10 Novembro 2023 2:25
Escolhemos o golden pela 2 vez, porque queriamos um lugar muito bom para relaxar
Mais tivemos uma experiência esse fim semana
Com um funcinario totalmente despreparo
Para o atendimento
No qual acabamos ficando estressado
Mesmo depois do erro dele
Ainda ficou dando risada da situação
Procuramos a gerencia
Porem a pessoa responsavel
Nos disse que a gerencia
Somente na parte da manhã
, que a Retana entraria em contato com agente
Porem nao tivessos sucesso
Sobre o assunto
No sabado fui tomar uma vodka, nao tinha gelo
Depois nem vodka
Apos as 23: 00 eles nao te oferecem
Mais nada, ou seja se vc quizer beber
Vc tem que sair do hotel ou levar sua propria bebida
O all incluse e somente para
A venda, mais não funciona corretamente
Era para ser um momento de lazer
Virou um stress
Como minha advogada sempre me fala
Estamos aqui para isso
07 Novembro 2023 22:12
. Tudo muito perfeito experiência maravilhosa tudo a altura MAS NÃO POSSO DEIXAR DE EXALTAR A EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS DESTE LUGAR TODOS SEM EXCEÇÃO NOTA DÊS.
Inclusive faço questão de pontuar o nomes de alguns GRASY, RAONY, PEDRO, DANIEL, SARA, KARLA, FELIPE, ÍCARO, KAYNE, VICTORIA, ANDREIA (da piscina), ALERRANDRA, CAMILLE, ACHO QUE FALTA NOME SINTAM SE INCLUSOS POIS FUI MUITO BEM ATENDIDO ESPERO QUE O NOME DO PIZZAIOLO ESTEJA NESTA RELAÇÃO POIS ELE É DIFERENCIADO E NÃO PODERIA DEIXAR PRA TRAZ O PESSOAL DO CASSINO ENFIM ESSA GALERA FAZ ACONTECER.
01 Novembro 2023 19:13
Funcionários muito simpáticos, lugar limpo, comida bonita e muito boa. Tudo muito bem organizado. Um dos melhores hotéis que já ficamos!
30 Outubro 2023 0:58
Amamos o hotel e toda estrutura.
Eu e minha família vamos guardar boas lembranças das nossas férias
26 Outubro 2023 14:59
"Minha estadia no Golden Park All Inclusive em Poços de Caldas foi absolutamente incrível! Desde o momento em que cheguei, fui recebido com um sorriso caloroso e uma hospitalidade excepcional. A equipe do hotel demonstrou um profissionalismo exemplar e um compromisso genuíno em proporcionar a melhor experiência possível aos hóspedes.

As acomodações eram espaçosas, limpas e muito confortáveis. A decoração moderna e aconchegante criaram um ambiente acolhedor que me fez sentir em casa. Além disso, o serviço de limpeza foi impecável, garantindo que o quarto estivesse sempre impecável e bem organizado.

A oferta de opções no regime all-inclusive do hotel é impressionante. A variedade e a qualidade das refeições servidas foram excepcionais. Cada prato era uma verdadeira delícia, e a disponibilidade de bebidas e petiscos ao longo do dia tornou a experiência ainda mais conveniente e prazerosa.

As instalações de lazer do Golden Park também são dignas de destaque. A piscina e as áreas de entretenimento proporcionaram momentos de diversão e relaxamento para toda a família. Além disso, a localização do hotel é privilegiada, oferecendo fácil acesso a diversas atrações da região.

