20 Outubro 2023 7:08
Excelente localização e atendimento. Os funcionários são super atenciosos e receptivos. Café da manhã com qualidade e diversidade. Quartos e área de lazer limpos e aconchegantes. Eu e minha família, com certeza, voltaremos.
17 Outubro 2023 5:47
Lugar lindo maravilhoso, pessoas educadas, ambiente limpo os quarto confortável, amei tudo, café da manhã com ótimas variedade, super encomendo a pousada, voltarei mais vezes.
15 Outubro 2023 3:29
Simplesmente encantada com todo carinho e acolhimento durante toda a estadia. Além do atendimento, os quartos são confortáveis, limpos, um café da manhã maravilhoso e a pousada super bem localizada. Certamente voltarei, e indico para todos.
14 Outubro 2023 20:42
Funcionários sempre atenciosos e carinhosos, sempre dispostos a ajuda. Tem sempre um café, bolo, broa a disposição dos hóspedes a qualquer hora do dia. O café da manhã sempre muito bom, as meninas garantem um mimo a cada dia. A pousada é bonita, aconchegante, super recomendo.
14 Outubro 2023 10:26
Bom atendimento, café da manhã muito bom, bolo com café à tarde funcionárias bem atenciosas! Voltarei mais vezes.
08 Outubro 2023 5:50
Foi minha primeira vez a cidade de Tirandentes. Gostei muito da cidade e da pousada. A pousada fica bem perto do centro, nao precisando de carro. O cafe da manha e excelente, com muitas opcoes.
05 Outubro 2023 16:49
Lugar maravilhoso
Café da manhã nota 10 e o atendimento muito bom
Adorei em breve estarei de volta
05 Outubro 2023 1:05
A localização da pousada é muito boa. O quarto que ficamos é muito confortável e a decoração é linda. O café da manhã é muito bom, as meninas que trabalham na pousada, Darci e Alice, são super atenciosas. A dona da pousada, Eli, foi super gentil com a gente, nos deu várias dicas de passeios. Meu filho amou!
15 Julho 2023 8:17
Me senti em casa na Papyrus! Fomos pra Tiradentes sem reserva de hospedagem e a pousada Papyrus foi a segunda que entramos e já fechamos. Fomos muito bem recepcionados e gostaria de agradecer a Silvania e Eli por toda atenção e carinho desde de nossa chegada a saída. O quarto mt confortável e limpo (somos mt alérgicos, então escolhemos a dedo o lugar que vamos hospedar). Mas o destaque fica pro café da manhã, que é feito em um deck cm uma vista linda pra serra, com mt variedade e delícias. Ainda tive a sensação de voltar a infância quando me ofereceram bolinho de chuva Entraram no meu coração:)
06 Julho 2023 22:59
Aconchegante. Ótimo cafe da manhã. Fomos recebidos pela Alice que nos tratou muito bem.
Apenas os travesseiros são muito fininhos e a porta da varandinha do quarto em que ficamos deixa passar todo o vento frio, mesmo ligando aquecedor passamos bastante frio.
30 Junho 2023 14:57
Não é nossa primeira hospedagem na Papyrus, mas confesso que sou surpreendida em cada hospedagem. O café da manhã é cheio de mimos da D. Darci. É tudo IMPECÁVEL, super recomendo!
20 Maio 2023 18:15
Equipe muito gentil: obrigada Darci pela gentileza e pelas delícias no café da manhã! Eli, Elen e Alice, obrigada pela atenção e carinho! Quarto com cama maravilhosa e café da manhã delicioso! Voltaremos com certeza!
03 Dezembro 2022 14:50
Pousada bem localizada, acomodações confortáveis, café da manhã delicioso com muitas variedades feitas na hora pela Eli e equipe. Funcionários atenciosos.
17 Novembro 2022 3:35
Recepção e cordialidade incrível pelas Sras Marta, Tânia e o Sr Ricardo.
Além da reserva ainda ganhei um UP-GRADE.
O café da manhã é excepcional!

Todos os ambientes muito limpos, confortáveis e aconchegantes.

Os espaços externos com piscina e jardins muito bem cuidados.

Excelente localização para dar fazer tudo "a pé" já região central de Tiradentes.

Parabéns a toda a equipe de funcionários simpáticos e atenciosos.

