23 Outubro 2023 15:36
Hospedamos no lugar já tem um tempo bom, mas ainda lembro bem e vou dizer oque achamos, o lugar é bonito, a entrada não é tão chamativa olhando de fora, isso eu acho que deveriam mudar urgente, estacionamento é bom, porém não achei 100% seguro, deveria ser mais reservado e mais seguro, na recepção tivemos duas experiências de atendimento, quando chegamos fomos atendidos super bem, porém a noite mudou o turno da pessoa e já mudou o jeito, a pessoa não era tão receptiva, o aquário na recepção é bonito, o quarto que ficamos foi muito bom, estava limpo, cama boa, banheiro limpo e bem arrumadinho, a vista de uma varanda na frente do quarto dava na área da piscina, achei muito lindo, não tivemos a oportunidade de nadar, mas parecia bem limpo o local, o café da manhã é excelente, nada a reclamar, só elogios do café, tudo bem organizado, limpo, comida boa e de qualidade, bem gostosa as frutas, os pães de queijos, a mussarela, tudo muito bom, o café é magnífico, continuem nesse padrão, a e lembrando que lá não tem jantar, provavelmente não tem almoço também, mas eles na recepção te passam o contato de vários lugares, como hambúrguerias e pizzarias e o ruim é se você ficar lá em dia de semana, o tráfego de caminhões é muito alto e bem barulhento, mas resumindo tudo, o lugar é bom e gostamos, voltaríamos sim, claro que as melhorias seriam bom demais se tivessem, mas o lugar é ótimo!
18 Outubro 2023 13:44
E muito ruim não tem jantar a pessoa que vai ficar lá já vai sabendo que não vai ter jantar so dá café da manhã e não da nem pra compensar a falta do jantar não recomendo não só tem bonitesa mais nada não recomendo mesmo
03 Outubro 2023 1:36
A pousada é muito cara pelo serviço que oferece. Reservei um quarto com hidro e ao ligar, a mesma encheu de agua suja e fedendo esgoto. A pousada não resolveu na hora, tivemos que dormir no mesmo quarto e sem poder utilizar o que pagamos. No dia seguinte foi oferecido algumas horas a mais depois do checkout ou uma nova estadia e não quiseram devolver o dinheiro. Ao tentar hospedar de novo, além do preço alto ainda tivemos que inteirar o valor e ainda DE NOVO a banheira apresentou o mesmo problema, mesmo trocando de quarto. O restaurante e bar não conta com boas opções e não tem nada perto e é a única pousada mais próxima do Inhotim. Não recomendo!
02 Agosto 2023 8:02
Péssima experiência. As duas vez que fui foram frustradas pelas sujeiras saindo da hidro e o cheiro de esgoto.
14 Julho 2023 7:24
O único ponto positivo é a localização, 8 minutos de carro até o parque Inhotim. Eu havia solicitado um tipo de quarto, por conta do barulho relatado nas avaliações. Ao chegar, o quarto era exatamente o que eu não queria… logo na parte da frente do hotel, próximo ao cruzamento de veículos pesados, trânsito e poeira incessante. Abrir a janela? Nem pensar… (foto). A gerente foi super solícita e de bom grado ao tentar solucionar o problema apresentando a possibilidade de trocar de quarto! Não há serviço de carregador de bagagens, fica a cargo dos atendentes da recepção. Os quartos no segundo pavimento não são nada acessíveis dado ao estilo construtivo do prédio… uma enorme quantidade de degraus, um verdadeiro sobe e desce até chegar no quarto… Quarto esse que estava um pouco empoeirado com pó marrom da rodovia. O banheiro é pequeno, a janela fica voltada para o corredor externo. O Box estava muito sujo… os rejuntes estavam pretos de limo, dado a aparente falta de limpeza e ventilação adequada… Como o hotel não possui restaurante e fica em um local de difícil circulação a pé, a opção de jantar é pedindo um delivery. E pasmém, você não poderá utilizar a mesa do salão do hotel… pratos e talheres? De jeito nenhum… ou seja, apesar do hotel fornecer uma lista de restaurantes parceiros, não tem como comer nada que precise de pratos e talheres… Recomendo a casa de massas Pozza’s que fica bem próximo ao hotel. Atendimento super diferenciado e comida muito boa… Uma boa surpresa foi o café da manhã, bem completo com variedades de pães, biscoitos e bolos, um ponto realmente bom do hotel…

De modo geral, dado a simplicidade da cidade, o hotel possui uma estrutura muito boa, precisa apenas de cuidados na limpeza e atendimento aos hóspedes. Dado que atualmente as diárias estão muito elevadas para o que é oferecido…
24 Maio 2023 14:58
Hotel com excelente atendimento, falo em especial do funcionário Lucimar que com sua educação, simpatia, simplicidade e muito boa vontade em fazer sempre o melhor para os hóspedes que com toda certeza torna ainda mais a estadia no hotel mais agradável ainda.
