26 Dezembro 2023 1:22
Uma pousada simples, como toda POUSADA deve ser.
Os proprietários muitos solícitos e atenciosos.
A relação custos/benefícios muito boa, a única ressalva é que deveria ter uma Internet um pouco melhor, pois quem está no quem está nos quartos e precisa de acesso, normalmente não consegue.
Super recomendo.
22 Outubro 2023 19:28
Péssima, não respeita o acordo, com o booking, apos a reserva "pagamento na acomodação" a mesma faz ctt via zap, para que faça o pagamento dos 50% e grossamente.
07 Julho 2023 17:29
Fica próximo do centro. Quartos bem lindos e organizados, atendimento muito bom, são bem acolhedores e atenciosos.
19 Maio 2023 8:46
Pousada muito bem localizada, fácil acesso a diversas praias e restaurantes. Sua estrutura é muito boa para uma pousada, ambiente aconchegante. O quarto é levemente pequeno, poria ser um pouco maior, porém, é mais só pra dormir, então em suma muito bom.
30 Março 2023 10:53
Ótimo custo benefício.
Atendimento simpático, quarto confortável, piscina boa onde meu filho se divertiu durante os dias que ficamos na pousada e café da manhã muito gostoso. O bairro é delicioso e seguro no período antes do café da manhã aproveitamos pra fazer caminhada e passear Na entrada do bairro tem um cafeteria maravilhosa e muito famosa na cidade.a pousada fica a uns 2 a, 2,5 km do centro da cidade onde fica o parque das águas.
26 Março 2023 6:06
Excelente custo benefício, me surpreendeu, ótimo ambiente, os anfitriões solícitos, local de ótimo acesso e bom para caminhar, adorei o café da manhã.
06 Novembro 2022 7:52
Higiene do quarto e banheiro muito ruim, azulejos do banheiro encardidos e piso do quarto empoeirado com cabelos
19 Agosto 2022 18:06
Ótima pousada, fui bem atendido. Quarto limpo, arrumados. Só achei ruim chuveiro não esquenta direito, porta não fechava. Café da manhã maravilhoso. Local muito tranquilo, sem barulho. Permitem pet levei meu cachorro porte pequeno que adorou local.
02 Julho 2022 22:44
Excelente pousada, ótimo atendimento na recepção e camareira muito atenciosa, simpática e comunicativa, bom café da manhã, lugar maravilhoso pra dormir, tranquilo porém bem friozinho, é como gostamos
20 Junho 2022 10:03
Que pena, um lugar bacana porem deixa a desejar no atendimento e acomodações. Precisa de gerenciamento adequado. Roupas de cama e banho mau lavadas. As conversas dos funcionários pela manhã incomoda muito. Da pra ouvir tudo no quarto
08 Fevereiro 2022 1:25
Horrível.
Cheguei cansada e fui direto pro banho, tempo suficiente para meu filho que é alérgico passar mal devido a grande presença de mofo e umidade no quarto e banheiro, paredes e teto extremamente úmidos e tomamos por mofo, a pousada ofereceu outros quartos que tb não atendia, fui embora e tive reembolso de 50%. O meu relato é pq tive que ir pro hospital com meu filho com crise alérgica devido ao estado. Na foto do quarto rosa dá pra ver a umidade no teto. Deveriam consertar ao invés de transtornar um passeio de família.
25 Novembro 2021 17:52
Pessoal muito simpático e atencioso.
Quem for de moto com Waze, não precisa subir a ladeira, é só continuar reto e dar a volta.
Pousada poderia por uma placa nessa esquina da ladeira.
12 Novembro 2021 19:33
Pior pousada que já fiquei, lugar sujo.
Lei do silêncio não existe, vc não consegue dormir por conta barulho.
Café da manhã segue o mesmo padrão, não tem talher, não tem café.
Um Cortiço é mais organizado e arrumando
27 Agosto 2021 15:50
Funcionários simpáticos, café da manhã bom.
Pousada toda precisando de reforma, registro chuveiro vazando, válvula descarga vazando, parede revestida de madeira tomada por cupim, colchão baixinho e travesseiros velhos e encardidos. Estacionamento na rua.
Pernoite sem luxo, custo benefício, não iria novamente pelas condições.
07 Agosto 2021 18:21
A equipe é super receptiva, muito atenciosos. Porém, as instalações bem ruins. Limpeza do quarto e banheiro sujos, roupa de cama empoeirados e manchados. Chuveiro não esquenta.
31 Julho 2021 8:08
Pontos positivos: Ítalo e equipe são super atenciosos. Quartos limpos e roupas de cama (exceto cobertores) e banho limpos.

