16 Janeiro 2024 12:08
Lugar ótimo para se passar um final de semana, chalés tops,
Day use uma ótima oportunidade também para se passar um dia.
Lugar gostoso, organização para com os ambientes muito legal, lógico que eles não devem agradar a todos, mais acho que do jeito que está é ótimo, comida excelente, lugar bem espaçoso, enfim minha opinião para que possam também passar um ótimo final de semana com a sua família também.
06 Janeiro 2024 15:24
O ambiente é bonitinho más precisa de manutenção. As pinturas estão desgastadas e o restaurante precisa urgente de outro estilo de mesas e cadeiras.
O almoço é razoável.
VÁ AOS SÁBADOS
31 Outubro 2023 20:25
Fomos no último final de semana e foi muito top.
Boas opções nós petiscos q começou a ser servido 11hrs
Almoço tbm ótima qualidade começou a servir 11: 30 (suco não era de pozinho kk, tinha coca cola e guaraná tbm) nas térmicas
Horários diferentes do informado mais atendeu perfeitamente às expectativas.
Atendimento excelente dos funcionários em geral.
Sujo das piscinas compreensível pela grama e área ao redor nada excessivo.
Enfim eu e minha família recomendamos e vamos voltar concerteza.
29 Outubro 2023 18:42
Fui pra passar o dia e fui informada que teria tira gosto liberado de 10: 30 as 15: 30, contudo o buffet não era como ilustra no Instagram e não tinha tantas opções como demonstra lá. Tirando que para comer você precisa ficar dentro do restaurante e não pode ir comer na sua mesa que achei ruim também. Muita fila e espera. Não acho que vale o preço.
28 Outubro 2023 10:49
Fomos no final semana passado, é simplesmente amamos, sério mesmo, todos amamos, desde meu filho menor de 2 aninhos até meu pai, todos amamos demais, lugar perfeito para quem tem criança, pois tem muito brinquedos tanto na água quanto fora, eu como mãe consegui aproveitar muito nas piscinas infantis junto com meus filhos. As comidas, tantos petiscos quanto o almoço estavam uma delícia, os refrigerantes estavam todos bem geladinho, os sucos também, não cheguei a ir comer assim que abriu, pois estava com fila bem grande, mais esperamos alguns minutos e logo conseguimos entrar nos restaurantes tranquilamente. A lanchonete, achei os preços bem tranquilos, os preços estavam dentro do que já costumo pagar aonde moro. Tem brinquedoteca para crianças até 6 anos, meu filho amou, por ele nem saía de lá, tem bastante monitores, nos brinquedos, no tobogã. E tem o local de pescar tb, que é muito bom.
Tudo muito bem organizado. Recomendo muito!
20 Outubro 2023 10:28
Estivemos na Pousada do Sol no dia das crianças: 12/10/2023, a principio nos encantamos com as fotos no site e facebook, e eu desejava um lugar para levar minha filha de 7 anos para se divertir e nadar, de preferência na modalidade Day Use.
Contudo, o "encantamento" foi se esvaindo ao chegarmos na Pousada. Ao chegarmos pela manhã não havia mais a oportunidade de Day Use, apenas a entrada para fazer uso do clube, até ai tudo bem, pois, não conseguimos chegar mais cedo, pois saímos de Sabará/MG.
Ao chegar o clube estava LOTADO, mais parecia um formigueiro, até ai tudo bem também, porém, o que me espanta é a TOTAL AUSÊNCIA DE ESTRUTURA da Pousada, total mesmo, chega a ser VERGONHOSO!
Aos Senhores Proprietários: ESTRUTUREM este lugar "simplesmente" por: não ter restaurantes e lanchonetes o suficiente, o povo enfrenta um filão quilométrico para almoçar (quem conseguiu day use) e quem não conseguiu (como nós por exemplo), ficamos esperando 3 HORAS uma porção ficar pronta e quando ficou veio encharcada e salgada, não fazendo jus aos valores que cobram! Vestiários? Outra vergonha, precisando reformar e limpar, a água das piscinas? Muito sujas também e para completar a decepção: não tem mesas e cadeiras o suficiente, o povo que sabe ou está prevenido, que leva um forro para se deitar e tentar se acomodar chão mesmo e para completar: ao final, às 17: 00 horário de fechamento do clube, não tinha água nos banheiros, nem para lavar as mãos!
Acreditem, é desta forma. Então senhores proprietários: tenham um pouco mais de noção de negócios de entretenimento e laser, bem como empatia e sensibilidade, pois o mais importante não é um ganho pontual, mas fidelizar o cliente e infelizmente somos tratados com NENHUMA consideração e empatia. Sugiro também que programem algo para as crianças, são milhares que com toda certeza ficariam muito contentes com este mimo (que é o mínimo que podem fazer para aos hóspedes, visitantes e convidados. Reflitam!
09 Outubro 2023 16:51
Pontos positivos.
Adorei o local muito arborizado, sala de brinquedos paras as criança. Ótimas piscinas. Local agradável. O lago grande, meu marido pegou muitos peixes. Vi nos comentários que tinha muita fila. Mas no dia que fui estáva bem tranquilo. Aconteceu um acidente com uma criança. E teve um rápido atendimento pelo salva vidas. Parabéns.
Pontos negativos mas nada que não faça eu voltar.
Falou no site que tinha tira gosto as 10: 30 não teve.
A comida foi liberada 11: 40 minhas crianças estavam des de cedo sem comer.
A comida achei ok
A sobremesa achei fraca só tinha doces caseiros pastoso criança não gosta de doce de figo, poderia ter um pudim ou um pave.
Poderia ter um café da tarde mais caprichado.
Só tinha café que por sinal estava uma delicia
Um pão de canela que estava velho
E um prato pequeno com bolo.
Mais tirando isso gostei muito
E irei voltar.
04 Outubro 2023 9:31
Não utilizo o Day use, sou cotista! Precisa melhorar muito os banheiros, acesso às churrasqueiras para quem está pescando no segundo tanque. Quando pegamos o peixe precisamos esperar os funcionários virem com o passagua para retirarmos o anzol do peixe, só tem uma, deveriam colocar duas.
02 Outubro 2023 8:25
Lugar maravilhoso! Lazer em meio a natureza! É um clube, com toda infraestrutura necessária. Day use com almoço incluso, com fartura e tudo muito gostoso. Funcionários do restaurante todos muito educados. Conta tbm com lanchonete se preferir (pago a parte).
Banheiro feminino sempre limpo. Mas o local precisa de uma reforma.
No geral, vale muito a pena! Adoramos o passeio e voltaremos em breve!
30 Setembro 2023 1:12
A minha experiência em relação a Pousada do Sol sempre foi maravilhosa! Minha família e eu sempre somos muitíssimo bem atendidos! A comida sempre deliciosa, com aquele toque caseiro que amamos, tudo muito limpo e o atendimento impecável! Uma das coisas que sempre me chama a atenção quando visito a Pousada é o jeito carinhoso que ela esta sempre decorada, da para ver e sentir todo o amor da artista que o faz, gostaria de deixar meu agradecimento a esta pessoa, meu coração fica quentinho ao observar estes detalhes! Também gostaria de agradecer a gerência culinária, em especial a Cristiane que sempre nos recebe com seu proficionalismo e seu carinho! Tão educada, gentil e sempre carregando aquele sorriso encantador! Gratidão!
27 Setembro 2023 2:16
O lugar é lindo, bem limpo e com muitas atividades de laser, porém a infraestrutura do restaurante não comporta dias de pico como domingo.