Super recomendo!
12 Novembro 2022 6:18
Passei apenas uma noite na pousada. A atenção da proprietária é funcionários superam qualquer deslize das instalações. Um café da manhã, insuperável
09 Outubro 2022 10:01
Pousada excelente! Uma vista linda da serra. Café da manhã muito gostoso. Funcionárias muito simpáticas e educadas.
08 Outubro 2022 6:38
Um pouquinho afastado do Centro, mas nada que não seja compensado com a boa receptividade e hospitalidade do local. Café da manhã farto e variado.
12 Setembro 2022 1:13
Lugar maravilhoso, super aconchegante, funcionários muito atenciosos. Café da manhã um espetáculo também. Vale para casais, bem romântico mas, dessa vez vim a serviço então não desfrutei dessa parte
25 Agosto 2022 1:09
Que lugar agradável. Ambiente com uma pegada rústico moderno. Funcionários têm um atendimento singular. E pensa num café da manhã espetacular! Bem localizada. Amamos a experiência!
13 Julho 2022 12:46
Gostei muito muito desta pousada. Café da manhã muito bom, com surpresas gostosas fora do cardápio.
Tanto a Administração como os funcionários, todos prestativos, educados e gentis. Deram ótimas dicas de passeios, restaurantes a outras atrações da cidade.
As acomodações são muito boas e limpas.
Vale a pena voltar, e voltarei, com certeza.
19 Junho 2022 9:54
Nossa experiência na pousada foi excelente! O café da manhã é um diferencial, muito bom, com uma vasta variedade e uma vista incrível. O espaço da pousada é acolhedor, o quarto tinha um tamanho bom, com cabideiro e espelho de corpo inteiro (o que ajuda muito principalmente para nós mulheres). No banheiro havia amenities, a limpeza muito boa também. Cama boa, ar condicionado, frigobar e as meninas que nos atenderem na chegada são muito educadas e solícitas. Tem lareiras em alguns ambientes da pousada, o que no frio deve ser uma delícia de aproveitar. A piscina é boa também, mais devido ao tempo mais "frio" não conseguimos aproveitar, talvez se tivesse aquecimento ia ser um diferencial e tanto. No mais nossa estadia foi maravilhosa. A pousada não fica em "morro", acredito que dá pra ir a pé no centro que é bem pertinho.
19 Junho 2022 7:52
Uma boa pousada que fica próximo ao centro de Tiradentes (é só uma boa caminhada). Bom atendimento, quartos bons e eficientes. Há quem goste de cafés da manhã espetaculosos e primam pelo senso de desperdício. Aqui é um café do interior, bom, gostoso e sem excessos. Fui, gostei e voltaria.
09 Junho 2022 8:56
Ambiente agradável, funcionários bem receptivos com um café da manhã maravilhoso, fim de semana perfeito
04 Junho 2022 3:08
Tudo muito bom.

Eli é ótima e super educada. Adoramos o local e o pão de queijo que ainda levamos para casa. Um obrigada especial ao vigia Gustavo que foi muito atencioso, educado e prestativo.

