02 Janeiro 2024 7:13
Hotel atendeu às expectativas. Detalhe somente para a luminosidade que entrava pelas frestas da cortina e o quarto não ficava totalmente escuro. O restante super recomendo.
04 Setembro 2023 13:12
Um atendimento extremamente cordial, com instalações do estilo Ibis muito satisfatórias, limpas e bem cuidadas. A localização também é excelente. Infelizmente, e daí as 3 estrelas, estou tendo dificuldades para obter a nota fiscal dos gastos realizados.
23 Agosto 2023 14:25
Não recomendo. Espera de 40 minutos para fazer o check-in. Disseram que havia evento na cidade (então deveriam ter se preparado, pois a única atendente no balcão estava sobrecarregada). Outro fator negativo: o restaurante só oferece comida congelada.
26 Julho 2023 6:00
Hotel muito bem localizado em frente a um shopping center.
O quarto é bom e limpo, com frigobar para ser usado. A cama extra parecia um movel improvisado, mas so afetava a estetica mesmo.
Hotel tem estacionamento, porem e um estacionamento aberto.
07 Junho 2023 22:52
Só não vou dar nota máxima, porque já fiquei em Ibis com quartos mais bem estruturados com smartv (que possibilita acesso a Netflix).
E os lençóis estavam surradinhos.

Atendimento
Comodidades
O café da manhã é bom
O banheiro tem secador
11 Março 2023 19:12
Localização boa. Shopping muito próximo. Estrutura e atendimento padrão Ibis. Estacionamento incluso.
08 Março 2023 7:35
Poderia ter sido bem melhor, pois nem de longe estão preparados para receber cadeirantes em seu hotel.
A adaptação é precaria, embora o banheira seja espaçoso, o vaso era baixo e eu não tinha como tomar banho, pois não tinha o assento fixo no banheiro e nem me ofereceram uma cadeira de banho.
19 Janeiro 2022 15:46
Prós: funcionários muito educados e solícitos.
Chuveiro é o melhor que já usei. Banheiro tem secador de cabelo.
Cama muito boa, dormi tranquilo.
A 100 metros do shopping

Contras: televisão pequena e com pouquíssimas opções de canais (se você for ficar um bom tempo a trabalho isso faz diferença).
Café da manhã poderia ser melhor, mas não é ruim.
Não tem piscina nem academia.
11 Janeiro 2022 3:25
Ibis sempre como Ibis, sem boa nem mau surpresa. Mas o preço em Uberaba é alto pelo mercado local.
10 Janeiro 2022 9:31
Bem localizado, perto do Shopping Uberaba e de muitas outras opções de comércio e restaurantes.

Café da manhã é bom porém cobrado a parte da diária.

Os quartos são bons, exatamente o que se espera ao se hospedar na rede Ibis.

Possuem estacionamento descoberto.

O melhor de tudo é que são petfriendly (cobram taxa extra)!
05 Janeiro 2022 3:39
Fico muito em hotéis pois viajo e viejei bastante. Fui informado na recepção que poderia solicitar à eles mesmos o prato e após isso descer eu mesmo para pegar. Após solicitar meu prato, esperar 20 minutos para que o mesmo ficasse pronto, desci e nenhuma das 4 pessoas na recepção sabia informar nada a respeito. E ainda fizeram pouco caso quando cancelei, e uma das recepcionistas um gesto com a mão jogando ao vento. Péssima atitude e atendimento.