Recomendo o Golden Park All Inclusive em Poços de Caldas a todos os viajantes que buscam uma experiência de hospedagem excepcional. Tenho certeza de que voltarei em breve para desfrutar novamente da hospitalidade e do conforto que este estabelecimento oferece. Parabéns à equipe do Golden Park pelo trabalho excepcional! "
23 Outubro 2023 2:58
Quartos com colchões de mola muuuuuito desconfortáveis. Na área da piscina vem uma fumaça fédida, da chaminé de motores. Poderiam dar atenção nesses itens essenciais para o conforto dos hóspedes.
23 Agosto 2023 15:53
Comida e bebidas muito bom, limpeza do quarto péssimo, ainda mais pelo motivo dos quartos terem carpete, a piscina coberta e as duas hidromassagens, entrei apenas um dia e já achei a água muito suja, no segundo dia não consegui nem entrar, de tão suja e cheirando mal que estava, as duas hidromassagens a mesma coisa, muito sujas! A equipe de recreação é muito boa! A sala de jogos está com tudo muito estragado, mesa de sinuca, ping pong, muito ruim! Somente um elevador vai até o andar (zero) e é onde todos os hóspedes precisam ir, pois é onde se encontra os restaurantes e as piscinas, como estava no segundo andar por várias vezes eu e minha família subimos pelas escadas e vi muita gente fazendo também!
04 Agosto 2023 15:33
É a terceira vez que nos hospedamos nesse hotel, voltamos na quinta-feira, e dessa vez nos decepcionamos bastante e pra agravar ainda mais a situação levamos alguns amigos pois recomendamos muito bem o hotel, não sei dizer o que está havendo mas a qualidade e serviço do hotel cairam demais, tivemos várias problemas durante nossa estadia como falta de refrigerante zero por dias, o suco de laranja acabou e só entregaram no dia seguinte a tarde, vários refrigerantes faltando nas máquinas e sem reposição, nenhuma agilidade na reposição dos alimentos durante as refeições, a ponto dos hóspedes formarem fila de espera com mais de 10 minutos para poder aguardar as carnes, os funcionários são educados exceto uma "em especial" (Isabela) pois me atendeu muito mal no bar, se comportando como se eu a estivesse incomodando qdo pedi uma bebida, a ouvi falando mal dos Hóspedes para outro funcionário que estava totalmente desconfortável com os comentários da moça, depois encontrei a mesma na cafeteria jogando as xícaras enquanto lavava, e atendendo as pessoas com grosseria, a ponto de um funcionário comentar com ela: " Vc está bem vida loka, hein? " e ela responder " Estou não, sempre fui" pra quem quisesse ouvir, achei extremamente deselegante, a área da piscina aquecida nunca tem funcionários por perto, alguém vomitou perto de uma cadeira e a sujeira ficou lá por muito tempo. Nesse período que ficamos hospedados descemos e subimos muitas vezes pelas escadas de emergência pois o elevador não consegue atender a demanda do hotel, o que dificulta muito pois estávamos com crianças e 1 idosa. A surpresa positiva que tivemos foi a festa junina, realmente espetacular! Música, muita comida e boa organização com as brincadeiras. Vale ressaltar que o hotel tem muito potencial mas precisam diagnosticar o motivo dessa desorganização e principalmente problemas com abastecimento da cozinha e bar.
29 Dezembro 2021 1:13
Muito bom o hotel, estrutura, atendimento, localização, só tenho que reclamar referente a rede Wi-Fi, difícil conseguir conexão e não pega em várias parte do hotel.
01 Dezembro 2021 22:31
Localização privilegiada, comida muito boa e variada, atendimento 5 estrelas da recepção ao serviço de garçom, estrutura do hotel é excelente! Compensa muito
26 Novembro 2021 18:36
Para quem tem bebes ou crianças menores de 03 anos não recomendo! Pouca estrutura para está faixa etária, brinquedos e área de lazer obsoletos ou quebrados, até oferecem entrada para o Thermas que fica em frente porém entrada inicial as 13: 00 e encerramento as 16: 00 sem direito a consumo ou compra de qualquer coisa como água, suco, refri etc.
Refeições almoço/jantar muito bom, bebidas ok, porem zero opções para crianças ou bebês.
Estrutura física antiga mas acomoda, ok se não fosse o fato dos banheiros estarem com sujidade e consumo de frigobar de hóspedes anteriores.
Atendimento cortês dos staff's de A&B.
Algumas áreas ficam nítidos que falta manutenção!
14 Novembro 2021 15:53
Custo x benefício bom. Precisa de pequenos ajustes de zeladoria.limpeza das piscinas e dos vidros podem melhorar. Mas nada que desabone a estadia.
A comida é ótima.
02 Novembro 2021 22:54
Excelente custo benefício. Parabéns pelos funcionários, comida e afins. Ar condicionado um pouco fraco, e isso não atrapalha em nada a experiência.
30 Outubro 2021 3:05
Estamos hospedados do dia 20/08 a 22/08 quartos são muitos bons bem grandes espaço tudo novinho, roupas de camas tudo bem caprichado, comidas café almoço jantar e os petiscos servidos entre os intervalos das refeições são de primeira tudo muito gostoso e primeira qualidade, no ver falta muito algumas coisas pra dar 5 estrelas começando pela recreação que achei bem sem graça sem criatividade eles não sabem envolver as crianças nas brincadeiras como em outros resorts que já fui, a noite não tem nada para os adultos músicas ou algo que segure as pessoas no térreo vc janta e como não tem opção sobe pro quarto e pronto pois não tem nada mesmo a noite, outro problema muito sério e os elevadores tem 2 mais apenas 1 dos elevadores vai até o térreo e Dora de mais onde fica as piscinas e o restaurante, ficamos no segundo andar sorte nossa pq assim era mais fácil descer pelas escadas imagina quem ficou no 4 ou 5 andar, tem muito a melhorar infelizmente não e lugar que pretendo voltar principalmente pq meus filhos não gostou muito por falta de opções de brincadeiras.
29 Outubro 2021 0:22
Comida maravilhosa e bebidas sem miguelagem.