Confortável, somente uma observação que podia ter 2 travesseiros para cada hóspedes.
01 Maio 2023 16:53
Hotel agradável com bom atendimento, piscina climatizada em um ambiente descontraído. Boa localização para quem vai passear em inhotim
03 Março 2023 3:29
Pessoal muito cortês, os quartos poderiam ser mais amplos, custos x benefícios poderiam ser melhores.
06 Março 2023 23:07
Fomos eu e minha esposa passar 3 dias, fizemos a reserva pelo whatsapp, no pagamento da entrada já realizado não foi informado que o hotel não tinha restaurante. O mesmo só oferecia café da manhã como cortesia da estadia, porém é o mais fraco que eu tive nos últimos 10 anos viajando. O café servido por eles, com 15 reais faríamos melhor em qualquer padaria.
Chegamos no horário do almoço, crendo que teríamos um restaurante para almoçar enquanto trabalhávamos. Mas somente ao realizar o Check-in, foi nos informado isso, e nos foi dado uma lista de restaurantes próximos que eles indicavam. Lugares aos quais precisávamos nos deslocar de carro, pois não eram tão próximos assim; causando desconforto inclusive por conta de não poder ingerir bebidas alcoólicas por este motivo.
Nós temos uma garrafa térmica da #Contigo, pedimos ao hotel um pouco de gelo para colocar na garrafa, e nos foi informado que seria cobrado 5 reais por um copo de 300ml. Estávamos em um Hotel, na “Suíte Master”, e não tivemos o mínimo de receptividade deles. Fomos tratados como se estivéssemos em um Hostel.
Todos hotéis na hora do Check-out, é perguntado se gostamos da hospedagem, mas nem isso eles fizeram. Por prestarem um péssimo serviço, evitam a fadiga até de fazerem a pergunta, para não terem que ouvir a resposta.
04 Março 2023 9:36
Gostamos muito do local! Café da manhã bom, quartos confortáveis (cama queen), achamos o hotel muito bem cuidado e limpo. Falta opções de alimentação (almoço e jantar) mas tem restaurantes próximos.
06 Fevereiro 2023 3:54
O hotel em geral é bom, os preços são ótimos e conta com piscina, sauna e sala de jogos. O café da manhã oferece grande variedade e é saboroso. Tivemos imprevistos com a tv do quarto que não funcionava, mas foi feito a troca e uma solicitação para ligar a sauna que não foi atendida.
11 Janeiro 2023 18:00
Eu gostei muito desse hotel, é bem bonito e bem receptivo, é tudo de madeira. Meu quarto estava limpo, higienizado e organizado, o café da manhã é incrível com muita opções e feito tudo na hora, tem piscina e sauna, um ótimo lugar de estádia.
24 Dezembro 2022 10:17
Hotel limpo e organizado fizemos a reserva pelo site skay scaner mas não caiu o pagamento a moça loira da recepção super grossa e mal educada sem necessidade pois só queríamos que mandasse o e-mail informando que não tinha caído o pagamento pois descontou do cartão. Por isso nota 3
01 Dezembro 2022 15:18
Graças a Deus ficamos apenas uma noite. As fotos do Booking não condizem com a realidade. A primeira impressão é ótima… mas para chegar ao quarto são vários degraus de escada com mala. Depois o quarto… muito barulho devido à proximidade da estrada bem em frente. Roupa de cama mal cheirosa. Colchão desconfortável. Banheiro com azulejo escuro e aspecto de sujo. Lotadooooo de mosquito! Café da manhã normal, sem muita diversidade. Wi-Fi não funcionou e 4G não pega! Não recomendo!
