07 Setembro 2023 10:57
Muito bom para quem vai a Inhotim. Quarto e cama bons, restaurante bom e café da manhã bom! Sem decepção, sem problemas.
17 Agosto 2023 18:14
Excelente pousada! Amei tudo desde o atendimento da recepção! Tudo muito limpo e impecável, Lugar aconchegante e agradável, a hambúrgueria é um show. PARABÉNS!
16 Janeiro 2023 18:04
O atendimento dos funcionários muito bom e atencioso.
O quarto é confortável.
O local é lindo por natureza, verde árvores água!
A piscina muito boa água temp.ambiente
A área de jogos com sinuca totó e ping pong tmb é boa. *
A Hamburgueria que tem no local estava fechada (só funciona de sexta a domingo), não avisam isso.
O restaurante achei os preços muito acima do normal; R$ 40,00 um self service, para nada de mais, comida comum, da pra comer fora por metade disso. Lasanha, que é daquelas congelada que esquenta na hora $37,00, dentre outros. Não vale isso, se a comida e comum o valor tem de ser comum, 40$ é preço de churrascaria.
O café é extremamente básico, no dia que fomos não tinha pão de queijo nem queijo. Os sucos que tem não são naturais.
A maior decepção foi que no dia de nossa estadia, chegou um grupo grande de hóspedes para um encontro social, a pousada não tem uma sala de reunião, então eles fizeram a reunião na área de jogos, daí essa área "ficou interditada" durante todo o dia. Ou seja, todos estavam pagando a hospedagem, porém uma área importante da pousada foi simplesmente "interditada" para um grupo de hóspedes. NÃO FAZ SENTIDO ISSO.
Até fizemos uma reclamação com a recepção, porém nada foi feito.
03 Janeiro 2023 19:44
Fomos para descansar e voltamos mais estressados.

Pegamos o chalé com hidro.
O chalé era muito escuro e sufocante.não é iluminação baixa aconchegante, é escuro mesmo.
Além disso, o quarto estava em péssimas condições de manutenção. Paredes sujas e mal pintadas, janela emperrada e o teto estava com algum probleminha de manutenção tbm, que ficava o tempo todo caindo umas poeirinhas na cama. Tinham muitas formigas e no último dia vi até uma batata. (Fomos com nosso bebê de 3 meses e passei o tempo todo angustiada, preocupada de algum bichinho picar ele ou algo assim)
O banheiro estava sujo, com mofinho na pia. Além disso, a torneira não funcionava bem. Constantemente não saia água quando precisávamos.

As opções de alimentação eram limitadas. No café da manhã tinham coisas normais de padaria. Em um dia estava fresco, no dia seguinte colocaram o que havia sobrado, então não estava de boa qualidade.
Para almoço e janta tem poucas opções (a torta e a lasanha são congeladas) e são caras pelo que oferecem. Além disso, são opções mais pra quebrar o galho e fazer algum lanche.nao espere algo mais elaborado. A hamburgueria só funciona aos fds.

As instalações das áreas comuns, assim como o cuidado com as áreas verdes tbm deixaram a desejar. A piscina estava suja e com azulejos quebrados. (Estava chovendo nos dias que fomos, então darei um desconto pela sujeira de folhas e tals, mas os azulejos não dá.) e as espreguiçadeiras e mesas disponíveis estavam bem sujas e velhas. O salão de jogos, que poderia ser uma opção de diversão com a chuva, está bem mal cuidado com os brinquedos velhos e estragados.o totó, por exemplo, está todo desnivelado.

Ao chegar vimos que a pousada não condizia com as fotos e não atendia nossas expectativas. Tentamos negociar para cancelar pelo menos uma diária e não aceitaram, além de terem sido grosseiros com meu marido. Ficamos, mas voltamos um dia antes, pois não estava bacana.

Para não dizer que foi tudo bem ruim, preciso destacar que:

*A parte da banheira do chalé estava mais bem cuidada, parecia ter sido reformada há pouco tempo. A banheira funcionava bem.