Super recomendo para quem quer descansar e engordar uns kilos! Kkkk.

Passamos a semana lá. Só falta um pouco de entretenimento durante a semana.
20 Outubro 2021 10:50
Local com uma estrutura relativamente boa, porém muito mal cuidada. Para períodos chuvosos, fica tudo complicado, pois não possuem alternativas boas para acolher todos de modo confortável, especialmente em momentos de alta temporada.
Meu quarto é muito mal cuidado, demoraram 24h par fazer uma manutenção básica. Tive que pedir para limparem o quarto, pois só organizam. Tive que pedir para limpar a piscina interna, pois estava triste a situação. Restaurante tem excelentes opções e boa qualidade. Linha para servir gera alguma confusão pelo layout, mas não é crítico. Eles são considerados 5 estrelas, mas acho ahe está bem longe de ser realmente. Entretanto, tem sido uma experiência boa para meus filhos pequenos.
14 Outubro 2021 20:01
The hotel is nice, and the fact that is it all inclusive is good as well. The place also has a good assortment of things to do such as swimming pools, indoor and out door, a peaceful garden, and a game room. That said the pools are not that deep so they are more for younger kids, the indoor pool needs some upkeep as the ceiling is looking pretty rough in some places and some of foosball table and pool tables while playable could use some maintenance.
13 Outubro 2021 20:01
Minha 1 estrela vai para a burocracia da portaria. Trabalho como motorista e vejo situações bem desumanas lá como funcionário que teve de descer na portaria e subir a pé mesmo com chuva.

Hóspedes que tiveram de esperar 20 minutos pra que alguém da recepção tivesse tempo de ligar na portaria autorizando a minha entrada para buscá-los, fato que não ocorreu, ninguém ligou e por fim o porteiro me permitiu subir.

Reconheço que há o fator segurança mas alguma ideia precisa ser desenvolvida pra não onerar as pessoas que entram e saem de lá.
12 Outubro 2021 20:23
Estrutura do hotel muito boa, funcionários muito educados e atenciosos
A comida é simplesmente maravilhosa.
A única coisa que fica a desejar é o colchão
28 Setembro 2021 23:48
Não tem música na piscina aquecida. As duas hidromassagens estavam quebradas sendo que é a atração principal no meu ponto de vista. A temperatura da água estava péssima. De um lado entra água quente e do outro que ficam os adultos entra água super fria. A comida é incrivelmente excelente. Os funcionários prestativos e educados.
28 Setembro 2021 8:49
Hotel maravilhoso, segunda vez que estou aqui, recomendo muito. Atendimento perfeito dos funcionários em geral, a alimentação sempre variada e farta e a limpeza perfeita. Se Deus quiser voltatei mais vezes.
26 Setembro 2021 18:47
If you are looking for a family hotel, stay at this place. My daughter enjoyed this place because there were activities for her the whole day. The children entertainment team is fabulous.
The food is just great. There were a lot of veg and non-veg options. A lot of variety for everyone. The meat was tender. You could get the drink of your choice at the bar. Draft beer was fantastic. Waiters were polite and always eager to serve you.
Desserts were fresh and delicious.

Reception staff was polite, friendly and helpful. Housekeeping staff kept the hotel neat and tidy.

We are definitely going to indicate to our friends and family.