24 Novembro 2022 14:30
Local possui belas paisagens, conta com locais de lazer como sauna, piscina e área verde! O atendimento de toda equipe é primoroso. único ponto negativo fica por conta do restaurante, que é muito limitado no funcionamento e não fornece almoço e jantar, somente petiscos.
19 Novembro 2022 5:55
Quartos bons, confortáveis. Café da manhã excelente. Ressaltando que alguns quartos tem uma porta no meio e dá para ouvir tdo do quarto ao lado, isto é um ponto negativo. Já fiquei 3x no hotel e desta última vez fiquei no quarto com a porta no meio da parede das camas, não é legal. No mais é mto bom.
23 Outubro 2022 10:59
Hotel bonito nas fotos, porém acomodação deixa a desejar.
Não tem Wi-fi nós quartos, estacionamento não é suficiente para todos. Não indico.
03 Outubro 2022 1:06
Lugar incrível, para quem não gosta da cidade em si pode ir tranquilo pois ao entrar parece estar em outro local. Atendentes super educados e prestativos! Parabéns!
29 Setembro 2022 17:40
Gostei bastante do hotel! Os funcionários foram muito educados, o quarto é confortável e estava bem limpo.
21 Setembro 2022 1:46
O lugar é realmente uma delícia, bela paisagem, confortável! O quarto poderia ser excelente se não fosse tão próximo do vizinho, o movimento que é feito no quarto vizinho da impressão que está dentro do seu quarto kkkkk
O melhor atendimento do local foi o Lú que trabalha na cozinha, que cara fino, agradável, gentil. Procurem o Lú, você não vai se arrepender!
Os preços do cardápio poderia ser mais acessíveis mas achei bem CAROOOO, alimentamos fora da pousada, bem próximo, BRUMAGRIL, ótima comida e preço muito justo! No mais eu voltaria lá!
18 Agosto 2022 9:12
It is relatively difficult to find a good hotel close to the Inhotim Museum, this is one of the more expensive ones and not worth the high price they are charging. Outdated rooms that need maintenance, staff without any friendliness nor sense of welcoming the guest. The man working at the breakfast buffet had a strange habit of hiding some food items - he only gave it to those who asked for it, like butter and cheese and deep plates for cornflakes. The hotel has a rustic and pleasant design but lacks the feeling of service and friendliness. The road outside of the property is very noisy as the trucks run 24h non-stop making it very difficult to sleep. I can unfortunately not recommend this establishment and you had better try to find somewhere else to stay.
16 Julho 2022 11:57
O quarto é razoável a hidro funciona bem e parece ser limpa, a piscina e muito boa também, os contras ficaram por conta do quarto que ficamos ser muito próximo a rua, e a madrugada inteira tem tráfego de caminhões pesados, outro ponto negativo foi o valor dos pratos no restaurante bem acima do normal.
08 Julho 2022 9:02
Bom atendimento, limpeza, etc.
O único problema é influxo de carros pesados durante o dia que fazem muito barulho porém, horário comercial.
28 Junho 2022 9:01
Estrutura muito boa, no entanto, o chuveiro e a televisão precisam de um up, o chuveiro espalha água e a televisão tem pouca oferta de canais. Café da manhã maravilhoso! Área de piscina top!
19 Junho 2022 21:56
Hotel simples, primeiramente nós destinaram um quarto muito ruim.incompatível com o valor cobrado que não é barato. Uma cama jogada duspricentemenre no meio do quarto, sem apoio para mala, sem armário, frigo bar vazio e desligado. Banheiro simples. Depois de uma conversa com a recepcionista, conseguimos outro quarto bem joelhos para o estilo do hotel. Muitas escadas, para todos os lados. A noite a iluminação é precária. Não tem iluminação nas escadas. Café da manhã simples. Tudo precisa de manutenção, tapetes velhos, toalhas idem. As fotos do Booking não refletem a realidade do local.