* Em um dos dias a hamburgueria estava fazendo um curso e nos ofereceram fazer um hambúrguer para experimentar. Achei bem legal a atitude e o hambúrguer estava bom.

* As funcionárias da cozinha são muito simpáticas

Em resumo: definitivamente não vale os 490$ de diária cobrados! (Pq fomos durante a semana.fim de semana q é muito mais caro, aí não vale mesmo!)
14 Dezembro 2022 8:32
Fui com o objetivo de relaxar e sair um pouco da rotina estressante. Pra chegar lá é bem tranquilo, o dono orientou bem como chega no caminho. Chegando la encontramos a casa bem empoeirada, ambiente bem sujo, a cozinha estava com odor desagradável. Depois o dono, bem atencioso, apareceu para realizar a limpeza. Confesso que com exceção do nosso quarto, a casa ainda permanecia bem suja. A internet funciona bem. O preço até que estava em conta.
04 Setembro 2021 13:45
Sem variedade no cardápio, péssima manutenção das mesas de jogos. Brinquedos infantil fracos. Limpeza a desejar. Chalé com cheiro de mofo. Local com boa estrutura más tem muita falta de cuidados. Espero melhore.
26 Agosto 2021 0:02
Muito bom. Lugar silencioso, quarto bem arrumado, café da manhã com várias opções. Valor quarto R$ 140,00
11 Agosto 2021 23:36
Passamos o fim de semana e foi uma ótima experiência! Lugar lindo, muita natureza, acomodação aconchegante e confortável! Os donos são super gentis e os funcionários tbm. Eles tem hamburgueria e o hambúrguer é excelente, artesanal feito na brasa! Minha única obs é sobre o almoço, o prato executivo deixou um pouco a desejar pelo preço um pouco salgado e pela comida em si. Não tem muita opção para almoço. No mais foi uma experiência ótima e com certeza voltaremos mais vezes!
17 Maio 2020 16:36
Acomodação excelente, café da manhã variado, boa recepção e o espaço é literalmente encantador com muito verde, bem limpo e com paz!
14 Março 2020 2:16
Adorei a pousada, queria me desligar da cidade sem precisar ir tão longe. Apto 22, muito limpo e espaçoso. Área verde excelente, ótima piscina, sem falar no café da manhã, tem muita variedade, tudo delícia!

"Sugiro estender um pouquinho as opções de tira gosto e um picolé fez falta"

