ótima estrutura de segurança em seu entorno. Ótimo ambiente para realização de eventos em geral devido ao grande espaço do Resort.
15 Julho 2019 11:25
Lugar impecável: bonito, confortável, bem localizado com bons serviços e funcionários muito atenciosos.
14 Julho 2019 16:59
Lindo! Excelente estrutura. Limpeza impecável. Funcionários gentis e atenciosos. Inúmeras atividades para crianças. Voltarei com certeza. Super recomendo!
13 Julho 2019 21:16
Excelente estrutura, muito próximo ao Centro de Tiradentes, funcionários muito simpáticos, café da manhã delicioso! Super recomendo!
12 Julho 2019 13:04
Excelente hotel! Hospedei-me com minha esposa por quatro dias. Tudo perfeito. Ficamos na suíte premium, um quarto muito grande, diferenciado, com 63 m2, hidro e tv com mais de 50 polegadas. Localização perfeita, infra completa, com piscina fria/quente, bar molhado, ofurô, pista de caminhada numa mata com 1.200 m.
Restaurante com comida excelente e preço justo. Atendimento muito bom de toda a equipe, com destaque para o Chef Edmilson, o José Márcio e o Felipe do restaurante e, também, para a Tia Marie.
Enfim, um resort de ótimo nível, no coração de Tiradentes, uma cidade que temos o prazer de frequentar sempre.
Mauricio Lages/Cristiane Abreu
BH (MG)
05 Julho 2019 8:20
Confins à Tiradentes? VD Transportes, há 8 anos transportando com excelência. Faça uma cotação 31-98634-1987
24 Junho 2019 17:31
Muito bem localizado, ótimo atendimento, quartos amplos e limpos, bons serviços, muito bom pra curtir uma bela piscina, sauna, piscina aquecida, quadras e até uma trilha pra uma pequena caminhada na área interna.
17 Junho 2019 10:53
Hotel bem localizado em Tiradentes, a 100 metros da Praça das Alforras (praça principal) e próximo dos pontos turísticos.
Boa estrutura, com quartos confortaveis.
Atendimento simpático
Cafe da manhã acima da média (ponto falho é so iniciar às 8h)
Tem boa logistica para crianças.
Recomendo!
05 Junho 2019 19:17
Lugar maravilhoso, cercado pela natureza. Piscina com bar, piscina de água quente e sauna, várias programações para a família toda, pertinho do centro de Tiradentes. Ótimo atendimento e comida de primeira. Quartos aconchegantes e muito bem higienizados.
03 Junho 2019 9:46
O Santissimo é o melhor hotel de Tiradentes pra quem tem crianças. Monitores competentes e cuidadosos, piscina agradável e serviço muito bom.
20 Maio 2019 0:30
Excelência no atendimento, localização privilegiada. A única falha que notei foi na manutenção dos apartamentos, os cestos de lixo estavam todos com as tampas quebradas.
18 Março 2019 0:21
Amamos toda a experiência no hotel. Café da manhã e café da tarde deliciosos. As dependências do hotel são acolhedoras. Funcionários atenciosos. Pretendemos retornar.
04 Março 2019 22:47
Em minha opinião, este é o mais bacana da cidade. Ótimo lugar para relaxar, e também de lá dá pra ir a pé em qualquer lugar, pertinho de tudo.
21 Março 2019 7:53
Hotel maravilhoso, cafe da manhã sensacional (o melhor que já comemos). Estrutura muito boa, com piscinas, academia, bar molhado, restaurante, espaço recreativo para criancas. Recomendo.
17 Março 2019 15:39
Este é um dos lugares mais interessantes dos quais já estive, a recepção é agradável e o ambiente possui muito conforto e praticidade, do início do dia até à noite tem programação para as crianças e para os pais!
16 Março 2019 4:04
Recomendo muito! Lugar lindo com belos jardins. As piscinas são deliciosas, tem bar molhado, sauna, restaurante.