07 Maio 2022 7:17
Hotel atendeu as necessidades para nossa viagem, tem boas camas e nos proporcionou ótimos banhos. Precisa melhorar a questão da piscina e serviço de limpeza, pois por algum motivo não fizeram a limpeza do nosso quarto, sendo que haviamos pedido na recepção.
03 Março 2022 11:18
Cobram um valor na reserva e aumentam na chegada. Pedi um quarto de casal e me deram um com duas camas de solteiro. Não escutam os hóspedes. Preço abusivo pelo que entregam. Péssima experiência, não recomendo.
27 Março 2022 19:48
Passei um final de semana maravilhoso lá, excelente atendimento.a equipe da tarde é mais prestativa que a da parte da manhã mas não tenho nada a reclamar.
Nos quartos roupa de cama bem limpinha quarto em bom tamanho pra 4 pessoas.o banheiro tinha um pouco de limo na área do banho.mas só percebi pq trabalho com limpeza e a gente acaba tendo um olho mais clínico.mas mesmo assim há campo pra melhora no aspecto limpeza. Porem, na área comum sempre muito bem limpo.café da manhã excelente. O preço das bebidas achei salgado.mas nada que não seja típico de hotel. Local ótimo pra descansar e perto de tudo ao mesmo tempo, posto de gasolina restaurante.supermercado.a equipe está de parabéns
27 Março 2022 19:43
Hotel mau carater. Ao fazer a reserva no Booking eles veem que estão com o preço abaixo do mercado e cancelam a sua reserva e te deixam na mão mesmo ja tendo comprado passagem. Tinha usado o cartão para pagar o Booking na mesma semana e eles alegaram que o numero estava errado. Tomem cuidado.
25 Março 2022 23:20
Quase desisti de ir por causa dos comentários negativos, mais resolvi experimentar, o lugar e lindo, bem cuidado picina e grande
05 Março 2022 7:21
A pousada é bonita, piscina não muito limpa, pouquíssimas opções de cerveja, não tem música na área da piscina, café justo pelo preço da diária.
17 Fevereiro 2022 16:13
Atendimento cordial. Não tem acessibilidade. Recomendação reservar quarto afastado da rua, fica mais silencioso.
11 Dezembro 2021 21:43
Quarto cheirando ruim com mofo, teto do quarto e do banheiro com infiltração. Da para ouvir tudo dos quartos vizinhos. Quarto no andar de cima tinha banheira que quando ligava a hidromassagem trepidava o quarto debaixo. Impossível ter uma noite bem dormida.
03 Dezembro 2021 0:04
O hotel é bom, eu lhe daria 3 estrelas. Muito bem localizado para quem quiser visitar Inhotim. Café da manhã bem variado. Dei 3 estrelas porque não apresenta luxo e também porque tem muitas escadas. Piscina pequena porém muito boa
26 Novembro 2021 14:00
Tranquilo nada demais restaurante não funcionou no domingo tinha uns jovens falando muito alto mas tá bom já passou.
25 Novembro 2021 10:10
Tenho feito reservas a alguns dias e tenho sido muito bem recepcionado, em especial pela Suelen, uma excelente pessoal esta sempre disposta em nos atender, o café da manhã também é show, a Franciele uma ótima atendente.
10 Agosto 2021 20:09
Péssimo, o quarto cheira mal, os colchões são péssimos, o barulho insuportável e até barata apareceu no quarto.
20 Julho 2021 8:51
Café da manhã excelente, com muita variedade. Localização fácil. Na entrada da cidade. POREM A PISCINA NAO EH SEMI AQUECIDA como eles vendem. A piscina eh normal. A piscina é fria.
