29 Janeiro 2023 3:48
Pousada maravilhosa!
Tudo bem limpo e bem cuidado! Café da manhã maravilhoso, fui em dez de 2022 no meu aniversário e adorei o lugar, principalmente o atendimento que e excelente! Voltaria com certeza!
22 Janeiro 2023 10:35
A pousada é muito limpa e aconchegante! Tem um belo jardim e uma vista maravilhosa da serra de São José! Andando até o centro histórico dá uns 15 a 20 minutos, dependendo do passo! De carro é rápido, só aconselho ir cedo pra conseguir vaga pra estacionar, principalmente se tiver evento na cidade!
05 Setembro 2022 17:03
Minha família e eu fomos muito bem atendidos e acomodados na Pousada Recanto dos Encantos. Lá já se tornou a hospedagem preferida em Tiradentes. Recomendamos muito, pois foram cuidadosos conosco em cada detalhe a destacar: a limpeza e organização dos quartos, o atendimento a todas as nossas necessidades, o café da manhã delicioso e variado com delicinhas mineiras preparadas de forma artesanal, a boa conversa com os funcionários (que são na verdade uma grande família que administra o local), as dicas de turismo e de roteiro na cidade, entre outras características que fazem dessa pousada o nosso Recanto. ️ Registro o nosso muito obrigada (o) e um até breve!
16 Julho 2022 1:20
Reservarmos pelo Booking.com, no ato da reserva informa que não necessita de pagamento antecipado, quando acaba de concluir recebe uma mensagem informando que tem que fazer um pix com o valor… eu e meu marido não fizemos até pq não sabíamos se procedia, deixamos pra fazer no ato do check in.
Saimos de Itabira (302km) de Tiradentes, gastamos quase 5 horas de viagem pq a BR381 na saída de Itabira ainda estão com desvio por causa das chuvas do início do ano.
A pousada entrou em contato pelo WhatsApp e confirmei que estamos indo e o local de onde estava saindo, informei tbm o tempo que iria gastar em média.
Enfim chegamos em tiradentes 21: 45 e fomos recebidos com a mensagem da pousada informando que não poderiam mais aguardar a gente e procurasse outra pousada
Uma verdadeira falta de respeito empatia.
28 Outubro 2021 8:06
Não é atoa que a pousada chama-se Recanto dos Encantos, é mesmo um encanto, muito carinho envolvido. Todos atenciosos e caprichosos. O quarto com a limpeza impecável, roupas de camas cheirosas, e pra quem tem alergia como eu (sinusite, rinite.) pode ir tranquilo, não tem mofo. E o café. Esse é um capítulo a parte, muito bom e de qualidade. Aproveitei muito, quero voltar logo! Gratidão à toda família da pousa! 1
12 Setembro 2021 0:42
Recepção familiar e espaço físico perfeito e seguro para quem quer descansar. Higienização pefeita. Parabéns! Voltarei sempre q estiver em Tiradentes.
09 Setembro 2021 23:15
O local é maravilhoso, uma vista de tirar o fôlego, tranquilidade para quem busca sossego e paz
23 Agosto 2021 11:42
Excelente pousada, perto do centro histórico de Tiradentes (dá para ir a pé, mas o ideal ter um veículo para locomoção, principalmente na volta passa o hotel). Funcionários sempre atenciosos, café da manhã simples e delicioso. Vista maravilhosa.

Único problema: não aceitam cartão de crédito, isso é um grande problema para o turista.
21 Agosto 2021 2:11
Pousada linda, super limpa, um café da manhã maravilhoso. Os quitutes são feitos por um dos proprietários.
Recepção maravilhosa! Os proprietários são super educados e simpáticos. Atendimento excelente!
A localização também é muito boa, 10 minutos caminhando da Pousada até a Rodoviária.
17 Agosto 2021 12:53
Maravilhosa
Escolhi está pousada pois o GUIA 4 RODAS classificou a pousada Recanto dos Encantos como a pousada com a vista mais linda de Tiradentes
27 Julho 2021 12:42
Excelente local! Simples, limpo, amplo e agradável. Ponto alto: café da manhã e recepção dos donos. Segunda vez que nos hospedamos e continuaremos.
24 Março 2020 14:23
Lugar agradável e um delicioso café da manhã. Paisagem linda da Serra são José. Ótima Receptividade
06 Março 2020 9:56
A localização é ótima, fácil acesso ao Centro histórico, dá pra deixar o carro na pousada e fazer tudo a pé se tiver Boa condição física. O lugar é lindo, com uma bela vista pra serra. Dona Maria nos recebeu com muito carinho e atenção. O chalé estava limpo e organizado. Café da manhã também é ótimo.
01 Março 2020 20:21
Um lugar perfeito para família, com um atendimento primoroso, todos muito educados, e um café da manhã divino
10 Fevereiro 2020 3:52
Além da beleza do lugar, fomos bem recebidos por D. Antonia a proprietária da pousada, ela é um doce de pessoa, muito agradável. Ficamos felizes naquele cantinho! ! Valeu D. Antônia.
07 Novembro 2019 3:23
Café da manhã bem mineiro. Caminhando fica a 8min da rodoviária de Tiradentes. Quartos limpos. Recomendo!
15 Setembro 2019 10:29
Lugar tranquilo, maravilhoso. Café da manhã gostoso, simples e fantástico! Os proprietários são super atenciosos e educados!
14 Setembro 2019 17:42
Simples porém muito aconchegante. A proprietária e uma graça e nos recebe muito bem. Todo mundo simpático.
Nao e tão próximo ao centro como fala, mas recomendo! Café da manhã gostoso. Roupa de cama limpa. Tudo limpo. Poderia melhorar o jardim que não é bonito.
Mas vale o custo / benefício
08 Agosto 2019 19:15
A pousada é simples mas muito charmosa e bem cuidada, o café da manhã é bom, e D. Maria e família fazem a gente se sentir em casa. E o que falar desta vista? !
06 Agosto 2019 1:28
Ficamos em um quarto muito bom, há muito interação com q natureza, vimos tucanos e outras aves diferentes. Café de da manha ok.
27 Julho 2019 0:31
Funcionários corteses, café da manhã saboroso, higiene impecável e instalações simples mas confortáveis!
19 Maio 2019 0:21
The place is clean and the rooms are ok. The mattress was bad! They need to change them. The breakfast was okeish, below the average of Minas Gerais hotels. Over priced durning a bank holiday. Maybe worthy on a normal weekend.
21 Março 2019 20:57
A pousadinha é simples, contudo é muito muito limpa. As roupas de cama e toalhas estavam brancas e impecáveis. Para mim, limpeza é o fator principal e a pousada superou minhas expectativas. Os proprietários são super atenciosos. O café da manhã surpreendeu, muito farto, variado e saboroso. O preço é o mais em conta. Gostei muito e certamente voltarei.
09 Março 2019 7:25
Lugar tranquilo e aconchegante
Quarto confortável, limpinho e organizado
Café da manhã delicioso.
Super recomendo!
19 Fevereiro 2019 8:53
Adorei a pousada, a localização que te dá pela manhã a bela vista de Tiradentes e suas serras e chapadas. Adorei a hospitalidade da família proprietária da pousada Recanto dos Encantos: mãe, pai, filhos, cunhado. Aconchegante, natureza privilegiada, com café da manhã servido com geleias, pães, bolos com tudo colhido na própria pousada.
Sensacional para vegetarianos e veganos, com opções deliciosas!
24 Janeiro 2019 6:31
A pousada recanto dos encantos é otima! Limpeza ótima, recepção boa. Conta também com ambiente de piscina favorável á familia e ótimo café da manhã.