26 Outubro 2023 19:00
Estivemos na Pousada seu João no último fim de semana, adoramos a estrutura do dos chalés, totalmente rústico e a pousada bem aconchegante. Os funcionários extremamente educados e sempre nos atendendo com um sorriso no rosto e alegria. Importante salientar, que já nos hospedamos em vários Hotéis, pousadas e até resorts, mas funcionários alegres e educados como a (pousada do seu João) nunca tinha visto nada igual. Quero agradecer principalmente as funcionárias Vanessa e Maria por tornar nossa experiência ainda melhor e ao funcionário Bruno da cozinha, todos extremamente profissionais, nos disponibilizaram tudo que estivesse ao alcance pra nossa hospedagem, utilização do quiosque e churrasqueira. A alimentação é comida mineira simples e caseira, mas vale a pena pelo preço, por nós remeter a comida de mãe ou de vó. No geral excelente, dou cinco estrelas sem dúvida nenhuma e com toda certeza retornarei um dia
22 Outubro 2023 17:00
Eu ameeeei a experiência, só tem dois pontos negativos que é com o telefone da pousada, ninguém consegue falar lá antes, impossível e não aceitam crianças, porém, era semana das crianças eles "abriram excessao"! Mas evitaria algumas situações se atendessem o telefone!
19 Outubro 2023 15:40
Local simples porém aconchegante.

Uma coisa que na nossa opinião faltou é um ar condicionado pq nos chalés fica muitooo quente e o ventilador não segura não.

No site está escrito que é proibido animais e crianças menores de 10 anos. Chegando lá me deparei com os mesmos. Deixamos de levar criança pq no site estava proibindo.
Afinal, pode ou não pode?
Atualizem o site se a resposta for positiva.

Funcionários educados, prontos em ajudar!
10 Setembro 2023 22:40
Local ótimo para descansar, e fugir da vida corrida! A noite o silêncio reina, dá para aproveitar a varanda dos chalés para um bom papo a dois tomando uma cerveja ou um bom vinho! Nas manhã aprontar a rede para jogar conversa fora além do gramado próximo a piscina com as espreguiçadeiras que dá para relaxar de boa!
23 Julho 2023 5:51
Experiência maravilhosa inesquecível, pedir minha namorada em casamento foi tudo muito especial, a pousada mim proporcionou momentos únicos, voltarei concerteza recomendo a pousada!
13 Junho 2023 22:36
Pousada excelente. Atendimento dos funcionários muito bom. A gente se sente em casa. Amei os mascotes Pingo e sorriso, muito educados. Deixo uma sugestão, se colocar um totó e uma sinuca. Aí vai ficar melhor ainda.
Será a terceira vez que vou nessa pousada, adoro ela. Fizeram sorteio no Instagram e fui contemplada, já fiz a reserva. São muito honestos e cumprem com o sorteio.
02 Março 2023 8:00
Lugar excelente para descansar e recarregar as energias, bem tranquilo e perto da natureza.
24 Março 2023 12:16
O lugar é paradisíaco, o quarto é maravilhoso super limpo, café da manhã maravilhoso e atendendo impecável. Super recendo
16 Março 2023 15:07
Ótima pousada, lugar bem tranquilo é lindo, ambiente familiar e bem confortável. Recomendo!
08 Março 2023 8:46
Fui 3 vezes e era minha pousada preferida, mas agora não aceitam crianças e tenho uma bebê de 7 meses
25 Fevereiro 2023 18:23
Tudo SENSACIONAL! Lá vc pode levar suas coisas de comer e ainda consumir de la se quiser. Sossegado, Lazer puro!
12 Janeiro 2023 20:47
Estivemos hospedados na pousada por dois dias. O atendimento é excelente, a comida é boa, a estrutura e limpeza do chalé é impecável, a piscina bem quentinha. Superou as nossas expectativas.
16 Dezembro 2022 18:06
Passamos um final de semana expecional
A pousa superou todas as minhas expectativas ótima localização, limpeza o ambiente top.
