18 Setembro 2023 12:15
Usei o serviço do posto de combustível no domingo, dia 17/09/2023 quando chegamos os frentistas nos informaram que iria demorar o abastecimento devido fechamento de caixa.nunca vi isso em posto de combustível, primeira vez.
08 Setembro 2023 20:25
Ligar incrível e o melhor pão de queijo com linguiça da região e almoço é muito bom.churrasco no ponto
04 Setembro 2023 22:54
EXPERIÊNCIA E TANTO QDO VOLTANDO DE BH NA NOITE DA POSSE DE NOSSO DEPUTADO DOMINGOS SÁVIO COMO PRESIDENTE DO PL DE MINAS GERAIS, O MOTORISTA DA EXCURSSÃO PAROU NESTE RESTAURANTE DE COMIDA A QUILO COM CHURRASCO E LANCHONETE ONDE TUDO DELICIOSO E PASMEM O PREÇO SA COMIDA: R$49,90 O QUILO! SANITÁRIOS BEM HIGIENIZADO E O ATENDIMENTO DE FUNCIONÁRIOS EXTREMAMENTE GENTIS, VOLTAREI MAIS VEZES COM CERTEZA.
17 Agosto 2023 5:43
Local é muito confortável, sendo q o sanduíche demora muito, e o que me surpreendeu é q o lanche chegou frio.
20 Fevereiro 2021 6:57
Lugar lindo, comida boa e ainda comum grande playground para a criançada.
Choop gelado na área externa enquanto a criançada brinca.
16 Fevereiro 2021 2:20
Atendimento do posto bom. Preços razoáveis. Churrascaria de nome, cheia e pelas referências é boa.
O posto aceita Valecard.
10 Fevereiro 2021 15:46
Sempre paro neste lugar serviço de lanchonete muito bom, ótima churrascaria com deliciosas comida e muitas variedades de verduras e carnes exóticas.e não posso esquecer dos Banheiros nota 10 todos limpinhos e cheirosos
16 Janeiro 2021 13:09
Ótimo posto para fazer seu lanche e almoço entre suas viagens, vale a pena conferir, ótima recepção, excelente atendimento, e uma, localização sem igual, super recomendo
04 Junho 2020 9:43
Já almocei tanto sozinho como também com minha família.
Meus filhos e minha esposa amaram a comida.
Excelente.
Parabéns à todos, pois eles são bem rápidos para nós atender depois que passamos pelo buffet.
16 Maio 2020 18:25
O melhor lugar para fazer sua parada. O lanche é uma delicia e o almoço é perfeito. Além disso, os preços não são elevados e as atendentes sempre educadas.
11 Maio 2020 16:39
Comida boa, restaurante com vista lateral natural. Pelo menos para mim? Lembra o aconchego do interior, tem um espaço onde pode comprar flores ou outros presentes bem bacana. Gosto muito de almocar, lanchar e parar um pouco observando a natureza, para isto tem que entrar no restaurante.
15 Março 2020 17:40
Nunca abastece neste posto quase fundiu motor meu carro coloquei álcool pura água meu carro nunca deu problema abasteci neste posto carro começou a falhar motor lixo vendem gasolina adulterada
11 Março 2020 22:08
Pedir uma cotação por telefone com Camila (Escritório), fui muito bem atendido. Bem solista e carismática. Chegando ao posto no bairro Santa Teresa, bem atendido pelo frentista lá.
Gasolina aditivada R$ 4.599 reais no cartão de crédito. Bom demais
24 Março 2020 16:11
Comida deliciosa e churrasco impecável. Banheiros limpos, funcionários educados e ambiente organizado. Vale a pena almoçar por lá durante a semana, quando o preço do quilo é mais em conta!
16 Março 2020 10:35
Funcionários atenciosos e diversidade de pratos quentes e frios. Talvez por causa do horário que fui, a comida estava fria e a carne muito assada. O preço é moderado alto, padrão para restaurantes da região.
21 Fevereiro 2020 2:08
Muito boa a estrutura sempre passo la pra lanchar. Hoje comprei 2 coxinhas lá uma delas estava muito boa como sempre. A segunda estava azeda fui falar com a atendente ela me tratou muito mal e disse q era assim mesmo a coxinha. Fiquei muito chateado pois sou cliente fiel. Paguei e não voltarei mais.
20 Fevereiro 2020 12:16
O posto é excelente banheiro limpinho otimo atendimento mais o restaurante deixou a desejar gastei uma fortuna e me negaram um copo com água pra eu tomar um remédio
20 Janeiro 2020 0:15
É uma ótima churrascaria, as comidas são deliciosas, é uma ótima opção para quem esta procurando durante a sua viagem um lugar gostoso e aconchegante para almoçar!
