13 Dezembro 2023 10:28
Experiência maravilhosa! Café da manhã ótimo, uma vista perfeita para as montanhas, cama grande e confortável! Além dos funcionários serem muito prestativos e simpáticos! Amei
07 Dezembro 2023 21:54
Hotel agradável. Limpeza em todos os lugares inclusive no quarto estavam ótimos. Café da manhã bem servido com muitas variedades. Boa localização, o hotel fica perto do centro.
02 Dezembro 2023 10:00
Adorei o hotel. Como todo estabelecimento antigo, precisa de algumas melhorias e reformas. A lâmpada principal do meu quarto não acendia, por exemplo. Mas o atendimento e os serviços compensam demais. Recepção, funcionários e café da manhã são ótimos. E o serviço de massagem na cobertura do hotel (terceirizado) é a melhor parte. Se eu pudesse faria todos os dias umas 3x. Voltarei!
01 Dezembro 2023 16:37
Experiência boa.
Os recepcionistas Priscila e Adriano muito simpáticos e as camareiras também muito simpáticas.
30 Outubro 2023 0:43
Excelente hotel! Recomendo a todos que querem próximo ao Centro, e queira curtir os bares e restaurantes sem preocupação. Café da manhã completo e muito bom. Quarto muito aconchegante e com uma cama enorme. Recomendo!
26 Outubro 2023 22:19
Recomendo demais o Minas Garden Hotel! O atendimento da Juliana na recepção foi impecável. E o hotel é lindo, quarto muito grande, banheiro funcionando perfeitamente e a cama foi a maior que já vi me hospedando em diversos lugares! Rs.cama de casal enorme, com muitos travesseiros e bem confortável. Café da manhã com bastante variedades e completo. Limpeza perfeita e ótima localização, muito próximo da praça do coreto. A única lamentação é ter de ir embora rs. Ficarei mais vezes com certeza! Parabéns para vocês pela excelência!
25 Setembro 2023 5:37
Apesar de ter ido por questão de saúde, não visitei lugares turísticos, o tempo foi curto, mas pouco q vi a cidade é linda, muito agradável e o hotel a estrutura é boa, bons quartos a vista bonita muito bom café da manhã e todos os funcionários atenciosos e educados.minha família agradece a recepção. Obrigada.
24 Setembro 2023 19:48
Estive hospedado a trabalho no Hotel na segunda feira (02/10). Tudo de bom, atendimento na recepção muito cordial, hotel limpo, quartos bons, cama e chuveiro excelente, café da manhã muito bom. Quando voltar à Poços de Caldas com certeza me hospedarei novamente neste ótimo hotel.
09 Setembro 2023 9:57
Quartos pequenos, sem cadeiras de apoio no quarto, cama ruim e velha, toalhas velhas e grossas, serviço de limpeza péssimo! Hotel velho, só a localização que é boa, café da manhã ruim.
20 Agosto 2019 18:49
Ótimo atendimento de toda equipe, excelente café de manha, hotel muito tranquilo, vista maravilhosa, hote lsempre muito limpo. Adoro me hospedar neste hotel.
26 Maio 2019 4:24
Bom preço, e ótimo serviço, funcionários muito receptivos, ótimo café da manhã, frutas frescas, e variedades de pães, tortas e outros alimentos que completam o café mineiro, parabéns!
04 Maio 2019 3:42
Estive hospedada neste hotel no final do mês de Março (2019) com meu esposo e um casal de amigos.
Gostamos muito do atendimento e o hotel corresponde às expectativas: Boa acomodação, café da manhã simples e à contento.
Bem situado, próximo ao centro, dispensando o uso de carro.
Cafezinho e bolachinha o dia todo à vontade, no saguão de entrada.
O pessoal da portaria muito educados e atenciosos.
16 Março 2019 19:53
Lugar top. Excelente lugar para passar sua estadia em Poços de Caldas. Suítes impecáveis, lugar tranquilo, café da manhã farto e produtos de ótima qualidade. Preço imbatível. Voltarei mais vezes.
02 Março 2019 21:34
Gostei muito do hotel. Quarto muito grande, banheiro muito grande, meio antigo mas, nada atrapalha; tem sacada, há um sofá no quarto. Café da manhã muito farto, tudo muito gostoso e fresco. Terraço do hotel tem algumas atividades, barzinho. Ofurô, sauna. Banheiros são muitos e espaçosos. A vista da academia, sauna, ofurô são bem legais.
08 Março 2019 0:10
Estive no feriado de SP, em um quarto enorme, banheiro grande, funcionarios excelentes desde a faxineira q nos recebe com sorriso todos os dias, e o rapaz simpatissimo do café da manha maravilhoso.minha estadia foi perfeita! Todos de parabéns! Acredito que a simpatia, cordialidade e educação valem muito mais que hotéis em grande estilo.voltarei em breve Minas Garden.