Obrigada a todos pela ótima recepção!
31 Março 2020 12:22
Lugar aconchegante no meio da natureza. Muito espaço verde bem cuidado. Restaurante saboroso. Excelente para quem pretende visitar o Inhotim.
26 Março 2020 22:02
Lugar tranquilo, muita area verde, tudo limpo e organizado. Café da manhã perfeito. Muito bem recepcionada. E ainda aceita pets. Amei! Voltarei com certeza
14 Março 2020 7:42
Lugar lindo! Parece que estou longe do mundo. Silêncio, natureza, ótimas acomodações, um café da manhã delicioso, e todos muito simpáticos!
12 Março 2020 21:04
DEIXO AQUI O MEU MELHOR COMENTÁRIO.lugar, comodidade boa, comida sensacional tempero pra todos os paladares, várias opções de lazer e toda equipe bem prestativa em ESPECIAL para a tão simpática Alegre e famosa ROSY além de conzinhar muito bem é muito espontânea, no mais o seu GERALDO, VANESSA e SCARLETT são pessoas muito prestativas, atenciosos e ótimos, deixo uma ressalva na tomada perto da piscina que não estava funcionando nem a luz mas isso não é nada em vista da boa estrutura da pousada aqui está todo minha indicação para estarem lá um grande abraço e até breve!
07 Fevereiro 2020 19:00
Boa noite, que pousadaa maravilhosa tivemos aí e ficamos apaixonada. Não temos do que reclamar.
Para ficar melhor só faltou isca de peixe
25 Janeiro 2020 3:07
O lugar é lindo, organizado e tem uma ótima infraestrutura. Um área verde muito grande. Refeições deliciosas!
21 Dezembro 2019 19:49
Muito bom atendimento do funcionário Vinicius e as funcionárias do restaurante estão de parabéns o atendimentodo do senhorJúlio lugar tranquilo para passear com família a pousada e otima os chalés e localização excelente parabéns senhorJúlio
05 Dezembro 2019 9:21
O lugar é muito tranquilo, lindo, bem limpo, café da manhã excelente e farto, piscina limpa e muito bonita. Pontos negativos: Só ligam a sauna de 16: 00 as 18: 00, portão fica aberto o dia todo e até tarde da noite, sem um controle de quem entra pois o gerente fica bastante na cozinha e deixa a recepção sem ninguém. No meu caso, em especial, fizeram uma confusão na hora da reserva mas nada que atrapalhasse a estadia.
30 Novembro 2019 10:10
Local agradável, tranquilo e sossegado. Só deixou a desejar a água ao tomar banho, q ficou quase fria qdo estava nublado.
30 Novembro 2019 0:17
Esse lugar e horrível. Não tem infraestrutura. O preço e absurdo. A única coisa boa e o verde. No mais.péssimo em tudo.
07 Novembro 2019 3:21
A pousada precisa de manutenção. Apesar da simpatia de alguns funcionários da cozinha, o atendente recepcionista responsável pela pousada, de nome Vinícius, nos tratou com uma grosseria e despreparo que nunca vi. Na última noite ficou bebendo cerveja até as 5 da manhã, falando alto ao lado dos quartos, apesar das reclamações dos hóspedes! Se a pousada quer afastar futuros hóspedes atingiu seu objetivo! É só deixar esse sujeito continuar trabalhando. INACREDITÁVEL!
26 Setembro 2019 2:53
Adorei o lugar eu e a esposa fomos muito bem atendidos por todos mas.a Rose, essa é uma figura, logo voltaremos, rose te amamos
23 Setembro 2019 7:52
Pontos positivos: Lugar agradavel, facil localização, a comida é Excelente e mt bem feita e as funcionárias da cozinha sao mt agradaveis do que os proprios donos.
Agora a limpeza dos quartos e o café da manhã são pontos positivos da pousada
Negativos: A recepção foi desagradável nao pareceu se importar mt conosco. (A area de pesque e solte e mt descuidada). O rapaz me vendeu um quarto mt mais caro do que os preços do brooking por lá é mt mais barato.só mais uma coisinha a tv só pega os canais Globo e Bandeirantes o resto é só canal de boi leilão de jóias TV Câmara, tv senado e ninguém merece
30 Julho 2019 5:03
É ótimo o lugar, comida muito boa.atendinento excelente.só o chuveiro que demora pra esquentar! Rsrs mais indico!
28 Julho 2019 7:31
Local super agradável, atendimento excelente, minha família e eu adoramos o lugar é pretendemos voltar
25 Julho 2019 18:17