O mais importante de tudo, foi os funcionários não sei o nome de todos mas a Vanessa uma simpatia, delicadeza, guerreira, conselheira e etc, o Bruno que mãos talentosas na cozinha se pudesse passaria mais tempo lá para aprender com ele fora a gentileza, a Rita muito gentil, o rapaz da recepção muito educado, a moça da limpeza que dedicação. Muito obrigado a todos pelos dias que vcs nos acolheu espero voltar e encontrar vcs.
Uma grande abraço fraterno.
Marcelo e Geralda
09 Dezembro 2022 12:55
Excelente, funcionários muito atenciosos, quartos limpos, café da manhã com variedades e fresquinho, as refeições com muita fartura, comida de excelente tempero e qualidade, todos estão de parabéns. Essa eu indico, recomendo e volto mais vezes
05 Dezembro 2022 8:05
Atendimento otimo, pousada linda e aconchegante, café da manhã ótimo.
Estive lá dia 13/10/2022
09 Novembro 2022 6:09
Hospedei o ano passado nessa pousada adoramos que pena que nao ta aceitando crianca menores de 10 anos.ano passado leveiminha filha ela amou.queria voltar de novo mais nao entra crianca uma pena viu.
27 Outubro 2022 9:10
Fiquei la de sexta a domingo com meu namorado nossa luga excelente bom atendimento cama confortavel.amei
13 Agosto 2022 22:25
Um lugar perfeito pra passar um momento a sós com sua alma gêmea, ambiente tranquilo e relaxante, a comida achei com tempero fraco, mais isso é gosto, não tem nenhum lazer além da piscina aquecida, talvez um indicativo dos locais e atividades interessantes na região já ajudaria.
01 Agosto 2022 19:47
Pontos positivos: bom atendimento principalmente do Adriano e acho que a Vanessa bem atenciosos, estadia com refeição inclusa vale muito a pena local pode levar sua bebida e fica a vontade, pontos a melhorar: achei café simples e com poucas opções essa pousada ela realmente e pra quem quer só dormir e comer pois não tem lazer a não ser a piscina, e nada próximo pra quem não tem carro não e uma boa opção, pontos negativos toalhas e roupas de cama encardidas no dia que fomos só tinha 2 funcionários para fazer tudo recepcionar, serviço de quarto e cozinha para uma época como dia dos namorados deveria ter mais pessoas atendendo no local sem contar que depois das 22: 00 se encerra tudo, recomendo justamente para casais que querem muito dormi e comer.
30 Julho 2022 20:15
Passei o dias dos namorados na pousada e foi perfeito!
Chalé lindo, limpo, organizado, aconchegante. Área externa linda, comida perfeita! Os funcionários super gentis. Quero fazer um agradecimento especial ao Adriano e Vanessa, que foram sensacionais conosco. E para finalizar, dizer, que amamos a presença do pingo e da sorriso, deixaram nosso FDS mais feliz! Espero voltar em breve ️
30 Julho 2022 9:38
Poxa, colocamos tanta expectativa em passar o dia dos namorados na pousada, mas é muito difícil falar no atendimento, liguei diversas vezes, mandei mensagem no WhatsApp para saber se tínhamos tolerância na chegada (foi respondida quando já estávamos voltando pra casa), coloquem mais pessoas no atendimento, ajuda muito a gente, o local é difícil acesso.
13 Julho 2022 11:13
Estive com minha esposa no último fim de semana na Pousada do Seu João e foi espetacular! A pousada é linda, sossegada, funcionários extremamente educados e comprometidos a tornar a estadia perfeita, comida excelente, café da manhã super satisfatório. Resumindo: Já estamos com vontade de retornar à pousada. Tudo perfeito para um fim de semana de sossego e tranquilidade!
11 Julho 2022 22:39
Recomendo a todos. Lugar muito bonito e aconchegante. Chalés bem reservados e área comum muito bem conservada. Gostaria de destacar o trabalho da Vanessa que nos serviu sempre com um sorriso no rosto e de forma bem cortês.
