08 Novembro 2023 5:10
Quarto duplo com cama King Size tem um TV menor do que deveria para um quarto de criança, ar condicionado não suporta resfriar nem a si mesmo, morremos de calor mesmo pagando um preço que em qualquer lugar estariamos muito mais confortáveis
24 Outubro 2023 13:45
Não gosto de falar mal. Mas.pagar diária R$343 e ter toalha furada, água do chuveiro que acumula no box e que quase não sai pelo ralo, travesseiro mais surrado que parecia uma folha e quando pedi um reserva para fazer altura o hotel disse que não tem para oferecer. Nota-se descuido com manutenção em geral. Sugiro a administração revisar estes itens pois se mantendo este nível eu não me hospedaria neste hotel novamente.
05 Setembro 2023 10:09
Péssimo atendimento, café da manhã sem estrutura alguma, uma bagunça. Chaleira elétrica do quarto sujas, tive q ir trocar 3 vzs na recepção e com a camareira no corredor. Atendimento péssimo, péssimo. Não volto nem pela localização do hotel q foi o único ponto positivo.
24 Agosto 2023 19:30
Devido a alguns comentários, fiquei com um certo receio, porém decidi arriscar. E não me arrependi, estadia e ambiente completamente diferente das avaliações ruins. Móveis novos, quarto espaço, chuveiro excelente. Espaço externo super agradável e com uma vista linda. O café da manhã é relativamente simples, mas várias opções de pães, bolos e cafés.
23 Agosto 2023 6:17
A localização é ótima: de frente para a lagoa da Pampulha, tendo a icônica igreja exatamente na margem oposta.
É um hotel 3 estrelas, não muito diferente das outras, mas tem sim alguns elementos na decoração pra justificar o "Design" do nome.
O café-da-manhã não é especial, mas é honesto.
O estacionamento/garagem conta, em alguns momentos, com manobrista. Nos outros o próprio hóspede se encarrega, mas é bem apertado. Não cheguei a ver batidas, mas dá pra imaginar a dificuldade do motorista-padrão brasileiro manobrar.
02 Agosto 2023 8:39
O serviço é muito fraco, tivemos dificuldade com várias coisas: o atendimento no check-in foi confuso custaram achar nossa reserva. O café da manhã faltava pratos e várias coisas com frequência (tinha só 1 pessoa trabalhando para servir e arrumar tudo). O estacionamento fica ao lado e esta sempre fechado, tem que vir na recepção e pedir para abrir porque não tem uma pessoa nem para manobrar o carro. A camareira arruma o quarto mas o lençol é cheio de furos e não repõe sabonete sem pedir. Sinceramente, foi um dos piores atendimentos de hotel que já fui
26 Julho 2023 13:26
Um pouco desorganizado! Tiraram uma cama ainda no momento que estávamos hospedados. O café tbm deixou a desejar
19 Janeiro 2022 12:24
Minha experiência no hotel foi horrível.
O site dó Booking estava com erro e eu não consegui fazer a reserva por lá.
Os recepcionistas do período da noite foram bastante impacientes e nada proativos. O quarto disponibilizado foi diferente do contratado. Era bem pequeno e tinha grandes manchas de mofo na parede e o cheiro estava bem ruim.
Como cheguei tarde, apenas dormi e pedi para trocarem de quarto no dia seguinte. O segundo quarto era um pouco melhor, mais amplo, porém com bastante pernilongo.
O café da manhã é horrível. Pouquíssimas opções e a qualidade do que tinha era bem ruim.
Na minha opinião, a única coisa boa do hotel é a localização.
10 Janeiro 2022 5:05
Ótimo custo benefício. Quartos limpos. Só o estacionamento (que é pago) é pequeno. Hilux tinha que estacionar no terreno baldio ao lado
31 Dezembro 2021 8:29
Muito bom o local, a limpeza, o serviço, o atendimento, o café da manhã. Realmente recomendo o hotel!
24 Dezembro 2021 3:45
Ótima localização! Quartos confortáveis! Limpeza excepcional! Ótima recepção! Um hotel tranquilo pra quem vem à Belo Horizonte à trabalho ou passear! Em frente a lagoa da Pampulha com uma vista maravilhosa! O preço é bem acessível!
06 Dezembro 2021 17:17
No geral muito bom, desde o serviço de limpeza a entrega dos pedidos nos quartos. Boa vista da lagoa da Pampulha.
26 Novembro 2021 21:00
Estacionamento pago a parte e espaço reduzido, por isso o hotel aluga um terreno sem cobertura próximo para alocar os veículos. Em determinados horários há manobrista. Inclusive as paredes do estacionamento tem muitos ralados de veículos.