O café da manhã é ótimo e a localização excelente também.
19 Maio 2022 14:04
Primor de pousada e atendimento
Adoramos tudo, fomos muito bem recebidos.
As funcionárias são ótimas, super atenciosas. Te recepcionam e te atendem muito bem.
O Quarto é ótimo, grande e arejado. O colchão muito bom. A roupa de cama e de banho são excelentes, limpas e cheirosas. Achei super especial que o sabonete, shampoo e condicionador disponibilizado são artesanais, livres de compenentes químicos danosos a saúde. Um mimo!
A pousada está localizada na área central de Tiradentes, dá para fazer tudo pé, mas fora do barulho e do tumulto. Você pode desfrutar de uma tranquilidade de uma fazenda. A pousada conta com um ótimo estacionamento, onde você pode deixar seu carro e fazer tudo a pé.
A pousada tem uma vista linda para Serra de São José. O salão do café da manhã tem essa vista privilegiada.
O café da manhã é delicioso, muito completo e super fresco. Tem muita diversidade de frutas frescas, paes, sucos e chás. Tem varios quitutes super saborosos feitos na hora. Amamos todos! Tem tantas delícias: bruscheta, bolo de milho, donuts, rabanada, geleia de uva, doce de leite e outros comidas.
A área externa é maravilhosa, com uma piscina deliciosa e com várias espreguiçadeiras localizadas estrategicamente para os hóspedes poderem descansar ao pé da Serra de São José e sua vista maravilhosa. A manutenção da pousada é impecável, pintura novinha e tudo limpinho tanto a área externa como os quartos.
Fomos super bem recebidos pela Eli, a proprietária, que trabalha com esmero para atender o hóspede maravilhosamente bem. Ela dá dicas aos hóspedes dos melhores passeios e restaurantes de Tiradentes.
Já estamos planejando nosso retorno a Tiradentes e a pousada.
04 Maio 2022 6:53
Surpreendeu nos que antes de estar lá fomos bombardeados de roteiros incríveis a ser feitos qdo chegamos, a Eli (proprietária) sempre disponível em fazer valer a estadia, super simpática, os funcionários super prestativos, café da manhã com produtos orgânicos, o nosso quarto aconchegante e cheiroso! Melhor pousada de Tiradentes!
02 Maio 2022 3:55
We stayed for 3 nights at this wonderfull place. We had a fantastic room in the garden. Breakfast is superb and Eli (the owner) is very sweet, helpfull and funny. Location is just outside of the action what makes it very relaxed.
12 Março 2022 6:29
Uma Pousada linda, de extremo bom gosto. A limpeza perfeita, roupa de cama e banho muito boa.
Café da manhã maravilhoso.não dá vontade de sair da mesa kkk
Os funcionários 100%, super solicitos, sempre com um sorriso no rosto.
A única coisa é q o quarto realmente é muito pequeno sem lugar pra colocar as malas. Falo do quarto 3.
Mas recomendo e voltarei qd puder.
23 Março 2022 7:39
Um lugar aconchegante, com quartos limpos e muito confortáveis, além de um café-da-manhã delicioso com vista para a Serra de São José. Fomos muito bem atendidos.
16 Março 2022 23:27
Lugar delicioso em Tiradentes
A Dona Eli uma simpatia agita todas nós deu dicas do walking tour onde comer, visitar bichinho.recomendo
11 Março 2022 19:27
Lugar tranquilo, aconchegante, bonito ao pé da serra. Local com estacionamento, wi-fi e piscina.
11 Março 2022 2:08
A pousada é impecável, limpa, organizada, aconchegante, um lugar incrível para descansar. Os funcionários todos muito atenciosos e a Elielza foi excepcional comigo! Fez um café da manhã maravilhoso pra mim, com ctz recomendo pra todos meus amigos e cliente e pretendo voltar.
05 Março 2022 6:49
A Pousada Papyrus é um charme só, bem ao estilo da Cidade de Tiradentes. Além disso, as anfitriãs sabem deixar os hóspedes à vontade.
21 Fevereiro 2022 13:02
Vista maravilhosa, pousada ótima, só tem que mudar o sistema de interfone, tem que descer do carro para interfonar, e justo os dias que fiquei estava chovendo.
02 Fevereiro 2022 6:36
O lugar é agradável, porém a limpeza deixa um pouco a desejar, o banheiro precisa ser melhor higienizado, o chuveiro sai pouca água. O Café da manhã é bom, Internet péssima e tv não funcionou e ninguém conseguiu ajudar. Estacionamento bom. Minha estadia de 25.12.21 à 27.12.21
26 Janeiro 2022 13:27
A pousada é uma delícia. Fica a uns 500 metros do Centro o que é ótimo, pois torna-se aconchegante e silenciosa. Delicia de lugar! Recomendo!
04 Janeiro 2022 20:33
A pousada é bacana, mas a limpeza dos quartos é banheiro deixa a desejar.o café da manhã começa a ser servido tarde, a partir das 8h, tem potencial mas tem que melhorar.
04 Dezembro 2021 17:37
A pousada é muito bonita, mas o chuveiro dos quartos são ruins, água muito fria e pouca água, parece que os buraquinhos estão entupido. O café da manhã deixou a desejar devido o horário, pois começa a ser servido após as 8 da manhã e muito pão dormido do dia anterior.
04 Dezembro 2021 14:24
Muito caro para o que oferece

Pontos negativos:
- Quarto extremamente barulhento (perto da rua)
- Quarto e banheiro muito pequenos
- Quarto sem privacidade - de frente para a recepção
- Porta de vidro de frente para a cama com uma cortina que não bloqueava a luz - ótimo para quem quer acordar 5: 00 da manhã
- É preciso tocar a campainha e esperar um atendente abrir a porta toda vez para entrar na pousada
- Café da manhã sem muitas opções
- Café da manhã sem espaço pet friendly

Pontos positivos:
- Localização do hotel
21 Novembro 2021 16:16
Just wonderful. The view, the breakfast, the monkeys, and above all the people. Owner speaks English and has traveled the world. Really a most memorable experience. Bravo! Mark & Jackeline.
19 Outubro 2021 15:06
Pousada bem no centro histórico, quarto aconchegante, area externa confortavel, com ambientes intimistas. Café da manha variado, mas o melhor é o atendimento e cordialidade dos funcionários e direção, se preocupam com a sua satisfação, muito acima da média de hotéis e pousadas. Vale a pena a hospedagem.