Não foi muito boa fiquei bem decepcionado é um lugar de transição de quem vai para Inhotim passar o dia lá e de funcionários da Mrs de trens então durante o dia fica super vazio e com isso não servem almoço e nem abrem o restaurante para nada só a partir das 16: 00 se quiser um suco ou uma cerveja na piscina não tem. E quanto a piscina é gelada o dia inteiro se quiser pegar um sol na piscina lá tem que ir até no máximo até às 11: 30 devido ela está rodeada árvores e coqueiros muito mal localizada aí fui pedir para ligar a sauna parece que tinha falado um palavrão o rapaz da recepção teve que ligar para alguém pois me disse que não sabia nem ligar a sauna e quando conseguiu a mesma só fica ligada durante uma hora e depois desliga sozinha é programada não esquenta e muito suja parecia realmente que não era usada há anos então não recomendo ir na sauna. Os chalés são na divisa do muro com a rua e com uma escola que faz muito barulho tbm logo as sete horas e a noite trens buzinando de madrugada é perturbador agora a limpeza dos quartos e o café da manhã são pontos positivos da pousada excelentes.só mais uma coisinha a tv só pega os canais Globo e Bandeirantes o resto é só canal de boi leilão de jóias TV Câmara, tv senado aí ninguém merece
22 Julho 2019 1:55
Estivemos lá este fds e achamos o lugar incrível, nos sentimos em casa. A simpatia da funcionária Rose e contagiante. Voltaremos sempre que pudermos!
05 Julho 2019 13:58
Local muito amplo, quartos e banheiros grandes, muito bonito, ótimo pra quem procura sossego e tranquilidade!
11 Junho 2019 14:13
Ótimo ambiente!
Friso o ótimo atendimento dos proprietários e em especial a Dona Rose que cuida de toda alimentação. Super mãe!
30 Maio 2019 22:36
Ótimo atendimento, funcionários muito educados, lugar limpo, bem organizado, comida muito boa, tempero excedente, café da manhã top.
Quartos confortáveis e limpos
Voltaremos com certeza e
Indico
Maria e Fred
20 Março 2019 7:52
Local bonito. Equipe simpática, atendimento espetacular. Todos muito atenciosos. Vale a pena conferir.
30 Março 2019 10:09
Fui visitar o Museu do Inhotim e jamais imaginei que teria dificuldades de encontrar vaga de hospedagem.
Na Pousada Vila da Serra tive um acolhimento espetacular, saindo da situação de insegurança, por não ter onde me hospedar, direto para uma festa, que estava rolando na pousada.
Jantarzinho mineiro delicioso e muita alegria.
Recomendo. Chalé confortável e preço justo.
28 Março 2019 12:05
A pousada é excelente, limpa, bem cuidada, com funcionários extremamente atenciosos e educados. Pra quem tem crianças é um lugar ótimo pois tem piscina para crianças, parquinho e um gramado excelente. Nos chalés o frigobar fica a disposição do hóspede, o que permite guardar lanches e sucos. É bem localizada tendo posto de gasolina e supermercado a menos de 1 km da pousada, a estrada para chegar é boa mesmo no pequeno trecho de terra. Se tem uma única coisa que eu posso sugerir de melhoria é em relação ao cardápio de almoço e jantar (são comidas esquentadas em microondas) se a pousada mudasse isso iria elevar seu nível com certeza. Próximo a pousada os restaurantes são muito simples, alguns até precários. Aos visitantes sugiro um lanche no picanha burguer.
20 Março 2019 8:48
Gostei mas achei o quarto muito abafado, com cobertores cheirando a mofo
Sou alérgica então as noites foi bem constrangedoras para dormir.
17 Março 2019 3:00
Ótimo lugar, excelente localização. Quartos dos chalés antigos bons, somente o colchão um pouco duro. Café da manhã de extrema qualidade. O final de semana que passamos não serviram almoço e jantar, mas tem petiscos deliciosos. Funcionários muito prestativos e atenciosos. Os Donos da Pousada muito delicados e educadíssimos, nos recebeu muito bem! Adoramos. Com certeza voltaremos mais vezes.
16 Março 2019 20:25
Vanessa e Júnior são ótimos. Deixam os hóspedes super à vontade. O lugar é lindo e limpo. Lençóis de algodão branco limpinho. O pessoal que trabalha é super simpático e atencioso. Ótimo lugar pra fazer uma festa de amigos e de família. Obrigada pelo fds.
15 Março 2019 15:30
Está sendo uma maravilha, tudo aconchegantes tudo muito bom.
Os funcionários todos de uma excelentes profissionalismo, muito bom o acolhimento.
13 Março 2019 4:29
Ótima notícia lugar pra descansar. Estava uma chuvinha perfeita pra relaxar. Lugar limpo e acolhedor. Cafe da manhã delicioso.