07 Fevereiro 2019 17:42
Tenho uma reclamação para fazer: Fiz reserva nesse hotel para entrar dia 26 de Dezembro às 14: 00 horas, cheguei a esse hotel umas 14: 20 devido a viagem que fiz que vinha de longe. Cheguei cansado da viagem é queria ir logo descansar, mais quando cheguei a esse hora, fui informado pelo recepcionista chamado Élio que tinha que esperar para meu quarto ficar pronto, eram dois quartos que eu reservei um para mim, minha esposa e meu filho é outro quarto para minha mãe. Fiquei esperando 2 horas é meia na recepção do hotel para meu quarto ficar pronto, total desrespeito com nós hóspedes. O quarto ficou pronto só as 16: 00 e fiquei esse tempo todo esperando. Sem contar que quando minha mae chegou no quarto dela, tinha bolsa celular tudo de outra pessoa, la vamos nos de novo reclamar. Ainda mais que estava com meu filho e ele também já estava cansado de ficar esperando. Espero que o Dono desse hotel leia essa mensagem para tomar as providências cabíveis para que não aconteça mais isso com os futuros hóspedes desse hotel. Não posso deixar de elogiar o garçom do restaurante, muito gente boa. E achei a recpicionista não guardei o nome dela, tem os olhos verde, muito mal educada com minha esposa. Fica a minha reclamação. Obrigado, Marcus.
08 Janeiro 2019 6:55
O hotel em si é bom, principalmente o café da manhã e a localização. Todavia, escolhemos o hotel por conta da hidro e da sauna, porém fizemos a reserva de horário e quando fomos usar, nenhuma das duas estava aquecendo. Chamamos os funcionários da recepção do período noturno, eles regularam, mas mesmo assim não funcionou. Prometeram pra gente que estaria funcionando no dia seguinte. Fizemos a reserva novamente e próximo ao horário de usar perguntamos na recepção se estava tudo ok e fomos informados que não, ou seja, se não perguntássemos, iríamos à toa lá novamente. Mas isso não foi o pior. A pior parte foi reservarmos junto à recepção horários para massagens diversas e os funcionários agendarem com uma profissional que não fazia o tipo de massagem que a gente pediu. Nós e a profissional perdemos tempo e não conseguimos fazer as massagens, tivemos que procurar fora do hotel e pagar muito mais caro. Resumindo: o hotel oferece várias opções de lazer mas a forma como as coisas são conduzidas são péssimas, o que faz com que a gente enfrente várias frustrações na estadia. Me parece que mudou a gestão e deu uma piorada agora, pelo que uma funcionária nos falou. Não voltaríamos.
30 Setembro 2018 12:01
Muito bom Hotel. Quarto grande, cama muito confortável, chuveiro e torneira da pia com água quente (aquecimento central), cofre, frigobar etc. Tudo muito limpo. Funcionários atenciosos e educados (em especial o responsável pelo café da manhã, digno de parabéns). Café da manhã excelente, com variedade de pães, sucos, bolos, frutas, frios etc. O hotel fica perto do centro comercial, de restaurantes, cafés e pontos turísticos (dá para fazer tudo a pé). Há um terraço na cobertura para fumantes. Há também nesse espaço uma pequena academia, salão de jogos (bilhar, pebolim, tênis de mesa, xadrez, cartas etc, sauna com hidromassagem (para apenas quatro pessoas). Na minha opinião, o dois únicos pontos negativos apresentados pelo hotel é o elevador, que tem apenas um e pequeno, que serve bem quando o hotel não está cheio como em épocas fora de temporada, feriados e finais de semana prolongados, o que acontece também com a garagem, pois acredito que nessas épocas deva ficar difícil acomodar todos os carros. Em suma, excelente custo X benefício. Recomendo.
06 Junho 2018 22:22
Obrigada por escolher o Minas Garden Hotel e deixar seu comentário que é de extrema importância para nossa equipe.
Queremos sempre melhorarmos.
Grande abraço, aguardamos seu breve retorno, visite-nos no nosso site e aproveite nossas promoções
30 Maio 2018 14:13
Bom café da manhã para recarregar as pilhas em um salão amplo e ventilado. Porém fiquei em um quarto com estrutura antiga, parece-me que estão modernizando aos poucos. Não foi o caso do quarto que fiquei. Tinha uma vista maravilhosa, porém o ar-condicionado era dos antigos, barulhento e a ducha do chuveiro tinha um jato sem possibilidade de regular para ser mais dispersivo e homogêneo. Vinha uma pancada nas costas que fazia do banho um momento desagradável.
29 Maio 2018 2:17
Hotel excelente funcionários ótimos educados e cordiais, quarto limpo cama maravilhosa, chuveiro excelente e café da manhã muito bom com bastante variedade de comida.
26 Maio 2018 6:23
O melhor hotel que me fiquei em Poços, hotel novo, bonito, funcionários super atenciosos sem exceção, café da manhã maravilhoso, quarto confortável aconchegante de vista para o Cristo super bem localizado.
13 Maio 2018 12:20
Localização excelente, próximo do centro e de belas praças. Café da manhã excelente, quarto espaçoso e limpo. Terraço com vista, sauna, academia e salão de jogos.
19 Março 2018 5:21
Excelente localização e infraestrutura. Cama bem confortável e grande favorecendo um bom descanso pra quem está trabalhando ou de férias. Funcionários prestativos. Únicos pontos nao tao bom é nao ter serviço de quarto 24h (estão anunciados no booking como 4 estrelas e sei que para receber 4 estrelas um dos requisitos é cozinha 24h entao acredito que alguém se "enganou" ao escrever hotel 4 estrelas), e muitas pessoas a trabalho com horários ruins as vezes precisam de hotéis com cozinha 24 h. De toda forma, excelente hotel, nao me arrependo da escolha.
10 Fevereiro 2018 5:05
Que hotel bom, café da manha bem completo, e o atendimento maravilhoso. Super atenciosos. Vista linda do terraço e é pertinho de tudo. Tudo muito limpo.impecável.valeu a pena se hospedar.