We really loved this place️
15 Setembro 2021 8:03
Quarto incrível, o ALL inclusive é maravilhoso, o atendimento é super 10. Tem muita coisa pra fazer. Só achei as piscinas meio mais ou menos, tem poucas piscinas e são muito razas, acredito que pra acomodar as crianças mas fica ruim para adultos.
14 Setembro 2021 15:32
O atendimento é ótimo, o bar tender maravilhoso me atendeu com muito carinho, as camareira sempre deixou nosso quarto impecável, a única coisa que não gostei muito foi o tamanho das piscinas e a piscina aquecida tinha um alto concentração de cloro que era impossível nada, o restante foi maravilhoso lavamos minha mãe pela primeira vez pra passear ela ficou deslumbrada com o local e atendimento.
12 Setembro 2021 22:21
Hotel muito bom, pessoas atenciosas!
Só tenho a destacar a ausência de local para colocar roupas molhadas (para pendurar).
Garçons do restaurante Patrick e Caua muito gentis.
Pessoal do bar também são bem legais!
08 Setembro 2021 10:05
Excelente ATENDIMENTO desde a recepção e todos os funcionários e monitores das crianças.
COMIDA sempre variada e excepcional (1 detalhe apenas no café da manhã o ovo não é o original, acredito que seja em pó e quase sem opções de integral por exemplo arroz ou macarrão). ESTRUTURA para as crianças muito boa, parquinhos no hotel existem 2 e piscinas (aquecidas e climatizadas), além dos tios o fubá, topete e moranguinho muitos atenciosos e preparam boas coisas. QUARTO muito bom os espaços (apenas o chuveiro que precisa ser melhorado). ALL INCLUSIVE com bebidas (destilados, chopp e cerveja, refrigerantes e sucos de boa qualidade e boas marcas). Mas recomendo e vamos voltar com certeza.
06 Setembro 2021 7:30
Estrutura deixou a desejar. Sem academia, piscina pequena.
Comida boa.
No dia do checkout, chamei a equipe da recepção para me ajudar com as malas, mas ninguém foi me atender. Tive que descer com tudo sozinho, em 3 viagens.
Pro garçon te servir no restaurante, é uma dificuldade. O foco deles é recolher as louças.
Não tem garçom nos bares, só no restaurante.
Tios (recreadores) muito animados e simpáticos.
Ar condicionado dos quartos é do século passado. Barulhento.
O banheiro do quarto é terrível, sem circulação de ar. Portas de vidro, sem privacidade.
A paisagem e o local onde fica o hotel é maravilhoso, mas pouco explorado. Não tem uma política de mostrar esta paisagem aos hóspedes, um mirante legal pra fotos, etc.
30 Agosto 2021 21:35
Gente, uns sete ou oito anos atrás eu estive nesse hotel, num evento religioso onde a IMW alugou. Chegamos no local sexta feira pela manhã e saímos no domingo após o almoço. Foi um congresso que deveria ter umas quatro mil pessoas, muito top. Hotel maravilhoso, de primeira linha, funcionários educados sorridentes, acomodações confortáveis, restaurante fantástico e uma beleza, uma vista maravilhosa. Recomendo!
08 Agosto 2021 3:07
Muito bem organizado, as refeições e sobremesas variadas e muito saborosas. Somente a piscina aquecida que deixou a desejar, pois estava suja. E na sala de jogos, nem todos os equipamentos estavam com seus acessórios.
05 Agosto 2021 21:41
Excelente para curtir com a família. Os tios da recreação infantil são incríveis gravam o nome de todas as crianças. A comida é muito saborosa e em boa variedade. O quarto bem limpo e excelente tamanho.
25 Julho 2021 16:19
Localização muito boa, acomodação razoável falta manutenção nos quartos, quanto a comida boa porém básico sem variedades NENHUMA assim como as saladas e café da manhã, as bebidas e batidas são boas, quanto a parte de piscinas são péssimas e pequenas, quanto aos funcionários super atenciosos, minha avaliação que estou dando por se tratar de um resort, então um conselho pra quem pensa em ir procure outro porque esse não vale o preço cobrado
22 Julho 2021 21:56
Hotel gostoso com recreação para crianças pequenas e adolescentes. Destaque para tio Topete, tio Fubá e tia Poli que sabem conduzir muito bem as atividades. A Comida é nota 10 com um cardápio bem variado e muiiiito saboroso, tipicamente mineira.
O sistema all inclusive oferece comida e bebida a todo momento. Ótimas opções de drinks e cervejas artesanais (lager e IPA).
Não espere luxo, mas sim, um hotel bem gostoso e confortável.
24 Junho 2021 14:38
