06 Janeiro 2022 18:46
Boa localização e de frente para o Shopping, quartos limpos, café da manhã bom, estacionamento coberto, só falta uma cadeira no quarto ajudaria muito para trabalhar
04 Janeiro 2022 11:15
Hotel confortável no centro de Uberlândia. Achei 200 reais cara a diária. Havia algum evento na cidade, aí sobem o preço. Não vale o que pedem, mas se não há opção, como foi o meu caso, paguei. Mas acho caro.
03 Janeiro 2022 14:52
Pior hotel que já fiquei, cheguei cansada da viagem e foi mais de 30 min pra fazer o cadastro, melhorem o atendimento urgente, nenhuma hotel que já fiquei demorou tanto pra fazer um cadastro!
27 Dezembro 2021 0:44
Padrao ibis é bom pois sabe o que vai encontrar, cama boa, bom banho e cafe, simples assim preço justo
24 Dezembro 2021 19:13
Estive no Ibis somente para tomar café da manhã e sai muito decepcionada. A qualidade caiu muito, o café estava ruim, o presunto e o queijo estavam semi congelados. Decepcionante
23 Dezembro 2021 11:05
Comfortable hotel, good breakfast, it has parking.
Perfect location, as there is a mall and supermarket and churrasqueria close by that is great.
29 Novembro 2021 16:35
Muito Ruim o atendimento, café da manhã horrível de fraco, não tem nada pra servir, e não e só em Uberlândia não em em todo os lugares que já passei por esse Brasil que eu fiquei no Ibis me decepcionei muito, pra tirar uma nota fiscal eles pede uma semana e olhe lá se está nota chega no seu email, muito ruim em tudo não gostamos, fraco fraco, deveria ter menos burrocracia, os outros hotéis não pede calção, e o Ibis sempre pede pra vc passar o cartão antes, pra fazer reservas, Affff não vou dizer que dessa água não bebo nunca mais, mas se na cidade tiver uma pousada eu prefiro ir pra pousada do que ospedar no hotel ibis
28 Novembro 2021 21:48
Hotel com bom custo benefício. Quarto com tamanho bom, roupas de cama e banho bem limpas. Café da manhã com comidas gostosas e frescas. Excelente localização, próximo ao principal shopping e campus universitário. Recomendo a quem não desejar luxo mas apenas um lugar confortável.
22 Novembro 2021 0:18
Recepcionistas mal educados, se quer dão bom dia. E quando pedimos informações, são rudes.
E o mais absurdo, só colocam mascara quando alguém se aproxima.

Não dão informações básicas, como estacionamento, internet.
20 Novembro 2021 9:45
Diária muito cara R$190,00, e pior, não tem café da manhã. Esperava mais por ser da rede Ibis. Como chegamos muito tarde tivemos que ficar.
19 Novembro 2021 20:23
O hotel deixa um pouco a desejar armários pqnos e mal posicionado, chuveiro horrível e ar condicionado muito fraco.
04 Outubro 2021 6:00
O hotel não fornece o controle da garagem e a noite o cliente fica sem autonomia para entrar ou sair, precisando chamar a atenção da pessoa que fica na recepção (que quase sempre não está atento) para poder abrir.
13 Setembro 2021 8:43
Ótimo atendimento, tivemos pouco medo no ato de estacionamento, visto que e pouco estreito porém formos orientado pelo atendente, camas limpas, sempre gosto de fica no Ibis, valores bom.
27 Agosto 2021 19:19
Sempre fico na rede ibis independente da classificação, gosto das roupa de camas brancas e limpas.achei ruim as paredes com bastantes ranhuras e coberta de beira de cama suja.mas me deram um edredom limpinho no saco que veio da própria lavanderia.
05 Agosto 2021 21:22
Atendimento muito bom. Café da manhã dentro das padrões para valor da diária.
Cama muito dura com colchão super fino.
Só oferecem talheres de plástico e isso é bem ruim.