08 Julho 2022 12:10
Passei um fim de semana na pousada, e posso afirmar com toda certeza, um dos locais mais acolhedores e confortáveis de onde já visitei. Já fui em muitas pousadas e essa é uma das melhores, certeza que voltarei mais vezes. Parabéns a todos os colaboradores pela educação, gentileza e atendimento excelente. Pousada impecável, chalés limpíssimos e confortáveis, variedade nos alimentos e bebidas, além de preço justo. E um detalhe para o cafézinho com bolacha que é deixado na mesa à tarde, nunca vi em nenhuma outra pousada um carinho tão grande com os clientes. Seu João está de parabéns pelo empreendimento, uma pena não termos conhecido ele. Deus abençoe a todos vocês ️
27 Junho 2022 12:33
Pousada seu João com certeza é o melhor lugar para descansar a mente e o corpo! Ambiente limpo, os chalés são um charme! Limpo, cama boa, almoço e janta delicioso, café da manhã com muita fartura! Piscina limpa, jardim cuidado.
Funcionários muito atenciosos e educados.
Lugar completamente aconchegante.
Eu amei tudo naquele lugar.
Obrigada equipe da pousada seu João!
20 Junho 2022 18:54
Superou minhas expectativas! Um local bem aconchegante, tranquilo, para quem procura um passeio romântico ou familiar. Contendo um ótimo bar, piscina, área de lazer e restaurante com comidas típicas mineiras. Se você ainda não conhece venha conferir e tire suas próprias conclusões.
13 Junho 2022 15:09
Foi ótimo! Tanto que já fui duas vezes! Rs
Aproveitei, mesmo com chuva. Voltei com sol, aproveitei mais ainda!
E a comida então, que delícia! Maravilhosa! Que sabor! Cozinheiro de primeira! Muita natureza, clima maravilhoso!
26 Maio 2022 17:16
Amei minha estadia, foi tudo simplesmente perfeito! O chalé triplo é maravilhoso, muito bem cuidado, roupas de cama e toalhas limpas, cama confortável. A piscina é maravilhosa, café da manhã e refeições que vc pode comprar lá muito bons! Funcionários muito simpáticos e prestativos! Voltaremos com certeza!
25 Maio 2022 10:45
Pousada maravilhosa.café da manhã variadissimo.almoço e jantar magnífico.chalé lindo, espaçoso, lugar calmo e silencioso.piscina quentinha.amei amei amei.voltarei pro aniversário da minha filha.
30 Março 2022 19:02
Nunca ouvi tamanha imbecilidade, NAO HOSPEDAMOS MAES COM CRIANÇAS NAO PAGANTES MENORES DE 10 ANOS.
WOW!
FOI POR TERRA A VONTADE DE CONHECER O LUGAR.
PRECONCEITUOSOS.
RIDICULOS.
Alias verificarei junto ao PROCON. NEM Moteis, faz esse tipo de restriçao.

E ainda tem a cara de pau de me chamar de mentirosa. Tenho todas as minhas chamadas gravadas e posso provar.
Cabe processo.
14 Março 2022 21:24
Pousada, muito tranquila, lugar ótimo pra passar o fim de semana e relaxar. Comida boa, drinks maravilhosos. Funcionários educados. Único ponto que acho que poderia melhorar seria, eles colocarem uma música ambiente na parte da piscina. Pois em minha estadia lá, cada um levou uma caixinha de som e cada um ouvia o seu som. Porém há algumas pessoas que não tem o senso e nem noção e acham que só eles que tem direito de escutar o que bem quiser. Então acho que seria bacana se a própria pousada coloca- se um som ambiente com vários ritmos, para agradar a todos e não ser desigual a ninguém.
04 Março 2022 23:45
Eu simplesmente amei os dias que passei na pousada! Que continuem assim, com as regras que impõe e a organização será sempre boa.