Tem dois elevadores mas um está em manutenção.

Quarto bacana, limpo, dois sabonetes e um sachê de shampoo. Quando precisei de mais, vivi uma experiência mesquinha. Sou muito asseado. Em outro dia, o manobrista pagou mais sabonetes e shampoos em uma quantidade suficiente. Conselho, leve sabonete e shampoo, ou então compre em um supermercado próximo, será um enjoô a menos.

No quarto tinha um bule elétrico da Britânia mas o equipamento estava furado, assim, ao se colocar água o líquido extravasa por todo o móvel do hotel, avisei na recepção sobre este problema.

A internet funcionou bem.

A maioria dos quartos ficam na lateral, portanto não consegue-se ver a lagoa pela janela.

Café da manhã bem enxuto. Fiquei varios dias mas tomei café da manhã por apenas 2, devido a pequenas viajens. Mas destes 2 dias, só havia ovos mexidos em 1 dia apenas.

O refeitório é pequeno e fica cheio rapidamente, por isso há um aviso na parede pedindo que sejamos breves para dar lugar aos outros hóspedes, mas com um café da manhã enxuto é muito fácil ser breve no refeitório:)

O hotel fica há uma boa distância da região do Mineirão, portanto há um trânsito chato e motoristas mal educados para chegar naquela parte da Pampulha, sobretudo pelas ultrapassagens irregulares, congestionamentos e etc. O trânsito é muito ruim e não culpa do hotel. Mas a saída é facilitada para o aeroporto da Pampulha, Shopping Del Rey e Museu de Arte.

Hotel acessível para cadeirantes.

Não há piscina neste hotel.

Muita privacidade, ninguém mexeu no meu quarto, e disso eu gosto.

Hotel limpo. A recepcionista Stéfany nos passou uma ótima impressão na chegada.