30 Julho 2021 12:00
Hospedagem boa. Mais não gostei da moça que me atendeu no dia da minha hospedagem. Creio que ela estava com problemas pessoais. Pq estava com má, vontade e sempre me hospedo aí e nunca tive problemas
29 Março 2021 23:50
Quartos bem compactos, mas funcionais. 2 minutos de caminhada e está no center shopping uberlândia. Muito bom para quem não mora na cidade e vai pegar vôo na cidade.
14 Março 2021 4:09
Muito bom!
Conforto sem igual!
Só peca em cobrar café da manhã em separado!
R$ 22,00!
Pra mim absurdo!
14 Março 2021 0:08
Deixa um pouco a desejar na manutenção e nos funcionários da recepção. No mais e um ibis, ótimo custo benefício
21 Janeiro 2021 21:04
Hotel sem compromisso.
Fiz uma reserva para um parente, usei meu cartão, segundo o atendente do hotel era apenas segurar reserva, que não haveria cobranças no meu cartão.
Não foi isso que aconteceu.
Me deixou numa situação delicada.
Não indico mais esse hotel.
07 Janeiro 2021 21:47
Os quartos são Ok. O atendimento na recepção paguei com antecedência por agência de viagens, mesmo assim levei um chá de cadeira tanto na entrada quanto na saída. A localização é boa ao lado do shopping.
12 Março 2020 12:04
Ao que se propõe, é excelente! Limpo, cama confortável, atendentes educados e sempre dispostos a nos ajudar. Recomendo pra quem pretende se hospedar até 2 dias.mais que isso, não recomendo
11 Março 2020 10:26
Péssimo atendimento, quarto sujo, sem frigobar, sem telefone para falar com a Recepção, o estacionamento horrível e nunca tem vaga!
Parece hotel de quinta categoria!
01 Março 2020 2:56
Bom porque está em frente ao shopping. Peca por não ter valor fixo de diária, não ter frigobar e cobrar caro pelo café da manhã. Do resto, tudo funciona bem.
15 Março 2020 1:41
Péssimo atendimento. Colaboradores despreparados. Tanto na recepção quanto no café. Uma senhora durante o café discutindo em voz alta na recepção, na cozinha. Muito ruim.
14 Março 2020 7:28
Muito desagradável
No check in, não informam que as vagas de garagem são limitadas. Me perguntaram se eu estava de carro, pegaram minha placa e não me avisaram desta limitação. Causaram transtornos desnecessários com vários hóspedes na noite de 29/01/2020.
Nível de atendimento de toda a equipe do hotel é péssima, pessoal muito mal treinado.
09 Março 2020 22:01
Bom. Gostei demais da estadia no hotel. Fui com a família e os funcionários são muito atenciosos e prestativos. Ambiente é super limpo e organizado. O apartamento é bem pequeno mas super aconchegante. A garagem é por ordem de chegada, por isso não deixe pra sair a noite e deixar o carro pra colocar muito tarde, pois você pode ficar sem vaga. Show!
27 Fevereiro 2020 12:25
Fui fazer uma prova no dia seguinte, então tive que ficar em algum lugar, SINCERAMENTE para o preço cobrado foi exorbitante em razão do que eles oferecem. Minha reserva foi efetuada totalmente por telefone pelo atendente THIAGO, ótimo funcionário por sinal, mas talvez o motivo do preço alto seja por estar próximo a universidade que ministrará a prova. Os quartos sequer tem uma geladeira ou espaço (motivo da minha indignação) um ponto positivo é que o café da manhã é ótimo, caro tmb. Porém o maior descontentamento é que minha prova era as 15h, e mesmo eu fazendo meu check-in às 01h30min, tive que fazer o check-out as 12h (meio dia) não condiz com uma diária. Se eu ficaria novamente? Só em último caso.
31 Janeiro 2020 13:58
Amadorismo em opção de hospedagem. A única vantagem do hotel é a localização perto do shopping. O acesso a garagem é um labirinto onde somente os carros populares conseguem acessar. A manobra para as vagas requerem um instrutor de auto escola para estacionar. Na recepção peguei uma fila demorada e depois de 40 minutos no check in fui impedido de acessar os quartos pois meu filho de 9 anos não estava com documentos com foto (apenas CPF). Mostrei a minha identidade e da minha esposa e o CPF do meu filho comprovando que o sobrenome dos pais coincidia com o nome do meu filho, mesmo assim fomos barrados. Não recomendo. Não indico e depois de mais 20 hospedagens em vários hotéis do Brasil tomei asco da marca Ibis.