Pontos negativos: estrutura deixa desejar, colchão extremamente fino, você dorme sobre o estrado da cama literalmente. Vaso sanitário não possui assento. Café da manhã sem o mínimo de preocupação com medidas de prevenção da covid, sem luvas descartáveis e álcool em gel para os hóspedes (todo mundo mete a mão tudo), além das mesas serem muito próximas. Permitem pets junto aos demais hóspedes no café da manhã.
29 Julho 2021 16:05
Lugar de paz " para descanso, sossego " ótimo café da manhã um luxo de piscina, ótimos quartos, limpeza exelente, super recomendo, adoramos!
14 Julho 2021 16:12
Quarto velho, cama com colchão super fino e desconfortável, barulhento, todo som entra no quarto. Não existe restrições de área para fumantes, logo é possível tomar café da manhã sentindo o cheiro de cigarro de outros hóspedes a beira da piscina.
Realmente a única coisa que deixou essa experiência não ser pior foi o café da manhã, que contava com alimentos de qualidade. Mas também não é muito diverso.
09 Julho 2021 11:35
Horrível tudo muito depreciado televisão não funcionou, janela virada pra piscina não fecha, porta do banheiro emperrando teto com infiltração até o café da manhã que colocam como ótimo muito simples.
23 Junho 2021 0:28
Muito top, se fosse um lugar luxuoso não teria me proporcionado tanto prazer em estar em São Lourenço! Sem contar com a gentileza de Sílvia e Itália (excepcional).
16 Junho 2021 22:52
Pousada aconchegante, café da manhã muito bom, com pão de queijo quentinho. Os anfitriões com muita simpatia, explicam tudo da cidade. Preço excelente.
08 Junho 2021 11:26
Lugar tranquilo, próximo do centro, o proprietário Italo super atencioso com a gente, me senti em casa! Vale super a pena!
06 Junho 2021 2:45
Local muito tranquilo e acolhedor!
Super recomendo.
Agradecemos a atenção.
Já está em nossa agenda, para retorno.
24 Fevereiro 2021 3:24
Lugar muito agradavel, demuita paz, os donos te deixam super a vontade como se vc estivesse em casa.
12 Fevereiro 2021 13:55
Pousada simples porém super aconchegante, e o Italo é extremamente antencioso deixando seus hospedes super a vontade! Gostei bastante
09 Fevereiro 2021 19:06
Desde o inicio das minhas conversas com o Italo (proprietário) eu já sabia q iria gostar de me hospedar na Pousada.

Fechamos o pacote do natal com antencedência, e tivemos TODAS as nossas dúvidas sanadas.

Fomos em um grupo de 12 pessoas, todos da mesma familia. E a opinião de todas é unanime, a pousada é maravilhosa.
Nossa estadia foi incrível. Tudo q o Italo e a Paloma podiam fazer pra nos sentirmos em casa, eles fizeram. E funcionou.

Os quartos são arejados, com roupa de cama e toalhas limpinhas e cheirosas.
O café da manhã é uma delicia, com um pão de queijo MARAVILHOSO.

A localização é melhor ainda, rodeada de verde e num bairro bem calmo o silêncio só é quebrado pelo sons das maritacas. Bem próxima ao centro e a Fazendinha Praia de Minas.

Aproveitamos bastante e como eu disse iremos voltar em breve, se Deus quiser.

Ao Italo e a Paloma só desejo que vcs continuem sendo sempre atenciosos e simpáticos, pois vcs vão conseguir ainda mais destaque na região.