Gostei desse hotel.
22 Novembro 2021 21:03
O local é agradável, o café da manhã acaba por ser um pouco repetitivo mas nada demais. Só não secam as áreas abertas em depois de dias de chuva, acabam ficando molhadas por algum tempo.
26 Outubro 2021 12:39
´precisa melhorar- no aspecto
higiene; manutencao hidraulica ;dos banheiros
medir temperatura na entrada.
27 Agosto 2021 21:08
Os quartos são confortáveis e a vista da lagoa da pampulha sensacional, café bom mas poderia ser melhor e com mais variedade, pão de queijo duro igual pedra, atendimento muito bom. O que mais me incomodou foi que parecia haver um cachorro no quarto ao lado, o mesmo latiu durante a noite e pela manhã. Nada agradável!
19 Agosto 2021 17:04
Hotel top na beira da lagoa da pampulha muito organizado boas acomodaçoes bom atendimento preço bem acessivel estacionamento pequeno e cobrado a parte café da manhã bom vale conferir
14 Agosto 2021 11:00
Reservei dois quartos.o meu estava com um cheiro muito forte de água sanitária e a TV não funcionava.o dos meus filhos não estava pronto.porém só identificamos no outro dia.quando já estávamos de saída.o café da manhã muito simples com poucas opções.uma das funcionárias da cozinha estava manuseando os alimentos sem máscara.o banheiro da recepção estava muito sujo.pelo preço e pela localização o hotel deveria ser melhor administrado.
08 Agosto 2021 3:57
Hotel com designer bonito, cama King Size confortável e banheiro organizado, mas a recepção deixa a desejar trata o hospede com distinção de classe social. Estávamos esperando na recepção após uma família ser muito bem atendida e quando chegou nossa vez eu e minha tínhamos acabado de preencher a ficha de cadastro a recepcionista fez questão de frisar em tom ríspido que o pagamento era efetuado no ato da entrada minha amiga apenas se virou para pegar o dinheiro na bolsa que estava na poltrona devido a recepção estar lotada, posteriormente a recepcionista criou caso com uma visita da minha amiga. As camareiras são muito atenciosas e a moça do restaurante um doce de pessoa. Pena que a recepção não se deu ao trabalho de nos tratarmos melhor. Ficamos uma semana. Não recomendo.
23 Julho 2021 7:09
Péssima estadia.quarto a chave não fechava direito, nos deixaram numa das piores acomodações do hotel, com muito barulho no quarto e quase sem papel higiênico.além também de só fornecerem uma toalha de banho no quarto q era pra duas pessoas.café da manhã com poucas opções e quase n é reposto quando acaba, isso incluindo papel de mesa, açúcar, e comidas e bebidas.não voltaria nunca pra cá de novo e tb não recomendo.
19 Julho 2021 18:58
Além de me colocarem no pior quarto do hotel, o wi-fi quase n pegava, era péssimo principalmente dentro do quarto. Ainda bem que não pedi almoço ou jantar porque o café deixou muito a desejar, faltando muitas coisas e lugar para comer sem mesas suficientes para hóspedes se sentarem e comer, tendo que esperar um sair pra poder sentar. Uma toalha de corpo no quarto, sendo que eram duas pessoas. O telefone do quarto estava completamente molhado e vai lá saber que água eh essa.
17 Junho 2021 23:59
Achei o lugar super confortável, café da manhã agradável, atendimento muito bom. Acho que poderia ter mais opções de canais ou alguma tv fechada, mais tirando isso Maravilhoso.
05 Junho 2021 22:44
Quarto belíssimo, arejado, funcionários atenciosos. Vista incrível da lagoa da Pampulha. Melhor lugar que eu poderia ter escolhido ficar ️
09 Maio 2021 20:44
Funcionários super disponíveis e educados, café da manhã muito bom, limpeza normal, no quarto não pegava Wi-Fi e colocam 1 toalha de rosto para quarto com 2 pessoas e no outro dia faltava 1 toalha de banho
14 Março 2021 4:31
Hotel muito organizado. Limpeza excelente. Café da manhã com muita opção e tudo fresquinho. Atendimento excelente. Nota 10. Voltarei novamente assim que der.
06 Maio 2020 12:15
Nada incluído. Café da manhã imples e hiper caro 40,00. Caso precise de mais travesseiro, cobram o aluguel de 5,00 para cada um. É cobrado para estacionar. Só não paga para respirar. Não indico. Temos outros hotéis mais atenciosos e justos.
18 Março 2020 3:01
Esqueci dois casacos no hotel e ligamos para verificar se estava lá. Pessoal guardou direitinho e pude reavê-lo sem problemas. O Hotel é muito bom só a informação do cafe da manha ser a parte não está muito clara.mas gostamos muito do lugar.
29 Setembro 2019 13:36
Como posso avaliar um hotel que risca meu carro e se nega a resolver, dando a entender que eu risquei o carro?
Estou entrando com uma ação na justiça pois o hotel se negou até mesmo a conversar comigo sobre o ocorrido enrolou e não me ligaram até hoje isso já faz 2 semanas. Jamais irei retornar nesse hotel tentei por inúmeras vezes resolver e nada mandei orçamento de reparo e nem atenção tive isso tudo por falar com o gerente do estabelecimento que ficou de passar para a empresa e a empresa de me ligar até hoje é nada resumindo nunca mais agora terei que perder meu tempo acionando a justiça pra ver se eles aprendem a assumir suas cagadas
14 Setembro 2019 18:13
Bom. Café com diversas opções, serviço despertador. Houve uma confusão por falta de atenção de um funcionário, mas nada fora do normal.
01 Setembro 2019 16:28
Já fiquei 3 vezes.
Sou de sp
Lugar bem bacana.
Um dia apenas, que fiquei em um quarto que o ar não funcionou e o telefone tbm não.
De resto muito bom
18 Agosto 2019 19:23
Restaurante bom e bem atendido. Falta manutenção no prédio. Quartos com cheiro de mofo. Tivemos que trocar de quarto porque a porta não chaviava. Foi desgastante, pois no outro quarto o exaustor do banheiro não funcionava, o espelho do banheiro tinha sido arrancado, e o cheiro de mofo piorou. Enfim, foi frustrante.
09 Agosto 2019 18:50
O quarto é até bom, o café da manhã mediano, um absurdo é ter que pagar 15 reais de estacionamento por fora do que ja pagou pra se hospedar, o ar-condicionado fraco e ficou estalando a noite toda, não usamos os lençóis pois o armário estava com cheiro de mofo e os lençóis também, no geral o custo beneficio até valeu pois fizemos a resrva por um site parceiro e saiu pela metade do preço do que ligando diretamente no hotel.fica de frente pra lagoa da Pampulha, a lagoa estava horrível, a cidade transito para todo lado, no final nos restou visitar o Mineirão.lamentável, ainda bem que estava de passagem e nao fui pra ficar muito tempo na cidade.
01 Agosto 2019 19:51
Além de cobrar a hospedagem, cobra 15,00 reais de estacionamento, isto mesmo cobra estacionamento além da hospedagem. Não poderiam ter atitude mais infeliz.
31 Julho 2019 20:44
Ótimas instalações, boa vista da frente do hotel, o café da manhã não é tão diversificado, mas, é muito bom.
16 Julho 2019 14:22
Ótimo hotel, com custo benefício acessível, almoço um pouco caro, vista maravilhosa para a Pampulha, tivemos um problema com o quarto, mais foi resolvido com muita eficiência!
15 Julho 2019 4:03
O hotel está bem localizado, tem um preço razoável, mas o quarto tinha mofo nas cortinas e parede o que deixava um cheiro muito forte. O café da manhã é bom. De maneira geral é um hotel razoável.
02 Junho 2019 23:59
Boa estrutura. Quartos limpos e bem confortáveis. Linda vista da lagoa. Café da manhã simples, mas cozinha que funciona bem. Restaurante com carta de vinhos. Estacionamento tranquilo. Excelente opção em Belo Horizonte. Ficaria mais vezes aqui!
31 Maio 2019 23:14
Hotel excelente. A passeio ou a trabalho, vale muito a pena se hospedar aqui. Ótimos quartos, muito aconchegantes, extremamente limpos e ótimo atendimento. Recomendo a todos.
28 Maio 2019 2:41
Fizemos uma reserva 4 meses antes do dia da estadia para realização de uma prova de concurso público.