15 Julho 2021 23:10
Péssimo. Absurdo cobrarem uma diária de R$ 330,00 por uma hospedagem como essa. O atendimento é até bom, mas falta honestidade no preço e no anúncio. O espaço não tem nada a ver com as fotos. É pequeno, malcuidado, sujo e as janelas de todos os quartos estão voltadas para uma rua com grande movimento de caminhões. Aspecto de local abandonado. Tudo muito empoeirado. As cobertas estavam com cheiro de perfume de outras pessoas. Joguei fora meu dinheiro. Não indico. Não venham!
07 Julho 2021 11:31
Não tem nada a ver com as fotos, recepção muito ruim e a piscina não é aquecida. Não é um lugar para descansar, muito barulho.
Arrependimento total
28 Junho 2021 6:24
Péssimo! Estive no hotel dia 12/06 não recomendo a ninguém. O hotel não tem nada haver com as fotos. Piscina super pequena, eles prometem piscina aquecida porém é um gelo, a sauna não fica ligada, sempre que quiser usar tem que pedir na recepção pra ligarem, não servem nenhum tipo de alimentação a não ser o café da manhã, quando você entra em contato eles falam que não pode levar nada pra consumir no hotel. Porém as bebidas do bar são extremamente alta, latinha de energético monster 14,00, cerveja muito caro e não tem opções, não vende nada de comer. E várias pessoas levam cooler e bebem ao redor da piscina sem obedecer a tal norma do hotel, os funcionários vê e mesmos assim não falam nada. Ou seja é permitido sim consumir coisas que não são do hotel. Não vale a pena se hospedar nesse hotel a passeio nunca. Eu vi várias reclamações porém quis arriscar conhecer, maior erro. As pessoas chegavam pra se hospedar e várias já começavam a comentar nossa não tem nada a ver com as fotos. Não recomendo.
16 Janeiro 2021 10:00
Ótimo atendimento. Colaboradores super qualificados e educados. Café da manhã ampla variedade.
Quartos limpos, e toalhas podem ser trocadas sempre que necessário.
Final de semana Maravilhoso, custo beneficio
12 Maio 2020 7:03
O hotel tem uma localização muito boa, quartos bons e confortáveis pelo preço cobrado. O atendimento é muito bom. Não tenho o que reclamar, em especial aos funcionários Brayan, André e Jardel, pela atenção conosco.
O café da manhã é muito gostoso também.
Recomendo.
03 Maio 2020 18:54
Hotel Maravilhoso! Ótima localização, café da manhã muito bom, atendimento excelente principalmente dos funcionários Bryan, Andre e Jardel, foram super atenciosos, prestativos! Muito obrigada!
25 Março 2020 0:19
Uma graça de lugar. Aconchegante, bonito, limpo. A ducha dá vontade de levar pra casa de tão boa. Só senti falta de servirem uma comidinha pois cheguei tarde no tem restaurante. Se quiser comida tem que pedir delivery
12 Março 2020 19:09
A Infraestrutura do local é muito boa. Apenas pontuo o alto preço dos itens no restaurante; a falta de cama de casal (são camas de solteiro unidas - o que gera um desnível e vão entre as camas) ; o baixo isolamento acústico no quarto que fiquei (113). Piscina e demais locais são super legais e agradáveis.
31 Março 2020 6:54
O Hotel oferece boas acomodações e serviços, tem um cafe da manha com uma boa variedade.
O Hotel possui piscina e estacionamento interno para carros. O Hotel fica localizado na beira da estrada, muito bom para quem vai visitar Inhotim, com um trajeto tranquilo de fazer de ida e volta e um bom lugar para descansar depois da visita ao Museu.
Na frente do hotel do outro lado da rua tem a rede de supermercados BH, que facilita a compra de comida e agua para levar para a visitação.
30 Março 2020 2:07
O espaço do hotel é muito bom, chegamos de noite mas mesmo assim conseguimos aproveitar a sauna e a piscina. O atendimento é bom. Os quartos são legais mas as camas podiam ser melhores, pareciam muito gastas. O destaque vai para o café da manhã, com bastante variedade de comidas.
