06 Janeiro 2023 23:48
Tudo limpinho, comida excelente!
Os funcionários são maravilhosos! Atendimento nota 1000! Vamos sempre que podemos!
22 Dezembro 2022 17:58
Segunda hospedagem de muitas
Hotel e parque espetaular
Atendimento top, recreações maravilhosa, comidas deliciosas
Uma equipe de profissionais encantadora
Parabéns até breve
17 Dezembro 2022 12:22
Ótima, tudo moderno, novo, limpo, funcionários educados, prestativos, atenciosos, comida boa, farta, variada, higiênica, saborosa. Centro da cidade, fácil acesso ao comércio. No parque Oásis aquático sugiro que haja espaço com redes e nos bailes tocar seleção de músicas de ritmos variados, todavia todas românticas, ex boleros, sertanejos, pagodes e finalizando com ritmos mais rápidos como samba, marchinhas, etc.
23 Setembro 2022 9:49
Excelente hotel. Quartos amplos, limpeza nota 10, parque recreativo, piscina aquecida, sauna, área de eventos e shows quase que semanais. E conta com um atendimento de excelência com diretor Júnior Arantes. Vale a visita. E está próximo ao parque das águas de Lambari MG, onde você poderá beber uma das melhores águas do planeta. Confira.
20 Março 2022 14:48
Gostaria de agradecer ao Nosso amigo Junior, estivemos ai na Semana passada com grupo da Maria Aparecida ficamos no Parque Hotel! Como sempre fomos muito bem recebidos.logo logo estaremos novamente fazendo a reserva para um de seus eventos que sempre e um sucessso Parabéns Para vocês
Adoramos esse lugar!
04 Março 2022 5:00
Chegamos ontem de Lambari do JS hotel que lugar incrível! Comida boa, lugar maravilhoso! Junior muito simpático apresentou o Hotel nossa família ficou encantada com tudo, em breve voltaremos!

Quarto Grande com muito espaço
comida maravilhosa
área de lazer fantastica
Funcionarios competentes!

Voltaremos com certeza!
11 Março 2022 0:17
Fui no carnaval, agora cobrando day use no parque, não é mais possível ficar, muita gente, já foi melhor não recomendo
09 Março 2022 1:34
Estivemos no JS final de semana passado, e foi muito bom, Obrigado junior pelo acolhimento e pelas festa e alegrias.
No evento eternamente jovens estaremos ai! Depois pede para o Mateus ligar para fazer o contrato um abraço para todos do JS

Hotel muito Bom!
23 Fevereiro 2022 20:41
Lugar maravilhoso para se hospedar ou apenas passar o dia, tem várias piscinas no centro de lazer, a piscina aquecida e um espetáculo, todos os funcionários super educados, tem restaurante, lugares para pedir porções etc.
21 Fevereiro 2022 4:46
Hotel com Boa infraestructura, funcionarios atenciosos, dedicados. Em destaque a equipe de garcons e o chefe de cozinha que fez cardapios deliciosos. As sobremesas uma perdicao. Adorei o reveillon, decoração linda, cantores maravilhosos que abrilhantou a nossa noite. Gratidao dos professores de dança, de recreacao. O parque do hotel e maravilhoso, muita natureza.
08 Fevereiro 2022 11:11
Vamos ao hotel a varios anos, eu e minha esposa sempre fui bem atendida por todos, comida muito boa festas legais, o Junior gerente está de parabéns, por organizar eventos tão legais e ser uma pessoa muito especial para nosso grupo.
24 Janeiro 2022 21:04
Nosso grupo de São Paulo Gostamos muito de Ir ao Hotel, sempre vamos 02 veses ao ano, sempre contamos com nosso Promoter Junior Arantes! Continuem assim, evento do Elymar Santos nós vamos estar presente.

Podem vir que não vão se arrepender!
23 Janeiro 2022 9:02
Excelência em atendimento localização hospedagem funcionários atenciosos. Amei! Super recomendo
09 Janeiro 2022 9:51
Excelente atendimento
Profissionais o tempo todo a disposição sendo mto atenciosos e prestativos
Tudo super limpo e organizado
Nota dezzzzzzz
02 Janeiro 2022 3:37
Gostei muito dos funcionários são bem receptivos. Quanto a gerência deixou a desejar em questão de tratamento. A comida do hotel achei fraca. A área de lazer deles é muito boa, só que é fora do hotel.
17 Dezembro 2021 18:28
Os funcionários da recepção, cozinha e demais foram ótimos. O gerente, Júnior, grosso, mal educado e agressivo com os hóspedes. Envie uma queixa aos donos do hotel e até agora nenhuma manifestação. Lamentável a falta de consideração com os clientes. Nota zero!
13 Dezembro 2021 10:50
PÉSSIMO.não há outra palavra para definir.alimentação deplorável.falta de organização.estive no feriado de 12 de outubro.a comida não era reposta.filas enormes.meu filho pediu varas para pescar e não forneceram com a desculpa da pandemia, assim como a sauna não estava disponível pelo mesmo motivo.entretanto a piscina aquecida absurdamente cheia.os refeitórios abarrotados. PIOR HOTEL. QUE JÁ ESTIVE.monitoria deplorável.só faziam massa todos.os dias.o churrasco que ofereceram era de.frango.pasmem.churrasco de frango.e no final.quando todos já haviam comigo.ofereceram carne. RATIFICO QUE A ALIMENTAÇÃO ERA DEPLORÁVEL. EM PALADOR, E VARIEDADE.funcionários inexperientes.enfim. NUNCA MAIS
10 Dezembro 2021 12:01
O hotel tem uma boa área de recreação, uma piscina térmica muito boa e funcionários muito solícitos, com exceção do gerente, que foi trabalhar bêbado e destratou clientes. É muito mal educado e não está disposto a resolver os problemas dos clientes. O hotel não possui muita variedade de comida e o quarto em que fiquei, o chuveiro não esquentava todas as vezes que utilizávamos. Não voltarei nunca mais nesse hotel! É uma pena, pois teria tudo para ser um lugar excelente!
10 Dezembro 2021 2:48
O gerente deixa um pouco a deseijar a comida meia sem gosto, mas os garçon gente como vale a pena atenciosos sempre dispostos a ajudar prestativos
09 Dezembro 2021 12:39
Hotel precisando de uma reforma.travesseiros baixos e não tem opção de pedir mais, refeições simples e sem carne.atendentes educados
07 Agosto 2021 22:01
Comida horrível, péssimo o paladar, pouquíssimas variedades, tive que comer na rua, não aconselho a ninguém, é jogar dinheiro fora, fuja desse hotel
03 Agosto 2021 18:48
Uma experiência incrível com o hotel, uma área de recreação incrível, e os recreadores são nota 1000 o Grilo principalmente tem uma energia incrível.
21 Julho 2021 9:59
Um hotel aconchegante, pessoas que trabalham muito prestativo um ótimo ambiente indico pra todos
06 Julho 2021 18:37
Serviço de recepção competente, instalações limpas e arejadas. Programação de atividades dinâmicas e divertidas. Equipe de recreadores muito acolhedoras e solicitas. Serviço de quarto e arrumação eficiente. Gastronomia apetitosa e suculenta. Area de lazer super linda. É piscina do hotel muito bem cuidada.
Só o Wi-Fi que não funcionou.
07 Março 2019 1:39
Fui visitar um casal de amigos de São Paulo. A minha amiga é de Lambari mas mora muito tempo em São Paulo.