Boa tarde, gostaria de agradecer imensamente a gerente Renata e funcionários que muito me auxiliaram no acidente que tive nas instalações do hotel Vip Inn. Remanejado para o hotel Gold com minha família fui prontamente levado ao hospital onde depois de medicado providenciaram remédios necessários me dando direito a nova diária sem custo para toda a família numa prova de grande atenção e conforto. Obrigado Renata por todo carinho a nós dispensados, são profissionais desta envergadura que tornam um negócio em um grande empreendimento. Renata continuo fazendo fisioterapia e o joelho ainda dói Gerson Gilson Gomes
25 Março 2021 20:28
Foi incrível, foi acima do esperado, funcionários nota 12. Experiência que ficará marcada em minha família pela receptividade e carinho com cada hóspede, que inclusive gostaria de agradecer imensamente pela gerência Andreia (desculpe se errei o nome) que teve a paciência de levar e também de acompanhar a minha filha ao médico, que apresentou um quadro de mal estar. Mas, graças a Deus passa bem. As refeições e as sobremesas são de encher os olhos e a barriga. Kkkk.recomendo vale a cada centavo investido, se tivessem que sugerir alguma melhoria seria na piscina de adulto que acho pequena de resto está ótimo.
14 Março 2021 16:26
Amei os dias que passei lá, atendimento excelente desde a recepção até restaurante, bar enfim todos muito atenciosos. A comida maravilhosa com muita variedade, as bebidas também pra quem gosta tudo de qualidade.
06 Março 2021 5:42
Foi incrível, foi acima do esperado, equipe nota 12 no atendimento, quero deixar aqui com muito carinho os meus sinceros votos para a gerente geral, se não me engano o nome dela é Andreia (desculpe se errei o nome) mais que teve a paciência de levar e também de acompanhar a nossa filha ao hospital que apresentou um momento de mal estar, mas graças a Deus ela passa bem.
Recomendo vale cada centavo investido, sem falar das refeições e sobremesas, pra quer ganhar uns quilinhos a mais é uma ótima opção. Kkkk
22 Março 2021 5:01
Excelente hospedagem, foram 5 dias no período de Reveillon 2020/21. Passamos em família e amigos.
All Inclusive ótimo e quartos muito bons.
Desde a chegada, todos os funcionários excelentes e cordiais.
Agradecemos a Elaine e Renata na recepção, ao Bruno, Guilherme e Mário do Restaurante e demais funcionários.
17 Março 2021 12:37
Os funcionários são extremamente simpáticos e prestativos. É um resort all inclusive e tem comida e bebida a vontade durante todo o dia. Mesmo após as 22h quando fecha o restaurante eles deixam bolo, bolachinhas, café, etc.no bar tem opções de bebidas muito diversas e os funcionários são ótimos, fazem drinks muito gostosos. A piscina é deliciosa.climatizada, mas é pequena.pontos de atenção: no frigobar não tem nem água, vc precisa pedir no bar e levar. A comida é farta e com bastante opções, mas nem sempre é tão gostosa quanto a comida mineira costuma ser. Na copa do bebê deveria ter algumas opções de frutas, por exemplo.não tem nada por lá, mas por outro lado vc pode pedir no restaurante que providenciam pra vc. Pra mim o horário do jantar (A partir das 19h) é um pouco tarde pro meu bebê. Poderiam fazer um horário diferenciado pra bebê e outra coisa é que não tem comidinha diferenciada pra bebês, principalmente os que estão em fase de introdução alimentar. Os itens de higiene que disponibilizam são bem fraquinhos e a quantidade achei pouca também.eu esqueci minha necessaire em casa e tive que ir no mercado comprar xampu, sabonete, etc. Poderiam ter mais itens (pasta de dente, escova, por exemplo). Ajuda muito no caso de esquecimento.como foi o meu.
17 Março 2021 6:56
Excelente Hotel em praticamente tudo.
Principalmente pelas pessoas que nos servem com muita atenção, alegria e simpatia.
Mesmo com semblante cansado, não tiram o sorriso do rosto e dedicação.
Principalmente o Pessoal do Restaurante: Guilherme, Mário, Gustavo, todos em geral.
Somente uma dica, nos banheiros, o chuveiro não tem tanta pressão e falta um varal para poder colocar as roupas molhadas.
Assim como é do Thermas Walter World, simples, mas essencial.
29 Janeiro 2021 23:23
Excelente em TUDO!
Piscinas limpas e bem cuidadas, funcionários MARAVILHOSOS, comida excelente, sobremesa então! Quartos limpos, enfim, nem faço mais cotação em outro lugar!
Parabéns a todos do Golden Park pelo trabalho maravilhoso!
Obs: o ALL inclusive desse lugar é mais barato que muitos hotéis com pensão completa.