28 Março 2020 19:48
Chegamos no sábado de manhã, meu marido estava passando mal, pedi para que deixassem fazer o check-in mais cedo, o qual foi recusado, informando que o horário era às 14h. Tudo bem, não fez a delicadeza. Quando chegamos após o horário permitido para o check-in, com meu marido passando mal foi imediatamente para a cama, a qual eu vi que estava com lençol rasgado e manchas de humidade. Como ele precisava deitar, relevamos esse inconveniente. Fui pedir comida no restaurante, pedi uma omolete com fritas e um suco de abacaxi. Passou 1h e meu pedido não chegou, fui falar com o atendente, que claramente se tinha esquecido. Pedi de novo. Veio a omolete passado 1h30, reforcei que continuava faltando o resto do pedido. Chegaram as fritas. E o suco, um mistério. Chamei de novo, pedi para cancelar o suco e me trazer uma sprite. Trouxe a sprite, sem canudo, sem copo, sem gelo. Pedi de novo, um copo. Nunca chegou. Foi realmente um desafio. Saímos de manhã cedo, pedi na recepção para trocarem os lençóis. Chegamos no final do dia, no quarto tinham entrado e deixado umas toalhas limpas em cima da mesa, apenas isso. Não houve limpeza alguma. Reclamamos, mudaram de quarto. Novo quarto, mesmos lençóis manchados de humidade. Cereja no topo do bolo, colchões que você deita e fica no chão. Venha ao Inhotim, vale a pena cada minuto, mas não se hospede neste local.
27 Março 2020 0:08
Acho que pelo menos alguns quartos teriam que ter cama de casal, mas, a prática deles é sempre juntar as camas de solteiro, sendo assim, seria bom se juntassem camas de tamanhos iguais, a minha ficou com um buraco no meio. Péssimo pra casal. A água faltou no nosso último dia. Café da manhã ficou a desejar visto que demoraram a repor as coisas e a gente tem que ficar solicitando tudo, até copo. Café simples, mas bom. Funcionários poderiam ser mais simpáticos. Funcionário do bar muito simpático. Coisas caras. Vou a várias pousadas ao longo do ano, essa é uma q eu não voltaria.
06 Março 2020 1:25
PÉSSIMO, HORRÍVEL!
Estrutura externa muito boa, mas não vale se hospedar pelo preço que cobram. Os produtos e serviços oferecidos são muito ruins. As paredes dos quartos sujas, as do banheiro também, encontramos cabelo no banheiro, o restaurante não funciona, o bar atende com cerveja quente. Localização fútil, caminhões de mineiradoras o tempo todo incomodando, não tem nada legal próximo ao hotel para passear. Café da manhã ridículo, as recepcionista não tem informação de nada.dificilmente vão sobreviver por mais alguns anos se continuar da mesma forma.
25 Fevereiro 2020 19:23
Super recomendo, ficamos na suite master o quarto muito espaçoso, a banheira de hidro excelente vale a pena conferir, nos atenderam muito bem e na boa quando lí sobre o hotel fiquei até preocupado com algumas avaliações mas sinceramente vão e tirem as suas próprias conclusões, voltaria sim concerteza isso sem falar da pizzaria Di pozza que está a 3 minutos do hotel que tem uma pizza simplesmente sensacional, gostamos muito e espero voltar.
19 Fevereiro 2020 22:06
O hotel não funciona bar, nem lanchonete o que fica difícil depois de uma longa viagem ter que sair p comprar um café, na chegada os atendentes dizem q a lanchonete não está funcionando mas tem de um supermercado próximo.
Na piscina falta manutenção, os guardas sol então pedindo pelo amor de Deus para serem retirados dali.
Os banheiros dos apto sujos, os azulejos encardidos implorando limpeza.
Localização péssima, a noite inteira caminhões (da Vale), moto e carros fazem muito barulho ao subir e descer a estrada pois o hotel fica rente a pista e ali é cruzamento de outras vias.
A portaria não se interessa pelos hóspedes, ficando no cel o tempo todo.
O próprio hotel está desgastado pelobtpo, sofás, piso, poltronas, mas uma coisa preciso levar em consideração, fica fácil p ir p Inhotim, 15 minutos.