11 Janeiro 2020 7:57
Excelente lugar limpo, ótimo atendimento, comida boa, lugar reservado para o pet e crianças. Muito show parece um shopping muito confortável amplo estacionamento e banheiros limpos, muito bom mesmo
21 Dezembro 2019 15:49
Lugar lindo e comida ótima, pena não ser acessível para cadeirante naquela parte onde tem os brinquedos e o laguinho, por favor coloque rampa, sou cadeirante e é vergonhoso ter que pedir as pessoas para mim carregar pra ir nessa área com minha família
16 Novembro 2019 12:32
Bom restaurante, bonito, bem arrumado, bem arejado, com comida fresca e churrasco, quilo a uns R$ 50,00. As carnes estavam um bem passadas, mas acho que era devido ao horário (final do almoço). Mesmo assim, vale a parada. Atendimento bom e banheiros limpos.
07 Novembro 2019 13:49
Sempre passo para almoçar. O almoço fica servido o dia todo. A comida acompanha churrasco. O lugar é super agradável e os banheiros foram todos reformados
31 Outubro 2019 22:17
Péssimo atendimento, falta funcionários, vc ver clientes indo embora um atrás do outro. A venda de combustíveis parece ficar em segundo plano. O único frentista que atende e um ótimo profissional que tenta agilizar o maximo possível
23 Outubro 2019 23:54
Excelente parada de estrada com bons banheiros e Posto de Abastecimento. Além de refeição self-service há diversos lanches como a deliciosa coxinha de catupiry e o pão de queijo recheado com pernil ou linguiça! Há ainda mimos, lembranças e doces! Vale a parada!
20 Outubro 2019 22:17
Parei por acaso e fui surpreendido com a estrutura e a boa e variada comida, o que me fez decidir almoçar uma hora antes. O ambiente é rústico e muito aconchegante. Os banheiros são feios e precisam urgentemente de uma boa reforma, mas os funcionários limpam o tempo inteiro e compensam em parte, esse fato. A funcionária da catraca não é nada receptiva.
28 Setembro 2019 7:00
Comida boa, local bonito, área infantil, lago com peixes, grama.só faltou banheiro na área de alimentação com fraldario. Os banheiros ficam do lado de fora do estabelecimento. Horrível, principalmente para as famílias com crianças.
26 Setembro 2019 15:44
Ambiente bastante limpo e agradável. Funcionários bem recetivos. Como sugestão, acho que não há tanta necessidade de colocar o balcão da comida tão perto da parede, e também achei desnecessário aquela fita pra guiar o cliente na hora de se servir. Comecei a me servir, queria o que estava do outro lado porém tive que passar por todo o expositor para então conseguir me servir com o que queria. Cada cliente gosta de se servir de um jeito, por exemplo, colocar o arroz e feijão primeiro. Do jeito que está me senti um pouco incomodado. Mas não me arrependi de comer aí, comida muito deliciosa. Parabéns!
22 Setembro 2019 16:50
Excelente churrascaria, com alimentos de qualidade, uma variedade de saladas, carnes especiais, comida mineira de fogão a lenha.o preço não é o mais em conta, porém a qualidade vale o preço, tem sobremesas frutas e excelente recepção, tem também uma lanchonete com uns Salgados muito bons, mas a cozinha de Catupiry despensa comentários, é divina.
Tem o posto de combustível para abastecimento, e tem uma loja de presentes e lembranças com preços que cabem nos bolsos em tempo de crise.kkkkkk
Vale a pena conferir.
02 Setembro 2019 23:47
Não gostei. Na visita que fiz haviam apenas banheiros químicos disponíveis para os clientes, além dos lanches não terem me agradado. O positivo é o horário de funcionamento.
25 Agosto 2019 17:54
O restaurante e muito bom, um buffet com grande variedade e opções bem preparadas. Gostaria de parabenizar os churrasqueiros por preparar e servir carnes de ótima qualidade.
07 Agosto 2019 6:33
Culinária nota 10. Churrasco muito saboroso. Espaço de convivência muito legal e ideal para crianças. Só não dou 5 estrela porque falta manutenção no brinquedo de tubos e a água do lago dos peixes estava mal conservada. Já foi melhor.
09 Julho 2019 5:33
Primeiramente, nunca tive nada a reclamar, sempre abasteci lá. Porem hoje dia 28/05 estacionei o carro em frente ao borracheiro, logo quando voltei estava sem a válvula de bico de pneu do carro, sendo que para retirar esta peça precisa se de chave fui calibrar e o borracheiro me ofereceu o serviço (de colocaçao de válvula de pneu) R$ 10.00 é mole. Troquei meu step e fui embora.
05 Junho 2019 4:00
Posto limpo, decoração bonita, várias opções de lanches (achei os preços em conta). Servem almoço (self service). Possui floricultura anexa com diversas opções de plantas.