23 Outubro 2023 21:10
Hotel muito bonito, quartos grandes e confortáveis, banheiro bem espaçoso, varanda com vista muito bonita, piscina muito boa e café da manhã excelente. Próximo a bons restaurantes e facil acesso às rodovias. Uma ótima noite!
18 Outubro 2023 4:57
Hotel antigo, mas imagino que seja o melhor e mais movimentado da cidade. Muito bem localizado. Quartos enormes. Varanda. Todas as tomadas do quarto no padrão antigo, exceto uma. Banheiro com bidê. O ar condicionado do meu quarto não funcionava. Possui um centro de convenções.
20 Setembro 2023 10:52
Hotel muito antigo com instalações desatualizadas. O hotel precisa de reforma urgente. A limpeza dos quartos é péssima, havia manchas por toda parte, cabelos e até mofo no teto do banheiro. Eu não recomendo este hotel a ninguém.
10 Setembro 2023 4:47
O hotel e maravilhoso quarto e banheiro excelente a piscina muito grande super recomendo não vão se arrepender
01 Fevereiro 2020 14:33
Trata-se do único Hotel 5 estrelas no sul de Minas, sem maiores comentários, tudo perfeito como deve ser.
Super recomendo!
08 Janeiro 2020 10:43
Funcionários muito atenciosos e prestativos, com certeza um diferencia do lugar!
Quartos amplos e confortáveis
27 Dezembro 2019 8:28
Maravilhoso. Otimo local para realizar seu evento. Buffet perfeito e staff dedicado, educado e afinado. Espero voltar outras vezes.
22 Dezembro 2019 5:19
Acomodações excelentes, colchão e travesseiros nota 1.000! Café da manhã as frutas não estavam maduras, mas pode ter sido uma situação esporádica.
20 Dezembro 2019 0:28
As acomodações suprem e a maioria dos funcionários é gentil, contudo, nesta minha última estadia houve constrangimento por indelicadeza de funcionaria da recepção e total desencontro de informações. Quiosque da piscina passava por reformas e havia cartaz de bom tamanho solicitando que os pedidos fossem feitos na recepção do térreo. Ao efetuar o pedido na recepção, a funcionária Bianca olhou com surpresa e disse a mim que os pedidos são feitos no quiosque e já que eu havia subido, deveria me dirigir ao saguão do restaurante porque descabido o pedido ali, já que restaurante é outro setor e não compete à recepção tal serviço. Expliquei que havia informativo e instruções neste sentido na piscina em razão da reforma no quiosque e ela disse que era erro do marketing (até fotografei depois). Como eu estava com criança, ao invés de desistir do pedido, dirigi-me em trajes de banho ao salão do restaurante, local com certo refinamento, estilo art decó, onde estavam todos vestidos e fiquei extremamente constrangida, obviamente. Falta encontro de informações, tato, preparo e especialmente, empatia.
29 Novembro 2019 13:24
Excelente hotel, área lazer, quartos confortáveis, café muito bom, atendimento nota 10, vale a pena se hospedar aqui, mesmo que seja um pouco mais caro que os outros, mas o diferencial vale a pena. Com certeza voltarei e recomendo
22 Novembro 2019 11:42
Nunca fui pq sou pobre, mas os ricos que eu conheço dizem que é muito bom e barato pelo que oferece.
17 Novembro 2019 10:35
Melhor Hotel do Sul de Minas. Melhor Café da Manhã e recepção impecável. Sinto muita falta da hospitalidade de vcs quando viajo por esse Brasilzão.
14 Novembro 2019 20:02
Fiz reserva pra quatro, mas quando cheguei encontrei um colchão no chão cidade fria falta de respeito com hospede sendo que esse serviço sério para meu filho
06 Novembro 2019 4:16
NÃO ODIEI, PEDI QUE ME COLOCASSE NO MAIS ALTO ANDAR, ME COLOCARAM NO 7, MAL DORMI PORQUE OS VIZINHOS DE CIMA NÃO DEIXARAM, MUITO BARULHO E EU ESTAVA EXTREMAMENTE CANSADA E PEDI QUANDO CHEGUEI, ME COLOCAREM NUM QUARTO EM UM ANDAR BEM ALTO.ainda bem que fiquei um dia.
31 Outubro 2019 22:17
Hotel novo e bonito; os quartos são amplos. Me decepcionei com a cama. Solicitei uma cama de casal, porém, eram simplesmente duas camas de solteiro unidas pelo lençol e com uma diferença de altura entre os colchões de uns 5cm. Para um hotel o qual todos dizem ser o melhor da cidade, isso é inaceitável! O ar condicionado apresentava estalos a cada 5 minutos; para mim, que tem o sono leve, foi bem desagradável. O café é farto e bem diversificado, porém, são bem rigorosos com o horário; as portas se fecham às 10h em ponto. A piscina é bem ampla; a academia é bem simples, e há uma quadra de tênis e um pequeno campo de futebol. Há também sauna à vapor e seca, as quais só são ligadas se solicitadas pelo hóspede entre às 8h e às 21h.
30 Outubro 2019 15:34
Quarto muito confortável. Café da manhã com variedades. Área de lazer muito boa, piscina grande e muito bem organizado. Hotel impecável. O mensageiro senhor Odair, prestou nosso atendimento, muito simpático e prestativo, nos explicou sobre todos os detalhes do quarto e do Hotel. Esperamos reencontrar com ele. Caso alguém tenha duvidas, chame o Sr Odair. Adoramos ele e o Hotel
22 Outubro 2019 13:34
PÉSSIMA! Fizemos um pedido na cozinha do hotel e a comida estava mais ou menos. (só a picanha estava boa) Então resolvemos fazer um pedido por indicação do recepcionista Rodolfo pelo iFood. Assim que chegou o pedido pra minha surpresa o próprio recepcionista Rodolfo ligou pro apartamento dizendo que não podia entregar no quarto e desligou o telefone. Então liguei pra ele cancelar o pedido, aí então falou que iria fazer um favor mim de deixar entregar no apartamento. (Muito cara de pau esse Rodolfo alienado) Desculpe pelo desabafo. 20/09/2019 Obs: Eramos clientes antigos, nunca mais voltaremos. Obrigado Rodolfo!