02 Janeiro 2022 5:19
Este hotel me decepcionou, coloca um preco no anuncio e cobra o DOBRO no valor da diaria, propaganda enganosa na maior cara de pau, e ainda cobra o cafe da manga SEPARADO DA DIARIA. CASO DE CODIGO DO CONSUMIDOR, UMA VERGONHA
20 Dezembro 2021 3:27
Liguei pra fazer a reserva e disse que éramos eu e minha esposa e DOIS filhos, um de 2 anos e 1 de 6 anos. Disseram que não era necessária a reserva. Cheguei no hotel e o quarto tinha uma cama de casal e uma de criança (pequena demais pra ser uma de solteiro adulto). Questionei que havia dito que éramos 4 pessoas e a moça da recepção me disse que o quarto é no padrão do Ibis e que eu deveria saber, como "todo mundo sabe", segundo ela, que o quarto é assim e que o meu filho de 2 anos poderia dormir na cama de casal com os pais. Eu não tenho obrigação de saber nada! Ela deveria ter informado no ato da tentativa de reserva. Além disso, no quarto só 2 toalhas de banho. Pra mim, despreparo e mal atendimento. Além de tudo isso, pedi um travesseiro a mais pois somos 4 pessoas, dois adultos e duas crianças e eles disseram que não poderiam fornecer! Lixo de atendimento!
02 Dezembro 2021 22:51
A gelatina não pode ser congelada no freezer. Estraga.
A limpeza dos talheres precisa melhorar (tinha requeijão na faca)
27 Novembro 2021 16:08
Lugar super silencioso, lado do shopping, café da manhã muitas opções.adoro ibis hotel, sempre que viajo procuro Ibis na cidade.
21 Novembro 2021 4:19
O IBIS UBERABA deve ser a última opção de hospedagem na cidade.
O 1o quarto o ar condicionado não funcionou. Fomos trocados de quarto, aí continuou o "circo dos horrores". Banheiro sujo e com registro quebrado; Exaustor imundo e sem funcionar; e, por fim, toalhas velhas e puidas (vejam as fotos). Enfim, uma lástima de hospedagem para o preço que cobram e para a rede IBIS.
17 Novembro 2021 13:54
Péssima, não tem tolha de rosto, pedi travesseiro extra não tem atendente de portaria mal educada, não existe a resolução de problemas em 15 minutos após duas horas atendente da portaria disse que o pedido não foi feito a ela que não poderia fazer nada.
14 Novembro 2021 4:43
Justo! Um bom iBis, moderno, bem tranquilo, o quarto tem um.bom tamanho, chuveiro/box um pouco apertado ainda com o chuveiro no meio do teto. Precisam reavaliar o jogo de cama/banho, bem velhinhos já!
Cafe da Manhã ok estilo ibis, tem um shopping ao lado, estacionamento incluso.
09 Novembro 2021 5:23
Utilizamos o Hotel como descanso de um dia de viagem e funcionou muito bem. Quartos ok, sem muito comentário, Funcionários prestativos e café da manhã sem nada demais.
É muito perto do Shopping para quem quer outras opções de comida com fácil acesso.
06 Novembro 2021 20:08
Ao chegar fomos bem recebidos pelos funcionários, mas o quarto decepcionou, paredes sujas, banheiro sem ventilação nenhuma, a janela do quarto abria pouco forçando-nos a ligar o ar condicionado. Pontos positivos: fica ao lado do shopping e o café da manhã é bom.
05 Novembro 2021 0:50
Ficamos uma noite. O único ponto negativo é o banheiro, que a torneira do chuveiro não tem meio termo, ou é muito quente ou muito frio! Não tinha toalhas de rosto. O restante foi bem atendido.
21 Outubro 2021 22:00
O serviço deixa muito a desejar além dos quartos serem extremamente apertados, resolvemos nos hospedar devido a uma emergência medica, primeiramente na descrição da reserva nos foi ofertado duas camas chegamos no hotel a apenas uma cama casal, para melhorar foi esquecido um carregador de um apple watch, pasmem o carregador não foi encontrado. Não estadia nesse hotel apesar de ser extremamente satisfeita com a rede ibis, o serviço e tratamento, e tratativas em Uberada deixou muito a desejar
11 Setembro 2021 4:36
Muito caro, parece MRV de qualidade e tamanho. Fora que não tem café da manhã.
Atendimento é bom! Mas não vi custo benefício não.