03 Fevereiro 2020 9:13
Quarto apertado para 4 pessoas, o restaurante está fechado aos domingos a noite e isso é um problemão já que na cidade quase nada está aberto.
Jantei 1 noite no hotel e a comida é OK.
Acho que o hotel é justo, nada de muito bom mas nada de muito ruim.
26 Janeiro 2020 15:27
Hotel agradável, mas falha no atendimento e na limpeza, recomendo passar uma noite durante a visita de 2 dias pro inhotim
20 Janeiro 2020 8:27
Toppp lugar super gostoso, falta uma sala de jogos, estive em tempo chuvoso, fiquei mais no quarto sem ter o q fazer, mais o ambiente e agradavilissimo, super recomendo.
21 Dezembro 2019 6:06
Chegamos 2h após o horário programado para o check-in e o quarto ainda não estava pronto, tivemos que esperar 30 min.para liberarem o quarto, sendo que o mínimo seria a pousada oferecer outro quarto. Além disso, solicitamos um quarto com cama de casal e a cama do nosso quarto eram 2 colchões de solteiro (de densidade diferente ainda) juntas, o que gerou certo desconforto pois os colchões ficavam separando e gerando um buraco entre eles. O quarto ao lado não era realmente dividido do nosso, sendo apenas uma divisória (com uma porta) que separa os 2 quartos, podendo ouvir todo o barulho do quarto vizinho. Sinal do wi-fi horrível e a tv só pega record e band. Ocafé da manhã não tem nada de demais. Com certeza não irei me hospedar novamente nem indicar essa pousada.
22 Novembro 2019 15:04
A estrutura do hotel é excelente mas o atendimento das recepcionista é péssimo, o restaurante não funciona porque não têm cozinheira, me hospedei nesse hotel junto com minha esposa que está grávida, nos falaram por telefone que podíamos chegar no hotel as 10 horas da manhã, que até o 12 horas conseguiriam liberar um quarto pra nós, assim fizemos, chegamos no hotel nos identificamos na portaria e a recepcionista nos disse que ate 12: 00 12: 30 liberariam um quarto pra nós, ficamos na piscina até 13: 00 horas e nada de quarto, procuramos almoço no restaurante e nos informaram que o mesmo não estava funcionando, tivemos que sair do hotel para irmos almoçar, voltamos para o hotel as 13: 45 e ainda não tinha liberado o quarto, a recepcionista super sarcástica e debochada não se importou e nos deixou lá esperando até as 14: 15, fomos para o quarto (muito bom por sinal), saimos para aproveitar a piscina e a noite estava chovendo muito e decidimos ficar no hotel e pedir uma pizza (em uma pizzaria que nos deram o numero na recepção) a pizaria nos pediu para pedirmos o cardápio na recepção do hotel, fui até lá buscar o cardápio e a mesma recepcionista abusada me disse que não tinha cardápio, e na verdade tinha o cardápio ela que não quis fornecer.resumindo nunca fui tão mal recepcionado em um hotel, não indico para ninguém.
19 Novembro 2019 6:31
Hotel bonito, bom atendimento e localização. Ligaram a bomba da piscina num sábado a 7: 00 da manhã, eu já estava acordada, mas foi bastante inconveniente.
18 Agosto 2019 23:03
Hotel ótimo, piscina boa e aquecida, pena que não tem sala de jogos, em dias de chuva infelizmente não tem nada para fazer, fui com criança e foi ótimo, me disponibilizarão berço. Adorei minha estadia, está de parabéns.
22 Junho 2019 20:12
O hotel é muito bonito, porém mau cuidado e também com péssimos funcionários. Eu e minha noiva fomos terrivelmente mau atendidos por uma garçonete no período da noite, e para completar a carne ainda veio queimada e a cerveja nos fez mal de tão quente que estava. No quarto havia um vespeiro, o ar condicionado cheirava a queimado, o botão do vaso estava quebrado, a televisão chiava muito, a piscina "aquecida" só começava a ser aquecida por volta de 11hrs, a sauna é muito fraca, nem dá pra suar. Sem falar em diversos outros problemas. Foi uma decepção atrás da outra.