Fomos em dias de semana, o ambiente estava super agradável, porém no check-out vimos que durante os fins de semana o lugar já fica mais movimentado e com bastante barulho, devido ao número de crianças. Então, recomendo para quem quer ir DESCANSAR que frequente em dias de semana! De resto, tudo maravilhoso!
13 Fevereiro 2022 6:34
A pousada é linda, eles tem um bom atendimento e uma ótima comida. Eu fui na pousada na época de chuva, então não deu para aproveitar muito a piscina, e como não tinha jeito de ir para a piscina, nós acabamos ficando sem nada para fazer. Por isso sugiro que vocês coloquem uma sala de jogos na pousada, assim teremos mais coisa para fazer além de ir na piscina.
09 Fevereiro 2022 2:01
Fizemos a reserva em Julho e nos colocaram em um péssimo chalé, televisão com sinal horrível, chalé com goteira, toalhas manchadas, o site menciona piscina aquecida mas não existe essa piscina aquecida, não tem nenhuma estrutura para eventos quando o tempo está chuvoso, tem um deck minúsculo, ficam todos aglomerados, e o cúmulo da hipocrisia foi cobrar máscara no outro dia para o café da manhã nesse mesmo deck que na noite anterior estava entupido de gente sem máscaras, cantando e dançando. No outro dia um hóspede ligou um som muito alto com funks escrotos, com placas em toda a pousada que era proibido som, devido a isso perguntamos a uma funcionária;”moça o som alto não é proibido? ” Aí ela respondeu: “já foi pedido para abaixar, agora não posso fazer nada” ou seja as placas são só enfeite, pq regras não são seguidas, a questão do som só foi resolvida quando teve mais reclamações e fomos ao gerente.
Não volto!
Não indico!

Ps: só dei duas estrelas pela comida que estava excelente, pela atendente Roberta que foi um amor desde quando chegamos.
22 Janeiro 2022 22:30
Bacana demaaaais passei um final de semana perfeito. Os chalés são bem confortáveis os funcionários são gente boníssima o café da manhã bate em muito hotel cinco estrelas. A comida é muito boa tempero excelente. Recomendo muito.
17 Janeiro 2022 0:24
Tem um bom atendimento, recepcionista carismática e atenciosa, tem uma boa comida e a limpeza dos chalés é ótima, mas faltou um pouco de atenção ao quesito de entretenimento em geral, estamos em época de chuvas, logo a piscina não fica totalmente "utilizável" logo ficamos dentro do chalé sem o que fazer, sujiro uma sala de jogos, por menor que seja, porquê o wi-fi também não dá pra se considerar utilizável, então. é entediante caso por algum motivo a piscina não esteja disponível (adendo sobre a piscina: disseram que era aquecida, mas só tem 2 tubinhos que AS VEZES sai água quente, e que não consegue deixar a piscina quente por mais de 30cm de distância do tubo, perguntei a uma funcionária e ela disse que era aquecida a LUZ SOLAR, é a mesma coisa de dizer "Ah, temos aquecimento, mas só quando deus quer") Então a todos que pensam em ir, enquanto não colocarem uma sala de jogos ou algum tipo de entretenimento, não vale a pena, mas além do tédio, é um bom lugar pra descansar.
15 Janeiro 2022 23:37
Pior experiência que tive em pousada. O local é funcionários realmente não tem o que reclamar, mas não serve para quem busca sossego e descanso. Não consegui descansar em nenhuma noite. Duas diarias e duas noites literalmente sem dormir com sons altos e pessoas literalmente gritando na área de piscina até as 3h da madrugada sem nenhuma interferência da administração.
15 Janeiro 2022 13:05
A pousada é muito boa, os chalés são maravilhosos pra descansar. O fato de poder levar suas coisas pra fazer um churrasco é muito bom e muito viável. A única coisa que não é tão boa é a piscina não é muito aquecida, quando eu fui não tinha muito sol então a piscina estava gelada. E não tinha como aquecer mais. Segundo os funcionários! O resto é muito bom.