16 Agosto 2021 23:37
Ibis é Ibis. Admiro a padronização no atendimento (que poderia ser mais simpático em todos os locais) a limpeza e as acomodações. Sempre que tem Ibis no local de destino, fico tranquila.
31 Julho 2021 16:11
Deixou muito a desejar na parte da limpeza do apartamento, dentro do vaso sanitário ainda tinha restos do hóspede anterior, box do chuveiro com muito lodo nas paredes, e amenities já abertos! Apartamento número 665!
22 Julho 2021 23:22
Excelente receptividade, acomodações confortáveis e preço bem confortável, abaixo da concorrência. Indo para o Triângulo Mineiro, sempre fico lá.
05 Maio 2021 17:25
Quarto minúsculo, abafado, só tinha uma cadeira, janela praticamente não abre e o pior é que paguei 170 reais numa diária sem direito a café da manhã.
11 Fevereiro 2021 17:13
Decepcionei c a postura e conduta.
O preço na recepção estava escrito 145.00 para casal.e o recepcionista ao nós atender informou que não disponha de quarto triplo.ate então ok.nas que o quarto para casal naquele momento era outra tabela no valor de 186.00.
Caso para procon.
Pois perder tempo ao ver um anúncio de preço e cobrar outro valor.como proceder.
04 Fevereiro 2021 11:30
Não gostei, já estive em outros hotéis da rede mas este foi a pior experiência, exemplo o colchão da cama de solteiro era menor que a cama entre outros ocorridos.
31 Janeiro 2021 12:01
Porque existem tratamentos diferenciados entre hoteis da mesma rede?
Estamos acostumados a ficar no Ibis Poços de Caldas, atendimento nota 10 em tudo, já no Ibis Uberaba nota zero, a começar pela recepção fantasma que vc chega e é obrigado tocar uma campainha para ser atendido.
Chegamos para o Check in as 11: 50 hrs, tivemos que esperar a boa vontade da recepcionista nos atender as 12: 40 hrs.
Quarto sujo, tem que implorar para fazer arrumação, trocas de toalhas, etc. Café da manhã sem controle de marcação pela recepção, queriam nos cobrar dois dias a mais, estaciomento sem controle e a ceu aberto. Qualquer pessoa pode deixar o carro lá para ir ao Shopping.
Sugiro uma visita dos funcionários ao Ibis Poços de Caldas para aprender como funciona um serviço de hotelaria.
10 Janeiro 2021 3:05
Nós hospedamos pela terceira vez no Ibis, neste final de semana, do dia 05/12/2020. Eu fiquei bastante impressionada do tanto que a qualidade caiu. Há 9 meses passando por uma Pandemia, achamos que o hotel não está tão envolvido em questões de segurança. Primeiro o quarto estava com um cheiro bastante desagradável. O armário estava sujo, principalmente a parte superior. Coloquei a bolsa do meu filho neste local e ela ficou marrom de tanta sujeira. Encontrei cabelo preso na tomada e o chão estava totalmente empoeirado. No banheiro só havia toalha de banho, não tinha de rosto. E o cheiro estav lia muito desagradável. A imagem da TV estava péssima. O café muito caro ($25 por pessoa) para pouquíssimas opções. Havia hóspedes que recusaram a usar máscara e luva quando se serviam. Enfim, desapontada.
01 Janeiro 2021 0:42
Péssima limpeza o quarto estava com pó, cheiro de mofo e piso sujo. Fui informada que a limpeza seria diária mas o quarto não foi limpo. O elevador uma vergonha de sujo e cheio de respingos no chão.
Com toda sujeira que vi, optei por não tomar café da manhã. A localização é boa, pois fica muito próximo ao shopping de Uberaba com supermercado muito bom. Fiquei decepcionada, pois o hotel faz parte da rede Accor / Ibis e não condiz com os vários hotéis da rede que já me hospedei.