07 Setembro 2019 12:47
1 quarto disponibilizado com cheiro forte de cigarro. 2 quarto disponibilizado sem cheiro.mas sujo.com cabelos por todo o lado. Quarto muito grande com móveis velhos.decoração mínima fazendo parecer mais velho.ficamos pelo cansaço.
Bom café da manhã.
Destaque para a equipe muito educada e solicita.
06 Agosto 2019 23:07
Quarto com camas horrível, de tão velhas a gente deita em molas! Sem contar o carpet.falta de higiene
02 Agosto 2019 21:19
Quartos amplos e aconchegantes, agua quentíssima e abundante. Limpeza excelente. Funcionários bem educados e muito atenciosos.
24 Junho 2019 23:53
Local organizado e lindo.
Aconchegante.
Limpeza, atendimento, postura de funcionários.
Tudo excelente!
15 Junho 2019 5:27
Quando vc chega no hotel é impressionado pelo Hall, porém ao subir para o quarto, as expectativas foram caindo, pois encontrei quartos com aspecto antigo, contrastando com a imagem inicial do hotel.
O ar condicionado, barulhento.
Porta do quarto rangendo e emperrando ao abrir e fechar, o que incomodou demais.
O elevador com vista é legal e o café da amanhã é bem farto.
27 Maio 2019 10:46
O Hotel Marques Plaza de Pouso Alegre é um Hotel 5 estrelas. As estruturas internas são muito bonitas e a decoração é de muito bom gosto. O café da manhã é excelente, trazendo no cardápio as delícias de Minas, além de outras variedades. Os funcionários são muito bem treinados. Ah, o restaurante Lugano tem pratos deliciosos.
27 Março 2019 1:22
Preço justo, bom atendimento, estacionamento incluso, apartamentos limpos e de bom tamanho, cafe da manhã bom
24 Março 2019 15:26
Excelente hotel. Quartos limpos e organizados. Móveis novos. Banheiro espaçoso. Área de lazer muito boa.
03 Março 2019 17:45
É, em nossa opinião, a melhor opção de hospedagem da região e tem o Restaurante Lugano, com ambiente agradável, silencioso, serviço educado e pratos de boa qualidade. Além disso, o Room Service funciona 24 horas, fato raro nos hotéis da região.
23 Março 2019 22:37
Muito boa. A cama é muito espaçosa só faltou uma capa que evita a sensação de apenas dias camas juntas
14 Março 2019 13:53
Bom hotel. Mobília um pouco antiga e ar condicionado subdimensionado para o tamanho do quarto. Café da manhã básico. Café da manhã e estacionamento incluídos na diária. Nota Roberto de satisfação, na hospedagem: 7.
17 Dezembro 2018 8:05
Só não gostei do atendimento no café da manhã, pois no momento da reserva não observei que a diária era sem café da manhã. E na manhã seguinte quando já estava no café um funcionário me abordou de forma grosseira dizendo que minha diária era sem café. Eu informei a ele que nada foi dito na recepção do hotel, ele insistiu com grosseria, foi quando disse a ele que não tinha nenhum problema, pois pagaria pelo café. Agiu comigo como se não tivesse condições de pagar pelo café. Foi o único fato que não gostei, no mais o hotel é bom, tem estacionamento para os clientes. Tirando esse incidente gostei do hotel.
05 Dezembro 2018 15:50
Fui num churrasco realizado na área de lazer do hotel, excelente instalações, garçom muito educado, muita atenção e o preparo da comida, churrasco e bebidas nota 1000, tudo perfeito
17 Outubro 2018 8:35
Hotel com quartos muito bons. Chuveiro excelente. Cafe da manha delicioso. Esqueci o carregador do meu celular no hotel e o Sr. Josuel que prontamente colocou no sedex para mim. Muito grata a ele. Parabens.
12 Outubro 2018 15:05
Ótima estadia, lugar maravilhoso com atendimento espetácular e funcionários bem atenciosos, só faltou o roupão de banho e nossa cama de casal era duas cama de solteiro juntas, acordei no meio das camas com dores.
Café da manhã magnífico com bastante variedade e frutas frescas divinas.
12 Outubro 2018 10:37
Bom hotel, confortável, bonito, fiquei no 12 andar era bem silencioso. Apenas o jantar deixou um pouco a desejar pelo preço cobrado.
08 Outubro 2018 2:02
O hotel tem boa estrutura e um quarto bem amplo, maior que os concorrentes mais novos da cidade. Entretanto, ainda parece estacionado nos anos 90. O Wi-Fi poderia melhorar e o café da manhã é sofrível.
26 Setembro 2018 3:02
Espaço para festas confortável, banheiro limpo sem falta de papel. Serviço do buffet foi bom, porém em alguns momentos fiquei esperando um bom tempo até alguém aparecer por perto para eu pedir água. Mesa de frios, entradas e jantar muito bem preparados. Não tem uma a opção de manobrista pra quem chega nos eventos
10 Setembro 2018 2:37
Quarto confortável, grande.
Banheiro grande e ótimo chuveiro.
Café da manhã com muitas variedades: doces e salgados.
Acessível, elevador.
Variedade de restaurantes pertos.