Ao chegar no hotel informaram que nossa reserva foi cancelada devido a problemas elétricos.

Sequer ligaram para a avisar. Alegaram não ter mais quartos e os preços da vizinhança triplicaram.

Não entendi pq a minha reserva realizada há 4 meses foi preterida em relação as mais recentes.

Só conseguimos outro hotel semelhante por 3x o preço.

Simplesmente revoltante. Falta de respeito.
24 Maio 2019 5:54
Excelente localização. Bom café da manhã. Garagem é pequena e quando lotada usam outra que não segurança fora da propriedade.
27 Março 2019 12:20
Ambiente sensacional com ótima estrutura, atendimento que adorei muito. Apesar do preço meio salgado mas levando em conta onde se encontra, a mega estrutura e o atendimento. Para os clientes executivos ou até mesmo que optam por um hotel 5 estrelas. Vale muito a pena! Recomendo a todo instante e sempre que estou na área, este é o meu aconchego hehe
23 Março 2019 1:23
Este hotel e muito bom.gostei da forma que fomos recebidos.o quarto e muito bom.aconchegante.e tem conforto.para os Ospedes.a vista e panorâmica linda nesta natureza.essa lagoa da Pampulha.e explendida.gostaria de ressaltar algo.teria que ter disponível em todos os quartos transformadores de energia.por que a maioria das pranchas e secadores pessoais.sao de 110w.somente isso foi constrangedor.mas no demais foi bom. Obrigado.
16 Março 2019 20:24
Um lugar lindo, e que oferece as comodidades necessárias aos clientes. Uma pena não ter uma piscina, mas tudo de tro do Hotel vale a pena.
07 Março 2019 12:08
Lugar tranquilo e aconchegante, a cama era um pouco dura, na verdade eram dois colchões de solteiro.
O café da manhã é simples mas muito bom, falta mais variedade!
23 Março 2019 3:42
A limpeza do quarto Standard é muito ruim e com aspecto que passa falta de manutenção, por exemplo, luminária queimada, paredes com indícios de infiltração e poltrona com a base enferrujada. A falta de uma boa limpeza, inclusive na recepção com teia de aranha, já foi mencionada em comentários anteriores e, infelizmente, confirmei isso. A falta de arrumação nos obrigou a ter que solicitar mudança de quarto assim que entramos. Experiência muito ruim e foi a primeira e última vez nesse hotel.
20 Março 2019 1:25
Um local maravilhoso para se hospedar e com uma vista maravilhosa de frente para a lagoa da pampulha
12 Março 2019 14:05
Para quem quer um local tranquilo, silencioso, longe da agitação urbana, mas com fácil acesso de carro e à beira da lagoa é hospedagem ideal em BH.
05 Março 2019 23:33
Ótimo atendimento, ambiente confortável, limpo com café da manhã fantástico. Super recomendo, ansiosa para voltar!
05 Março 2019 1:23
A localização é boa, mas tem uma pegadinha no quarto standard. Vc passa por dentro da cozinha pra entrar. Muito estranho! Parece que está indo para o quarto dos empregados.
Você abre a janela e da de cara com um barranco a 40 cm da janela. Totalmente claustrofobico.
Se ficar hotel, não fique no quarto standard.
03 Março 2019 4:43
Fui bem recebido. Lugar de frente para a lagoa da Pampulha, vista linda. Mas fiquei num quarto no 1° andar e não apreciei. Mas basta ir na frente do hotel e desfrutar.