26 Dezembro 2020 7:40
Quarto ok (fraco pelo preço), como o de toda a rede, mas como sempre uma luta para gerar a nota fiscal na hora! Não tiram na hora, depois vira aquela saga de 400 mil ligações até conseguir. Quando o atendente me disse que ele não conseguia tirar a nota, comentei que era possível, pois em outros Ibis já consegui e em diversos outros hotéis de Uberaba eu também consigo. E então ele encerrou com um: "manda eles virem me ensinar, então". Uma pena, procuro sempre evitar ficar no Ibis por conta desse tipo de situação, e vou continuar tentando.
21 Dezembro 2020 17:10
Limpo, quartos confortáveis, café da manhã muito bom! Bioseguridad, seguridad física, atendimento excelente
21 Dezembro 2020 12:22
Achei horrivel pois tentei fazer uma reserva e fui informada que nao precisava de reserva, quando chegamos no hotel (eu, meu esposo e meu filho de onze anos) fui informada que nao havia vaga e que meu filho teria que ficar em um apto sozinho pois apesar dele este dentro da idade de se hospedar com a gente ele tinha que pesar 35 kgs.absurdo essa condição.
08 Dezembro 2020 23:34
A cozinha é muito fraca, tive que jantar um (blarhg) hot pocket da sadia, era o que tinha quando cheguei.
02 Dezembro 2020 22:20
Quarto excelente! Só pecaram no café da manhã que deixou a desejar. Mas no final das contas gostei
13 Novembro 2020 12:29
Exelente acomodação e localização.
Não tem jantar, somente congelados.
Funcionários com exelente educação e ótimo atendimento.
Eu recomendo.
Parabéns.
05 Novembro 2020 5:29
Bom atendimento, apesar de uma localização estratégica, está em uma rua um pouco estranha, mas possui uma equipe bem treinada não deixando a desejar em nada quanto ao serviço prestado. Foi uma boa estadia.
11 Outubro 2020 20:37
Atendimento péssimo preço muito alto café da manhã eles cobra por fora isso é errado sem falar que não tem serviço de quarto uma rede de hotel desse se precisa de uma água por exemplo tem que descer pra buscar.nota zero
03 Outubro 2020 18:07
Fomos muito bem atendidos. Mesmo com os protocolos em função da Pandemia, percebemos que esta unidade está seguindo à risca os cuidados essenciais para receber seus hóspedes
04 Dezembro 2019 3:49
Ibis normalmente são simples mas reconhecidos pelo padrão bom, onde quer que esteja. Neste alem de nao ser muito novo, faltou toalha de rosto, tapete de banheiro, mas o pior, foi a reclamação da atendente quando pedi que levasse ao quarto.disse que não tinha serviço de quarto e que deveria buscar. Ibis já não sendo Ibis.
19 Novembro 2019 22:12
Pena que as toalhas não são cheirosas, creio o sabão que usam é barato ou a passadeira fuma ao dobrar elas.
09 Novembro 2019 9:43
Não compensou o valor cobrado. Não tinha sabonete ou shampoo na suíte. Quando reclamei com a recepção pediram para eu descer e buscar que tinha na recepção. O hotel não tem uma entrada fácil pro shopping (parece que fecharam um acesso que existia e dava acesso rápido).
01 Novembro 2019 22:21
Odiei, passei sede a noite inteira, não tem uma jarra de água e nem pra vender no quarto, ngm vai ficar descendo na recepção pra comprar no meio da madrugada. Achei abusivo os valores de comida. Pra falar a verdade não vou em mais nenhum Ibis!
28 Outubro 2019 19:36
Ruim, hotel já com muitos itens envelhecendo e o valor não é correspondente a qualidade, ao chegar faltavam toalhas e ao requisitar as toalhas fui informado que o hotel não entregava no quarto. Vale a pena procurar opções, o Ibis não e mais o mesmo em várias regiões.
12 Setembro 2019 2:18
Preço bom, quarto bom, atendimento muito bom e infraestrutura boa café da manha sensacional.