Até breve!
26 Janeiro 2021 16:26
Gostei! Lugar tranquilo, o rapaz nos recepcionou muito bem nos deixando bem à vontade.
A moça q nos serviu o café da manhã muito simpática e eficiente.
Fomos do dia 1 p o dia 2 d dezembro.
13 Janeiro 2021 8:09
Estabelecimento extremamente confortável, higiênico e silêncio. Anfitriões sensacionais, super educados e comprometidos com seus hóspedes. E pra melhor meu cãozinho pode ficar comigo. Amei, voltarei com certeza
07 Janeiro 2021 21:21
Estar na pousada do ipê é como estar na propria casa. Um ambiente com uma proposta de simplicidade, mas com muito aconchego. E preços honestos.
Café da manhã delicioso.
Hospitalidade acima de tudo.
O Ítalo e sua esposa são ótimos anfitriões.
04 Janeiro 2021 15:19
Reservamos o pacote de Natal e só tenho a agradecer. Os quartos são arejados, com roupa de cama e toalhas limpas e cheirosas. O café da manhã é muito gostoso.

A localização é bem próxima ao centro e a Fazendinha Praia de Minas.

Tudo muito bom, deixo aqui o meu agradecimento ao Ítalo e a Paloma que nos fizeram nos sentir em casa
14 Outubro 2019 10:52
Boa pousada. Só cama q é pequena pra casal, salão de café tbm pequeno se tiver muitos hóspedes. TV antiga demais.
20 Setembro 2019 5:27
Atendimento 10 e ambiente gostoso! E o atendimento por parte do Ítalo foi excepcional, parabéns!
26 Julho 2019 8:20
A recepção do Ítalo foi a melhor possível, foi nos recepcionar no carro oferecendo ajuda com as malas, parabéns e continue assim!

Pousada linda e aconchegante! Mobiliário novo, roupas de cama limpas, chuveiro quente.

Tivemos a oportunidade de escolher o horário de café da manhã, amamos!

Um ponto a melhorar, seria o café da manhã.
O café passado na hora, leite e pão fresquinhos.mas, sem opções.

Gostaríamos de um café com opções e à altura da linda Cidade de São Lourenço!

A Cidade oferece diversas opções de restaurantes, bares, lanchonetes e outros, com um nível de qualidade bem elevado!

Amamos São Lourenço e vamos voltar!
17 Março 2019 10:58
Estivemos na pousada dia 26/01/2018, fomos em grupo de 4 famílias, e adoramos a pousada o responsável pela pousada Ítalo, muito simpático nos deixou bem a vontade, café da manha muito gostoso, com certeza quando voltarmos em São Lourenço voltaremos a nos hospedar na pousada.
31 Março 2019 7:55
Atendimento nota 10, quartos muito bem organizados, limpos uma recepção muito boa pelo meu amigo Ítalo (proprietário), local super tranquilo, um cafezinho delicioso, pessoas super educadas. Gostamos e vamos voltar. INDICO A TODOS, VALE A PENA.
10 Fevereiro 2019 19:00
Um dos melhores réveillon que passei. A pousada é show de bola, vc se sente em casa, recomendo!
08 Fevereiro 2019 0:04
Lugar aconchegante. Ótima hospedagem, verdadeira hospitalidade Mineira. Quartos limpos, ambiente familiar e excelente café da manhã. Ítalo e Glauciane se esforçam em manter o bem estar de todos. Recomendo!
26 Janeiro 2019 7:38
Ótima Pousada! Aconchegante, tudo muito Limpo, todos muito Simpáticos, desde a entrada, somos recepcionados pelo Proprietário, até às Funcionárias. Um Café da Manhã muito farto, com Sucos, iogurte, café, leite e achocolatados. Alem de pães, bolos, frios, queijo da região e muito mais. O suco de Melancia e um arraso. Muito bom!
Mais que recomendado. Os meus Agradecimentos e Parabéns ao Sr. Ítalo e Equipe!
25 Janeiro 2019 9:48
Lugar muito aconchegante! Os quartos são muito limpos, conservados e bonitos. O café da manhã é completo!
24 Janeiro 2019 20:31
Eu como transporte. Mobilidade urbana vejo os passageiros falar muito bem da pousada. Otimo atendimento. Recomendado