29 Janeiro 2020 13:06
Boa localização, esta bem próximo de ing Center e o Carrefour. A diária é de valor acessível, com um bom café da manhã. Existe uma lojinha no térreo que vende água mineral e uma variedade de coisas, inclusive com um forno de microondas para aquecer comida pronta adquira ali na lojinha.
O quarto é confortável uma cama com colchão ótimo. É bem iluminado.
Com uma demonstr
ação de muita habilidade o café da manhã do domingo foi servido uma hora mais cedo, ou seja às 06 horas da manhã, para que candidatos de um concurso pudessem sair com a primeira refeição
23 Janeiro 2020 0:00
Ladrões, pagamos pelo o site a reserva incluso café da manhã. Chegando aqui eles falaram q fizemos a reserva pelo site e só havia 1 café da manhã, detalhe somos 3. Depois de muito discutir, cansamos e eles embolsaram nosso dinheiro do café. LADRÕES.
22 Janeiro 2020 8:58
Atendimento não é bom. Com exceção de uns 2 funcionários. Camareiras não trocam os lençóis todos os dias, não há toalha de rosto nos banheiros dos quartos e não retiram o lixo dos cestos todos os dias, mesmo estando cheios. Alimentação extremamente cara. Apesar disto o Café da Manhã é bem variado com pães, bolos, frutas e mini-pizzas.
14 Janeiro 2020 20:28
É um pouso em que se resolve satisfatoriamente a necessidade de hospedagem. Não ultrapassa isso. Acho que essa é mesmo a ideia. O atendimento dos rapazes da recepção (noite) foi ótimo (Só eles). O quarto teve preço razoável. O café da manhã, à parte, é fraco e desconfortável por 21 reais.
12 Dezembro 2019 17:26
O Ibis Budget é um hotel para quem quer conforto e limpeza a baixo custo. O espaço é mínimo e não há lugar para operar um notebook. Essa unidade de Uberlândia está muito bem localizada, bem defronte ao Shopping. O estacionamento é grátis e o café da manhã é satisfatório.
10 Dezembro 2019 2:45
Muito bacana a temática dos ambientes. Coloridos por toda parte, limpo, café da manhã muito gostoso, que é disponibilizado num ambiente com móveis tolamente estilizados e diferentes de uma área de café da manhã dos hotéis comuns. Geladeiras com cervejas e demais bebidas no hall do hotel, espaço para network. Quarto são menores, mas tudo novinho e limpinho. Recomendo para quem está fazendo viagens a trabalho ou uma pausa de qualquer outra viagem, por ser mais econômico, mas não deixa de ser aconchegante.
28 Novembro 2019 8:16
Ótima experiência! Predio moderno, quarto aconchegante e a melhor ducha de todos os hoteis que ja hospedei. Café da manhã perfeito, principalmente aos domingos.kkk Tem até beijinhos! (o doce). Ja me estive no Ibis Rio de Janeiro, São Paulo, Barcelona e amei todos! O de Uberlandia fica bem em frente ao CENTER Shopping e ao Carrefour. Localização nota 1000.
21 Novembro 2019 12:43
Fiquei hospedado no dia 07/11/19. Aguardei 40 minutos para ser atendido no checkin e por pouco chego atrasado em meu compromisso. Retonei ao hotel já tarde da noite e não havia vaga de estacionamento, pois são insuficientes para a demanda do hotel. Parei meu carro em frente, porém de modo que não impossibilitasse a saída dos demais veículos. Acordei antes do previsto com o atendente esmurrando a porta do quarto dizendo que meu carro estava atrapalhando a saída de um hóspede e que iria chamar um guincho. Me vesti e logo desci. Quando cheguei no carro não havia a situação relatada. Questionei com o tal atendente e o mesmo ainda ficou nervoso comigo. Viajo sempre e nunca me senti tão malquisto! Quarto apertado, sem frigobar, café da manhã caro.péssima experiência. Lamentável!