Fiquei muito satisfeito pelo preço que eles cobram.
Tanto que pra achar quarto la é muito dificil.
Estão de Parabens!

Ficamos no Hovana Hotel 2
02 Setembro 2019 17:15
Péssima experiencia que tivemos nesse hotel, atendimento fraco, pouca vontade dos funcionários em solucionar os problemas. Após 10 horas de viagem com minha avó de 88 anos e minha cadelinha de 3 kg, não pudemos nos hospedar no hotel pois a cadelinha estava sem a carteirinha de vacinação. Conseguimos ao longo da viagem ficar em vários hotéis mesmo com esse problema. Agradeço ao Hotel Tamareiras que nos aceitou imediatamente. Para quem não sabe o Tamareiras já é Pet Friendly.
19 Agosto 2019 6:15
Tanto nome e localidade boa para nada. Atendimento desorganizado e funcionários mal treinados para tamanha demanda, sem contar com o wifi que é péssimo porque fica deslogando todo momento ainda mais quando conecta um leptop e um celular no mesmo email de cadastro.
11 Agosto 2019 10:11
Quarto simples, porém os ralos e banheiro cheira mal, precisa de reforma.
Fraca a iluminação do banheiro vc entra e tem cabelo de outras pessoas no seu quarto.
Frigobar vazio.não tem copo!
Refeição cara e vc precisa comer lá baixo pois não tem serviço de quarto.
Recepção, alguns pouco atenciosos.
Já estive em hotel mais simples e com cama melhor!
Primeira vez em um Ibis. E se todos forem assim por 180 a diária Espero que seja a última vez.
07 Agosto 2019 22:27
Um Ibis igual a tantos, porém com um pessoal de balcão bastante atencioso. A limpeza e amarração precisa melhorar.
07 Agosto 2019 2:08
Check in demorado, mesmo com fila pequena, instalações precisando de manutenção. Nosso quarto estava com cama extra montada, resolvi colocar o colchão no chão para minha filha pequena não correr o risco de cair e qual não foi minha surpresa em descobrir que, ao recolher a cama extra (é um móvel onde a cama encaixa) havia MUUUUITO LIXO embaixo, como se nunca tivesse sido limpa! Pedaços de bolachas, tampa de garrafa d'água, pedaços de papéis picado. Trabalhei na Accor há alguns anos, sei que o padrão não é esse, fiquei decepcionada. Além disso, a tarifa reservada pelo site não conferia com a da reserva no check in. A recepcionista honrou o meu email de confirmação, porém não era o mesmo valor. O café da manhã é bom, com café quente e pão de queijo maravilhoso. Poucas opções, mas boas. Achei o estacionamento meio perigoso, pois não tem controle de entrada e saída, nem ninguém para olhar os carros.
30 Junho 2019 13:38
Hotel com péssimo atendimento, fiquei hospedado e estou a dias esperando uma resposta e nenhum funcionario competente para resolver.
11 Junho 2019 7:58
Mistura de hotel (quarto com banheiro privativo) com espaço compartilhado de hostel (computadores, mesas pra jogos de dama e xadrez, balcão de cafeteria.). Ao lado do shopping Uberaba e fácil acesso ao aeroporto.
30 Maio 2019 9:14
Existe quartos para não fumantes e para pets. Muito bom. Agora me colocarem num quarto de pet, sem ter o pet. Não fumante é não fumante e não tem que ter quarto para pets. Um absurdo. O cheiro de cigarro é ruim e i de um quarto que hospedou pet é igualmente ruim! Não pretendo né hospedar mais! ;!
07 Maio 2019 3:26
Boa localizacao. Padrão ibis de quarto. Preco alto por não incluir cafe da manhã, aliás.que café da manha caro! 23 reais por pessoa. Só para se ter ideia, almocei aem buffet livre, comida mineira, muita variedade e etc.por 18,90 à vontade.